1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. Temptations - Part 01

História The Girl is Killer - Temptations - Part 01


Escrita por: Sugary_Crown

Notas do Autor


Bom gente eu sei que era ora eu posta ontem mais fiquei sem internet então estou postando agora...
Espero que gostem...

••• AVISO •••
Esse capitulo contém sexo/hot/hentai quem não gosta de ler esse tipo de coisa já esta avisado...

•••• Obrigado pela atenção ••••

BOA LEITURA

Capítulo 39 - Temptations - Part 01


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Temptations - Part 01

Capitulo - Tentações { Parte 01}

 

→ Kim Taehyung On ←

Bom depois daquela discussão toda em frente a casa do meu irmão, ou melhor dizendo do Hoseok, eu e a Liah estamos agora no meu carro estamos indo para um hotel, ela não sabe disso ainda, ela esta com a cabeça encostada na janela do carro, des que saimos da casa do Hoseok a Liah se mantém em silêncio, eu já estou comentando a ficar irritado pós esse silêncio esta me deixando frustado.

- Pra onde estamos indo? - Perguntou a Liah direcionando seu olhar pra mim, enquanto eu ainda estava com meu olhar fixo na estrada.

- Agora esta falando comigo? - Falei um pouco irritado.

- Não começa, até porque eu não fiz nada! - Ela falava botando a mao sobre o peito e fingindo esta chocada.

- Dramática como sempre né dona Liah - Falo botando uma de minhas mãos sobre sua coxa e ela me olha incrédula não sei porque.

- Tire a mao da minha coxa agora!! - Ela afirma autoritária, tentando tirar minha mao de sua coxa, uma tentativa falha já que eu sou mais forte que ela.

- Não posso mais aproveitar da minha namorada? - Ela cruza os braços e direciona seu olhar para a entrada.

- Pra onde estamos indo? - Novamente ela pergunta.

- Pra um hotel sua curiosa! - Ela me olha novamente incrédula.

- Eu curiosa? Ata...

- Deixa de frescura que eu sei...

- Sabe o que?

- Sei muito bem que você que me tocar da mesma maneira que eu quero tocar você! - Ela me olha com os olhos arregalados enquanto eu esboçava um sorriso malicioso.

- Ya como pode pensar nisso?

- Quando se tem uma mulher como você ao lado é impossível não pensar! - Ela me olha e tenta não esboça nenhum sorriso mais praticamente impossível pois a mesma deixou escapar um sorriso. - Ta vendo até você gosta...

- Aigoo - Ela põe as duas mãos sobre o rosto.

- Não cubra seu rosto!

- Porque não? - Pergunta tirando a mão do rosto.

- Porque você fica linda quando esta com vergonha!

- Você e um tarado sabia....

- Sabia... Mais sou o tarado que você adora!

[...]

Finalmente chegamos ao hotel 5 estrelas ele e um hotel de luxo, nos já nos hospedamos e mandei guarda meu carro na garagem até porque nos só sairemos daqui amanhã, bom eu estou deitado na cama e a Liah foi tomar banho banho, ela não quis deixar eu tomar banho com ela, então estou esperando ela sair.

- Liah vai demorar quanto tempo ai dentro posso saber? - Pergunto olhando pro teto, ai posso escutar o barulho da porta abrindo e vejo ela com uma toalha enrolada no corpo.

- Pronto sair pode ir tomar banho agora! - Eu a puxo pelo seu pulso a fazendo cair em cima de mim apenas de toalha o que permitia sentir cada curva do seu belo corpo.

- Você e tao gostosa!!

- Eu sei - Ela tenta se levantar mais eu inverto nossas posições a fazendo ficar por baixo de mim. - O que pensa que vai fazer?

- O que você acha? - Eu beijo seus lábios avermelhados e carnudos.

→ Liah Yang On ←

Ele me beija no começo foi um beijo calmo e tranquilo mais depois de um tempo começou a esquentar, o Tae pediu passagem com a lingua e eu cedi, sem pensar duas vezes, mais infelizmente tivemos que para por causa da bendita falta de ar que avia se feito presente naquele momento.

- Eu estava com saudades de você! - Ele falou pondo uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.

- Eu também meu lindo! - Falei passando minha mao em seus cabelos macios.

- Ótimo - Ele beijou meu pescoço dando leves sucções o que me fazia arrepia da cabeça ao pés - Esta arrepiada meu amor?

- Não... - Mentir.

- Sabe o que eu quero? - Falou mexendo em meu cabelo e depois me deu selinhos pelo meu pescoço.

- Não o que? - Passei minha mao em seu abdômen por dentro de sua camisa.

- Você gemendo meu nome!

- Duvido que você consiga isso!

- Não duvide de mim... Você não sabe do que eu sou capaz - Ele puxa a toalha que estava em meu corpo e joga no chão, depois pega em meus cabelos e segura com um pouco de força me fazendo olhar em seus olhos.

- Ya vai de vagar Kim Taehyung!!! - Falei fazendo uma cara fofinha.

- Tem certeza? - Ele me beija intensamente, ainda segurando meu cabelo com força, eu sorriso entre o beijo pois isso tudo estava me deixando cada vez mais excitada - Estava com tanta saudades do seu corpo.

- E eu do seu... - Começo a tirar a sua camisa e ele me ajuda com isso, deixando completamente a monstra seu abdômen muito bem definido. - Sabe não importa quantas vezes eu veja você sem camisa nunca vou me acostumar com o seu ABS lindo.

