1. Spirit Fanfics >
  2. The general attracts opposites >
  3. Hora de recomeçar -parte 2

História The general attracts opposites - Hora de recomeçar -parte 2


Escrita por: AyneJJ

Notas do Autor


oieeeeeeee amorecos!!!!! *u* será que a nossa querida ( e peituda #invejinha hihihi) vovó Tsunade, vai deixar o Sasuke-moreno-delícia voltar???? *0* kissssssssuuuuuuuus e espero que gostem!!! :*

Capítulo 18 - Hora de recomeçar -parte 2


Tsunade olhava pasma...ela esperaria que um raio a atingisse....mas não esperaria por aquilo...

Sasuke olha para Hinata...nenhum dos dois sabia o que falar...

Tsunade tenta entender os fatos mas nada fazia sentido de jeito nenhum...ela então tenta se acalmar... apoia o queixo sobre os dedos e os olha....Hinata sentia suas pernas tremerem.

Tsunade da um grande suspiro...respira fundo e se acalma.

Tsunade:...alguém pode me explicar...o que esta acontecendo aqui?

Hinata abre a boca para falar...por onde começar?....até que Hinata arregala os olhos ao ver algo que jamais imaginou acontecer nem em seu profundo inconsciente...ela viu a imagem que achou que nem ela, nem jamais ninguém veria na vida.

Sasuke se curva diante Tsunade, ajoelhando uma das pernas no piso...

Se Hinata já não acreditava no que via...as palavras que vieram após a fizeram ficar ainda mais chocada.

Nem mesmo Tsunade pode conter sua expressão de surpresa.

Sasuke:...Sumimasen...Sumimasen por sumir da vila...Sumimasen por trabalhar para um ninja renegado que trabalhava contra Konoha...sumimasen por trabalhar com a Akatsuki que tantas vezes atacou a vila...sumimasen por tentar tramar um plano para destruir Konoha...Sumimasen...por tudo...Tsunade-Sama...

Tsunade não sabia o que responder...não mudou a expressão, nem ao menos piscava...Hinata apenas olhava para Sasuke de olhos arregalados...apos um tempo Tsunade se levanta imponente de sua mesa e olha para o Uchiha de cabeça baixa ajoelhado no chão...apenas passava em sua cabeça uma palavra...”por que?”

Tsunade:...por que?...por que quer meu perdão?

Sasuke:...eu quero recomeçar...quero voltar para a vila...

Fala Sasuke sem mudar seu tom, ainda de cabeça baixa.Tsunade franze a testa.

Tsunade: e por que decidiu voltar?...não queria se vingar da vila?...o que o fez mudar de idéia?

Sasuke permanece um tempo em silencio até que finalmente se pronuncia.

Sasuke:..Hinata...

Tsunade arregala os olhos surpresa e olha franzindo a testa para Hinata.

Tsunade:...como assim...Hinata?

Hinata abre a boca para falar quando Sasuke fala em tom alto...porém sério.

“eu a amo...ela me fez mudar de idéia...ela me deu forças para querer voltar a ter uma vida.”

Tsunade demora um pouco até seu cérebro voltar a raciocinar...

Tsunade:...mas você não está noiva Hinata?

Hinata ruboriza.

Hinata:be-bem....é uma longa história...

Sasuke:acredito que isso não vem ao caso agora...Tsunade-sama.

Sasuke fala deixando Tsunade um pouco irritada...mas ele tinha razão.

Sasuke:...onegai...Sumimasen...me de uma chance para voltar a vila...

Sasuke pedia desculpas mas continuava com o tom forte de sua voz.

Tsunade se senta novamente.

Tsunade:levante-se Sasuke.

Ele podia ter se ajoelhado diante dela...mas sua expressão superior continuava a mesma...

Tsunade:...sabe que irá ter que pagar por seus atos não é Sasuke?

Sasuke:...sim...tenho consciência disso...e estou disposto a pagar o que precisar...mas antes tenho uma informação importante...

Tsunade:diga.

