1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. Fuck

História The Girl is Killer - Fuck


Escrita por: Sugary_Crown

Notas do Autor


Oiê... Tudo bem?
Espero sinceramente que sim!
Agradeço pelos 98 favoritos vocês são de mais e espero que nossa fanfic possa crescer cada vez mais...
Bom sem mais delongas
boa leitura

Capítulo 55 - Fuck


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Fuck

Liah Yang P.O.V

Eu acordo, não por vontade e sim porque algum individual sem amor a sua própria vida resolveu me acordar.

- Vamos Liah acorde... - abro lentamente meus olhos vendo assim o dono da voz rouca que fazia arrepiar dos pés a cabeça. - Deixe de ser preguiçosa como o seu irmão e acorde... - após ver a face linda e deslumbrante de Hoseok fecho os meu olhos com força, eu só queria dormir um pouco mais, sinto uma de suas mãos em minha cintura já a outra se encontra em minha coxa, apertando a mesma.

- Hope... - tentei falar com um tom de voz sério, mas infelizmente isso não deu certo pois minha voz baixa e provocativa, que merda eu estou fazendo da minha vida em plena manhã?

- Vai dizer que não gosta de ter mais passeando por seu corpo, huh? - agora era outra voz, rouca só que diferente. E agora havia mais um par de mãos passeando por meu corpo.

- Tae... Hope... - falo sem abrir meus olhos apenas aproveitando a sensação que dois pares de mãos podiam causar em mim. - Porque vocês tem que ser pervertidos de manhã, huh? - abro meus olhos vendo seus rosto, e que rostos em...

- Se você não se levantar vai sofrer as consequências. - eu me sento no banco do carro, pois estava deitada nos bancos de trás do mesmo.

- Vocês são dois tarados, pervertidos... Custava nada me deixar dormir mais alguns segundos! - amarro meus cabelos em um rabo de cavalo. - Que horas são? - pergunto, posso sentir as mãos do Hoseok sobre minhas coxas e apertando as mesmas, ele está sentado no chão do carro bem se frente para mim.

- São quase dez horas da manhã dorminhoca... Não é atoa que Yoongi é o seu irmão! - Tae fala com seus lábios próximos do meu ouvido e uma de suas mãos ousados próxima do meus seios.

- Da pra vocês pararem de abusar de mim? - abro a porta do carro e saiu do mesmo deixando os dois pervertidos dentro do mesmo, o friozinho da manhã e tão bom mais ao mesmo tempo tão ruim, me alto abraço para me esquentar um pouco pois o tempo está frio.

- Liah está muito frio aí fora, venha pra dentro! - Hope fala de dentro do carro, eu ia entrar se não tivesse escutador um barulho não muito longe, eu olhei a estrada é em uma distância razoável posso ver um carro, era essa a minha chance de roubar o carro que estava vindo em minha direção.

- Amor... - os dois me olham com caras confusas, talvez se perguntando qual dos dois eu haveria chamado de amor, mais isso agora não importa. - Se escondam, e não façam nenhuma burrice... - falei, pego minha arma e boto em minha cintura e escondo botando minha jaqueta por cima.

- Sua roupa tá muito provocativa, deixa que eu faço o trabalho! - ele fala, mas eu não dei ouvidos. Tranquei as portas do meu carro e esperei o outro carro se aproxima.

- Eu espero que seja um homem... - sussurro para mim mesma me referindo ao indivíduo que dirige o carro.

O carro para bem a minha frente, era um homem que dirigia,pra minha sorte era o que eu queria. O homem dentro do carro me olha dos pés a cabeça e logo saiu do mesmo com um sorriso no rosto.

“Miserável, homens sempre tão pervertidos” - pensei. Dei um sorriso e me aproximei do mais velho.

- O que uma princesa como você estaria fazendo num lugar como esse? - ele pergunta passando uma de suas mãos por minha cintura, repugnante...

- Meu carro quebrou, pode me ajudar? - falo.

- Posso... Mas sabe que vai custar um servicinho né? - sorrir e balancei a cabeça confirmando.

Ele estava prestes a me beijar, só falta mais alguns centímetros para que eu o matasse, mas porém o som do vidro do meu carro sendo quebrado atrapalhou tô o meu plano.

