1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl of 2 Brothers >
  3. Ataque surpresa. Boa Hancook

História The Girl of 2 Brothers - Ataque surpresa. Boa Hancook


Escrita por: Mell_Hamburger

Notas do Autor


Oi minna!
Boa (só se for de corpo pq para mim é uma vibora) Hancook entra em ação
;D

Capítulo 11 - Ataque surpresa. Boa Hancook


Fanfic / Fanfiction The Girl of 2 Brothers - Ataque surpresa. Boa Hancook

Nami Pov

Ace: Eu já disse que tens de ter cuidado com esse tipo, ele está determinado a ficar com a Nami. De repente namoras com a Nami e depois já a vês na cama com ele a ser estuprada.

Luffy: Eu já disse que não quero saber! Eu sei defender-me, é dar um chute no traseiro dele e pronto.

Ace: LUFFY!

Luffy: Eu não quero mais falar sobre ele!

Bakas, eu estou ouvindo tudo. É verdade que ele já tentou levar-me para a cama e já o conseguiu mas não era assunto que deveriam falar nas minhas costas. Empoleirei-me no parapeito da janela e agarrei as grades com a mão que tinha livre, saltei e entrei no quarto dele.

Nami: Eu ouvi tudo e não gosto que falem disso nas minhas costas.

Ace: Nami … estou apenas preocupado.

Nami: Porquê? Nós acabamos, lembraste? Já não precisas de te preocupar com isso.

Luffy: Não fiques irritada connosco, Nami. Prometemos que não o voltamos a fazer. – Luffy olhou para Ace e este confirmou com a cabeça. – Shishi!

Nami: Ainda bem. Luffy … - Cheguei perto dele e sussurrei-lhe ao ouvido para que Ace não ouvisse. – Podes dormir comigo esta noite?

Luffy: Er, h-hai.

Dois dias depois …

Estava na praia que parecia deserta por ser tão cedo, a olhar o mar. Desde pequena que tenho o sonho de viajar pelos mares mas nunca o pode fazer.

Nami: Até que seria divertido …

Nojiko: O quê? – Assustei-me, não espera estar alguém na praia.

Nami: N-Nojiko? Que susto.

Ace: Não estás com o Luffy.

Nami: Ele disse que ia encontrar-se com um amigo.

Ace: Ele não me disse nada, mas parecia assustado esta manhã com o telemóvel sempre a tocar já faz dois dias.

Nami: Nani? Bom … eu vou dar uma volta por aí …

O Luffy assustado com o quê? Andei pelas ruas e ouvi um suspiro amoroso e alguém dizer o nome de Luffy de força apaixonada, ainda mais uma voz feminina. Corri até onde pensei ouvir a voz e vi uma mulher de cabelos negros e longos puxar Luffy para si e o beijar.

Aquele beijo durou mais do que devia e Luffy já segurava Hancook para mais junto de si, olhei para Luffy, ele parecia estar a gostar até que reparou em mim mas mesmo assim não se desfez do beijo e apenas me olhou com aquele olhar de arrependimento.

Voltei à praia, já eram 9h da manhã mas a praia continuava deserta … apenas com Ace e Nojiko aos beijos. Assim que os vi, tentei sair dali para que não me vissem a chorar mas não fui a tempo, Ace reparou e veio a correr até mim com Nojiko atrás.

Nojiko: Nami, o que se passou?

Nami: Nada. – Agora sei como o Ace se sentiu quando o traí e sinto-me mal por o ter deixado. – Nada mesmo.

Ace: Tu nunca choras por acaso, o que aconteceu?

Nami: Eu vi-o … - Abracei Nojiko. - … com outra.

Nojiko: O Luffy? – Confirmei com a cabeça e escondi o rosto no peito da minha irmã. – Ele … Ace, com quem o Luffy esteve nestes dois dias?

Ace: Não sei … acho que com … fala-se no diabo. – Levantei o rosto e vi Luffy a correr na minha direção, escondi-me atrás de Nojiko.

Luffy: NAMI!

Nami:  Vai-te embora, Luffy!

                   Luffy Pov

Já faz dois dias que recebo as chamadas e mensagens de Hancook sem parar, cada mensagem dizia o mesmo “Atende amor <3” ou “Preciso de falar contigo Amor <3” Sempre com os corações no final. Acabei por seder e marquei encontrar-me com ela.

Luffy: O que tu queres, Hancook?

Hancook: Luffy-sama, disseste o meu nome bem …! – Ela estava corada e sorria cada vez mais com as mãos na cara. – Isso significa que tu …

Luffy: Não, não significa. O que queres?

Hancook: Ahhhhhhhhhhhhhh, Luffy-sama!

Luffy: Fala logo.

