1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl is Killer >
  3. Butaoreune

História The Girl is Killer - Butaoreune


Escrita por: Sugary_Crown

Notas do Autor


Olá meus docinhos...
Tudo bem com vocês?

Queria informar que a nossa querida fanfic está em sua reta final. Infelizmente!

Fiquem com o cap...

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

...

Capítulo 62 - Butaoreune


Fanfic / Fanfiction The Girl is Killer - Butaoreune

Assim como a caneta, eu falho 

Assim como a chuva, eu caiu. 

Assim como várias coisas, eu não sou perfeito. 


— Apenas uma frase... 


_Capitulo - Está pegando fogo_

| Narrador(a) Onisciente P.O.Vs | 


Está pegando fogo!

Sim, literalmente tudo está em chamas, as sirenes dos carros de policia podem ser escutados a quilômetros de distância. Como o Yoongi havia sugerido a horas atrás o galpão foi incendiado causando assim uma grande explosão.

Eles sairão de lá as presas para que não fossem pegos pela policia  local, como não poderiam fugir de carro, eles queimarão tudo desde carros a os matérias que usariam para tortura o Xuimin, nenhum tio de ista foi deixada no local, a policia só iriam encontrar o que realmente foi deixado para que eles encontrassem. O corpo do Xiumin e um galpão em chamas...

Agora Liah, Taehyung, Hoseok, Jin e todos os outros só teriam que enfrentar os perigos de um floresta, eles não poderiam pegar seus carros e fugir pelas estradas então a unica solução foi fugir pela floresta mais próxima...

- Aish... Por quantos dias teremos que andar para chegar em Busan? - Vitória pergunta se encostando em uma arvore qualquer, todos estão cansados mais ainda assim teriam que continuar caminhando por mais algumas horas.

- Só por mais algumas horas meu amor... - Namjoon tentou se aproximar da sua amada mais a mesma se afastou. - Vitória não começa, conversamos sobre a minha irmã em outro lugar. - todos estavam em silencio, como diz o ditado 'em briga de marido ninguém mete a colher'. 

- Então eu acho melhor que até lá você não diria a palavra a mim. - ela estava ressentida, seu marido mentiu pra ela , e uma coisa que ela odeia é mentiras.

- Pare de drama, só porque minha irmã é a sua inimiga não significa que eu também sou seu inimigo. - Namjoon falou um tanto exaltado, fazendo com que sua amada ficasse ainda mais arretada. 

- Drama? Não estou falando do fato da Junghwa ser sua irmã, estou falando do fato de você não ter me contado a verdade. -  Vitória exclamou raivosa empurrando com força o ombro do seu marido. 

- Se está com tanta raiva assim de eu ter mentido pra você então vamos nós separar! - suas palavras fizeram um grande efeito sobre a Vitória, ela ficou magoada pelas palavras duras de seu amado, mas não se permitiria chorar na frente dele. 

- ÓTIMO, VAMOS NO SEPARAR E CADA UM SEGUIR SUAS RESPECTIVAS VIDAS, SEM NUNCA MAIS OLHAR PARA A CARA UM DO OUTRO! - cuspiu palavras duras, ela estava com tanta raiva que poderia marta-lo se tivesse coragem.

O clima estava tenso, mais os perigos da floresta não iriam ficar parados apenas assistindo a DR do casal. Enquanto todos olhavam em silencio para a discussão da Vitória com o Namjoon, Liah não havia percebido mais uma aranha venenosa estava mais próxima dela do que você possa imagina, ela foi picada pela aranha na parte superior do braço esquerdo mas pensou que tinha sido apenas um pernilongo então não deu muita importância...

Esse foi o grande problema, ela devia ter dado mais importância a picada que levou, a aranha venenosa só precisou de uma picada para injetar seu poderoso veneno que faz efeito em menos de  minutos.

- Amor você esta bem? - Hoseok se aproximou da menor pois viu que ela estava ficando cada vez mais pálida.

- Não foi nada, acho que um pernilongo me picou... Não sei porque mais me sinto tão cansada de repente! - fala, seu corpo de está ficando cansado e mole. O veneno já está fazendo efeito. 

- Tem certeza que é só isso? - Hoseok insistiu, a menor apenas assentiu. 

- Gente escutem! - Jimin se pronuncia, todos ficam calados e logo conseguem escutar as vozes dos polícia próximas. Próximas até demais. - Temos que sair logo daqui! 

- OLHEM ELES ESTÃO ALI... - um dos policiais gritou chamando a atenção de todos, eles começam a correr correm o mais rápido que podiam, mas não conseguiriam correr por muito tempo pois estavam com duas mulheres. Uma delas grávida e a outra tinha veneno de aranha correndo em suas veias. 

Depois de muito tempo correndo eles pararam, ofegantes e cansados. 

- Elas não vão aguenta por muito tempo! - Taehyung falou se referindo as duas mulheres presentes. - Temos que arrumar uma saida. 

- Hobi... - Liah caminhou já sem forças para perto do Hoseok, e clamou por seu nome baixinho. 

- O que você tem? - ela não pode responde pois já não aguentava mais, a mesma apenas desmaiou e por um ato rápido do Hoseok ela não caiu no chão. 

- O que ela tem? - Yoongi pergunta se aproximmando. - Ela está quente, muito quente! Temos que sair logo dessa floresta. 

- Vamos fazer assim, eu e o Jimin. Tentamos despistar os policias e vocês levam elas para o mais longe o possível... - Taehyung pronunciou, todos os olharam. 

- Taehyung eu vou com você! - Hoseok proferi. 

- Não hyung... - pela primeira vez depois do acidente da Liah, Taehyung havia chamado seu irmão de hyung. - Cuide da Afrodite, eu ficarei bem. - olhou para o Jimin. - Nós ficaremos bem, agora vão vocês não tem muitos tempo. 

Um últimos olhar e todos voltaram a correr, Taehyung e Jimin iriam se entregar a polícia para que os outros tivessem a oportunidade de fugir e se proteger. 

- VOCÊS DOIS PARADOS! - o policial gritou apontando a arma para a cabeça do Taehyung, que não ficou nem um pouco intimidado com isso. 

- Calma senhor... - Taehyung levantou suas mãos em forma de rendição e Jimin fez o mesmo. 

Suas mãos foram algemadas e seriam levados para a delegacia para serem interrogados e provavelmente seriam presos logo depois, se chegassem a realmente ficar na prisão serial condenados por seus crimes e passariam um bom tempo vendo o sol nascer quadrado. 

Enquanto aos outros estavam salvos, protegidos já que a polícia já não estava mais peserguindo-os. Eles ficarão bem só precisam descansar por um tempo. 

 E logo os urubus - reportes - já estava anunciandoa seguinte notícias. 

"Eu sou Choi In Ha, estou na delegacia local de Ulsan, e acaba de ser presos um dos maiores traficantes do nosso país o Kim Taehyung, também foi preso outro traficante conhecido apenas por Lobo Mau, a polícia suspeita o Lobo Mau seja um dos subordinados do Kim Taehyung... Até agora são apenas essas informações, voltamos logo com mais notícias." 





•••










Notas Finais


Espero que tenham gostado
Bjs da Tia Suyh 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...