1. Spirit Fanfics >
  2. The God in my heart - fengqing >
  3. Cap 9 - presente

História The God in my heart - fengqing - Cap 9 - presente


Escrita por: saltedfish98

Capítulo 10 - Cap 9 - presente


Fanfic / Fanfiction The God in my heart - fengqing - Cap 9 - presente

Mu Qing parecia não suportar o peso dos olhares dos outros oficiais durante a reunião e estava inquieto, batendo o pé de forma impaciente. Um suspiro aliviado lhe escapou quando o encerramento foi anunciado. Ele se apressou para ir embora, mas ainda aproximou-se de Feng Xin e avisou, "eu estou indo na frente." 

Feng Xin sorriu, satisfeito com sua atitude e tom gentis e respondeu,"Tudo bem, nós nos vemos a noite!" e admirou a forma adorável que o vermelho tomava o rosto pálido de Mu Qing quando ele ficava envergonhado. Mu Qing não disse nada e apenas se virou para se afastar, mas antes que ele pudesse fazê-lo, Pei Ming já havia se juntado a eles com um sorriso maldoso.

"Parece que os remanescentes de Xian Le tem realmente um gosto peculiar em comum." Ele comentou enquanto ria. Os rostos de Feng Xin e Mu Qing imediatamente escureceram. "Não me entendam mal, eu não estou reclamando. Quanto menos concorrência melhor! Claro, vocês não eram realmente uma ameaça para mim." Ele completou, rindo ainda mais, como se ignorasse o constrangimento dos outros dois. "Então como foi isso? Vocês se resolveram recentemente ou é um caso antigo mantido em segredo? Me contem tudo, não escondam nada! Este general está muito curioso." 

"General Pei deve estar entediado ultimamente pra dar ouvidos a assuntos tão absurdos." Mu Qing respondeu friamente. "Se vocês me dão licença, eu estou de saída!" Ele se curvou e se afastou apressadamente. 

"Eu nem disse nada e ele já se irritou! Que temperamental!" Pei Ming reclamou. "E você, primeiro aquela mãe fantasma, agora ele. Além de gostar de se envolver em escândalos amorosos, este grande general gosta de um gênio forte, hein?"

Feng Xin estalou a língua, mas não o contestou, apenas dizendo, "Deixe ele! Ele se envergonha facilmente!"

Pei Ming ergueu as sobrancelhas como se estivesse surpreso e perguntou, "Você não vai negar também? Eu ouvi alguns comentários sobre a briga de vocês mais cedo, mas achei que estivessem exagerando ou que tivessem ouvido errado. Vocês realmente tem alguma coisa?"

Feng Xin tossiu frustrado, sentindo como se tivesse se entregado à toa. "Bem... Nós apenas..." 

"Não precisa ficar tão embaraçado." ele deu um tapinha em suas costas. "Eu entendo, eu entendo. As vezes o melhor lugar pra resolver algumas tensões ainda é a cama! Boa sorte pra vocês!" Ele desejou enquanto se afastava. 

Feng Xin soltou um longo suspiro e naquele mesmo dia ele desceu ao Reino Mortal. Ele pensou que deveria dar algo especial a Mu Qing, já que o relacionamento dos dois finalmente deu um passo adiante. Mas ele ainda não tinha certeza sobre o quê e a única pessoa a quem ele podia pensar para pedir ajuda era Xie Lian.

...

"Eu não perguntei a todo mundo da última vez e ainda acabei fazendo uma confusão?! Eu sou a pior pessoa pra se pedir ajuda!" Xie Lian lamentou.

"Como assim?! Eu adorei o cinto que Gege me deu!" Hua Cheng contestou.

"Mas ainda assim, Sua Alteza é meu único amigo casado com um homem! E eu realmente não quero dar um cinto. Você sabe como ele é, ele provavelmente vai entender as coisas errado." Feng Xin insistiu. 

"Você tem razão, Mu Qing sempre pensa demais." Xie Lian concordou. "Então que tal algum tesouro raro ou uma jóia espiritual? Talvez ele goste se você der algo caro ou difícil de conseguir." Ele sugeriu.

"Você acha?" Feng Xin perguntou incerto. 

