1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl Who Lived >
  3. Severo Snape

História The Girl Who Lived - Severo Snape


Escrita por: Wallew

Notas do Autor


Oi genteeeeeeeee
Esse cap ta um lixo, não revisei, escrevi em 30 minutos (comecei na aula, mas nn conta) falta 3 min para começar minha aula... E TA MINIMO, PEQUENININHOOO
ENTÃO DESCULPEM SE ESTIVER RUIM \O/
~Wallew

Capítulo 5 - Severo Snape


Fanfic / Fanfiction The Girl Who Lived - Severo Snape

Rony e Mione falam sobre alguma coisa que eu não me interesso. Vejo como eles ficam fofos juntos...

Estava tão feliz que virei amiga deles logo de cara... Sempre quis conhece-los! Principalmente meu irmão! E, modéstia a parte, salvei a vida dele também.

Observei-o com calma. Ele estava olhando para algo com uma expressão de confusão no rosto. Seus cabelos estavam bagunçados e seus olhos verdes escuros estavam vidrados em alguma coisa.

Procuro com os olhos o que ele está vendo e encontro o homem... O homem que abraçava mamãe... O homem que chorou com ela... O que a beijou, xingou Harry e prometeu cuidar dele.

Meu rosto assume um tom de surpresa. Meus olhos se arregalam e meu corpo meio que pula para trás, fazendo todos me olharem e a mesa tremer.

Mione logo volta sua atenção a Snape.

—Ele está... Chorando? – A garota franze a testa. –Não tem lágrimas... Mas olhe a expressão de dor em seu rosto... Ele parece estar sofrendo...

Rony diz que vai falar, mas se cala. Harry toma a palavra.

—Ele... Ele está olhando para Clary—Diz deixando transparecer um tom de raiva e confusão— Por que?

—Lilian Potter... — Mione começa tão baixo que tenho que chegar perto para ouvir. Harry franze a testa e ela se volta para ele. —Sua mãe... Eu descobri que Snape... — Ela suspira e olha para um arranhão na mesa. —Snape era apaixonado por ela. T-Talvez ele tenha relembrando, pois ela parece muito com sua mãe.

Um sorriso escapa de minha boca. Todos falavam isso. E eu sabia que esse cara amava mamãe... Pude ver sua dor naquele dia.

Já Hary não aceitou muito bem. Primeiro ele abriu a boca, depois arregalou os olhos e olhou para Snape, voltou-se para mim e me fitou fracamente.

—Mione... COMO ASSIM? COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO? — Harry gritou a plenos pulmões, cessando murmúrios e fazendo muitas cabeças curiosas olharem para nós.

—Para evitar esse tipo de reação, Harry, se controle! Desculpe-me, eu ia te con... — Mione se cala quando Harry toma ar para gritar.

Seguro sua mão e faço carinho com o polegar indicando para ele se acalmar. Ele me olha e respira fundo. E volta-se para Hermione.

—Hermione... Você tinha que me contar! TINHA! Eu tinha que saber disso... E se... — Harry diminuiu a voz e olhou em volta.  — E se Snape... Ugh... —Harry soltou um som de nojo e olhou para Mione que entendeu na mesma hora.

Abordei-me nesse pensamento. Havia tanto amor nos olhos de Snape... Tanto amor...

Ele não seria capaz de fazer algo assim.

Ou será que seria ?


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado desse lixo :3
Beijoooooos
(Isso que é insinuação para receber reviews positivos)
O/
~Wallew
Ta muito pequeno, né... Verei se consigo outro para hoje ainda...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...