1. Spirit Fanfics >
  2. The Gods Must Be Crazy >
  3. Novo Hóspede

História The Gods Must Be Crazy - Novo Hóspede


Escrita por: Bae-Hye

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 2 - Novo Hóspede


Fanfic / Fanfiction The Gods Must Be Crazy - Novo Hóspede

Novo Hóspede

~~~

 

*Dias depois*

O jovem de cabelos loiros dormia calmamente, coberto da ponta dos pés até o topo cabeça. O barulho de algo batendo na porta de seu quarto o fez despertar de seu sono e logo uma voz lhe avisou que seu melhor amigo estava na sala, o esperando no andar de baixo. Resmungou algo ao se levantar na cama, caminhou até o banheiro de azulejos brancos, ligou a torneira da banheira e colocou uma das mãos para sentir a temperatura da água – estava norma e bastante convidativa para um bom banho.

Enquanto a banheira enchia, começou a se despir olhando certa firmeza para seu reflexo no espelho grudado à parede. Não importava o quanto tentasse se manter em forma, o quanto se exercitasse ou fizesse dietas – pesadas intensas e de longos prazos –, sempre acabava por se vê obeso – o que o fazia odiar o próprio corpo.

Em seguida já estava dentro da banheira, onde ficou imóvel por algum tempo, apenas relaxando e imaginado o que seu amigo queria às 08:00 da manhã em um sábado radiante.

- Deve ser algo muito sério para ele estar aqui a essa hora, mas se for mais alguma de suas bobagens... Ah, ele vai se ver comigo! – Sussurrou para si mesmo enquanto passava um pouco do sabonete líquido com fragrância de flores nos braços.

Após terminar de fazer suas higienes matinais, voltou para o quarto, foi até o guarda-roupas e pegou uma cueca box qualquer, vestindo-a. Em seguida, uma bermuda escura, uma camisa branca com listras pretas de manga longa, vestiu-se rapidamente e calçando seus sapatos.

Nem havia terminado de descer as escada, quando pode ouvir seu amigo falando com meus pais sobre um garoto passar a morar na casa deles – algo que Park Jimin, detestou na hora –, ao contrário de meus pais, que amaram a ideia de ter um garoto com a mesma idade que o filho em casa.

O tal garoto, iria passar a estudar na mesma escola que ele, mais precisamente, em sua sala!

Terminou de descer as escadas e parou ao pé da mesma, não falou nada naquele momento, apenas ficou observando-os. Todos os que estavam presentes no local, o olharam, mas infelizmente, o garoto não estava ali.

Olhou para o amigo de cabelos alaranjados que estava sentado ao lado de Kim Seokjin, o noivo de seu pai, Kim Namjoon.

- O que você queria comigo? – Perguntou meio sério. – Hoseok... – Concluiu.

Hoseok havia feito com que Jimin fosse acordado antes das 10h00 em uma manhã de final de semana e pior, avia praticamente colocado um intruso em sua casa, e isso já era motivo mais que o suficiente para que o loiro ficasse estar irritado com o amigo – ou pelo menos fingisse estar.

- Nada demais... – Respondeu com um meio sorriso no rosto. – Podemos conversar no seu quarto?

- Jimin, deixe eu te contar a novidade! – Disse Jin sorridentemente.

- Se importa de me contar depois, Jin? – Respondeu para o loiro mais velho e em seguida, olhou para o que estava sentado ao lado deste. – Vamos?

Hoseok assentiu com a cabeça e ambos subiram as escadas.

 

[Kim Namjoon, era casado com Park Ji Soo, a mãe de Jimin, mas se divorciou da mesma após ter descoberto seus sentimento por seu colega de trabalho, Kim Seokjin. Namjoon acabou ganhando a guarda o filho e o levou para morar com ele em sua nova casa. Para Jimin, Jin era como a que Jisso nunca havia conseguido ser e, no mais sincero de seu íntimo, preferia seu padrasto do que sua verdadeira mãe. Além de ter de fazer as tarefas da casa e ser humilhado pela própria mãe por ser homossexual, muitas vezes o loirinho acabou sendo agredido pela mãe, quando esta estava embriagada.]

