1. Spirit Fanfics >
  2. The Gangster Love: The Beginning Of Everything >
  3. Capitulo 1 - Onde tudo começou.

História The Gangster Love: The Beginning Of Everything - Capitulo 1 - Onde tudo começou.


Escrita por: BiebsWhy

Notas do Autor


Oi pra todo mundo, essa é minha mais nova fanfic e antes de tudo tenho uns avisos importantes:
* Essa é a primeira temporada da trilogia de The Gangster Love.
* Plágio é crime, mas vocês já sabem disso. Se virem algo igual peço que por favor denunciem e me avisem.
* Quero deixar claro que violência é crime e eu não compactuo com nenhuma dessas ações.
* Os personagens não me pertencem, mas suas características e aparência sim.
* De novo ressaltando que mesmo tendo esses assuntos no decorrer da história, eu não sou a favor de nenhum desses atos e repudio essas ações que [de novo] são CRIMES.
* Tudo isso é mera ficção.
* Comentários são muito bem vindos.
* Se gostarem da história, por favor, comentem! Digo que a fanfic é movida a comentários sim por que eles que me motivam a continuar postando, são gratificantes, e isso me ajuda demais a ficar entusiasmada e postar cada vez mais, e até por que não dói dedo de ninguém. Quem é autora também sabe do que to falando.
* Trailer nas notas finais sempre.
* Aparência das meninas estará nas notas finais também.
Espero que gostem, boa leitura e me desculpem qualquer erro. Até a próxima beijinhos.

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Onde tudo começou.


Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: The Beginning Of Everything - Capitulo 1 - Onde tudo começou.

Los Angeles. Califórnia.

Manhã de quinta–feira.

02 de fevereiro de 2015.

10h15min a.m

Antes de explicar para vocês como a minha vida é uma grande loucura e como funciona, o meu nome é Alexia Campbell, tenho vinte anos e sou nascida no Brasil criada em Londres, mas atualmente moro em Los Angeles. Não eu não estou apaixonada secretamente pelo meu melhor amigo.

Também não tenho uma doença terminal, meus pais são vivos e depois de vinte anos juntos ainda continuam firmes e fortes se amando. Também não estou indo fazer faculdade em outra cidade e muito menos sou a nerd, sempre fui uma péssima aluna.

Meus estudos já terminaram e eu conseguir passar — com a graça de deus — como disse, eu não sou nada disso, mas eu e minhas amigas temos nosso próprio jeito de se divertir. Nós roubamos casas.

Desde meus dezesseis anos é assim, começou com pequenos lugares como mercadinhos e coisas desse tipo, até que decidimos expandir as coisas.

 Fiquei morando sozinha aqui sem minhas amigas por um ano e meio mais ou menos até que elas não aguentaram de saudade e resolveram vir morar aqui comigo. Dizem elas que é porque queriam sair de lá, mas sei que essas vadias estavam com saudades de mim.

Nossas famílias ficaram alguns no Brasil e alguns em Londres, enquanto nós moramos todas juntas na minha casa em Los Angeles — por que essas sangue sugas não são mulheres suficientes para terem uma própria. — Moramos em um bairro de classe media alta onde há muitas casas de luxo e modéstia a parte a minha talvez seja uma delas.

Mas lhes digo que se querem ver as verdadeiras casas dos milionários terão que ir para o lado sul de Los Angeles. 

– Sua cuzona por que não me acordou? – Luara disse descendo as escadas com a cara amassada.

Luara Brown é minha melhor amiga desde que tínhamos dez anos, assim como eu, ela tem a personalidade forte, é irônica e teimosa e não mede esforços para ajudar uma amiga ou amigo, ela é como minha irmã. Temos tudo a ver, é como se a gente tivesse nascido quase que a mesma pessoa, pode ser que soe um pouco estranho, mas tenho a sensação que nós nascemos para ser amigas. Fizemos uma tatuagem juntas no meu aniversario de dezoito anos.

– Por que você já tem vinte anos nessa tua cara e eu não sou empregadinha de puta não minha filha.. – Continuei mexendo a comida.

– Vai tomar no seu cu, Lexi! – Ela sentou– se à mesa. Uma coisa que só ela faz e me chamar de Lexi o resto das meninas me chamam de Lexia ou Lexa. 

– Acordou de mau humor hoje, Luluzinha? – Cassie disse chegando à cozinha, se tinha uma coisa que nós amávamos mais que roubar era irritar uma as outras e quando se trata da Luara é melhor ainda.

Cassie Smith a mais “fofa e meiga” de nós ela é toda menininha, tendo apenas dezoito anos ela é a mais nova. Ela tem uma personalidade admirável por todas. Sempre que precisar ela vai estar lá para te ajudar em qualquer coisa.

– Vai se danar você também vai, Cassie. – Ela deu o dedo do meio para Cassie que riu.

