1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl Player >
  3. Um recomeço

História The Girl Player - Um recomeço


Escrita por: Isalittle

Notas do Autor


Comentem se gostaram, é muito importante para mim ♡

Capítulo 2 - Um recomeço


Fanfic / Fanfiction The Girl Player - Um recomeço

 

08:30 A.M
— Bel acorda - ouço a voz de Ana me chamar. Não acredito que já tá na hora de levantar, tudo que eu queria era só uns 5 minutinhos a mais.
— acordaaaa menina - já vi que não vou ter sossego.
 De repente acordo toda molhada e me tremendo, Ana me jogou água gelada. Vou matar ela.
— Me dê motivos para não te matar Ana Julia, perdeu a noção do perigo? - falo brava
— Desculpa senhorita irresponsável, é porque alguém aqui perdeu a noção e está atrasada para a reunião lá no Borussia - foi irônica.
Meu Deus, eu perdi o horário ! Boa Isabel, parabéns, chegar atrasada na reunião mais importante da sua vida.
— Socorro Jesus, porque não me chamou antes ? Espera não responde, tô sem tempo e tenho que me trocar correndo - pulo da cama e abro meu guarda roupa. 

Ana começa a rir, ah eu não acredito !
— Hahahahah, ainda é 8:30 da manhã, você caiu como uma tola.

- Ana você me paga ! Ainda tinha 1 hora de sono - o ruim é que agora não consigo mais dormir -

- mamãe está te esperando lá em baixo, vai logo, fez o café da manhã preferido da filha preferida dela. - aaaah não, não acredito que têm ovo e pretzel , minha mãe é um anjo.
Peguei a primeira roupa que eu vi - vulgo uma calça jeans, uma blusa preta de seda manga longa e meu tênis rosa da puma - , penteei o cabelo com as mãos mesmo e fiz um coque rápido - depois disso é obvio que fui fazer minhas necessidades no banheiro -
Desci lá em baixo e minha mãe está brigando com a minha irmã.
— Que bonito ein, só não te dou 50 reais porque você não merece - escutamos uma música que falava isso quando fomos para o Brasil nas férias. Minha mãe agora não para de falar isso, é irritante.
— Blablablabla já entendi que estou errada, desculpa Bel.
— Desculpo só dessa vez, ah mãe acho que já vou indo, vou ter que ir de Bike e o CT é meio longe, prefiro sair mais cedo do que me atrasar - o CT do BVB é do outro lado da cidade, tô vendo que se for contratada vamos ter que mudar de casa 

- Sem nem tomar café da manhã?!

- Desculpa mãe, estou ansiosa, até mais tarde - me despeço dela e de Ana.

Peguei minha bolsa, e fui para o CT de bike - Aqui na Alemanha é muito comum se usar bike, e como minha família é muito simples, não temos o luxo de ter um carro -
Cheguei lá às 12 dia em ponto, cheguei a tempo graças a Deus. Pedi para o segurança me levar até a sala do Diretor Hanz, para tratar dos negócios .    
        14:00 pm

 Aí que veio a surpresa, um dos meus sonhos foi realizado, mesmo o futebol feminino não sendo tão apreciado e valorizado como o masculino, a FIFA liberou as mulheres jogarem com os homens e agora nós iremos mostrar que temos habilidades assim como os homens. Vai ser difícil, mais vamos conseguir. Tentei não me iludir achando que vão me contratar para jogar no BVB com uns dos jogadores mais talentosos da Alemanha, mas depois dessa reunião estou no céu.

Você está falando com a mais nova jogadora do Borussia Dortmund, primeira mulher do elenco !

Sou muito grata a Deus por essa oportunidade, e querendo ou não minha vida vai mudar depois disso. Ai meu Deus, tô muito ansiosa para começar.

Assim que sai da sala do Hanz, fui para o banheiro, soltar meu cabelo e tirar uma foto com a camisa número 29 - do Marcel Schmelzer, que aliás esqueci de falar, é meu primo de 3° grau. Ainda não peguei minha camisa, o número será a 10, quem diria. Irei pegar quando me apresentar para a mídia -
Postei a foto no Instagram ( foto na capa do cap. ) com a legenda : " Um recomeço ♡ ".



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...