1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 18

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 18


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores!

Como estão?

Capítulo 18 - Capitulo 18


Fanfic / Fanfiction The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 18

 

POV CAMILA

 

 

 

- Eu fiz tudo o que você falou, eu até chorei assistindo aquele filme lá que você falou que é o preferido dela, como chama aquela porra? O primeiro amor? Sei lá – Falou e eu ri assentindo e me sentei na arquibancada – Mas nada deu certo, você sabe o que eu percebi? – Perguntou se sentando ao meu lado.

 

 

 

- O que? – Perguntei.

 

 

 

- Que ela fa.... – Foi interrompida.

 

 

 

- Mila, Milinha, Milona – A voz masculina fez com que Vero revirasse os olhos, olhei em direção e franzi o cenho surpresa quando eu vi o namorado da amiguinha de Lauren vindo correndo todo afobado pelo o campo em nossa direção. Ian, acho que era esse o nome dele – Que bom que te encontrei – Falou suspirando e praticamente se jogou na grade em minha frente – Ai calma – Falou respirando fundo e eu arquei as sobrancelhas – A professora Selena está te procurando igual uma louca pela a escola – Falou e eu arquei as sobrancelhas ainda mais.

 

 

 

- Ué... – Ela só chega depois do intervalo dia de segunda.

 

 

 

- Ela foi lá na sala estava perguntando por você, ai falaram que te viram e ela pediu para eu vir atrás de você, ela está te esperando lá na quadra, parece que é urgente se eu fosse você eu ia logo – Falou e eu me levantei apressada. Já pensando na nossa inscrição no campeonato que ela disse na sexta que iria fazer, para ela ter vindo até aqui uma hora dessa só pode alguma coisa ter dado errado.

 

 

 

- Na quadra? – Perguntei apenas para ter certeza e Ian sorriu assentindo – Vero, depois a gente conversa, ok? – Falei para a garota ao meu lado e pulei a grade quase que correndo antes que ela respondesse qualquer coisa e sai correndo por aquele campo enorme até a saída.

 

 

 

Eu corria pelo os corredores como se estivesse prestes a vencer uma maratona, a professora Selena que me desculpe, mas o meu aquecimento antes do treino já esta feito, ela que não me inventa de me fazer correr em volta da quadra.

 

 

 

Quando eu finalmente entrei na quadra arquei as sobrancelhas confusa.

 

 

 

- Ué – Falei comigo mesma. Não havia ninguém ali. As luzes estavam até apagadas. Foi quando a porta se abriu e quando me virei, mas é claro... – Claro que isso tinha dedo seu né? Como eu posso ser tão lerda? – Bufei e Lauren sorriu se aproximando de mim.

 

 

 

- O que? Não fiz nada – Agarrou a minha cintura e selou nossos lábios, tentei empurra-la, mas ela firmou os seus braços em torno de minha cintura – Te livrei de uma boa – Falou e eu arquei as sobrancelhas – Vem, antes que alguém nos veja – Me soltou e estendeu sua mão para mim.

 

 

 

Ignorei e sai andando na frente dela até o lugar de sempre, atrás da arquibancada.

 

 

- O que você quer? – Perguntei cruzando os meus braços.

 

 

Lauren me olhou arqueando as sobrancelhas e negou com a cabeça e sorriu. Ela se aproximou e me empurrou contra a parede da arquibancada.

 

 

- Vai dizer que você não sabe? – Perguntou debochada e no minuto seguinte começou a beijar o meu pescoço.

 

 

As suas mãos passeavam pelo o meu corpo livremente e eu não evitei o gemido que escapou de minha garganta quando ela apertou a minha bunda e eu pude sentir o seu membro roçando em minha intimidade. Levei a minha mão até os cabelos de Lauren e puxei com força fazendo com que ela afastasse a sua boca de meu pescoço e não pensei duas vezes em atacar em seus lábios, nos beijávamos como se dependêssemos daquilo para viver, aquela mão gostosa dela massageava a minha bunda e eu já me via completamente molhada. Eu já tinha enfiado a minha mão por debaixo de sua jaqueta e blusa e arranhava as suas costas sem um pingo de dó, eu sabia que as marcas de minhas unhas ficariam ali e eu não me importava com aquilo, hora ou outra ela sempre fazia questão de roçar a sua ereção em mim.