– Bom dia, gente! – Candice disse sorridente.

Candice Sparks é parecida com Cassie na personalidade, mas bem menos meiga, mesmo assim não deixa de ser fofa. Ela é a segunda mais nova de todas com dezenove anos, ela é toda sorridente e alegre o que às vezes me gera duvidas do porque toda essa felicidade, mas ela é uma amiga e tanto.

– Que foi, Candie deu ontem a noite é? – Luara disse rindo.

– Igual você né.. – Ela riu também.

– O pior que deu mesmo. – Disse vendo o garoto que descia as escadas sorrateiramente.

– Onde o senhor pensa que vai? Vem aqui querido! – Emma descia as escadas e o puxou para a cozinha.

Emma Marshall é mais parecida comigo e com Luara em quesito de personalidade, ela é aquelas amigas que só fala e pensa besteira o tempo todo, não que eu e as outras meninas não pensamos, mas ela chega a ultrapassar os limites. Somos amigas desde os treze anos, o pessoal na escola dizia que nós três formávamos o “trio do barulho” eu e Luara só não parecemos a Barbie humana igual ela.

– Vem cá fofo, vamos bater um papo.. – Me sentei o olhando.

– Como você chama gato? – Luara riu.

– E.. – Ele olhou para Candie.

– Não olha para ela não. Ignora ela lindo, fala com a gente. – Cassie sorriu.

– Eu me chamo Thomas.. – Ele deu um pequeno sorriso.

– E conta uma coisa aqui lindinho, como foi ontem à noite? Foi quente? Candie deu conta do recado? – Emma ria sem parar.

– Já chega suas putas! Tão assustando o garoto.. – Candice se levantou levando o menino junto.

– Tchau meninas.. – Ele acenou sorridente.

– Tchau lindinho. – Cassie abanou a mão.

– Me liga gato.. – Luara gritou.

– Gostosinho né. – Emma me olhou.

– A bunda dele é uma delicia.. – Ri.

E eu como já disse tenho personalidade forte, pavio curto e talvez sou a mais palhaça da turma. Todas temos uma tatuagem de amizade que fizemos juntas.. Cada uma tem duas mãozinhas fazendo juramento de dedinho. É linda. 

– Essa comida não vai ficar pronta logo não? – Luara reclamou chamando minha atenção.

– Calma ai, eu sou uma só para alimentar quatro baleias.. – Recebi xingamentos.

– Tá brincando que nosso café da manhã vai ser isso? – Cassie me olhou.

– Sim! É o que eu sei fazer, calem a boca e comam! – Me sentei à mesa.

– O que é isso? – Emma olhava desconfiada para a panela.

– Omelete.. – Disse óbvia. 

– Parece mais comida de pombo. – Luara segurava o riso.

– Quer saber não comam. Suas ingratas! – Me levantei indo para sala.

– Só eu que não tinha reparado no pijaminha de unicórnio sexy dela? – Candice disse me olhando de cima a baixo.

– Amiga juro que se você sair na rua assim todos os garotos de Los Angeles vão querer te comer.. – Emma riu.

– Vão à merda suas bruacas! – Me joguei no sofá desengonçadamente.

– Então gente, o que nós vamos fazer hoje? Ninguém merece ficar em casa em pleno sábado.. – Cassie mudava os canais da TV.

– Hoje é sexta, Cassie. – Candie disse.

– Que seja.. – Ela mexeu as mãos para o alto.

– Vamos a alguma boate gente. – Luara disse como se fosse óbvio.

– Quem é que ainda fala “boate”? – Emma disse.

– Minha vó. – Eu ri recebendo uma almofadada na cabeça.

– Vai se ferrar, Lexi.. – Ela cruzou os braços.

– Sabe que eu te amo né.. – Ela riu e eu pulei em cima dela e nós rimos igual duas hienas.

– Vocês duas parecem gêmeas univitelinas. – Cassie disse.

– É o que? – Luara disse me olhando.

– Não me pergunta.. eu sempre fui péssima em biologia. 

– Burras.. – Ela cantarolou divertida.

– Desculpa, Hermione Granger.. – Emma ria.

– Calem a boca! – Ela parou e sentou no sofá de novo.

– Tá então vamos a uma “balada” – Candice disse.

– Isso ai.. – Emma gritou e Duke pulou nela para brincar, tínhamos um cachorro ele era nosso “filho” amávamos aquele ser mais que tudo no mundo, eu gostava de gatos na verdade amava gatos, mas sempre tive a vontade de quando tivesse uma casa só minha e que fosse grande eu teria um ladrador. 

[........]

As dez em ponto eu já estava arrumada.. Só eu, as meninas ainda estavam na maquiagem e depois fariam cabelo, elas brigavam sempre comigo porque eu conseguia me arrumar em um bom tempo.

