1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl of my Dreams - Camren >
  3. Capítulo 75

História The Girl of my Dreams - Camren - Capítulo 75


Escrita por: ACamrenxinha

Notas do Autor


Hey, hey!
Vejo a ansiedade e a curiosidade para saber o que vai acontecer em cada comentário.
Então, bom...
Fiquem com mais um capítulo!
Boa leitura, enjoy.

Capítulo 75 - Capítulo 75


Camila Cabello POV 

Eu estava na rua de minha casa, com um papel em minhas mãos. Ao ler o que havía nele, meus olhos marejaram.

-Vai ficar tudo bem, Mila. - Ariana chegou perto de mim e me abraçou apertado.

...       

Acordei ofegante e assustada. Da última vez que isso aconteceu, tudo passou a dar errado.

-Você está bem? - Ariana que estava ao meu lado na cama perguntou preocupada.

-Que horas são? - Perguntei para ela que olhou em seu celular.

-Nove e meia. - Disse e eu arregalei os olhos e ela franziu o cenho ao me ver pular da cama pegando uma muda de roupas e indo a passos rápidos até o banheiro.

-Eu preciso falar com a Lauren. - Falei antes de trancar a porta do banheiro e me despir completamente.

Escovei os dentes e liguei o chuveiro deixando a água gelada cair sobre meu corpo me arrepiando por inteiro. 

Me peguei pensando no sonho. Não fazia muito sentido para mim, mas eu anotaria em meu caderno mais tarde.

Sem enrolar por muito tempo, saí do banheiro já vestida com uma blusa cropped amarela e uma jardineira azul marinho com uma estampa de pequenas flores brancas.

Sequei meus cabelos e coloquei um boné branco, e em meus pés, os inseparáveis All Stars. 

Borrifei um leve perfume em meu pescoço e olhei para o espelho, sorrindo com a imagem.

-Você está linda, Mila. - Ariana elogiou. - A Lauren vai adorar. - Piscou.

-Eu espero que sim. - Esfreguei as mãos nervosa. - Que horas são agora? - Perguntei e mordi o lábio.

-Dez horas. - Respondeu. - Quer que eu vá junto com você? - Perguntou e eu a lancei um olhar de que não seria uma boa ideia. - Eu entendo. - Riu. - Qualquer coisa, é só gritar. - Disse e eu sorri.

-Você acha que a Lauren vai querer falar comigo? - Perguntei nervosa.

-Com certeza. - Disse levantando e vindo em minha direção. - Vocês vão se entender e vão se despedir com um beijo apaixonado. - Falou sorrindo e pegando em minha mão.

-Que assim seja. - Suspirei lembrando que Lauren logo se mudaria. Tudo seria diferente sem ter a garota de olhos verdes como minha vizinha, afinal, faltaria uma parte de mim ali. Eu sentia meu coração apertar só de imaginar encontrar outra pessoa naquela janela. - Eu preciso ir. - Falei e Ariana assentiu. 

-Vai lá. - Beijou minha mão. - Boa sorte, Mila. - Disse e eu a abracei, procurando um pouco de confiança em seus braços. É isso que Ariana me transmite.

-Obrigada, Wife. - Falei a chamando do apelido que havíamos criado.

Desci as escadas e a cada passo meu corpo estremecia. Eu estava morrendo de nervosismo, e só de pensar naqueles olhos verdes me encarando tão profundamente - Como sempre foi. - me deixava completamente arrepiada.

Coloquei a mão na maçaneta e a girei, vendo a rua vazia de Miami pela manhã. O dia não estava frio, e sim ensolarado, com apenas algumas nuvens no céu que eu gostava de admirar.

Atravessei a rua com cuidado, e cheguei na porta da casa de Lauren e bati levemente. Minhas mãos estavam suadas e trêmulas, e minhas pernas, bambas.

Escutei a porta sendo destrancada e meu coração errou uma batida, e senti um pequeno sorriso brincar em meus lábios, mas ele logo se desfez quando eu vi quem havía me antendido.

-Mike? - Perguntei. - Ham... É... - Coçei a nuca. - A Lauren... Está? - Gaguejei e ele desviou o olhar.

-A Lauren já foi, Camila. - Disse. - A algumas horas. - Falou e meu corpo enrijeceu. 

Eu cheguei tarde demais.

-Todos eles já foram? - Perguntei sentindo meus olhos queimarem. - A quanto tempo?

-Provavelmente já saíram da Flórida. - Pigarreou quando eu o encarei segurando o choro. - Eu encontrei isso no quarto da minha filha. - Disse.

Era um papel, com meu nome escrito nele. 

Michael o estendeu para mim e eu o peguei, passando os dedos nas letras feitas a mão.

-Suponho que seja para você. - Continuou. - Eu sinto muito, garota. - Suspirou triste e fechou a porta.

Sentei na calçada e abri o que parecia uma carta dobrada.

Senti as primeiras lágrimas escorrerem por meu rosto, mas eu as sequei quando minha visão ficou borrada.

"You know, you know I'll see you again

You know, you know I'll see you again."


Eram as únicas duas frases escritas no papel.

-Camila, eu... - Escutei a voz de Ariana e a encarei chorosa. - Eu olhei pela janela. Eu não vi nada, nem ninguém, então... Eu imaginei que alguma coisa tinha acontecido.

-A Lauren foi embora, Ari. - Levantei da calçada. - E ela nem ao menos se despediu. - Só me deixou isso. - A entreguei o papel que ela passou o olho rapidamente e suspirou me encarando triste.

-Vai ficar tudo bem, Mila. - Se aproximou de mim e me abraçou. - Tudo vai se ajeitar. - Acariciou meu cabelo. - Eu te prometo. - Disse e me deixou chorar em seu ombro.

Eu cheguei tarde demais.




Notas Finais


E agora?
O que vocês acham que vai acontecer?
Teorias?
Comentem!
Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...