- E eu nunca vou me acostumar com esse seu corpo gostoso. - Falou soltando meu cabelo e pegando em minha coxa.

- Tira a roupa vai... - Falei acariciando seu rosto e dando selinhos em sua boca.

- Agora não minha querida. - Ela sorrir - Que tal fazemos uma brincadeira?

- Que tipo de brincadeira? - Perguntei olhando pra seus lábios avermelhados qur pareciam me hipnotizar e passando minha mao em seu cabelo macio.

- Você tem que fazer tudo que eu mandar OK?

- Hum... Ta bom, mais olhe lá o que você vai fazer Taehyung!

- Não se preocupe minha linda... - Me deu um selinho.

- Ta bom lindo! - Ele me deu um beijo em meu nariz o que me fez fechar os olhos.

- Fique com os olhos fechados! - Fiz o que ele me pediu e logo sentir meus braços sendo amarrados por algo ainda desconhecido por mim, logo depois sinto sua mao deslizar pelo meu corpo e depois para eu meus seus, eu abro meus olhos.

- O que vai fazer? - Perguntei olhando profundamente em seus olhos.

- Você vai gosta apenas relaxe!! - Me deu um selinho rápido, e depois direcionou sua atenção para o meu corpo.

Ele começou beijando o meu pescoço e foi ate a parte da minha barriga, logo depois sem deixar com que eu percebesse abocanhou um de meus seios, o que me fez soltar um gemido involuntáriamente, mordo meu lábios interiores com força, uma de suas maos que vagavam pelo meu corpo acabou chegando na parte mais intima do mesmo, ele começou a massagear aquela ária sensível, ele me olha com um sorriso provocante formado em seu rosto.

- Vai geme, eu quero ver você gemer! - Faço que não com a cabeça - Olha só que menina rebelde, sabe como eu vo tira a sua rebeldia? - Novamente faço que não com a cabeça, ele vem ate o meu ouvido e sussurra - Com muito prazer meu bem...

Essas foram as pequenas palavras que me fizeram arrepiar dos pés a cabeça, eu esta a olhando atentamente tudo o que ele fazia, mais o mesmo não esboçava nada aqui alem de um sorriso maliciosos nos lábios, o que estava me deixando frustada e ao mesmo tempo exitada, estávamos um escaneando o outro que acabei sendo surpreendida com dois dos dedos do Taehyung me penetrando, o queen me fez moder os labios me us proprios labios com tanta força, queen pure sentir o gusto metalico em minha  boca.

- Ahhh - Não aquentei e acabei gemendo, o sorriso que já antes se encontrava no rosto do Taehyung agora era muito maior.

- Eu sabia que você não iria aguentar!! - Beijou meu pescoço e deu leves sucções que com certeza ficariam marcas muito visíveis.

- Eu ainda não gemi seu nome... Ahhh - Ele vem para mais perto de mim e me beija, o beijo começou calmo e lento mais logo se transformou em um beijo intenso, mais tivemos que para por falta de ar.

- Você esta me deixando louco... Eu preciso de você! - Sorriso e eu correspondo o beijo.

Ele tirara seus dedos de dentro de mim, e começa a tirar suas roupas, ate que ele ficar sem roupa alguma, bom agora eu estou completamente vermelha, não sei porque já vai ele sem roupa antes mesmo, mais não adianta nada eu sempre vou ficar vermelha, ele fica entre minhas pernas e eu podia sentir seu membro roça em minha intimidade.

- Oppa me solta!? - Ele e começa a me dar vários selinhos.

- Agora não... - Ele me beijou, um beijo quente, ele explorava cada parte da minha boca, e eu apenas cedia, era um beijo de tirar o folego, mais nosso beijo foi interrompido, quando o Tae me penetrou com força.

- Ahhh... - Fechei meus olhos e mordir meus lábios, enquanto ele se movimentava dentro de mim lentamente, o que já estava virando uma tortura. - M-mais rápido O-oppa!

- Tem certeza!? - Assenti e ele logo começou a se movimentar mais rapido.

- Geme meu nome Jagi!!! - Ele falou segurando em minha cintura, eu passei minhas pernas em volta de seu corpo o trazendo ainda mais para mim.

- T-tae O-oppa... Ahhh... - Ele abriu um sorriso e me deu um selinho.

Cada vez o Tae se monvimentava mais e mais rápido, me fazendo ir nas alturas, bom já estávamos a algum tempo nessa tentação digamos assim, bom eu já estava próxima de chaga eu meu ápice, bom o Tae soltou as minhas maos.

- A-amor eu v-vou... Ahn!! - Segurei forte nos lençóis da cama.

- Eu sei amor...

Não demorou muito para que nos chegassemos ao nosso ápice juntos, Tae saiu de dentro de mim e se jogou ao meu lado na cama.

- Te amo sabia!? - Falei

- Também te amo gostosa - Ele falou e me deu um selinho, eu me levanto e vou pro banheiro e ele vem logo atras de mim, e me abraça pondo uma mexa do meu cabelo atras da minha orelha. - Que tal um 2 round!? -Me olhou sorrindo, eu o olhei.

- O que você me pede sorrindo que eu não faço chorando em!? - Botei meus lábios perto de sua orelha. - O que você esta esperando?

 

~ To Be Continued ~

°•♪♥♪•°

Foi por acaso que você entrou na minha vida, mais peço que fique de propósito...

°•♪♥♪•°


Notas Finais


Espero que tenham gostado e como eu disse vai sim ter dois hot, só que essa e apenas a primeira parte...
Ate o próximo capítulo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...