"Por que você está tão preocupado com isso?" Hua Cheng se intrometeu. "Qualquer coisa romântica que você tentar fazer pra ele vai deixá-lo irritado."

"Por que San Lang diz isso?" Xie Lian perguntou curioso. 

"Não dá pra dizer que tipo de pessoa ele é só de olhar? Apenas o amarre e fôda com ele o mais forte que você puder, eu garanto que ele vai lhe agradecer depois." Ele sugeriu e Feng Xin se engasgou, tossindo violentamente até seu rosto se tornar roxo. 

"San Lang!" Xie Lian repreendeu tão constrangido quanto Feng Xin. 

"Eu disse algo errado, Gege? Há muitas pessoas que gostam desse tipo de coisa! Se Gege quiser experimentar, pode tentar me bater da próxima vez!" Hua Cheng brincou para ver Xie Lian corar. 

"Por que eu faria uma coisa dessas?! San Lang sabe que eu nunca teria coragem de bater em você!" Xie Lian recusou-se envergonhado. 

"Eu sei, eu estava brincando, Gege!" 

Naquela altura, Feng Xin já tinha desistido de conseguir ajuda dos dois e levantou, sufocado pelo clima meloso. "Eu estou indo, obrigado Sua Alteza!" Ele agradeceu e apressou-se em ir embora. 

Ele acabou seguindo a sugestão de Xie Lian e escolheu um enfeite de cabelo de jade negro entre seu tesouro. Era uma jóia rara e cheia de fengshui, mas não havia nada de especial sobre ela. No fim, ele acabou tendo que concordar com Hua Cheng. Mu Qing não era romântico e se ele exagerasse, certamente seria mais fácil ganhar um soco do que um beijo.

Quando a noite caiu, ele foi ao encontro de Mu Qing. Ele dirigiu-se ao seu quarto, abriu a porta e espiou para dentro por alguns instantes. Mu Qing estava sentado na cama com as costas escoradas na cabeceira, enquanto lia um livro. Ele ergueu a cabeça ao vê-lo entrar, então largou de lado o que tinha na mão e sentou-se em seiza, esperando que ele sentasse ao seu lado. Ele parecia um pouco nervoso, mas sua expressão neutra não mostrou grandes mudanças. Feng Xin então sentou ao seu lado. Ele limpou a garganta, levando algum tempo escolhendo suas palavras, mas no fim, tudo que conseguiu dizer foi um "pega" antes de estender uma caixa para ele.

Mu Qing levantou as sobrancelhas surpreso e hesitou em receber o presente. "Por que você está fazendo isso?" Ele indagou enquanto abria e viu um bonito enfeite de cabelo dentro. 

"Eu não posso presentear minha pessoa amada?" Feng Xin disse, meio rígido e travado, mas Mu Qing ainda corou.

"Você não precisa se esforçar tanto!" ele respondeu, guardando o presente no móvel ao lado. "Nós não somos mais crianças."

Feng Xin voltou-se para ele e lhe segurou ambas as mãos. "Eu sei disso. Eu estou meio enferrujado, mas realmente queria demonstrar o quanto eu gosto de você. É só isso." Ele falou e viu Mu Qing fazer um esforço para conter o sorriso. 

"Eu não consigo me acostumar com esse seu tom." ele riu nervosamente. 

"Tudo bem, tudo bem, leve o seu tempo." Feng Xin riu também e o puxou para um abraço caloroso, fazendo um carinho em seus longos cabelos enquanto a outra mão espalhada em suas costas, o prendia firmemente contra o peito. Mu Qing fechou os olhos e escondeu o rosto na curva de seu pescoço. Feng Xin sorriu e completou, "eu vou esperar até lá!" 

O corpo entre os seus braços estremeceu levemente e ele o apertou um pouco mais. Eles ficaram daquele jeito por um tempo, até Feng Xin propôr, "Você quer tomar uma bebida comigo?" 

Mu Qing afastou-se, o vendo tirar um pote de vinho sabe-se lá de onde. Feng Xin encheu um par de pequenos copos de jade e o ofereceu um. Ele aceitou hesitante, aspirando o aroma adocicado da bebida antes de levá-la aos lábios. 