 

 

 

Em um movimento rápido a Lauren se afastou de mim quebrando o nosso beijo e levantou a minha blusa e meu sutiã, e eu tive que morder o meu lábio para controlar o gemido, quando ela abocanhou o meu seio esquerdo e apertou o direito, aquela língua quente dela lambendo o meu mamilo era uma das melhores sensações de toda a minha vida. Fechei os meus olhos e joguei a cabeça pra trás, mas eu travei quando ela resolveu passar a mão em minha intimidade por cima de minha calça e me lembrei de algo.

 

 

 

- Para, para, para – Empurrei ela para longe de mim e ela me olhou confusa – Eu não posso – Avisei e já fui abaixando a minha blusa e ajeitando em meu corpo.

 

 

- Por que? – Perguntou e eu neguei com a cabeça.

 

 

- Eu só não posso – Falei e prendi o meu cabelo em um coque frouxo ela ficou me encarando e eu bufei porque sabia que teria que falar – Eu estou naqueles dias sabe? – Confessei e dessa vez quem bufou foi a Lauren.

 

 

- Você está brincando não está? – Perguntou e eu neguei com a cabeça – Porra, fala sério – Falou frustrada e eu ri da sua frustração.

 

 

- Me desculpa – Pedi ainda rindo e Lauren bufou. Desci os meus olhos e mordi o meu lábio inferior ao ver o volume evidente em sua calça e suspirei – Ok, vem aqui – Segurei o cos de sua calça e puxei ela para perto de mim novamente.

 

 

 

 

 

POV LAUREN

 

 

 

Frustrada não era bem a palavra que eu estava. Eu não sei na verdade o que eu estava sentindo, a verdade é que eu sentia saudade da Camila e eu precisava dela mais do que nunca, eu precisava sentir ela, faz tanto tempo que eu não sinto ela assim em mim, e quando eu achei que finalmente iria sentir, ela me trava desse jeito, porra.

 

 

 

- Não fica brava – Camila murmurou assim que me puxou para perto dela novamente. Fechei os meus olhos quando senti os seus lábios tocando a minha bochecha onde ela deixou uma sequência de beijo e só parou em meu queixo – Eu não tenho culpa – Completou e eu suspirei, os meus braços automaticamente circularam a sua cintura trazendo o seu corpo para mais perto do meu.

 

 

 

- Não estou brava, só estou frustrada – Me defendi e Camila soltou uma risadinha fraca – Para de rir, isso não é legal – Reclamei emburrada e ela sorriu e depositou um beijo em meu maxilar, me fazendo fechar os meus olhos.

 

 

 

Ela foi descendo os beijos até o meu pescoço e eu mordi o meu lábio inferior quando uma de suas mãos escorreu por entre os nossos corpos e parou no volume de minha calça, onde ela apertou o meu pau, me fazendo suspirar.

 

 

 

- Se você não vai fazer nada, não provoca – Avisei e Camila me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

 

 

- Quem disse que eu não vou fazer nada? – Perguntou e no minuto seguinte ela estava se ajoelhando na minha frente.

 

- Puta merda – Murmurei e senti uma fisgada em minhas bolas só de imaginar o que estava prestes a acontecer.

 

 

Ter a visão da Camila ajoelhada em minha frente era a mesma coisa de estar observando o paraíso, aquela bunda gostosa do caralho que ela tem ali empinada e porra, aquilo era tentação demais para quem não vai poder fazer nada.

 

 

 

Prendi todo o ar quando ela começou a abrir os botões de minha calça, o pior é que ela fazia isso em uma lentidão que chegava a ser irritante, a todo o momento os seus olhos estavam fixos em mim e ela tinha no rosto aquele maldito sorrisinho cínico dela que eu tanto amo, espera amo? Que porra estou falando.

 

 

 

- Você está tão dura, imaginei você me fodendo agora – Camila falou quando abaixou minha calça e cueca e meu pau saltou para fora.

