1. Spirit Fanfics >
  2. The Ghost >
  3. Loiro do Banheiro

História The Ghost - Loiro do Banheiro


Escrita por: MinYounha

Notas do Autor


Primeira historia, estou muito nervosa em posta-la, mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Loiro do Banheiro


Fanfic / Fanfiction The Ghost - Loiro do Banheiro

22h - Universidade SC

O vento naquela noite estava mais gélido que o de costume, a maioria das pessoas já estavam em suas casas, abaixo de cobertores ou perto de uma lareira quentinha, mas esse não era o caso de Daniel e seus amigos. Eles diferente da maioria estavam na universidade, em frente ao banheiro masculino "mal assombrado"  junto a eles estava um calouro que rezava baixinho apenas para que ele pudesse ouvir. Daniel soltou um sorriso maldoso. 

- Por que está tão nervoso? - perguntou já sabendo a resposta - É bem simples, passe a noite no banheiro que você será "bem vindo" a faculdade -  O loiro, alto e musculoso se aproximou do mais novo estudante - Do que mais tem medo? De gente viva ou de gente morta? - riu seguido por seus amigos. 

O novo aluno fechou o punho juntou coragem e adentrou no local. Era um banheiro normal como qualquer outro, três pias, quatro chuveiros e quatro sanitários. Nada de estranho até o momento, mas o medo tomava conta da imaginação do novato. 

As horas se passaram vagarosamente, nada de estranho tinha acontecido. O estudante se encontrava no canto do banheiro abraçando seus joelhos e rezando baixo. Próximo às 3h da manhã, quando estava começando a adormecer as luzes do banheiro passam a piscar em um ritmo acelerado o estudante se levantou apavorado se encolhendo no canto, quando as portas da cabine passaram a bates freneticamente, o espelho do banheiro embaçou e aos poucos algo foi escrito "BOO!"

O estudante gritou apavorado, saiu correndo do local com lágrima nos olhos e com a respiração irregular. 

Ian apareceu no banheiro, de uma hora para outra, com a mão sobre a barriga e curvando-se de tanto rir, batia em sua coxa e já podia sentir as lágrimas caindo no canto do olhos. 

-x-

O som do despertador ecoou pelo quarto fazendo o típico barulho irritante, Dylan apalpo o criado mudo ao lado da cama procurando pelo aparelho e assim que o encontrou desligou. Sentou-se na cama sonolento, bocejando e coçando os olhos com a palma da mão quando enfim notou a presença de uma mulher na base de sua cama. Ela usava um londo vestido branco, uma tiara de flores da cabeça, com um véu e um  buquê. A pele branca fazia um contraste com o cabelo negro e a expressão de tristeza era comovente a qualquer um menos a Dylan. 

- Desapareça! Você ficou me observando a noite toda! - Falou irritado a mulher ia retrucar, mas foi interrompida pelo mau humor matinal do moreno - Desapareça Agora! 

A mulher fez como o rapaz mandou, desapareceu em uma fumaça branca, enfim deixando o adolescente sozinho. 

- DYLAN, SEU PIVETE! - Ouviu um estrondo alto e um senhor com idade em torno dos 70 aparecer no quarto, ele usava um short folgado de pijama, mostrando a barriga e os cabelos brancos que a mesma tinha -  Nem pense em faltar a faculdade novamente. - Falou com um tom mais ameno e sai do quarto coçando a barriga. 

De todas as coisas que já vira na vida a visão de seu avô pela manhã, sem camisa era a pior de todas. 

Obedeceu o mais velho e se arrumou para faculdade. Faltou ao primeiro dia de aula, mas o segundo com certeza iria, colocou uma roupa qualquer tomou café e saiu. Tinha conhecimento dos "Trotes" e das "Brincadeiras" que os veteranos faziam com os calouros e por não gostar de atenção os faria. 

Dylan era do tipo que gostava de ser invisível, devido ao sem dom de ver pessoas mortas, os vivo acabam se afastando dele. Não queria ser o alvo de Bullying, mas também não queria se o popular. Gostava do seu próprio cantinho. De ser o esquecido. O fantasma.

Assim que chegou a faculdade foi direto para sala de aula e como o esperado um veterano foi falar com ele.

- Calouro? - perguntou o louro musculoso. Dylan o fitou e respirou profundamente tentando obter paciência juntamente com o oxigênio. Daniel pareceu perceber por isso continuou. - Bom, me chamo Daniel, você sabe que aqui nos temos um tipo de iniciação, não é? - O moreno se manteve imóvel apenas analisando o mais velho - Enfim... se você quiser ser "bem vindo" tem que passar por ela...

- Se eu fizer me deixará em paz? - Falou pela primeira vez de maneira rude. 

- Na quara ás 22h! - pronuncio Daniel no mesmo tom que Dylan, que apenas confirmou com a cabeça.

22h, Banheiro da quadra, Universidade SC

- Então? - Perguntou Dylan impaciente com situação. 

- Bom, dizem que esse banheiro é amaldiçoado, um aluno morreu aqui, se suicidou ou sei lá. - Falou com descaso - sua "missão' é ficar aqui até o final da noite, será que consegue? 

Dylan sorriu. Fantasma era uma coisa da qual o rapaz não tinha medo, afinal, conviveu com eles a vida toda. Por fim confirmou com a cabeça e foi deixado sozinho 

O moreno de olhos cinzas ficou encostado em uma das pias mexendo em seu celular esperando qualquer coisa acontecer, quando próximo às 2h viu um menino loiro surgir diante de seu olhos. Ele era de altura mediana ao rapaz, usava o uniforme de colegial, os cabelos pareciam ser feitos de ouro e os olhos da cor de mel. 

O fantasma foi até o interruptor ligou e desligou as luzes freneticamente, foi em direção as cabines batendo suas portas com força em um ritmo descompassado, foi em direção a pia ao lado do moreno e se apoiou na mesma para que pudesse assoprar no espelho. Pousou o indicador no mesmo e escreveu "BOO!!". Sua gargalhada era alta, gostosa, parecia a de uma criança, assim como suas feições. Ian estranhou o silêncio de sua "vitima" e olhou para o lado se assustando. Dylan o fitava com um sorriso brincalhão.

- Olha, já ouvi falar de loira do banheiro, mas loiro do banheiro é novidade. - Soltou o maior.

- Espera... - Ian deu alguns passos para trás e se moveu de um lado para o outro e os olhos de Dylan seguiam seus movimentos. - Você... - apontou o maior a sua frente - Você consegui me ver? 


Notas Finais


o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...