1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. My Dear Prisoner

História The Girl is Killer - My Dear Prisoner


Escrita por: Sugary_Crown

Notas do Autor


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês? Eu estou Ótimo
Seu que estou meio sumida mais aqui estou eu outra vez! ☺️

××××× AVISO ×××××

Q/A = Querida autora.

Noona = irmã mais velha/para um homen.

Boa leitura 💓

Música do capítulo =

Gangsta - Kehlani

Capítulo 60 - My Dear Prisoner


Minha loucura está à solta

E correndo, em cima de você

Por favor, me leve a lugares que ninguém vai

Você me tem ligada no sentimento

Você me deixa pendurada no teto

Me tem tão louca que eu mal respiro

Então não me deixe, não me deixe, não me deixe, não me deixe ir

| Gangsta - Kehlani |


_ Capítulo; Meu Querido Prisioneiro _


•| Liah Yang (Afrodite) P.O.Vs |•

→ Anteriormente ←

-  que está protegendo ela!? -.

- Porque ele sabe que se mecherem com essa mulher todos iram morrer! - Yoongi se pronuncia.

→ Atualmente ←

Pelas palavras pronunciadas por Yoongi um clima tenso podia-se ser reconhecido facilmente por qualquer um ali presente. As coisas não estavam facial, um passo em falso e tudo poderia está acabado.

- Quem são vocês!? - perguntou um dos homens desconhecidos.

- Somos o seu pior pesadelo! - não houve tempo para pensar, nem tão pouco para reagir. Um gatilho foi precisando, uma para veloz acertou em cheio a cabeça de um dos homens, os outros dois também não tiveram tempo para reagir pois também levaram um tiro na cabeça, fazendo os morrer de imediato.

- Liah você está bem!? - Jungkook indagou se aproximando e me puxando pra si.

- Você os conhece? - indagou Xiumin, coitado nem sabe que caiu em uma cilada.

- E você nos conhece? - a voz rouca do Taehyung é escutada pelo Xiumin e girou bruscamente seu corpo para trás, após ver o Taehyung e o Hoseok juntos sua face ficou surpresa. - O que, está surpreso? Você deveria saber que alguns dia eu viria atrás de você!

- Não estou surpreso por ver você, estou surpreso por ver vocês juntos sem estarem brigando por causa da Afrodite! - Xiumin provoca com um sorriso no rosto, o que fez literalmente os olhos dos dois irmãos queimarem de ódio.

- Vamos deixar de gracinha, responda nos algumas perguntas e o deixaremos em paz... - mentira. Uma grande mentira, o Taehyung não deixaria o Xiumin ir livrimento sem vingar a morte de seu melhor amigo, o Chanyeol.

- O que querem saber? Se for pra quem eu trabalho não vou dizer! - respondeu simples.

- Como você não vai dizer o que queremos saber, talvez tenhamos de dar um fim em você! - o Xiumin não teve muito tempo para poder reagir as palavras de Hoseok! O Xiumin levou uma coronhada na nuca o que o fez desmaiar imediatamente.

- Você está bem meu amor!? - Hoseok preferi se aproximando de mim junto com o Tae.

- Acho que sim! -.

•°•°• [...] •°•°•

O ponteiro do relógio marcava aproximadamente três horas da madrugada, em quanto milhares de pessoas dormiam, eu e os outros estamos acordados tento descobrir como fazer o Xiumin falar pra quem ele trabalha, e quem mandou matar o Chanyeol.

- Ele acordou! - Jimin avisa-nos que o Xiumin acabara de acorda, estamos em um galpão no interior de Seoul. Ao entrar na sala posso ver o nosso mais novo prisioneiro, o próprio Xiumin... o mesmo estava amarrado em uma cadeira, o Taehyung e o Hoseok faziam lê várias perguntas mas o mesmo não respondia nenhuma.

- Não vai mesmo responder? Prefere morrer? - Hoseok proferir já sem paciência.

- Por que não diz logo o que queremos fazer? - pergunto me aproximando do Xiumin.

- Não adianta Liah ele não fala nenhuma palavra seguer! - Tae se pronuncia sentando em uma cadeira já cansado do 'teatrinho' do Xiumin.

- RESPONDA-ME!! - ordenei, o mesmo apenas me olhou e riu.

- Você não me dá medo Afrodite, não direi nada sem a presença do meu advogado! - debochou.

- Advogado? Eu vou te monstra o advogado! - tirei minha jaqueta o mesmo me encarou tentando decifrar o que eu iria fazer.

- O que? Vai transar comigo até eu não aguentar mais? -.

- Vou fazer algo muito melhor! - rir de maneira diabólica.

- Liah o que pensar em fazer? - Hoseok pergunta com receio.

- Deixe ela, vamos ver do que ela é capaz! - Xiumin pronuncia, o mesmo ria como se fosse a coisa mais engraçado do mundo. Vamos ver se ele vai achar graça disso.

Em questões de segundo o punhal que antes se encontrava em minha cintura, agora podia-se encontra-se cravada na coxa esquerda do nosso querido Xiumin, o mesmo gritava. Seus gritos eram músicas para os meus ouvidos, o meu lado psicopata e diabólico estava florescendo dentro de mim.

