1. Spirit Fanfics >
  2. The green eyes >
  3. Te acho linda

História The green eyes - Te acho linda


Escrita por: Supercorpfamily

Notas do Autor


Genteee voltei, desculpem a demora!!! Eu to sem internet aqui em casa e to postando esse cap pelo celular no 3G kkkkk, eu espero que gostem! Bj<3

Capítulo 6 - Te acho linda


Fanfic / Fanfiction The green eyes - Te acho linda

Domingo 7:42

 -Mamãe...- Lena escuta uma voizinha familiar do fundo do seu subconsciente- Manheee acoida- ok, não era seu subconsciente.
 Ao abrir os olhos Lena avista Liam,  na verdade avista apenas seus olhinhos, ele estava na pontinha do pé tentando subir em sua enorme cama de casal. A morena então levanta apenas para ajudá-lo a subir e se deita novamente.

  -acoida mamãe, os passalinhos já acoidalam- diz Liam com as mãozinhas em cima de Lena chacoalhando-a.

  -Mas ta muito cedo filho, vamos nanar mais um pouco- Responde a Luthor quase implorando para o pequeno que estava aparentemente nem um pouco cansado.

  -Nã não mamãe, acoidaaaa- Continuou o menino ainda chacoalhando a mais velha.

  -Tudo bem, tudo bem. Já acordei, olha só- Falou Lena olhando pra o menino e arregalando os lindos e enormes olhos verdes- Vai indo lá pra sala assistir desenhos que a mamãe já tá indo preparar seu café ok?- Completou a morena, fazendo o menino assentir e descer da cama rumo à sala.
  A verdade é que ela estava exausta, não havia conseguido dormir à noite toda. Depois de ter colocado Liam pra dormir na noite passada e ter beijado Kara elas ainda assistiram um filme (que por incrível que pareça foi apenas o filme mesmo) e logo após isso a loira foi embora. 
 Além de ter ficado com a cabeça lotada por conta da loira que bagunçava completamente seus sentidos e emoções, ela ainda levantava de 15 em 15 minutos para ver se a febre do Liam voltará. Cada vez que o menino tossia a Luthor levantava e ia ver se ele estava bem. Podem falar que era neura ou algo do gênero mas apenas quem tem filho conseguiria entender.
                                                    {...}
 A morena então se espreguiça e se senta na cama esfregando os olhos, tentando se manter acordada até pq o menino não ia perder aquela energia tão cedo. Ela então pega seu celular que fica em cima do criado mudo ao lado de sua cama e olha todas as notificações.
                                            (...)
                                      Mensagens
[————————————————————————————]
Sam: Lee, to saindo do hospital agora meu pai está bem. como o Liam está? Ele melhorou?
                                                                                             6:03
[————————————————————————————]
Jess (secretaria): olá senhorita Luthor me desculpe atrapalha-lá em sua folga, mas uns investidores vieram aqui e deixaram papéis a senhora quer que eu leve até aí ou prefere vir até aqui para pagá-los?
                                                                                             6:35
[————————————————————————————]
Kah: Bom dia Lee, como vcs estão? Tudo bem? Adorei ontem a noite!<3
                                                                                             7:32
[————————————————————————————]
Mãe: filha eu e seu pai não sabemos ainda quando vamos voltar, vc pode passar em casa e alimentar o Rex?
                                                                                             7:41
[——————————————————————————-—]
                                              (...)
  A morena então ignorou a maioria, respondeu somente a de Kara, lhe dizendo que estavam bem e que ela também havia adorado à noite anterior e rumou à cozinha, deixando seu celular em cima da cama.
                     [...]
  POV Kara Danvers 

Hoje era domingo e eu havia acordado às 6:00 pq minha adorável irmã mais velha ia sair e não conseguia se arrumar em silêncio. Assim que minha irmã saiu eu comecei a lembrar de tudo oq tinha acontecido na noite anterior, do Piquenique, de como os olhos de Lena ficavam mais lindos ainda com o céu estrelado, do Liam, dos beijos e aí meu Deus QUE BEIJOS! Eu não me lembro de ter dado um beijo tão bom em toda a minha existência, ter ficado à noite com Lena ontem, em um simples piquenique e assistindo uma comédia romântica clichê foi incrível. Ela fazia eu me sentir bem, com um sentimento de cuidado e proteção únicos, eu sei que to gostando dela, gostando de uma maneira até meio estranha considerando que nos conhecemos a 1 semana, mas eu gosto ué, não é errado se apaixonar tão rápido assim, é? Eu realmente não to nem um pouco interessada em me sentir mal pelos meus sentimentos precoces e já que não vou me sentir mal pelos meus sentimentos, vou apenas senti-los!
  Pego meu celular e mando uma mensagem pra Lena, perguntando se eles estavam bem até pq o Liam tinha passado mal ontem, então era só pra eu me certificar mesmo. Ela respondeu literalmente uma hora depois, e meio que nessa 1 hora eu fiquei pensando que seria legal a gente se ver né? Ou será que ela ia me achar uma maniaca por querer ver ela de novo sendo que nos vimos ontem? A quer saber, dane-se!
  Assim que leio a mensagem dela nem respondo e já vou para o telefone discando o numero dela. O celular chama 1,2,3,4,5 vezes, até que uma voz doce e animada até demais para aquela hora da manhã atende.