 

 

 

- Porra, não fala isso. – Repreendi irritada. Se ela falasse mais alguma coisa, eu juro que ia tacar o foda-se para aquela porra toda de mulher. É nessas horas que eu agradeço a Deus por ter me feito assim, sou mulher e tenho as minhas vantagens. Fechei os meus olhos e soltei um suspiro longo quando eu senti as suas mãos macias envolvendo o meu pau e ela começou a me masturbar lentamente – Você não vai me torturar assim, ah mas não vai mesmo. – Levei a minha mão até os seus cabelos e embolei algumas mexas de seus cabelos e empurrei sua cabeça contra o meu pau e ela riu, antes de guiar o meu pau até a sua boca.

 

 

 

A desgraçada me olhou e apenas para me provocar ela passou a língua entre os seus lábios, e eu já ia reclamar, quando os meus olhos se fecharam automaticamente ao sentir aquela língua quente e macia dela, rodeando a minha glande, enquanto ela ainda me masturbava com aquela lentidão torturante, e eu não aguentei segurar o gemido quando ela chupou a cabecinha.

 

 

 

- Oh, merda – Gemi baixo e Camila riu contra o meu pau – Porra – Gemi novamente e ela foi deslizando a língua por todo o meu pau até chegar em uma de minhas bolas e sugou para dentro de sua boca.

 

 

 

Eu tive que me apoiar na parede para aguentar ficar em pé naquele momento. A vadia da Camila sabia perfeitamente os meus pontos fracos, ela sabia exatamente aonde ir com a língua e o que fazer com a boca, essa boca dela... porra....

 

 

 

A sua boca envolveu todo o meu pau e eu empurrei o meu quadril, fazendo com que ela engolisse todo o meu pau, as mãos de Camila se apoiaram em minhas coxas e eu rapidamente puxei o seus cabelos retirando o meu pau de sua boca quando eu percebi que ela estava prestes a se engasgar. Camila me olhou e pegou o meu pau e foi enfiando em sua boca novamente.

 

 

 

- Oh, merda – Gemi um pouco mais alto, quando senti as minhas bolas se apertando e Camila acelerou mais os movimentos com sua boca, a sua língua massageava a minha glande. Joguei a cabeça para trás com os olhos fechados e apertei mais forte os seus cabelos – Camila – Tentei tirar o meu pau de sua boca apressada, mas ela não deixou, apertando as minhas coxas. Então eu gozei – Porra – Murmurei em um suspiro enquanto despejava dois jatos em sua boca e ela fazia questão de lamber e engolir tudo. – Melhor boquete da minha vida – Falei e Camila riu se levantando, limpando os cantos de sua boca.

 

 

 

- Estou perdoada? – Perguntou e eu sorri negando com a cabeça. E antes que ela pudesse pensar ou falar qualquer coisa eu segurei os seus cabelos novamente e puxei o seu rosto para perto do meu e colei nossos lábios.

 

 

 

Pressionei a minha língua em seus lábios gostosos e ela logo me deu permissão para que eu invadisse a sua boca, suspirei quando as nossas línguas se encontraram, e iniciamos um beijo lento e muito gostoso, eu podia sentir algo meio adocicado entre o beijo, mas não me importei, o beijo da Camila é tão bom. Eu tinha o lábio de Camila preso entre os meus dentes, quando o sino tocou anunciando o fim da primeira aula. Camila sorriu levemente e eu soltei os seus lábios e encerrei o beijo com uma sequência de selinhos enquanto resmungava.

 

 

 

- Vamos. – Camila falou e quando ela foi se afastar eu a puxei para mim de novo e a abracei por trás e porra, quando aquela bunda gostosa dela encostou em meu pau que ainda estava para fora das calças eu me controlei para não tirar a roupa dela ali. – Lauren, eu já perdi aula demais. – Repreendeu e eu ignorei.

 

 

 

Afastei o seu cabelo para o lado e comecei a beijar o seu ombro e subi até o seu pescoço.

 

 

 

- Foda-se – Resmunguei contra o seu pescoço e lambi o seu ponto de pulso, chupando em seguida. Camila pressionou a sua bunda contra o meu pau e eu suspirei – Não faz isso – Alertei e ela riu.

 

 

 

- Então me deixa ir, você sabe que nossa aula é junto com as meninas agora, não vai rolar de ficarmos aqui agora– Falou e eu bufei me soltando dela.

