1. Spirit Fanfics >
  2. The Gothan horror >
  3. Por quê está tão sério?

História The Gothan horror - Por quê está tão sério?


Escrita por: WSS79

Notas do Autor


Eespero que gostem rs

Capítulo 1 - Por quê está tão sério?


Fanfic / Fanfiction The Gothan horror - Por quê está tão sério?

GOTHAM 1984

-Joseph está na hora de entrar - gritou uma mulher ruiva, com olhos verdes escuros , seu nome era Mary.

-Já vou mamãe - respondeu Joe, recolhendo seus brinquedos e os colocando em uma caixa, e por fim adentrando em sua residência.

-Vá tomar um banho antes de seu pai chegar.

-Okay mamãe - respondeu - O papai vai chegar furioso hoje de novo mamãe?-Perguntou Joe com preocupação.

O pai de Joe, Paul, é um bêbado e usuário de drogas, saía sempre no começo das tardes com seus amigos e costuma retornar na madrugada, muito alterado e agressivo.

-Não sei meu amor - respondeu em um tom baixo - Mas fica tranquilo, a mamãe não vai deixar nada acontecer com você - tentou reconforta-lo

- Não comigo que estou preocupado - respondeu Joe indo em direção às escadas, e Mary até ensaiou uma resposta mas não o fez, ficou um pouco decepcionada consigo mesma, sabia que não havia futuro em seu casamento com Paul, mas mesmo assim não consegue por um fim em definitivo.

horas depois

Às 01:23 da manhã, Joe estava em seu quarto apenas escutando os gritos que vinham do andar de baixo...Eram seus pais em mais uma discussão.O garoto se assusta com o barulho de algo caindo em meio à gritaria e correu até lá preocupado.Ele chega a tempo de testemunhar um soco que Paul desferiu em Mary, a mesma cai no chão com uma expressão de dor. Mary se levanta e corre até a cozinha à procura de algo para se defender, passou a mão pela mesa com certa pressa até que encontra uma faca. Ela corre até Paul afim de acerta-lo , masa no meio do caminho seu pés se chocam e ele perde o equilíbrio e cai, deixando a faca cair.

Paul aproveita para apanhar a faca e parte pra cima de Mary , acertando-a várias e várias vezes,ele gargalhava em meio ao ato ,e não parou até a ruiva não mostrar mais nenhum sinal de vida. Joe assistiu toda a cena sem demontrar reação alguma, quando Paul saiu de cima do corpo de Mary,e ainda rindo, olhou para trás com um olhar medonho e cheio de ódio - Por quê está tão sério? - Perguntou a Joe , e que estava estático e em choque com o que tinha acabado de presenciar. O homem andou em passos lentos em direção ao garoto e novamente pergutou - Por quê está tão sério, filho?- segurou o rosto de Joe colocando a lâmina na boca do mesmo.- Vamos colocar um sorriso nessa cara?! hum? HAHAHAHA

DIAS ATUAIS

O mundo não é interessante quando as coisas são planejadas, quando tudo faz parte de um círculo vicioso que você ja sabe o fim...O mundo precisa de um pouco de insanidade, que tal , ao invés de acatar as leis , você quebra-las?! hum? haha só assim as coisas  saem daquela "mesmisse" , tudo fica mais interessante, as regras foram feitas para serem violadas e quando as quebramos tudo começa à ficar mais interessantes...A insanidade é a liberdade..hum.... Gothan precisa disso , lançar um pouco de insanidade em uma cidade tão submissa às regras será algo extremamente....delicioso hahaha ..humm...Ah, a propósito, esqueci de me apresentar hum...Sou Joseph Heer, mas me chame de....Coringa hahahaha.

 

 


Notas Finais


^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...