Sasuke: Orochimaru e seus ninjas pretendem atacar os Hyuuga...Hinata para ser mais exato...porém ele não irá exitar em atacar os outros se não puder pegar Hinata...os Hyuuga precisam de proteção.

Tsunade:...como sabe disso?

Sasuke:...eu havia voltado a trabalhar com Orochimaru...então ele me deu ontem pela manhã a missão de capturar Hinata...eu fugi e vim protege-la...mas ele já deve ter notado isso e mandado outros.

Tsunade:tudo bem...irei dar um jeito nisso...mas agora...peço que saia...você continue aqui Hinata.

Sasuke olha para Hinata franzindo a testa...Hinata faz sinal para ele  sair . Ele se vira e sai.

Tsunade:feche a porta.

Sasuke suspira e fecha a porta.

Hinata olhava para baixo.

Tsunade:...pode me explicar o que é tudo isso Hinata?

Hinata permanece um tempo em silencio.

Hinata:...eu acho que devo contar tudo para a senhora entender Tsunade-sama...a 1 ano...várias coisas aconteceram...Sasuke havia voltado para a vila secretamente e devido a certos...acontecimentos...nos aproximamos...e nos apaixonamos...mas ele saiu da vila querendo me proteger...brigamos...e ele não voltou mais...passei esse ano sofrendo muito...e agora ele voltou para me proteger.....e ele...acabou se tocando de tudo o que fez...e de que não iria conseguir viver desta forma...enfim...ele voltou por mim...para realizar meu desejo...o desejo de Itachi...e o dele...ele finalmente quer ser feliz...ele quer se dar uma chance para ser feliz...por favor Tsunade-sama...deixe ele voltar para a vila...sei tudo o que ele fez...mas ele sofreu muito...deixe ele voltar...pela promessa feita a Itachi...que sacrificou a vida pela vila...dê a ele mais uma chance...

Diz Hinata se segurando para não chorar. Tsunade continuava séria.

Tsunade:...e o que a faz pensar que ele fala a verdade?

Hinata:...não faz idéia de tudo o que ouvi ele falar...de todo o sofrimento que Sasuke esconde com seu rosto inexpressivo...ele me deixou ver o mais profundo de sua alma...pode achar que sou muito inocente para ver a maldade em alguém...mas não sou...sei exatamente o que se esconde em Sasuke....eu o conheço melhor que qualquer pessoa o conheceu...

Tsunade fica em silêncio até finalmente falar.

Tsunade:...e Naruto?

Hinata:....sumimasen Tsunade-sama....mas prefiria...não...

Tsunade a interrompe.

Tsunade:tudo bem Hinata...eu não tenho nada haver com isso...mas...pense bem...Naruto gosta muito de você.

Hinata olhava fixamente para o piso.

Hinata:...eu sei... e acredite...eu já o amei muito...a senhora sabe disso....mas...o que sinto por ele mudou desde que...me apaixonei por Sasuke...eu ainda o amo...não quero que ele sofra...mas...eu não posso...eu não consigo....viver sem Sasuke...eu o amo.

Tsunade:devo dizer...fui pega de surpresa. Não imaginava que Sasuke um dia viria me pedir de joelhos para voltar...muito menos que você e ele...

Tsunade da um suspiro...seria o último casal que ela acharia possível de acontecer...

Tsunade:...tudo bem...mandarei avisar o clã Hyuuga para ficarem alertas e mandarei reforços.

Hinata permanece um tempo em silêncio e finalmente levanta a cabeça com uma expressão preocupada. Tsunade franze a testa e fecha os olhos.

Tsunade:...já sei o que quer saber...chame Sasuke...quero falar a sós com ele...já me decidi. Chame-o e darei a ele a resposta.

Hinata engole a seco.

Hinata:Hai....

Ela sai da sala, seu coração parecia querer explodir em seu peito. Sasuke estava de pé, encostado na parede....ele estava bem tenso, podia se sentir no ar.

