1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. Hoseok

História The Girl is Killer - Hoseok


Escrita por: Sugary_Crown

Notas do Autor


Espero que gostem e que tenham uma boa leitura.... Beijos

Capítulo 36 - Hoseok


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Hoseok

Capitulo - Hoseok

@LiahYangOn

Eu já tinha parado de chorar, agora estava retocando a minha maquiagem, o Chanyeon me prometeu que iria me levar de volta para casa do Taehyung, bom estou com muita vontade de chorar mais vou ter que me segura para não borrar a maquiagem mais uma vez, nós já chegamos ao local da festa mais ainda estamos dentro do carro.

- Tem certeza que não quer voltar pra minha casa? Ainda dá tempo! - Ele fala ajeitando a máscara em seu rosto.

- Já viemos até aqui... Não iremos voltar! - Ele apenas assentiu é saiu do carro eu fiz o mesmo é entramos em um grande salão onde tiam várias pessoas conversando civilizadamente.

- Pra um bando de gangster... Aqui está bem calmo! - Falo observando a decoração que estava linda.

- Concordo - Nós rimos com o meu comentário sem noção mais logo paramos ao ver que um casal bem chique se aproximava.

É ali ficamos... Na verdade o Chanyeon pois o mesmo conversava com as pessoas mais eu apenas observava a decoração, não estava me importando muito com o que eles falavam.

@-------------♦
@QuebraDeTempo
@-------------♦

Eu já estava ficando irritada, o Chanyeon continua conversando com inúmeras pessoas enquanto eu estou aqui faz quase meia hora no Open Bar bebendo, confesso que não bebi muito do um pouquinho ainda estou sóbria, mais acho que estou afim de beber mais, seria errado eu sei mais não tem nada para fazer, eu iria beber com uma garrafa de soju o que me deixaria mais doida do que eu já sou, só que quando eu iria botar um copo de soju na nota uma mão me tirou o copo, eu olhei para cara do sujeito, eu estava com tanta raiva por ter tomado o meu, MEU copo de soju.

- Quem você pensa que é para tirar o copo da minha mão desse jeito? - Eu estou com uma raiva da gota, vou matar esse infeliz.

- Por acaso nunca le disseram que você não pode beber bebidas alcoólicas dona Liah? - Ele me olhava com um sorriso largo no rosto.

- Como sabe o meu nome? - Perguntei tentando ser pacifica, mais por dentro queria ARRANCAR A CABEÇA DESTE HOMEM É DEPOIS FAZER DE BOLA PRA PODE JOGAR FUTEBOL...

Droga a bebida já esta fazendo efeito no meu sangue, eu sabia que não era pra eu ter bebido, mais fazer o que eu só teimosa, enquanto meus pensamentos entravam em guerra, o homem a minha frente ainda me encarava com um sorriso de lado.

- Que mesmo saber? - Sem comentários por favor.

- Ah Não... Lógico que eu quero né! - Falei já fechando minha mão em forma de punho a qualquer momento eu daria um murro no olho desse homem que está me enchendo o saco.

- Então ta. - Ele pega na minha mão <mais que ousadia é essa meu filho?> é me levar para o jardim onde não avia ninguém, as pessoas/convidados estamos acusados demais para ver como era o jardim ou até para respirar ao ar puro.

Nesse momento o homem ainda desconhecido por mim, foi comigo até uns banquinhos eu me sentei em um deles é o homem desconhecido sentou ao meu lado, começou a retira a máscara que cobria o seu rosto, é quando finalmente eu conseguir ter a plena visão de seu belíssimo rosto pude reconhecer que era o Hoseok, como ele sabia que era eu!?

- Hoseok!? - Eu estava surpresa, um pouco mais estava.

- Está surpresa em me ver Liah? - Ele falou logo depois dando um sorriso encantador, acho que devo ter um tipo de fetiche ou coisa do tipo.

- Um pouco! - Minha voz saiu um pouco chorosa, acabei de me lembrar novamente da minha lembrança que tive no carro do Chanyeon, isso significa que meu olhos já estão a derramar lágrimas sem o meu conceitimento.

- Por que estás chorando? - Ele pergunta tirando a máscara de meu rosto é enxugando as minhas lágrimas com o seu polegar. 

- Por nada! Posso pedir uma coisa? - Eu estava fazendo de tudo para não chorar mais não estava adiantando muito, acho que também o efeito da bebida alcoólicas está fazendo efeito , então se antes eu chorava rios, agora vou chorar oceanos.

- Tudo que você quiser minha princesa! Me diga o que você quer!? - Ele estava falando com uma voz tão doce, que me dava ainda mais vontade de chorar.

- Me dá um abraço!? - Ele estranhou um pouco o meu pedido mais logo abriu um sorriso é me abraçou forte eu também o abracei forte, agora eu estava a chorar um pouco na verdade nem estava chorando era umas é outras lágrimas que insistiam em cair.

- Cadê o Taehyung!? - Ele perguntou com uma voz meu que rouca, pois não sei porque mais parece que o Taehyung é o Hoseok não se davam bem.

- Não sei... Mais queria muito saber! - Eu continuava abraçada com o Hoseok, não sei porque mais ele estava me deixando mais calma.

- Oxi... Mais você não veio com ele? Como não sabe onde ele esta? 

- É uma longa história! - Suspirei lembrando de tudo que aconteceu comigo.

- Eu adoraria escuta, não tenho nada pra fazer... É ficar a sua companhia é sempre uma honra.

- Ok vou contar... - Eu comecei a contar tudo o que avia acontecido comigo desde da minha última ligação para ele.

@LiahYangOff

@NarradoraMaravilhosaOn

Depois de muito tempo que eles conversando, ela explicando tudo o que aconteceu com ela, a mesma finalmente parou de falar não porque tinha acabado mais sim porque acabou dormindo já avia se passado das duas horas da manhã, Hoseok a levaria para o carro dele quando vou abordado pelo Chanyeon que avia a muitas horas procurando a Liah.

- O que fez com ela!? - O Chanyeon perguntou olhando para a Liah que dormia feito um anjo sobre os braços de Hoseok.

- Ela apenas dormiu seu tapado! - Hoseok falou com uma voz de raiva por ver o Chanyeon, o Hoseok nunca gostou do Chanyeon por isso agora sua face estava com uma expressão raivosa.

- Então ta... Me dê ela vou levá-la para casa do Taehyung! - Chanyeon iria pegar a Liah mais o Hoseok não deixou.

- Não... Ela vai ficar comigo... Avise ao Taehyung para ir na minha casa um dia desses. - Hoseok sorriu irônico é entrou no seu carro. - No leve para minha casa quando chegamos lá me acorde. - O motorista assentiu é deu partida no carro indo de volta para casa do Hoseok.

@Continua

— As vezes o destino inventa de nos pregar um peça.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bastante e até o próximo capítulo boa noite.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...