Aquela era sua primeira vez provando álcool e após um gole exagerado, ele engasgou, sentindo o ardor lhe queimar a garganta. Aquilo não tinha um gosto bom e era difícil de tomar, como poderia ser uma bebida tão popular? Ele se perguntou inicialmente, mas depois do seu segundo gole, com o calor se espalhando de seu estômago para o resto de seu corpo e o entorpecendo, ele pôde obter a resposta.

"A-Qing, vá com calma!" Feng Xin alertou e riu, se divertindo ao vê-lo fazer caretas ao engolir, mas ainda ir sedento ao próximo gole. Seu rosto branco já tinha se tornado vermelho e seus olhos começaram a perder o foco. 

Feng Xin tomou um gole também e tirou o copo de sua mão, o puxando para perto em seguida e o beijou na boca. Mu Qing perdeu a timidez sob a influência do álcool e foi o primeiro a abraçar seus ombros. Montando em sua cintura, ele moveu-se sem reservas, esfregando-se descaradamente em seu corpo.

Ele o beijou profundamente, emaranhando seus lábios e línguas com familiaridade e conhecimento. Feng Xin segurou seus quadris, apertando-os contra seu corpo como se quisesse fundí-los em um só. Mu Qing gemeu manhosamente, suas mãos inquietas tatearam o peito musculoso daquela pessoa unida a ele, tentando arrancar a camada de tecidos entre eles. Feng Xin deixou-o fazer o que queria por algum tempo, antes de o jogar na cama e inverter suas posições. 

Ele puxou a faixa que amarrava seu roupão e prendeu suas mãos, as amarrando nas grades da cama. Ele se inclinou e beijou o peito delgado, sugando a carne macia em sua boca. Os pontinhos amendoados naquele seio justo enrijeceram sob a provocação de sua língua. Ele os mordeu e puxou, seus dentes deixando marcas avermelhadas ao redor deles.

Ele desceu, sua língua passeando indiscriminadamente ao longo dos contornos bem definidos daquele corpo esbelto e proporcional. Feng Xin beijou-lhe na virilha. Eles nunca tinham chegado ao ponto em que usariam a boca para brincar durante suas intimidades. Mas hoje, instigado pelo álcool ou por seu coração desembaraçado, ele segurou o sexo de Mu Qing e o acomodou inteiramente na boca. O volume curto foi completamente envolvido sem problemas, a ponta dele mal roçando sua garganta, mesmo quando Feng Xin já estava com seus lábios apoiados na base, seu nariz sendo roçado pelo os pêlos macios na virilha alheia. 

Mu Qing nunca sentiu nada como aquilo antes. A cavidade quente que o envolvia e sugava, era tão suave. Tão macia e molhada. Ele revirou os olhos, os espasmos dominando seu corpo dormente. Ele queria se mover, mas estava muito bem preso a cama.

"A-Xin... p-pare..." a voz o chamou manhosa e quebrada. Feng Xin sorriu internamente, satisfeito com o apelido. Feliz, ele o chupou ainda mais intensamente, enquanto seus dedos sorrateiros procuraram consolo dentro dele. Sendo atormentado assim, Mu Qing não conseguiu se segurar por muito tempo, liberando seu prazer na garganta que o apertava. Pego desprevenido, Feng Xin engasgou. Ele tossiu miseravelmente, tomando um gole de vinho para lavar a goela. 

Ele virou Mu Qing de costas, o puxando para levantar seus quadris. Sua pele alva, ostentando marcas e mais marcas de amor sobrepostas, era indescritivelmente sensual.

"Meu A-Qing é tão lindo!" Feng Xin ergueu a mão e acertou um tapa estalado naquelas nádegas redondas, vendo a carne terna e flexível balançar e instantaneamente mudar de cor. Mu Qing soltou um grunhido dolorido, abafado nas cobertas escutando outro 'pa' seguir o primeiro, os dedos de Feng Xin ficando impressos em sua pele ardida. "Eu não podia admitir isso antes, mas desde jovem, eu sempre quis fazer isso..." Ele derramou um pouco do vinho sobre suas costas, inclinando-se para lambê-las, mordendo e chupando a pele salgada e quente. "A-Qing, eu realmente me arrependo tanto."