- Vocês são idiotas ou o que? Eu disse para ficarem quietos... - sim, eu estava dando chilique no meu de tudo o que estava acontecendo.

- Deixa de ser mandona, aquele homem tá fugindo... - Hoseok fala tentando sair do carro, minha arma já estava em mãos meu plano era perfeito se não fosse por culpa desses dois babacas, aish..

- A culpa é de vocês! - falo com raiva, sem pensar muito eu atiro no homem que estava a correr como louco, vejo o cair no chão provavelmente já morto. - Seus bestas.

- Da pra parar de nós xingar e dizer se você está bem! - ele fala e me olha, se eu estou bem? Que eu saiba não me machuquei...

- Lógico que eu estou bem, porque não estaria? - Taehyung me abraça e eu apenas fico sem reação, não estou entendendo mais nada, Tae se afasta de mim mas suas mãos ainda estão em meu ombros.

- Você conseguiu um carro, e aínda por cima matou uma pessoa! - foi aí que a minha ficha caiu, eu matei uma pessoa.

Matei um ser humano.

Apoio o meu peso sobre o capô do carro, eu não acredito no que fui capaz de fazer... O que eu tô fazendo da minha vida?

- Eu deveria sentir culpa? - talvez, o problema é que não sinto nada apenas um felicidade sobrenatural, foi tão bom ter a vida de alguém em minhas mãos.

- Liah você está bem? - Tae senta ao meu lado, ele me abraça e eu também o abraço. - Não se sinta culpada, ok!?

- O engraçado é que não me sinto culpada, foi bom... - falo e ele me olha com um sorriso entre os lábios.

- Ótimo vamos entrar e seguir viajem! - ele fala e sai me puxando para entrar no carro.

·•——— [...] ———•·

Digamos que nossa viagem está ficando um pouco mais turbulenta, e estamos em meio a uma perseguição policial, o Hoseok está dirigindo feito doido pra gente tentar despistar a polícia que não sai da nossa cola.

- Hoseok não a outro jeito vamos ter que atirar contra os policiais! - Tae fala pegando algumas armas.

- Ok, só tome cuidado! - ele fala dirigindo o mais rápido o possível, eu pego um revólver, vejo o Taehyung atirando pela janela do banco de trás. - Afrodite o que pensa que vai fazer?

- Vou ajudar... Agora dirigi e não se preocupem comigo! - eu começo a atirar também.

Já estamos há alguns minutos tentando escapar da policia, mas parece que quando mais tentamos escapar mais eles estão na nossa cola, eu surpreendentemente consigo acertar um dos pneus dá frente do carro da policia e o Taehyung acertou o outro, o carro capota varias vezes até que ele explodi e finalmente nós estamos livros dessa perseguição policial.

- Conseguimos... - afirmo voltando a esta completamente dentro do carro e botando o cinto de segurança.

- Temos que chegar logo em Ulsan, não sabemos o que pode acontecer agora... Liga o radio Liah vamos ver se tem alguma notícia sobre a gente! - Tae fala se ajeitando no banco de trás e eu apenas ligo o radio, e como previsto tinha sim noticia sobre a gente, esses reportes são pior que urubu.

•°•————•°•

- Boa Tarde senhoras e senhores espectadores ... Interrompemos a sua programação para dar uma noticia muito importante, em Taejon ouvi uma perseguição policial contra os três narcotraficantes mais perigosos do nosso pais, a informação chegada a nós e de que seriam dois homens e uma mulher, Kim Taehyung o chefe da gangue mais conhecida como Night Predators, Jung Hoseok mais conhecido como Hope chefe da gangue conhecida como Fatal Meeting, e até agora não identificamos a garota que estava com eles, seria ela esposa, namorada, irmã ou te filha de deles? Não sabemos... Voltaremos com mais notícias em breve!

•°•————•°•

- Não podemos deixar que eles saibam quem é a Liah! - Hoseok fala.

- Posso dizer uma coisa? - pergunto.

- Pode! - Tae resposta sorrindo.

- Nós ta fudido...

#To Be Continuend


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Att o próximo bjs amo vcs😻💓💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...