1. Spirit Fanfics >
  2. The Girlfriend Of My Friend >
  3. Capitulo 66

História The Girlfriend Of My Friend - Capitulo 66


Escrita por: chickensgirl

Notas do Autor


Oi amores, como estão?

Amores, eu to sem internet em casa, cortou, a pobre aq nao pagou kkkk
E eu escrevi pelo o celular o capitulo, então me desculpa se ficou pequeno e os erros.

Capítulo 66 - Capitulo 66


POV CAMILA

 

 

Lauren seguiu o nosso olhar, e ela falou a ultima coisa que imaginei que aquela desgraçada falaria naquele momento.

 

Ela olhou para o irmão e bateu no ombro dele e sorriu.

 

- Ja peguei, é boa - Lauren falou sorrindo e meu cunhado arregalou os olhos e olhou para mim.

 

Eu senti uma onda de calor percorrer por todo o meu corpo, ódio, naquele momento a minha vontade era pegar a Lauren pela as bolas e arrancar com as minhas unhas e jogar para as cadelas comerem, e aquilo piorou ainda mais quando eu a encarei, e Lauren tinha um sorriso cínico e irritavelmente lindo no rosto enquanto me encarava.

 

- Some. Da. Minha. Frente. Agora - Falei pausadamente, me controlando para não fazer um escândalo ali, na frente daquelas pessoas todas.

 

Lauren riu e veio em minha direção, mas antes de ela pensar em tocar em minha cintura, a minha mão voou em direção ao seu rosto lhe acertando um tapa em cheio.

 

- Não encosta em mim - Falei irritada e meu cunhado cobriu a boca, segurando a risada.

 

- Ai amor, nossa - Lauren resmungou enquanto alisava o seu rosto. - Eu estava brincando - Ela falou e eu arquei as sobrancelhas.

 

- Ah, vai tomar no seu cu Lauren - Falei e dei as costas, e caminhei em passos duros até as meninas no cambo de futebol americano, mas eu consegui ouvir a risadinha dos dois idiotas atrás de mim.

 

- Mila, eu fiz o remix, podemos ensaiar com a musica hoje - Shay apareceu sorridente na minha frente me estendendo o pendrive.

 

Peguei o pequeno objeto e sorri fechado para ela, eu não queria responder e ser grossa com ela ou com qualquer outra menina, elas não tem culpa da minha namorada ser uma idiota, então optei por não falar nada, agradeceria ela mais tarde.

 

- Achei que não viria ao treino - Professora Selena falou assim que eu me aproximei da arquibancada onde ela estava sentada ao lado da caixa de som e eu suspirei.

 

- Me desculpe prof, eu e Lauren nos arrumamos pra vir a escola e tudo mais, só que recebemos uma visita desagradável pela a manhã. - Me expliquei rapidamente, soltando um suspiro longo.

 

- Cunhadinha, não fica brava, ela só... - Chris chegou afobado ao meu lado e eu olhei para ele.

 

- Se você quer assistir essa merda, você senta aqui e cala a boca - O interrompi da desculpinha ridícula que ele falaria para defender a irmã. E ele assentiu freneticamente com a cabeça e se sentou na arquibancada ao lado da professora Selena. - Essa é Chris, ele é irmão da Lauren, chegou hoje de Nova York - Apresentei para a professora que olhou para ele e sorriu lhe estendendo a mão - E por incrível que pareça, ela não é a nossa visita desagradável. - Continuei e Chris sorriu apertando a mão da professora.

 

- Não mesmo, eu... - Olhei para o Chris e ele se calou, fingindo passar um ziper na boca.

 

- A Shay fez o remix que eu tinha te falado Sel, ela já te mostrou? - Perguntei ao me lembrar do pendrive em minha mão e ela negou e eu estendi o pendrive para ela.

 

- Vai lá se alongar, que eu vou ouvir aqui, ai começamos - Professora disse pegando o pendrive da minha mão e eu assenti.

 

Joguei minha mochila ao lado de Chris na arquibancada e me virei soltando um longo suspiro enquanto começava a caminhar até as meninas, parei ao lado de Dinah e comecei a me alongar junto com a minha amiga.