Endireitando as costas, ele montou em seu corpo. Esfregando perigosamente aquele volume rígido entre suas nádegas, ele as apertou, massageando a pele suave e aceitinada contra sua ereção dolorida. "Você também não está arrependido?" Feng Xin alcançou os óleos que dera a Mu Qing na noite anterior e o espalhou por seu corpo despido. A pele que era como jade polido, deslizou obedientemente por suas palmas, tornando-se úmida e brilhante. "Ah, A-Xin~" Mu Qing suspirou em resposta. "Coloque dentro... rapidamente."

Feng Xin riu ao vê-lo separar as coxas, movendo os quadris involuntariamente enquanto era esfregado com óleo por dentro por seus dedos. Ele sabia que ele nunca seria assim se não fosse pelo álcool. "Pra que tanta pressa?!" Ele reclamou, mas ainda meteu-se para dentro de suas entranhas. O impulso violento fez Mu Qing soltar um gemido alto. Feng Xin ergueu seus quadris, apertando sua cintura fina entre as mãos grandes enquanto empurrava.

Sua cintura firme e habilidosa, movia-se em um ritmo incessante e enloquecedor. As vezes indo fundo, as vezes indo lentamente e as vezes indo com tanta força que Mu Qing sentia como se seus órgãos tivessem se movendo de lugar. Suas nádegas ardiam com a força do impacto pesado contra elas. "É bom?" Feng Xin perguntava, sua voz profunda e sensual carregada de provocação. "Meu A-Qing gosta assim?"

"É bom... A-Qing gosta..." era o que ele conseguia responder em meio ao frenesi. Feng Xin soltou sua cintura, o segurou pelos cabelos e aumentou o ritmo de seus quadris como se estivesse montando um corcel selvagem. Mu Qing sentiu seu couro cabeludo entorpecido arder com o puxão vigoroso e seus gemidos se tornaram mais intensos.

Depois de algum tempo, Feng Xin parou de empurrar sem aviso. Mu Qing rosnou insatisfeito enquanto era virado na cama. Tomando mais um gole de vinho, Feng Xin lhe apertou as bochechas e o fez beber do álcool diretamente de sua boca. Ele esgueirou-se novamente para seu interior quente e apertado e contornou seu pescoço fino com os dedos longos. Mu Qing tossiu com a sensação de sufocamento e em um instante seu rosto se tornou roxo pela ausência do ar. Mu Qing estava confuso de álcool e tesão e não sabia direito o que estava acontecendo. O desespero da asfixia misturado ao sexo era enlouquecedor, o prazer em seu corpo estava chegando a um nível que ele nunca tinha experimentado antes, preenchido de adrenalina como se ele pudesse morrer daquilo a qualquer momento.

Feng Xin assistiu as expressões dele se alternarem, seu rosto mudando diversas vezes de cor e sua voz rouca chegar ao limite. Ainda mais sensual do que ele normalmente era e suas entranhas ainda mais apertadas. Parecia até que ele estava se vingando, tentando partí-lo ao meio. Feng Xin deu uma última e funda estocada, e desabou seu corpo cansado sobre um Mu Qing ainda trêmulo. 

Eles ofegaram juntos por alguns instantes até acalmarem a respiração e Feng Xin ouviu a voz quase por um fio de Mu Qing sussurrar próximo ao seu ouvido. "Faça assim de novo na próxima vez..." Feng Xin ergueu as sobrancelhas surpreso e rolou de cima dele, "O que você disse?" Mu Qing voltou-se e lhe encarou, seus olhos ainda estavam desfocados e as mãos amarradas o davam uma aparência lamentável. "Eu disse pra você me enforcar de novo enquanto estiver metendo! Eu gosto disso!" Ele afirmou e, no segundo seguinte, ele fechou os olhos e desmaiou. 

Feng Xin riu e pensou intrigado, 'Chuva de Sangue realmente tinha razão'. Ele abraçou Mu Qing e o aninhou em seus braços. Ele jamais pensou em algo como isso acontecendo entre os dois, mas não era um sentimento frustrante que enchia seu peito e sim um calor confortável. 'É uma pena.' Foi tudo que ele conseguiu pensar antes de adormecer. Uma pena que ele não tivesse se emaranhado com essa pessoa antes. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...