 

Os dois entraram no quarto, Hoseok se sentou em uma poltrona azul-bebê e o menor na cama.

- Jimin... – Começou. – Não sei como contar isso pra você, mas... acho que está solteiro agora.

- Como assim, Hoseok...? Está ficando maluco? Eu namoro o Bambam.

- Não mais... Pelo menos é isso que ele falou no Instagram dele.

- O que?!

O loiro não estava acreditando no que acabara de ouvir de seu amigo. Pegou seu celular que estava em cima do criado mudo ao lado da cama, entrou em sua conta e lá estava... A maldita publicação.

Ao olhar aquela foto e seus olhos se encheram de lágrimas. Mostrava claramente seu namorado aos beijos com Monatozaki Sana, a líder de torcida da escola.

- Sinto muito Jimin... – Disse ao se aproximar e abraçar o loiro – Eu mesmo queria te avisa, porque não ia suportar ver eles jogando isso na sua cara em frente à escola toda...

- Não se preocupe Hoseok... – Disse em meio às lágrimas. – Eu não perdi nada, ele foi quem perdeu. Apenas me livrei de alguém que não sabe me dar valor...

Jimin abraçou seu melhor amigo e apoiou o queixo no ombro alheio. Seu coração doía. Ele queria não derramar suas lágrimas ali... Não queria que seus pais ouvissem seus soluços. Não queria continuar amando aquele ser desprezível, aquele ser chamado Kunpimook Bhuwakul...

Não percebeu quando a porta foi aberta pelo novo hóspede da casa. Hoseok sentou o menor novamente na cama e desfez o abraço. O garoto que ainda estava parado na porta, olhava o loiro de forma um tanto estranha. Era como se aquela fosse a primeira que vez em que via alguém chorar; ele fechou a porta sem dizer uma palavra se quer e desceu as escadas.

O loiro não pode ver bem seu rosto, pois as lágrimas que corriam de seus olhos, estavam atrapalhando sua visão.

- Jimin... – Disse baixo o alaranjado. – Jimin... – Tornou a repetir, mas o loiro apenas chorava.

Ficaram em silencio por algum tempo, até que ainda lagrimando, o menor quebrou o silencio, falando baixo, mas de forma que o outro pudesse o entender claramente.

- Hoseok... Pode fazer aquilo...?

- Jimin, eu já te falei, eu não posso fazer isso aqui...

- Não vai mesmo... – Olhou para o alaranjado, mostrando-lhe seus olhos que já estava levemente avermelhados e começando, aos poucos, a ficarem inchados. – ...fazer isso por mim?

- Seus pais estão aqui e.... – Respirou fundo vendo a tristeza de seu melhor amigo. – Tudo bem, sente-se direito.

Hoseok até a porá, trancando a mesma com certa rapidez. Voltou para perto do loiro e se sentou ao lado do mesmo na cama, pegou as mãos pequenas e cheinhas de Jimin e ambos fecharam os olhos. O loiro sentiu toda aquela tristeza sair do meu corpo, sentia como se um peso fosse tirado de seus ombros, e algo agradável se pôs a preencher todo aquele vazio que sentia em seu coração.

Hoseok soltou as mãozinhas do loiro e passou seus próprios dedos nos cabelos do mesmo.

- Está melhor agora? – Perguntou dando-lhe mais um de seus maravilhosos abraços.

- Depois do que você fez não tem como não estar. – Respondeu sorridentemente.

- Vamos lá para baixo, ainda tenho que apresentar alguém. – Desfez novamente o abraço e caminhou rumo à porta, destrancou-a e olhou para o menor. – Você vem?

- Claro, aposto que Jin está fazendo seu maravilhoso café-da-manhã. – Disse ainda mantendo aquele sorriso.

