1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 34

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 34


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Capítulo 34 - Capitulo 34


POV CAMILA

 

 

 

Com as minhas mãos segurando firme no volante e o meu pé afundado no acelerador eu dirigia por aquelas ruas de Miami sem ao menos saber em que rumo eu seguia. Para falar a verdade eu nem ao menos enxergava o que tinha na minha frente, as lembranças pareciam passar na frente dos meus olhos como um filme.

 

 

 

Não é a primeira vez que vejo uma cena como aquela, como flash eu comecei a me lembrar de todas as vezes em que peguei a Lauren se agarrando com alguma vagabunda pelo os cantos da escola, de todas as vezes em que Lucy veio chorar no meu colo porque a Lauren desfez dela, de quando Lauren dava em cima de mim e de outras meninas descaradamente na frente de Lucy e ela nem ao menos percebeu, e de todas as festas que íamos, e quando Lauren percebia que Lucy estava distraída demais com a gente ela sumia e aparecia horas depois com aquele sorrisinho no rosto de quem acabou de gozar. Essas lembranças se misturavam com as palavras de Lauren que se repetiam em minha cabeça. Apaixonada por mim? Como posso ser tão boba? Lauren Jauregui não se apaixona nunca.

 

 

 

Eu não sei como, mas quando percebi eu estava estacionando o carro em frente a praia, eu não enxergava nada em minha frente, pois os meus olhos estavam banhados em lagrima, eu sentia uma forte aperto no peito, e eu só queria chorar, eu me sentia uma tola por chorar assim dessa maneira ainda mais por causa de Lauren.

 

Eu sabia, eu sabia que paixão machucava, eu sabia que entre eu e Lauren não poderia rolar sentimento. Eu lutei contra esses sentimentos por muito tempo, até que eu construir uma barreira em minha frente impedindo que isso me atingisse, mas eu fui burra, eu fui burra o suficiente para deixar que Lauren derrubasse todo aquele muro que eu demorei meses para construir em apenas poucas palavras, eu fui burra em acreditar nela.

 

 

 

Soltei um suspiro longo e sequei a minhas lagrimas. Abaixei-me apenas para tirar os meus sapatos e peguei o meu celular que não parava de tocar. Recusei a chamada de Ally, eu não queria falar com ela. Sabia que Lauren provavelmente estava junto com ela, na verdade eu não queria falar com ninguém, tudo o que eu menos queria era falar com alguma das meninas e ter que ouvir elas defendendo Lauren, ou algo do tipo “ Você sabe que ela é assim”.

 

 

Desci do carro e suspirei quando a brisa gelada bateu em meu rosto, ergui um pouco a calça até a altura de minha canela e caminhei pela a areia em direção ao mar, enquanto andava o meu celular tocou mais uma vez, eu já ia recusar seja o que fosse quando percebi que era uma mensagem de Vero perguntando onde que eu estava.

 

 

Vero, é como um anjo na minha vida. Por mais que tenhamos nos pegado algumas vezes ela sempre se mostrou uma grande amiga, e eu sei que não conseguiria ficar sozinha aqui, então rapidamente respondi para ela onde estava e pedi para ela vir até mim, eu precisava de alguém que me desse apenas o ombro para chorar, e Vero era a pessoa perfeita para isso.

 

 

Eu não sei por quanto tempo fiquei ali sentada olhando para aquele mar, até que eu senti uma movimentação atrás de mim, fechei os meus olhos e respirei fundo quando aquele cheiro me invadiu, eu conhecia aquele cheiro em qualquer lugar, a qualquer distancia, aquele perfume que tanto mexe com a minha cabeça. Abri os meus olhos e ela estava ali, sentada ao meu lado.

 

 

 

- Você não é a Verônica – Falei e eu me praguejei por minha voz sair tão embargada daquela maneira.

 

 

 

Escutei Lauren suspirando e discretamente sequei as lagrimas do meu rosto.

 

 

 

- Não, eu não sou – Ela respondeu com a voz baixa e eu mordi o meu lábio inferior.

 

 

 

Eu não iria xingar, eu não iria falar nada.

 

 

 

Ficamos em silencio por um bom tempo, eu queria levantar e ir embora, mas as minhas pernas não me obedeceriam, eu não estava mais com raiva, mas também não queria ficar ali ao lado dela como se nada tivesse acontecido.