Hancook puxou-me pelos braços contra o seu peito e beijou-me, não a impedi e quando dei por mim, estava agarrando-a pela cintura e beijando-a cada vez mais mas com os pensamentos focados nela … Nami. Puxei-a contra mim quando vi no fundo, uma cabeleira ruiva e aqueles olhos castanhos em lágrimas, não parei … não sei porque mas não parei. Acho que sentia como se fosse a Nami no lugar da Hancook até que Nami correu em lágrimas dali.

Luffy: Nami! – Separei-me de Hancook mas ela continuou a agarrar-me. – Hancook, yamero.

Hancook: Oh Luffy-sama! Continua … vamos para minha casa … - Hancook passava as mãos pelo meu peito de forma sedutora e beijava-me.

Luffy: NÃO!

Empurrei-a para trás e corri à procura de Nami mas não havia sinal dela. Fui procura-la na praia e encontrei abraçada a Nojiko e Ace ao seu lado.

Luffy: NAMI!

Nami: Vai-te embora, Luffy!

Luffy: Nani? Nami … o que estás a dizer?

Nami: Eu vi-te com aquela mulher aos beijos … vai-te embora!

Luffy: Mas foi ela que …

Nami: Mas via-se na tua cara que gostaste, até mesmo da maneira como a agarravas. Não achas isso óbvio …?

Luffy: Nami eu … - Puxei-a contra o meu peito e beijei-a. – eu amo-te.

Nami não respondeu, as lágrimas ainda caíam, ela deu-lhe uma chapada e correu até ao mar.

Nami Pov

Assim que cheguei no mar, tirei as roupas e mergulhei, nadei um pouco e quando saí, já não via Nojiko e Ace mas sim Luffy a beijar a mesma garota de cabelos negros mas desta vez, ela subia-lhe a tee-shirt.

Nami: Começava a pensar que era verdade … mas estava enganada.

Luffy: N-Nami!? – Eu segurava com força nas minhas sandálias e no meu vestido que tirei para mergulhar.

Hancook: Nami …? Então tu és a garota que dormiu com o Law há poucos dias …

Nami: Nani? Eu nunca dormi com o Law! E como é que sabes disso?

Hancook: Tenho as minhas fontes. – Hancook não deixava de agarrar Luffy e apertava-o contra si de maneira a irritar-me.

Luffy: O que a Hancook diz é verdade?

Nami: Claro que não, tu … tu acreditaste nela? Luffy?

Não deixei que ele respondesse, corri dali para fora e fui direita a casa. Sequei o meu corpo molhado pela água do mar e tranquei a janela para que Luffy não entrasse. O dia começou mal e vai acabar pior … tenho a certeza de que algo vai acontecer.

Umas horas depois …

Faltavam cinco minutos para as 23h e aquela imagem de Luffy a beijar a tal de Hancook não saía da minha cabeça. Deitei-me na cama mas o sono não queria vir, liguei o pc mas não tinha ideia do que fazer lá por isso, voltei a desliga-lo e voltei a deitar-me na cama, virada para a janela.

Senti uma mão no meu seio, coloquei a mão na pessoa misteriosa, estava fria até parecia estar morta. Virei-me, rezando para que fosse Luffy para dizer que a Hancook o obrigou mas vi Law.

Nami: O que fazes aq…? – Law tapou-me a boca e colocou-se em cima de mim, assim que me destapou a boca, beijou-me.

Law: Está na altura de começares a ceder, garota. A bem … ou a mal. – Abriu a camisa branca que eu estava a usar e tirou a sua tee-shirt.

Law estava pronto para continuar mas eu tentava fugir a todo o custo, Law prendeu-me as pernas e sentou-se em cima de mim com um sorriso no rosto. Tirou meu sutiã deixando-me apenas de calcinha, tapei os seios com o braço direito mas Law agarrou-me os pulsos e levantou-os no ar.

Law: Não escondas, … sabes que no final vou ver-te completamente nua.

Corei e tentei levantar-me mas fiquei apenas sentada na cama com os braços no ar e os meus seios bem na frente de Law que os olhava com um sorriso nos lábios. Largou os meus pulsos e voltou a deitar-me. Law saiu de cima de mim e enquanto me beijava, descia lentamente a calcinha preta.

O vidro da janela partiu-se e alguns cacos caíram-me em cima cortando-me a cara e a barriga.

Luffy: Nami! Onde estás?

Nami: L-Luffy? – Encostei o meu corpo às costas de Law para que ele não me visse nua. – S-Sai daqui!

Luffy: Nani!? Law … o que fazes aqui?

 


Notas Finais


Shishishi! Agora não há desculpa a dar.
Nami está agarrada a Law para que ele não a veja nua e tem a janela trancada para luffy não entrar se bem que entrou partindo tudo.
espero que tenham gostado
;D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...