Ambos saíram do quarto rumo a cozinha, de onde emanava um delicioso cheiro de dar água na boca.

 

*Três anos atrás*

 

Jimin estava no funeral da avó paterna, um rapaz se aproximou do mesmo, era Hoseok – na época não se conheciam. Ele pegou a mão do menor e o levou para um lugar afastado de todos. Jimin era muito apegado a falecida senhora e me sentia sem chão naquele momento.

Desde aquele dia, Jimin e Hoseok se tornaram inseparáveis. Essa fora a terceira vez em que ele faz isso.

“- Meu mundo desmoronava a todo momento, mas desde que eu te conheci... Tudo isso mudou, Hoseok. Como consegue fazer isso?”

“- Sabe Jimin, eu não devia te contar isso, mas.... Sei que você fara essa pergunta novamente em breve, então vou te contar a verdade sobre mim.” – Respirou fundo – “Eu sou um deus, Jimin... Sou o deus da esperança. Muita coisa teria acontecido com você e sei que mesmo estando aqui ao seu lado, não vou poder te proteger do mal que existe nesse mundo.... Mas enquanto eu puder.... Estarei aqui.” – Respondeu olhando fundo nos olhos alheios.

“- Olha só que sorte eu tenho! Eu, Park Jimin, um mero humano indefeso em um mundo caótico, tenho como melhor amigo o deus da esperança!” – Disse com as mãos sobre o peito em sinal de drama. Seria uma completa loucura um deus se tornar amigo de um ser humano, porém, de alguma forma, Jimin sabia que as palavras do amigo eram verdadeiramente sinceras.

 

*Dias atuais*

 

Ao adentrarem a cozinha, Hoseok sentou-se rapidamente à mesa enquanto Jimin procurava pelo garoto, que não estava ali.

- Já vai comer, Hoseokão? – Disse vendo Jin colocar um prato de panquecas em frente ao amigo de cabelos laranjas, este, que mostrava estar louco para devorar o alimento.

- Pare de me chamar assim, seu toquinho de gente. – Respondeu, fingindo estar com raiva. – Desse jeito você vai acabar ficando sem visitas do seu amigão aqui, então terá que ir na casa da minha tia-avó para me visitar, sei que ela vai te fazer comer aqueles biscoitos de gengibre que você tanto detesta. – Disse com a boca cheia.

- Tá louco? – Recebeu um olhar de negação vindo de Hoseok. – Desculpe... mas os biscoitos da sua tia realmente não fazem meu paladar feliz.

Hoseok não disse nada. Jimin puxou um cadeira e se sentou ao lado do alaranjado, roubou-lhe um pedaço de panqueca e recebeu um cascudo em troca e um resmungo vindos do mais velho.

- Ai, ai! – Reclamou esfregando os dedos da mão direita na cabeça. – Você de tão mal humor hoje, o que posso fazer para te deixar feliz ou pelo menos me dar m sorriso amigável? – Disse enquanto brincada com uma folha de papal-toalha, descontraindo-se.

- Pode colocar suco pra mim. – Disse entregando-lhe o copo, fingindo uma voz irritada.

Jimin pegou o objeto de sua mão e foi à geladeira, colocou um pouco líquido rosado no copo e voltou para a mesa, colocando o copo em frente ao garoto – que brincava de aviãozinho com o garfo e as panquecas.

- Eu deveria te recompensar por isso? – Disse com a boca ainda cheia e meio melada com a calda de chocolate. – Que tal um beijinho, Jiminie? – Soou brincalhão fazendo bico.

- Nem ouse... – Disse se afastando com a cadeira.

Namjoon passou pela porta da cozinha e viu os dois adolescentes quase caindo das cadeiras. Não pode deixar de rir um pouco ao ver a face de Hoseok melada de chocolate, sempre ria de coisas assim, bobas.