 

 

 

 - Você viu como não damos certo? – As palavras escaparam da minha boca e eu escutei a Lauren suspirar mais uma vez e eu olhei para ela – Viu como não faz nem vinte quatro horas que você me falou aquelas coisas e já estava lá se agarrando com aquela.... – Suspirei – Com aquela menina – Completei e virei o meu rosto olhando para o mar – Você não vai mudar Lauren... – Murmurei e mais uma vez ficamos em silencio.

 

 

 

Percebi o movimento e Lauren se sentou em minha frente, tampando a minha visão para o mar, ela abriu as pernas me deixando no meio delas e apoiou as suas mãos em meus joelhos que estavam dobrados em formato de índio.

 

 

 

- Me escuta – Pediu e eu olhei para a mão dela em um pedido mudo que ela tirasse dali, mas ela me ignorou completamente – Só me escuta, por favor – Pediu e eu suspirei e coloquei o meu cabelo atrás da orelha.

 

 

 

- Eu estou escutando – Respondi impaciente.

 

 

 

- Aquilo que você viu, não é o que você está pensando Camila, eu estava te esperando – Soltei uma risadinha debochada.

 

 

 

- Me esperando Lauren? Fala sério – Falei incrédula e Lauren suspirou.

 

 

 

- Calma, me deixa explicar. – Falou e tentou segurar o meu rosto, mas eu me esquivei – Eu cheguei e seu carro não estava lá, e eu me encostei na arvore para te esperar, ai a Keana chegou se pendurando em mim, mas eu afastei ela Camila, eu afastei ela porque eu não quero ficar com mais ninguém que não seja você Camila, mas ai você chegou e viu aquilo e já tirou as suas proprias conclusões, acredita em mim por favor, você acha que se eu não me importasse estaria aqui atrás de você? – Perguntou e eu suspirei. Me lembrei de quando Lucy nos pegou e Lauren ficou bem de boa deitada lá na cama. – Se você quiser eu juro pela a vida da minha filha Camila, eu não afastei... Quer dizer eu afastei ela Camila. – Soltei uma risadinha debochada e neguei com a cabeça.

 

 

 

- Ai Lauren.... – Murmurei enquanto negava com a cabeça.

 

 

 

- Ok – Levantou as mãos em rendição. – Não quer acreditar em mim tudo bem, eu sei que eu não tenho uma reputação muito boa e que talvez você conheça esse meu lado mais do que ninguém, mas eu vou te falar uma coisa, e eu quero que você preste muito a atenção – Falou e eu abaixei os meus olhos e comecei a passar a mão na areia brincando com a mesma – Olha pra mim – Segurou o meu queixo me obrigando a levantar a cabeça. Eu senti o meu coração disparar quando olhei em seus olhos. Eles estavam mais verdes do que o normal, e ela me encarava com uma intensidade que por um instante eu me senti intimidade com aquele olhar – Eu não vou desistir disso aqui ok? – Apontou para ela e para mim – Todas aquelas palavras que te disse ontem foram verdadeiras, saíram daqui – Colocou a mão sobre o seu coração e eu suspirei – Agora mais do que nunca eu não vou desistir, pois agora eu tenho um milhão de motivos pra te conquistar e provar que sim, nós podemos dar certo sim, e que ainda vamos ser muito felizes juntas, sabe por quê? – Perguntou e eu neguei com a cabeça. – Porque eu te amo – Falou e o meu coração disparou naquele momento.

 

 

 

- Lauren.... – Tentei falar, mas ela me interrompeu.

 

 

 

- Shiiu, cala boca que eu estou falando – Colocou a mão na frente de meus lábios e eu suspirei – Eu sei o que eu estou falando, eu nunca senti tanto medo de perder alguém como eu senti naquela hora que eu te vi indo embora com aquele carro, o meu mundo desabou Camila – Falou e eu pude ouvir a sua voz embargar – Eu vou te deixar sozinha agora, mas que fique claro que eu não vou desistir, e que a partir de hoje, você vai conhecer uma Lauren completamente diferente. – Ao falar isso a Lauren simplesmente se levantou e saiu me deixando ali...


Notas Finais


Até amanha! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...