 

 

 

- Eu acho que vou ter que ir ao banheiro – Avisei e Camila olhou para o meu pau que já estava criando vida novamente e riu, aquela bunda dela é uma tentação.

 

 

 

Ela se ajoelhou na minha frente e segurou o meu pau chupando a cabecinha dele e em seguida se levantou e me olhou sorrindo.

 

 

 

- Pra você se lembrar de mim lá no banheiro – Piscou e saiu praticamente correndo de perto de mim.

 

 

 

- Filha da puta – Falei alto para que ela ouvisse e tudo o que eu ouvi foi a sua gargalhada alta ecoando por toda a quadra. Segurei o meu pau e com uma certa dificuldade e eu enfiei ele para dentro de minha cueca e ajeitei a minha calça fechando a mesma.

 

 

 

 

 

POV CAMILA

 

 

 

Depois de provocar a Lauren eu corri para a sala, Lucy ficou me enchendo de perguntas quando eu cheguei na sala, porque Vero voltou para a sala e eu não, inventei a primeira desculpa que veio em minha cabeça, falei que o diretor havia me pegado e eu fiquei lá ouvindo sermão dele, graças a Deus ela acreditou.

 

A Lauren não apareceu na aula, já era de se esperar, mas confesso que fiquei um pouco incomodada quando percebi que Keana também não estava, mil coisas passaram pela a minha cabeça de que elas talvez estivessem juntas e Lauren podia estar fazendo com ela o que não pode fazer comigo. Mas eu relaxei completamente, quando chegamos no intervalo e olhei para a mesa das cachorrinhas de Keana e percebi que ela não estava lá, e que Lauren juntos com aqueles animais fazendo a maior bagunça no refeitório.

 

 

 

- Atenção galera, atenção aqui – Falando nela. Olhei por cima dos ombros e Lauren estava em cima da mesa e gritava com os braços abertos, chamando a atenção de todos.

 

 

 

- Ai meu deus, lá vem – Normani murmurou rindo e Dinah bateu no braço da morena pedindo silencio.

 

 

 

Foi engraçado por que todo aquele falatório que estava no refeitório foram sumindo aos poucos e de repente aquilo estava um silencio completo, até as tias que montavam as nossas bandejas haviam parado e estava olhando para a Lauren.

 

 

 

- Meu amigo aqui, quer falar uma coisa – Lauren avisou e Ian praticamente empurrou Troy para cima da mesa junto com a Lauren, e automaticamente eu, Dinah e Normani olhamos para a Ally que só faltou se esconder debaixo da mesa, Lucy comia tranquilamente como se nada disse estivesse acontecendo.

 

 

 

- Eu é... hum... – Troy gaguejou, ele estava visivelmente sem graça com aquela atenção toda.

 

 

 

- Porra, eu não estou ouvindo nada, faz isso direito – Lauren falou acertando um tapa na cabeça de Troy, arrancando risos de todos presentes ali no refeitório.

 

 

 

Troy sorriu sem graça e suspirou, ele passou os olhos por todo o refeitório e parou em nossa mesa e sorriu.

 

 

 

- Ai meu deus – Ally murmurou nervosa e eu me controlei para não rir.

 

 

 

Troy desceu da mesa apressado e caminhou em passos decididos até a nossa mesa e se ajoelhou ao lado de Ally abrindo os seus braços.

 

 

 

- Allyson Brooke – Falou alto – Você aceita namorar comigo? – Perguntou e um coral de “ Awn “ soou por todo aquele refeitório.

 

 

 

Ally olhou para a gente e olhou para ele e envergonhada ela assentiu.

 

 

 

- O QUE? EU NÃO OUVI ALLY – Lauren gritou de lá da mesa e eu cobri a minha boca para não gargalhar.

 

 

 

- Siim! – Ally falou alto e Troy se levantou sorrindo e abraçou a baixinha e a beijou e uma trilha sonora de palmas acompanhando o beijo deles.

 

 

 

Mas não durou muito, pois logo todo mundo voltou a fazer o que estava fazendo, como se nada disso estivesse acabado de acontecer ali.


Notas Finais


Até o proximo amores ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...