1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 11

História The Girl - 11


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Será que Becky vai descobrir quem esta atrás disso tudo? Confira 👇

Capítulo 11 - 11


Fanfic / Fanfiction The Girl - 11

Estava tentando achar alguma saída e tinha uma portinha no canto,tirei as coisas que estavam na frente e tentei abrir mas estava emperrada,coloquei meu tênis e chutei umas 10 vezes e ela se quebrou.
Entrei e aquilo era um bueiro,serio o cheiro estava horrível e tinha uns homens la dentro,não sei fazendo oque ,pedi ajuda e eles pegaram uma escada e eu subi.
Estava a noite,quando estava la naquele quarto eu não tinha noção da hora,fiquei andando tentando achar alguém para perguntar onde eu estava.
Mas aquele lugar eu ja tinha visto,parei e coloquei minha mente para funcionar.........CLARO! Eu estou perto do aeroporto que eu conheci o Austin.
Pedi ajuda e a mulher me deu 50 reais,ela foi um anjo em minha vida,peguei um taxi,e fui para minha casa,quando subi ate minha porta ela estava sem a fechadura,mas estava encostada,quando abri a porta,tudo estava revirado,tudo,meu sofá estava de ponta cabeça,as panelas no chão e eu estava ouvindo um choro bem baixo que vinha do quarto de Stephanie.
-MEU DEUS STEPH,OQUE FIZERAM COM VOCÊ?- Stephanie estava com os pés e as mãos amarradas,e a boca estava com um pano,ela estava roxa e chorando muito, e ainda por cima amarraram ela na cama,tirei o pano da boca dela e fui desamarrando ela.
-Ai Becky me desculpa,do tudo culpa minha,eu que trouxe o irmão do Jimmy pra cá.
-Como assim o irmão do Jimmy? Jimmy não tem irmão,Stephanie me explica isso direito.-Estava confusa,porque o Jimmy falou que não tinha irmãos.
-Rebbeca,ele tinha falado que era o irmão gêmeo dele,e nem parecia tanto.-Quando Stephanie falou isso meu mundo acabou ali,desabou,desmoronou.
-Como ele estava? -Perguntei desesperada.
-Estava de blusa vermelha.....e com uma calça jeans.-Disse não entendendo nada.Ainda não acredito,cara,como eu sou uma troxa.
-STEPHANIE EU FUI LEVADA POR UNS HOMENS,E LA QUANDO ACORDEI TINHA UM HOMEM DE VERMELHO E CALÇA-Falei.


Notas Finais


Ficou meio curto mais eu achei que ficou legal 👍
COMENTEM obg 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...