1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. Problems I Have Plenty Of

História The Girl is Killer - Problems I Have Plenty Of


Escrita por: Sugary_Crown

Capítulo 57 - Problems I Have Plenty Of


Capítulo = Problemas eu tenho de sobra

Liah Yang P.O.V

*Anteriormente*

- Acho que você precisa de uma lição querida! - Taehyung joga o papel fora e Hoseok me puxa pelo braço para dentro do quarto, me jogando na cama logo depois.

- O que vão fazer? - pergunto já tendo uma breve ideia na cabeça, Tae tranca a porta logo após os dois começam a tirar a roupa, onde eu fui me meter?

É hoje que eu não durmo!

*Atualmente*

- Vocês só podem está brincando, certo!? - pergunto me levantando, um ato que não sérvio pra nada. Pois novamente fui na cama pelo Hoseok que já se encontrava sem camisa o que me privilegiava de ver seu maravilhoso abdômen, que visão do paraiso, MEU DEUS!

- Não estamos brincando, na verdade vamos brincar com o seu corpo! - Taehyung fala, o mesmo tem em já se encontrava sem camisa, que abs e esse meu Deus...

Metaforicamente falando eu pedir a rotação do meu cú, estou chorando só não disse por onde (aquela carinha 🌚)

- Por que estou fazendo isso comigo? Qual razão, motivo ou circunstância? - pergunto começando a entrar na brincadeira deles.

- Você foi uma garotinha muito má, sabia!? - balanço levemente minha cabeça concordando com o mais velho. - Você está merecendo uma punição! - Tae fala.

- Mas o que foi que eu fiz de errado? - em resposta recebo um belo de uma tampa em minha coxa, desferido pelo Hoseok.

- Você não precisa fazer nada de errado para ser punida, baby... - Hoseok fala encerrando o assunto, o mesmo começa a tirar meus saltos.

- Mas isso é injusto, vocês não... - minha fala é interrompida por outra tapa desferida em minha coxa, só que dessa vez foi o Taehyung.

- Você só abre a boca pra gemer entendeu? - eu balanço a cabeça concordando, acho que já está na hora de me render a luxúria. - Isso, seja uma babygirl obediente! - sua mão deslizava por baixo da minha blusa, senti seus dedos gélidos sobre a pela da minha barriga é uma sensação que não tenho palavras para explicar...

As mãos do Hoseok desabotoam os botões do short que estou vestindo, minha sanidade já não se faz mais presente, não sei exatamente o porquê de está me rendendo a essa brincadeira... Meu corpo já não me obedece mais, minha respiração já não está mais calma como antes, meu coração parece que vai sair pela boca. O que exatamente eu estou fazendo da minha vida?

- Por que você tem quer ser tão gostosa em? Seu corpo, seu cheiro, seu jeito me deixam louco! - Tae fala atacando meu pescoço logo em seguida, toda essa luxúria já estava me consumindo, tento trocá-los mas o Taehyung prende minha mãos acima da minha própria cabeça, me deixando impossibilitada de fazer qualquer coisa.

- Você tira minha sanidade, me faz fazer perder o juízo... Por que você faz isso comigo em? - a voz do Hoseok me faz ter arrepios só de escutar, as mãos do mesmo seguram firme o cós do meu short o puxando lentamente para baixo na intenção de livra-lo do meu corpo.

- Não me provoquem assim! - tento soltar minha mãos mas o Tae segura ainda.com mais força. - Me solta Taehyung!

- Não, hoje você não tem o direito de mandar em nada! - quando iria revidar suas palavras deixo escapar um gemido, pois o Hoseok apenas com força uma de minhas coxas, sem tempo para reagir Tae solta minhas mãos e rasga minha blusa o que deixou um pouco chateada, eu amava essa blusa.

- Eu te odeio Taehyung, por que você sempre rasga minhas camisa, hein? - eu estou a xinga-lo mentalmente por ter rasgado minha blusa, e o pior lado de tudo era que eu amava essa blusa, acho que vou chorar!

- Depois eu te compro outra, e... - ele aproxima seus lábios do meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça. - Você não disse que me odiava quando eu estava dentro de você! - suas palavras sujas tinham uma grande efeito sobre mim, não sei o que falar, não sei como agir, meu cérebro não está racionando direto...

- Como ousar... - sou interrompida por batidas na porta, o Taehyung me solta se sentando na cama e olhando para o Hoseok! - Quem será? - sussurro também me sentando na cama.

- Bom vamos descobrir! - Hoseok se levanta. - Eu me escondo no guarda-roupa e o Taehyung no banheiro, okay!? - concordamos e eu pego um roupão de banho me vestido.

Os meninos se escondem e eu volto até a porta e destranco a mesma e a logo abro-a, dando de cara com o recepcionista que antes eu avia conversado, o que ele está fazendo aqui?

- Como você já deve saber eu sou o Sehun! - fala entrando no meu quarto, te dei permissão?

- Claro... O que faz aqui a essa hora da noite? - falo ainda perto da porta... Ele vem até mim e fecha a porta me empurrando na parece enquanto me prensada na mesma.

- Podíamos aproveitar a noite o que acha!? -.

- Eu acho que você vai morrer! - falo é o mesmo rir enquanto eu me mantinha seria.

- Isso é o que vamos ver! - ele tenta me beijar mais eu desvio.

- Eu juro que se você tocar nela mais uma vez eu arranco suas duas mãos! - Hoseok já avia saído do guarda-roupa e estava com um revólver em mãos, porque sempre que o assunto é a minha pessoa o Hoseok e o Taehyung não tem controle sobre seus sentimentos. - Liah venha, se afaste dele! - eu faço o que o Hobi pede e vou para perto dele é do Tae.

- Vocês não sabem se controlarem mesmo né! - nenhum dos dois me olham e também não me respondem.

- Olha se vocês me dizerem alguma coisa eu denuncio vocês três! - Sehun fala enquanto suas mãos estavam levantados acima da cabeça em forma de rendição.

- Sabe quem nós somos? - Tae pergunta é Sehun nega. - Era só o que me faltava, ele precisa assistir mais noticiário...

- Bom eu explico Sehun! - me pronuncio. - Ele... - aponto pro Hoseok. - É um traficante, e esse aqui também. - aponto para o Taehyung.

- Se eles são traficantes, você é o que? - Sehun pergunto tá me olhando.

- Eu também sou traficante meu querido... E também sou o seu pior pesadelo! - falo e ele me olha sem dizer nada. - Vamos embora antes que algo der errado!

- Não podemos deixá-lo aqui, ele vai contatar a polícia! - Tae fala.

- Mate-o... - digo simples. - É uma ótimo solução para os nossos problemas.

- Vamos ter piedade desta vez? - Hobi fala se aproximando de mim. - O deixaremos vivo, mas ele ficará preso na dispensa do hotel... Se ele conseguir fugir e contar sobre nós voltaremos atrás dele, pode ser?

- Okay, mas a responsabilidade é sua Hoseok! - Tae fala. - Vamos vestir nossas roupas Liah, esse recepcionista idiota acabou com a nossa noite.

~@MinSuyh-Hye



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...