1. Spirit Fanfics >
  2. The girl of night >
  3. Livre ?

História The girl of night - Livre ?


Escrita por: HarunaSafira

Notas do Autor


Oiii gente queria tirar um papo aquii.

( Vocês não tem ideia, eu quase não consegui escrever a pequena na parte izuocha nessa fic kkkk eu não consigo shippar eles. entao quando vcs chegarem lá não me matem ❤️)

( Outra coisa: faz um tempo que vi no Pinterest sobre uma doença fictícia chamada hanahaki disease e eu Gostei muito e desde lá eu tô matutando isso na minha cabeça ,vcs acham legal eu escrever uma mini fic sobre ela ?? Que eu tenho uma base do que vai ser mas tô meio insegura)
(Quem não conhece da uma procurada sobre o tema é bem legal. )

E é isso espero que gostem
( Desculpa os errinhos e boa leitura)..

Capítulo 15 - Livre ?


(quarta feira a noite - feriado )

Por mais que odiasse o tipo de trabalho que fazia , por mais que se sentisse apenas um pedaço de carne no meio de homens e mulheres ricos, que eram famintos e loucos para satisfazer seus desejos carnais, por mais que ela estivesse presa sendo obrigada a se "vender", Uraraka buscava fazer seu " trabalho" com a cabeça erguida, tentado olhar para o futuro onde ela estaria livre, vivendo um vida digna. Sero é a pessoa que mais lhe apoia e se não fosse por ele provavelmente já teria surtado e feito alguma besteira (igual diversas vezes quase fez).

Ochako não podia fugir do seu trabalho e ela acreditava que uma das única coisas positivas ali para ela era poder dançar , a morena sempre amou dançar, criar e se apresentar, na escola ela sempre foi a primeira a se manifestar quando o assunto era esse. Por mais que aquele não fosse o jeito que ela gostava de se apresentar ela ainda o fazia, aprendeu a apreciar a dança burlesca/erótica pois aquilo era a única coisa que poderia fazer , quando estava no palco ela moldava sua personalidade a uma q se encaixasse com a música e com sua fantasia .

Ela estava animada com a dança daquela noite, era uma criação dela com o melhor amigo e era algo diferente do que geralmente fazia, geralmente as coreografias na fly eram as mais explícitas possíveis, para obviamente fazer os clientes comprarem o sexo fácil que ali ofereciam. Mas a dessa noite não seria tanos assim , Seria provocativa: sim mas de uma certa forma específica, dessa vez ela seria mais "romântica " mas detalhista mais lenta..

O tema do noite seria "amor" e a estratégia da noite era começar com algo mais romântico nas apresentações para depois o erótico entrar elevando até o ponto alto da noite .

Algo arriscado mas que poderia dar certo, a casa estava cheia pois era feriado, onde todos tinham seus olhos voltados para o palco .

Sero entrou de cueca vermelha e camisa branca o que por si só já era uma imagem maravilhosa, já que o moreno era alto e tinha os músculos detalhados , não em exagero mas evidentes. A música começou e foi a vez ochako, ela entrou lentamente com seu vestido baby Doll vermelho, parando no centro do palco, ochako passa suas mãos devagar pelo corpo enquanto Sero passea pelo palco com o olhar sobre uraraka, como se a qualquer momento ele pudesse perder a razão e lhe agarrar. Dançaram separados até o refrão aonde ochako passa suas mãos pelos braços do moreno,com uma mão entrelaça os dedos com ele e a outra segura no pescoço dele, Sero segura firme a cintura da amiga e a roda no ar, quem olhava de fora nunca diria que eles eram apenas amigos, pois pareciam mais amantes com a intensidade que transmitiam juntos, ao posar no chão a garota se ajoelha passando as mãos nas perna do parceiro, começando a dançar no chão ela usa os elementos do contemporâneo, mas não esquecendo a sensualidade enquanto Sero dançava em pé da mesma forma.

A coreografia se encerrou com ochako no colo do moreno, seus rostos próximos e a respiração pesada, um casal apaixonado é o que eles pareciam ( se não fosse tudo teatro).

A dança terminou e um silêncio tomou o lugar, para depois se encher de gritos e notas de dinheiro voando. Tinha dado certo , o público havia gostado pois àquela dança havia mexido com cada um ali de formas diferentes. Bom a noite só estava começando .

Uraraka chegou no camarim animada junto com sero que também estava um sorriso no rosto

- conseguimos - fala ela pela centésima vez ao seu amigo enquanto guardava as gorjetas

- eu falei q ia dar certo, você sabe que a gente é foda- fala ele se preparando para voltar ao salão- agora vamos logo, pq o meu kaminari está me esperando e eu estou louco saudades.

- meu Deus bicha apaixonada é fogo em.

