1. Spirit Fanfics >
  2. The gray garden-1° temporada >
  3. Capitulo 2

História The gray garden-1° temporada - Capitulo 2


Escrita por: panda_army23

Notas do Autor


oi leros e leras eu sou a panda e...eu não tô gravando vídeo.
como prometido o cap 2 tá aqui e por favor comentem que isso me dá muito inseintivo e acredite se quiser criatividade

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction The gray garden-1° temporada - Capitulo 2

[castelo blancblack]

Grora on

Estava andando tranquilamente até que vejo cabeça de anjo no corredor.

-Cabeça de anjo!-Digo  e ele se vira.

-Oi Grora!-Diz ele.

Realmente somos parecidos não só pelos olhos mais por tudo estilo,cabelo,olho.

-Cabeça de anjo!Por que você não pede para Etihw curar o seu olho?

-Não tem como curá-lo,e por que você não perdoa a Ater e pega outro olho?-Diz ele

-Eu só aceitarei o MEU olho!-Digo dando de ombros.

-Quanto rancor!

-E você não tem?

-...-Ele fica em silêncio ,assentio com a cabeça afirmando o que eu disse.

Etihw aparece dando me um susto,não esperava ela aparecer assim.Ela entregar um trabalho para mim e cabeça de anjo.

-Não se esforce muito!-Digo.

-Por que?

-Você ainda não se recuperou!

-Você também não!

-Bora logo!-Digo saindo do castelo.

[mundo flamejante]

Emalf on

Não aguento mais ficar longe da Yosafire,Ivlis não vai permite mais...e se eu abre um portal para Gray Garden ?

Tento e consigo,mas vejo que estou caindo de uma grande altitude e eu não consigo voar.

[jardim]

Yosafire on

Estava deitada na grama do jardim olhando o céu,vejo algo vermelho,deve ser um pássaro bem fofo>_<,fecho meus olhos e fico pensando na vida

Sinto algo cair em minha mão  vejo que era um óculos preto,igual ao do mc óculos escuros pervetidos,não ligo e fecho meus olhos novamente "alguém devia estar voando e deixou cair"penso.Sinto algo cair e quando olho vejo mc óculos escuros pervetido.

Coro e fico olhando-o nos olhos,seus olhos eram lindos por que ele os escondia atrás desses óculos,eu não conseguia mexer um musculo mas ele se levantar e eu fazo o mesmo.

-O q-que voc~e está fazendo aqui?-Pergunto devolvendo seus óculos.

-Fuge do mundo flamejante-Diz ele colocando os óculos.

-Me segui-Digo me levantando da grama.

-Vamos para onde?

-Castelo blancblack!

Fomos ao castelo,nenhum de nós falava até chegar no castelo

-Oi Yosafire!Quem é você?-Pergunta Etihw

-Emalf do mundo flamejante!-Digo cruzando os braços.

-O que você faz aqui?-Fala Etihw sombriamente.

-E-Eu...-Emalf não conseguia falar parecia estar com medo de Etihw(autora:se ele continuasse assustadora desse jeito até eu ficaria com medo)

-Mas você não é um subordinado de Ivlis?

-Bom...eu era

-Você irá ser preso,não sabemos a respeito o que você veio fazer aqui!-Diz Etihw e vejo Emalf fica mais branco do que ele já é.

*glup*n-não por favor!-Diz ele suplicando.

-Eu ficarei vigiando ele!-Digo e Etihw permite,então fiquei no jardim junto a Emalf

Um silêncio reinou por um longo tempo ma Emalf o quebrou.

-Obrigado Yosafire!

-Não tem de quê-Digo me deitando na grama e Emalf faz o mesmo,depois de um tempo acabo pegando no sono.

 

 

 

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado até o próximo cap bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...