Hinata:Sasuke...Tsunade quer falar a sós com você...ela já se decidiu.

Sasuke apenas acena com a cabeça e suspira, ele fecha os olhos com força e depois os abre....ele tentava parecer calmo...mas era difícil. Ele lentamente entra na sala, Tsunade o olha seriamente com um rosto inexpressivo...

Sasuke para em frente à mesa imponente...nem parecia estar na situação que estava.

Tsunade:...Sasuke...por que acha que devo acreditar no que me diz? Por que não devo pensar que talvez não esteja apenas tramando contra a vila e iludindo Hinata para que ela o ajude de alguma forma?por que devo deixar você voltar?

Sasuke fica em silêncio durante um tempo...tudo estava irritantemente quieto...os dois apenas se olhavam seriamente, até que finalmente Sasuke se pronuncia.

Sasuke:não sei. Não há nada que possa lhe falar, não tem nenhuma forma de lhe provar isso. A escolha de acreditar em mim ou não é sua. A única coisa que posso dizer é que esta é a verdade.

Tsunade da um leve sorriso.

Tsunade:...você nunca foi de falar...mas quando fala algo...sempre é bom com as palavras...

Os dois ficam em silêncio novamente.

Tsunade levanta de sua cadeira o olhando séria. Os dois se olhavam, Tsunade parecia querer ver algo nos olhos de Sasuke, mas para ela era impossível ver algo naquele inexpressivo rosto...el fecha os olhos franzindo novamente a testa e fala em tom alto, sério, e claro.

Tsunade:....Eu lhe aceito de volta Sasuke Uchiha....você é novamente um ninja da folha.

Sasuke não consegue e mesmo sem querer abre um pouco os lábios e fecha os olhos...estava tão...aliviado....aquelas palavras tiraram um peso tão grande de seu peito que era impossível não ter uma reação.

Sasuke:...Arigato...Tsunade-Sama.

Tsunade:....por prevenir que algo acontecesse a um dos clãs mais importantes da folha, vou levar em conta que isso foi uma prova de sua lealdade com a folha, e que realmente está arrependido, então não pagará nenhuma pena. Voltará a trabalhar com o time 7....mas lhe aviso algo Sasuke...e ouça bem.

Sasuke volta a sua expressão de costume, e a olha um pouco tenso.

Tsunade:...se algum dia voltar a fazer qualquer coisa que possa prejudicar a vila ou qualquer coisa que tenha haver com Konoha...sua pena será acrescentada a seus antigos atos. Ficará preso pelo resto da vida se for pego, e nunca mais...vai poder rever ninguém, nem Hinata, nem Naruto, nem Sakura, nem Kakashi...será parte de sua pena...nunca mais na sua vida irá rever ninguém....verá apenas as paredes da prisão de Konoha...entendido?

Sasuke engole a seco...

Sasuke:...Hai.

Tsunade desfaz seu rosto sério e da um leve sorriso.

“Bem-vindo de volta à Konoha...Sasuke Uchiha.”

Hinata já estava enlouquecendo perto da porta que era vigiada por dois ninjas Anbu. Ela estava de costas para a porta olhando para o chão, até que ouve passos se aproximando e rapidamente se vira...Sasuke estava parado de pé....e só pra variar com seu rosto inexpressivo...se não fosse algo, que apenas Hinata percebeu, ao ela o olhar, Sasuke curva levemente os lábios olhando para a Hyuuga , formando um leve sorriso em seu rosto.

Sasuke:....eu estou de volta.

Hinata  da um sorriso de orelha a orelha, finalmente respirando, ela apenas o abraça...ele fica um tempo sem ação até finalmente por seus braços em volta de Hinata e apoiar sua cabeça na curva do pescoço da Hyuuga, deixando apenas uma lágrima que ninguém viu escorrer de seus olhos... depois de tantos anos....era finalmente uma lágrima de felicidade...era como se agora ele tivesse ouvido  “esta livre de sua tortura...pode ser feliz agora...Sasuke Uchiha”.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...