1. Spirit Fanfics >
  2. The Group Chat - Caribbean (Interativa) >
  3. 001. prólogo

História The Group Chat - Caribbean (Interativa) - 001. prólogo


Escrita por: pixienjoy

Notas do Autor


Oi! Espero que gostem da fic.
Link nas notas finais.

Capítulo 1 - 001. prólogo


Fanfic / Fanfiction The Group Chat - Caribbean (Interativa) - 001. prólogo

- Ei, vem cá! – Disse a irmã mais velha de Tiffany, entrando no quarto das duas e sentando em cima da mala da mesma – Você tem certeza que essas pessoas não são psicopatas? Eu já entendi que vocês se falam há meses, mas...

- Mas o que, Lorelai? – Disse Tiffany, atrapalhando a irmã mais velha. Não tem o que ter medo. Já conversamos por voz, todos parecem ser... completamente normais. – Ela franziu a sobrancelha por um instante e logo deu de ombros. – É um cruzeiro, Lo. Vai ter todo tipo de gente lá, e mesmo se eu não gostar de alguém, podemos sempre estar em pontos diferentes do navio. É gigantesco!

Tiffany estava empolgada e confiante que se divertia com seus amigos, que por acaso só conhecia a voz e o nickname de cada um. Era sua primeira viagem internacional. Para a recém graduada, esta seria sua última semana de diversão antes de começar a trabalhar na empresa da mãe. Com a mala pronta e fechada, após conferir todos os documentos e os mil biquínis que levaria, Tiffany ligou o notebook e entrou na sua sala predileta. 

TRAVELLING IS THE REAL DEAL – PRIVATE GROUP CHAT

MissLondon says: Oi, gente! Quero logo passar meu verão nas ilhas caribenhas com completos estranhos. Não esqueçam do protetor solar. E @xx, vê se não perde a hora de sair do hotel. Não seria a primeira vez. Ansiosa em conhecer vocês!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...