- Jimin. Hoseok. – Sua voz alta e rouca fez com que os dois jovens parassem o que estavam fazendo e prestassem atenção em si. – Eu e Jin teremos que fazer uma viagem à negócios bem cedo pela manhã, nós ficaremos algumas semanas fora, então espero que se comportem e que tomem cuidado com minha TV nova quando forem jogar vídeo-gamer. Se sua tia concordar, pode dormir aqui, Hoseok.

- Sim, senhor. – Respondeu o alaranjado limpando o rosto com o papel-toalha.

[Jin e Namjoon trabalhavam em uma das maiores empresas de toda a Coréia e Jimin já estava acostumando a ter ficar que ficar sozinho em casa ou apenas com a companhia de Hoseok.]

- Para onde vão dessa vez? – Perguntou o loiro.

- Washington. – Disse Jin retirando o avental cor de rosa. – Ficaremos fora por 4 semanas, mas faremos o possível para voltarmos antes.

- Jin, temos que ir agora, amor. Já estamos um pouco atrasados para a reunião. – Disse Namjoon ao olhar o relógio de pulso.

Saíram da casa pouco tempo depois, após terminarem a refeição, Jimin e Hoseok lavaram as louças. Foram para a sala, sentaram-se no sofá e ligaram a TV, começando a assistir uma série qualquer na Netflix.

Passaram-se alguns minutos e foi possível ouvir o som de passos, vindos das escadas. O loiro e o alaranjado que estavam olhando fixamente para o aparelho televisor, olharam para o ser de cabelos escuros que descia os degraus calmamente.

Ele estava com uma camisa preta com detalhes da mesma cor que a bermuda cinza que usava e com os cabelos levemente bagunçados, que lhe davam um aspecto sexy e atraente.

Jimin ao encaram aquelas odres escuras do moreno, ficou fascinado nas mesmas. O moreno tinha um rosto suave e másculo ao mesmo tempo que chamava muito a atenção do loiro.

O moreno sentou-se no sofá que estava desocupado.

- Finalmente você apareceu, Jungkook. – Disse Hoseok, chamando a atenção do moreno. – Jimin, este é Jeon Jungkook. Jungkook, esse é Park Jimin, aquele meu amigo que te falei.

- Muito prazer, Jimin. – Disse levemente rouco olhando para o loiro.

- I-Igualmente. – Respondeu baixo, deixando os lábios semiabertos.

 

[...]

 

Depois que a serie havia acabado, Hoseok olhou as horas em seu celular e disse que já estava ficando tarde e que precisava voltar para casa. Despediu-se e saiu, deixando os dois rapazes sozinhos na casa.

Jimin tinha que admitir, apesar de não gostar muito da ideia de ter um garoto totalmente desconhecido em sua casa, estava começando a se sentir melhor com a presença deste ali, odiava ter de ficar sozinhos e uma companhia não faria mal. Algumas vezes olhava disfarçadamente para o moreno, não reparando que sua própria boca acabava ficando meio aberta e seu coração batendo forte.

Quando ia olhar novamente para o rapaz de cabelos castanhos, este o estava encarando. Seu coração falou uma batida. Sua respiração acelerou. Seus olhos se abriram um pouco mais que o normal.

Jungkook passou a língua nos lábios, umedecendo-os, ainda com os olhos fixos no loiro, então, direcionou seus olhos novamente para o aparelho televisor.

Sentir que aquelas belas odres escuras estavam fixas em si, causavam em Jimin uma corrente elétrica maravilhosa que percorria por todo seu ser. O Park jamais havia sentindo-se assim apenas com um simples olhar, mas podia afirmar com todas as letras, amou aquela sensação.

Isso lhe causou uma certa dúvida sobre o Jeon.

" - Quem realmente é esse garoto?"  - Jimin iria descobrir, custasse o que fosse.


Notas Finais


Obrigada por terem lido até aqui e espero que tenham gostado.
Um beijo de melancia e um poke na testa seus lindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...