- fala nada não ,se não eu ligou pro bakugou - provoca

- Eiii , nada a ver , cala a boca - ela joga o salto no amigo que corre rindo. Uraraka acaba por se olhar novamente no espero, mas enquanto retocava a maquiagem ela escuta uma voz bem conhecida:

- estava perfeita como sempre - comenta a voz tirando um sorriso da garota

- ah para com isso izuku - responde a morena sorrindo

- mas é verdade , eu chega estava com saudades de ver você dançar.- ele a abraça por trás .

- ninguém mandou você não vim mais me ver .

- desculpa ochann mas as coisa estão corridas na empresa

- eu entendo - a garota se vira para o esverdeado - e aí vamos subir ?

(Atenção um quase hentai izuchako (não me matem ) )

Izuku trancou a porta daquele lugar e sorriu para garota na sua frente, uraraka não podia negar amava aquele sorriso, sempre amou mas então pq ele parece estar diferente agora ?

Em passos lentos o esverdeado vai até ochako, que já estava sentada na cama com as costas na cabeceira , ele se senta ao seu lado e a beija, um beijo afobado, possessivo e selvagem, izuku desvia dos labios da garota e ataca seu pescoço, aonde ele deixava marcado com chupões e mordidas . Como se ele estivesse deixando sua assinatura nela .

Mas Algo estava estranho e ochako não sabia o pq exatamente ela não estava totalmente gostando daquilo como sempre, bizzaro, ela sempre amou as carícias de deku, mesmo as mais simples lhe tirava diversos suspiros e agora nada, não estava tão bom como se lembrava da boca do esverdeado

Deku entao tira o baby Doll de seda da morena deixando as curvas maravilhosas da garota a mostra, logo após ele lhe retira o sutiã e por último a calcinha vermelha de renda .

Ele passava sua língua pelo corpo de ochako e a mordia em diversos pontos diferentes, depois foi em direção aos mamilos dela onde os chupou com vontade, como de fosse sair alguma coisa dali, com suas mãos o esverdeado brincava com a intimidade de ochako.

A garota nao podia negar que as carícias de midoriya lhe davam uma sensação gostosa, um prazer bom mas não se comparava ao tamanho prazer que um dia sentiu com o garoto .

(…)

Naquela noite ochako pensou que sentiria satisfeita como sempre foi com izuku , mas não , o real prazer foi por pouco tempo o resto foi apenas um teatro, que ela fez para deixar seu fixo feliz. Ochako se sentiu confusa ainda mas pq seu pensamento durante aquele ato diversas vezes voltou ao Bakugou, e ela não entendia tanto o pq .

Estando a voada e deitada na cama uraraka foi pega de surpresa quando deku se pronunciou :

- ochako eu quero conversar sério com você

- comigo ? O que aconteceu deku ? - perguntou ela - irá viajar novamente ??

- não, não é isso - falou ele se levantando e sentando direito

- então me diga o que é?- sentou ela preocupada

- eu paguei a sua dívida

- o que ? Como assim?- ela eleva a voz

- eu conversei com lady night e paguei sua dívida

- m-mas como ? Porque ?- Pergunta confusa

- pq eu te amo - o esverdeado sorri doce - e quero que vá embora comigo , vamos viver juntos, nos casar ochako, tantos anos juntos já estava mais que na hora .

Ochako se mantinha estática era sério aquilo ?? Ela se sentia feliz finalmente estaria livre, mas algo lhe dizia que alguma coisa não estava certa .

- vamos embora comigo , saia dessa vida seja só minha - segura ele o rosto dela firme em suas mãos .

O semblante da garota muchou ao se lembrar de bakugou, ela estava gostando do loiro desgraçado, mas ainda tinha sentimentos pelo esverdeado

- o que foi ochako você não parece feliz

- é q-que você me pegou na surpresa.-ela sorri fraco

- vamos se anime , finalmente você será minha , sairá daqui .

- é - diz fingindo um sorriso melhor

- amanhã será a sua última noite aqui, depois do show iremos embora, a tarde eu irei mandar alguém buscar suas coisas, ok -pergunta o esverdeado passando os dedo no rosto dela .

- o-ok - concorda ela sem conseguir pensar direito

- vem aqui, me dá mais um beijo que eu preciso ir - o esverdeado a puxa tomando mais uma vez os lábios dela,

O beijo acabou e ambos começaram a se vestir, deku foi o primeiro a deixar o quarto , e ele saiu com um sádico sorriso em sua face, seu plano estava dando certo.

Já do outro lado uraraka não sabia o que sentir, ela finalmente estaria livre daquele lugar, estava feliz, estasiada , mas ela não sentia mais o amor de antes por deku ao ponto de casar, se fosse alguns meses atrás ela aceitaria sem nenhuma dúvida, mas agora Ochako estava perdida e não sabia o que fazer.

Naquela noite uraraka não desceu mais para o hall principal, disse que se sentia mal e foi direto para o seu quarto , onde se afundou em pensamentos. Começou aos poucos arrumar suas roupas na mala , já que ela não teria muito tempo para fazer isso, depois de uma mala pronta a Garota resolveu ir dormir, já era tarde, sua cabeça estava pesada e ela teria que ir estudar no outro dia .


Notas Finais


Xauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...