– Você é um cu sabia? – Luara me olhou com o batom na mão.

– Eu sei, mas você me ama cachorra.. – Ri mandando beijinho no ar para ela.

– Não entendo como a Lexia fica tão linda em tão pouco tempo. – Cassie disse com o vestido na mão.

– É simples.. Eu já nasci linda meu amor. – Eu disse rindo.

– Você é muito convencida sabia? – Cassie disse emburrada.

– Meu deus uma revelação bombástica.. – Emma colocou a mão na boca.

– Por favor, né. – Olhei com cara de tédio para elas.

– É sério Alexia, acho que quando deus foi fazer você ele disse “essa menina vai ser a mais humilde" aí ele pensou melhor e disse "a não, melhor não” ai veio você que é um saco. – Candice dizia rindo.

– Eu prefiro não comentar isso.. – Me deitei na cama.

– Tá bem, estão prontas gatas? – Candice disse se olhando no espelho.

– Sim, todas prontas! – Luara arrumava o cabelo.

– Então vamos farrear, vamos beijar, dançar, ficar bêbada, beijar.. e beijar.  – Emma disse rindo e nós a acompanhamos rindo alto.

– Que isso não sou puta igual vocês.. – Luara juntou as mãos como se fosse rezar.

– Vamos logo à gente tá perdendo tempo. – Peguei meu celular e as chaves do carro.

– Ai como você tá estressadinha.. – Emma disse.

– Calma amiga quando chegar à balada e ela beijar até cair à boca ela desestressa.. – Cassie ria.

– Não acho que não, to mais para quando chegar lá que eu beber tanto até não parar em pé ai sim eu relaxo. – Ri entrando no carro e saindo pelos portões.

 Não demorou muito para que chegássemos até lá, entrei no estacionamento parando na primeira vaga que vi pela frente e nós descemos entrando, o som estava tão alto que eu mal podia ouvir meus batimentos. Sentamos em uma mesa meio afastada da loucura da pista de dança, pedimos bebidas e começamos a beber freneticamente.

Algumas vodcas, Martini, e outras coisas mais depois,  as meninas já haviam beijado uns três cada uma, já era bem tarde e eu decidi que já estava na hora de irmos. Elas não estavam bêbadas, mas mesmo assim não deixaria que pegassem meu carro. Uma coisa que nem eu mesma sei explicar é o amor incondicional que eu tenho pelos meus carros, ninguém além de mim pode relar, dirigir, tocar nem se quer olhar para eles que eu já dou xilique — não que eu goste de fazer barraco longe disso, mas né. — Luara também é apaixonada pelos carros dela, acho que de todas, nós duas somos as que temos mais zelo. 

– Aonde vai amiga? – Cassie me perguntou assim que notou que não estava seguindo pelo caminho de casa.

– Por outro caminho.. – As ruas que dariam para o nosso bairro estavam com um trânsito enorme, nós chegaríamos amanhã em casa.

– Por que? – Emma me olhou intrigada.

– Porque não sei você, mas eu não estou a fim de ficar a madrugada inteira parada no trânsito.. – Virei à rua.

– Eu estou sonhando ou nós estamos mesmo passando pelo lado sul de L.A! – Luara dizia como se não acreditasse.

– Sim, nós estamos! – Candie estava admirada com tantas casas lindas.

– Pois é.. são tão magníficas. – Cassie disse vidrada.

– Será que mora algum boy gato aqui? – Emma sorriu maliciosa.

– Deve morar e não é só um, olhem ali.. – Parei o carro e apontei com o dedo a casa mais bonita e provavelmente a maior dali.

– Uau! Estão dando uma festa de arromba hein. – Luara disse.

– E devem ter muita grana para ter uma casa dessas.. – Cassie disse impressionada.

– E carros igual esses.. – Meus olhos brilharam ao ver os cinco carros parados na garagem.

– Pelo jeito os cinco não são só de uma pessoa. – Candie disse fazendo uma observação.

– Como sabe? – Emma perguntou.

– Olhem só tem mais três carros lá pro fundo da garagem, todos com o mesmo emblema desse cinza na frente, mas se vocês reparem nos outros quatro aqui da frente eles não tem o mesmo emblema são diferentes um do outro.  Se realmente todos fossem da mesma pessoa eles teriam todos os emblemas iguais. – Ela disse nos deixando de boca aberta, Candice sempre foi a mais observadora.

– Tá bem depois dessa “super aula” é melhor nós irmos embora. – Cassie disse abismada.

– Estão pensando o mesmo que eu? – Emma disse sorrindo maldosa.

– Se você está pensando em assaltar essa casa então sim, estávamos pensando o mesmo que você.. – Luara sorriu.

– Está decidido então! – Eu disse saindo dali com o carro. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...