 

Não pude deixar de observar o campo ao lado, aonde Lauren, Verônica e Normani corriam sozinhas, enquanto as outras meninas estavam sentadas no meio do campo no gramado, assistindo as três correrem como se estivessem no cinema assistindo um filme de estreia. A minha namorada assim que percebeu que eu estava olhando, fez um coração com a mão e mandou beijo, e como resposta mostrei meu dedo do meio para ela e virei o meu rosto, focando em meu alongamento.

 

- Problemas no paraiso, Cabello? - Escutei aquela voz irritante atrás de mim e me virei encontrando aquele projeto de lumbriga de olhos claros, me encarando com um sorrisinho debochado no rosto.

 

- Keana... - Fechei os meus olhos e respirei fundo, buscando uma calma que já não existia dentro de mim - Se você não quer que eu estrague essa sua carinha bonitinha aqui agora, você vai sair da minha frente - Avisei. E a minha voz saiu calma, tão calma que eu quase não acreditei.

 

Eu achei que ela iria sair, mas não a desgraçada deu um passo em minha direção, ficando ainda mais próxima e me encarou de cima a baixo e sorriu.

 

- Você não teria coragem - Desafiou e eu respirei fundo contando até dez mentalmente.

 

- Me testa pra você ver - Falei dando um passo em sua direção.

 

- Mas o que é isso vocês duas? - Professora Selena brotou no nosso meio - Eu não aguento mais essas provocaçaozinha de vocês, Camila - Professora Selena me olhou e um bolo se formou em minha garganta. - Ja faz um tempo que eu venho relevando suas atitudes, porque apesar de tudo eu confio em você, mas você mata aula, humilha a amiga na frente da escola, peita o professor dentro da sala de aula, falta aos treinos e quando vem, fica descontando os seus problemas nas suas colegas de equipe? Eu sei que você tem os seus problemas, todo mundo tem, mas ninguém aqui tem culpa, não estamos aqui ensaiando para animar o jogo das meninas, e dos meninos, estamos aqui ensaiando para um campeonato, que vai decidir o futuro de vocês, ou você foca aqui com a gente, ou você esta fora - Selena falou e depois disso tudo ficou em silencio.

 

Olhei para Lauren correndo e, volta do campo, olhei para o meu cunhado sentado na arquibancada que me olhava atento e por fim olhei para a professora Selena em minha frente e suspirei para então responder.

 

- Então eu estou fora. - Falei firme, e burburinhos surpresos das colegas de equipe soou atras de mim e a Professora Selena abriu e fechou a boca, sem saber o que falar.

 

- Camila... - Dinah veio até mim, tocando o meu ombro e eu neguei com a cabeça.

 

- Não Dinah, não. Eu não aguento mais - Falei com a voz embargada.

 

- Mila, a gente precisa de você. - Dinah tentou mais uma vez.

 

- E eu preciso da minha filha - Me exaltei e Dinah se calou e mais uma vez o silencio se fez presente ali.

 

- Mila, eu sei que.... - Interrompi Dinah mais uma vez.

 

- Não você não sabe. - Falei, me permitindo a chorar - A minha namorada é uma idiota, mas ela me deu a coisa mais linda desse mundo, e chegou um homem de terninho na nossa casa, com um papel dizendo que querem tirar a nossa filha da gente, e se a Lauren perder a Angel para aquela mulher, eu nunca vou me perdoar, porque eu sei que ela só esta fazendo isso, por causa de mim, porque ela me detesta. E ao invés de eu estar fazendo alguma coisa, eu estou aqui na merda dessa escola, tendo que fingir que estou preocupada com merda de musica e coreografia, quando na verdade a minha única preocupação é em pensar que aquele homem de terninho pode voltar na nossa casa e tirar a Angel de lá. - Desabafei em um choro desesperado. E eu senti os braços protetores de minha amiga me acolhendo em um abraço apertado, e dessa vez não me esquivei. E minha vontade de chorar cresceu, quando eu senti outros braços me rodeando e ao abrir os meus olhos e me deparei com a maioria das meninas em minha volta em um abraço em grupo, elas secava o meu rosto e diziam algo como " não chora, tudo vai ficar bem" essas coisas.


Notas Finais


Lauren sua louca? Perdeu amor ao seu pau? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...