  -Alô- diz o garotinho.

  -Oii Liam, é a tia Kara, que te deu o remedinho ontem lembra?- perguntei, escutando ele assentir do outro lado- Então amiguinho como vc tá? Tá melhor?- questino ele novamente.

  -Eu to bem foite já tia- diz o menino animado
   
  -Que bom Liam!!- respondi sorrindo com a voizinha alegre dele- a Mamãe tá por aí?
 
   -aham, ea tá na cozia fazendo pão po Liam-Ele me responde não parecendo muito concentrado na nossa conversa, pelo barulho alto da tv acho que deve estar assistindo desenho.

  -Sera que Vc pode chamar ela pra tia rapidinho?- pergunto ainda sorrindo.

  -Tá pelai qui eu xamo-Ele fala e logo depois consigo ouvi-lo se mecher no sofá-MAMÃEEEEEEE- grita bem alto, me fazendo afastar um pouco o celular da orelha.

  -Liam não grita, quer acordar a vizinhança toda?- consigo ouvir minha voz preferida nos últimos tempos repreendendo-o- E senta já nesse sofá, eu já disse pro senhor não ficar de pé nele- continua com a bronca e sem eu nem perceber já estou sorrindo que nem uma boba apaixonada, eu gostaria seriamente de entrar na vida desses 2 pares de olhos verdes.

  -É que A tia qé fala com vuxe mamãe.- escuto ele falar com um tom tristonho e manhoso pela bronca- A tia bonita- completa ele sussurrando “baixo” que nem foi tão baixo pq Eu consegui ouvir claramente e o meu sorriso aumenta 50 vezes mais.

  POV Narrador

  -A ok- a morena responde o menino sussurrando “baixo” também e lhe mandando uma piscadela-Oi Kah- diz ela assim que pega o celular na mão e o leva a orelha.

  -Oii Lee, como vcs estão?! O Liam já me disse que está bem forte.- fala Kara um tanto quanto divertida, arrancando instantaneamente um sorriso de Lena também. Kara conseguia fazer ela se sentir bem apenas ouvindo sua voz.

  -Ele está sim! eu fiquei à noite toda preocupada com ele e agora que eu consegui dormir, ele acorda ligado no 320- responde a Morena em um tom divertido também- e eu estou um pouco cansada, mas nada que uma boa dose de café não resolva.- finaliza ela pressionando o celular com o ombro e quebrando dois ovos na panela.

  -Ah claro...- começa o loira com uma voz que dizia que ela queria falar algo mas estava pensativa- eu estava pensando sabe... é eu não sei... meio que sei lá... você vai fazer algo tipo... hoje? Eu sei que a gente se viu ontem e que faz menos de 10 horas desde a última vez que nos vimos e não quero que vc pense que sou uma maniaca, mas eu realmente só quero saber mesmo... entende?- completa a loira em um fôlego só apreensiva. Fazendo a morena rir com o nervosismo dela.

  -Nao senhorita Danvers, não farei nada hoje- responde ela no meio de risos- o Liam não vai na escolhinha de sábado e domingo então esses dias eu mesma fico com ele em casa, por isso deixo a Luthor-Corp com minha sócia.-explica assim que a risada sessa.

  -Ah sim eu entendo... é que minha irmã saiu com a namorada dela e eu to sozinha aqui em casa, e gostaria de saber se vc e o Liam gostariam de fazer alguma coisa. Sabe tipo o zoológico ou cinema, eu não sei...- sugere a Danvers, espantando um pouco a Luthor com sua sugestão.

  -Espera. Você não se importaria de sair comigo e com o Liam?- questiona a Luthor incrédula.

  -O que? Lee é claro que não! Eu adoro ele, e ele já falou que eu sou bonita bem mais vezes que a mãe dele que é a mulher com quem estou saindo.- responde Kara descontraída sem nem prestar atenção na sua última oração e se embaralhando toda pra tentar explicar sua última fla assim que percebeu, fazendo a Luthor rir outra vez.

  -Tá tudo bem Kara, não precisa se explicar.- diz ela recuperando o fôlego- mas acho que o Liam adoraria ir ao zoológico.- continua ela em um tom de sugestão.

  -Clarooo! Eu posso buscar vcs umas 9:30 então? Aí nós podemos ir no zoológico e depois passamos pra almoçar em algum lugar, oq acha?- sugere a loira animada e eufórica, deixando a morena completamente admirada e encantada com a mulher.

  -Eu acho ótimo Kah- responde simples.

  -Ok então Lee, até as 9:30!- diz ela se despedindo.

  -Até...- se despede também- aaa e Kara- chama a morena um pouco mais alto antes que a ligação encerrasse.

  -Oii!- fala a loira com expectativa.

  -Eu posso nao falar tantas vezes quanto o Liam mas, eu te acho linda- finaliza a Luthor em um tom sexy, desligando logo depois.


Notas Finais


Então é isso, eu prometo que vou tentar atualizar mais rápido gente!! E por favor continuem comentando, vcs não sabem como um simples “continua” já me faz ter muitaaaa vontade de postar de novo. E me deem feed backs tb! Ate a próxima gente<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...