A cada grito escutado uma felicidade me consumia, sei que é errado mas de alguma maneira seu sofrimento me satisfaz. É como uma vampiro bebendo o sangue de sua vítima, é tão bom quanto mel.

- Tá doendo? - indago-o provocando-o.

- SUA VADIA! SE EU SOUBESSE QUE ERA VOCÊ EU TERIA TE MATADO ASSIM COMO ELA MANDOU! - ele grita, mas uma coisa me chamou atenção, ele falou 'ela'. Então ele trabalha pra uma mulher? Talvez o que eu tenha falado quando estava bêbada.

(Q/A; O trecho adiante pertence ao capítulo 46, Vodka At Full Limit/Vodca a todo limite.)

- Liah acho melhor você parar de beber! - ele tentar tirar o copo cheio de vodca das mãos dela, mas ela não o permitia fazer tal coisa.
- Afrodite... - ela fala, já podia-se perceber que ela estava completamente bêbada, talvez não fizesse nem ideia do que estava a fala. - Voce sabe não gosto do nome Liah!
- Agora déu… Você está tão bêbada que nem sabe mas o que está falando… - ele fala pegando o copo da mão dela, mas a mesma não parecia se importa, pós estava a olhar pro nada como se estivesse hipnotizada. - Liah… Você está bem? - com suas vez calma e rouca ele conseguiu a tirar de seu transe.
- Eu já disse para não me chamar de Liah! - ela fala com um tom de voz um pouco frio, mas logo suas lágrimas começaram a rola pelo seu delicado rosto, sem entender nada o mas velho apenas a abraçou forte. - E-eu lembro… L-lembro de t-tudo!
- Do que está falando? - perguntou meio confuso, ele nem fazia ideia do que ela estava a falar… - Do que você lembra?
- E-eu lembro do dia do acid-cidente de carro! - as lágrimas já rolavam incondicionalmente pelo seu rosto. - O que m-mas me magoa e saber que ‘ela’ me queria mal… Mesmo fazendo parte da minha p-propria família!
- Pode me dizer porque estou pessoa queria lê matar? - ele pergunta com um tom de voz raivosso pois o mesmo já tinha se auto prometido alguns anos atrás que iria achar a pessoa que provocou o acidente de sua amada, e quando achasse essa pessoa iria mata-la da pior maneira possível.
- Porque ela queria você só pra ela... Ela também queria o Taehyung oppa só pra ela… Na v-verdade ela queria tudo que era meu, ela aínda quer tudo que é meu!

- Então que dizer que você trabalha pra uma mulher? - perguntei.

- Eu nunca disse isso! - negou com uma expressão de dor enquanto olhava para o punhal em sua coxa.

- Quer que eu tire pra você? - refiro-me ao punhal... rir e me aproximo do mesmo. - Me diga o nome dela!!

- Jamais! - negou mais uma vez. Tiro lentamente o punhal de sua coxa vendo o mesmo gritar e xingar. Tão patético. - Pare... PARE POR FAVOR! - Paro de retirar o punhal, é assim que eu gosto, sei que sou uma psicopata... mas, educação é tudo. - Você não tem juízo? Você parece ser uma pessoa tão doce e indefesa como pode virar uma pessoa tão diabólica quanto está sendo agora!?

- Uma boa pergunta, nunca julgue um livro pela capa! - sorrir. - Já ouviu o ditado que diz 'quem vê cara, não vê coração?' e juízo não significa fazer tudo certo, e sim saber a hora certa de fazer a coisa errada! - proferir. Logo retiro de uma só vez sem dó nem piedade o punhal de sua coxa.

- Por que está fazendo isso comigo? - perguntou.

- Se você respondesse minhas perguntas não estaria passando por isso! - puxo uma cadeira e me sento de frente para o mesmo. - Por que não deixa esse orgulho de lado e me diz o que eu quero saber.

- Eu prefiro morrer do que dizer o que você quer tanto saber! - okay, já está na hora de tomar medidas extremas.

- Se você preferir assim! - sorrir me levantando e indo em direção a saída. - Se você quer morrer eu vou te da a morte, só tem um problema! - paro de anda e fico a poucos metros de distância da porta.

- Qual? - indagou o Xiumin.

- Você está nas minhas mãos, eu decido quando você deve morrer e até lá você vai sofrer muito... Vamos! - eu, o Hoseok Eno Taehyung sairmos da 'sala' deixando o Xiumin sozinho.

- O que pretende fazer? - Tae pergunta.

- Fazê-lo sofrer! - respondi sentando-me em um sofá que havia alí.

- Jungkook!? - chamo-o.

- Sim, noona? - ele vem até mim e senta-se ao meu lado.

- Fiquei sabendo que você é bom em tortura pessoas... - ele balança a cabeça positivamente. - Peça ajuda ao Namjoon e consigo o máximo de objetos de tortura, temos alguém para ver sofrer!

Nos entreolharamos e um sorriso diabólico surge em nossos lábios.

- Estes dois juntos vai dar muita merda! - proferi Hoseok.

•| Continua |•


Notas Finais


Bom gente é isto espero que tenha gostado e até o próximo capítulo.

Desta vez não irei sumir por muito tempo, amo vocês e até o próximo capítulo.

Link da música

https://youtu.be/E3eIq36nJcc


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...