1. Spirit Fanfics >
  2. The Guardian >
  3. Capítulo 14

História The Guardian - Capítulo 14


Escrita por: Lady_Danndan

Notas do Autor


Oi meus amores como sempre aqui está o capítulo de hoje.
Espero que gostem e se não estiver muito bom não me culpem pois sou péssima escrevendo hots.
Bj 😘😘

Capítulo 14 - Capítulo 14


POV Stiles

  Como estava ficando muito tarde todos tinham ficado para dormir no palacete. Eu não estava conseguindo dormir, ter feito o pacto com Asmodeus tinha me dado energia e poderes que eu não conseguia entender por isso que eu fui até a sala do treinamento, eu precisava saber o que poderia fazer com esses novos poderes.

  Invoquei cinco onis afinal para treinar eu precisaria de adversários.

  - Ataquem para matar - falo para eles retirando o robe.

  Os cinco onis vieram para cima de mim com força total, eles carregavam katanas pontudas e afiadas, me concentro no que estava ao meu redor e aceso meus poderes com uma simples mexida de mãos uma rajada de vento afastou eles. Uma katana sai do chão e eu rapidamente a pego, eu começo a lutar com os cinco ao mesmo tempo e por mais que eu tivesse dado a ordem para atacarem para matar eles ainda se seguravam.

  Luto com as katanas por mais um tempo até eu me cansar, depois de lutar com os onis faço um feitiço que iria fazer a própria sala me atacar com poderes mágico, mais especificamente com meus poderes.

  POV Derek

  Por estar muito tarde Stiles insistiu para que todos dormisse umas dormíssemos no palacete. Eu estava no quarto e não conseguia dormir me virava de um lado para o outro na cama.

  O motivo para não ter sono era muito simples eu não tinha conseguido engolir as mentiras de Stiles.  Por mais que ele tivesse conseguido fazer os outros acreditarem nele, eu não acreditei por causa da mordida que agora nos une.

  Levanto da cama e resolvo dar uma volta, caminho para o primeiro andar do castelo indo em direção a cozinha quando passo por uma porta que estava entre aberta, pela porta era possível ver luzes coloridas.

  Entro e me surpreendo com o que vejo, Stiles estava somente com a calça moletom deixando todo seu tronco branquinho exposto, sua pele branca brilhava por causa do suor e seus cabelos estavam bagunçados de uma forma sexy. Ele estava desviando dos raios coloridos que saiam das paredes e atacando no mesmo local onde saiam.

  Ele para subitamente e se vira para mim.

  - Derek o que faz aqui?

  - Estava sem sono – falo entrando na sala.

  - E em que posso ajudar? – ele pergunta fazendo uma toalha aparecer para secar o suor.

  - Que tal começar falando a verdade.

  - Que verdade? – ele se faz de desentendido.

  - O acordo, eu quero saber que tipo de acordo você fez com Asmodeus – falo sério.

  - Como sabia que eu estava mentindo?

  - A mordida nos uni e isso inclui saber quando um está mentindo.

  - Tudo bem eu te conto, mas vamos para a sala.

  Ele estralou os dedos e como um passe de mágica não tinha mais nem um único resquício de suor em seu corpo, ele pegou o robe negro que estava esquecido em um dos cantos da sala e vestiu. Caminhamos ate a sala de estar e nós sentamos nas poltronas em frente a lareira.

  - Eu fiz um acordo simples – ele fala fazendo uma bola de fogo e lançando na lareira a acendendo – porém você não vai gostar nem um pouco, então prometa que não irá surtar.

  Quando ele termina de falar minha cabeça já estava trabalhando em milhos de possibilidades do que poderia ser esse acordo. Respiro fundo e falo.

  - Tudo bem eu prometo não sutar – falo tentando manter a calma.

  - Prometia ele o trono do inferno – ele fala tudo rapidamente.

  - O trono de inferno? E como diabos você vai conseguir fazer isso? – pergunto tentando manter a calma paciência.

  - Aí é a parte em que em que você surta... Para conseguir o trono eu terei que ir para o inferno para conseguir o trono – ele fala de cabeça baixa.

  Ouvir aquilo me causou um arrepio por todo meu corpo, eu não sabia muitas coisas sobre o inferno, na verdade eu não sabia se aquela dimensão realmente existia até algumas horas atras, porém uma coisa era certa era um lugar perigoso e mortal lá não era um lugar para seres sobrenaturais ainda mais se estivesse vivo.

  - Eu realmente estou tentando manter a calma e não surtar, mas está difícil ainda mais sabendo eu você prometeu isso a alguém que certamente uma hora ou outra irá cobrar.

  - Eu sei é uma loucura e sei que ele irá cobrar, porém é o único jeito de acabar com Azazel – ele fala se levantando e se sentando no meu colo.

  - Eu também sei que está com medo de me perder sendo que acabou de me ter, mas escute uma coisa – ele fala colocando os braços ao redor do meu pescoço – eu não entro em uma luta sem ter a certeza que eu vou vencer – ele fala olhando em meus olhos.

  - Então quer dizer que eu te tenho? – pergunto maliciosamente.

  - Eu estou aqui não estou – ele sussurra em meu ouvido.

  - Não brinca com fogo se não quiser se queimar – falo colocando minhas mãos em sua cintura e pressionando sua bunda em meu membro que já estava duro.

  - E se eu quiser me queimar? – ele pergunta de maneira maliciosa.

  Sem esperar eu levanto com ele em meu colo e vou em direção ao meu quarto. Não demoramos muito para chegar no quarto, eu abro a porta e o jogo na cama.

  Subo por cima dele e começo a dar pequenos beijos e mordidas em seu pescoço, Stiles com uma incrível força rasga minha camiseta me deixando somente com minha calça moletom. Ele inverte as posições ficando por cima de mim.

  - Acho está na minha vez – ele fala me dando um beijo cheio de desejo e luxuria, ele desce uma de suas mãos até meu membro o colocando para fora da calça.

  Stiles me beijava enquanto me masturbava lentamente, ele começou dar beijos por toda extensão do meu peito. Ele mordia e lambia meus mamilos me fazendo soltar alguns gemidos.   

  - Vamos Der, que quero te ouvir – ele fala dando castos beijos na região próxima do meu membro.

  Com um movimento rápido ele retira minha calça junto com minha calça me deixando totalmente nu, depois de tirar toda minha roupa ele começa tirar suas próprias roupas, primeiro ele se livrou do robe de seda e depois da sua calça moletom.

  Ele volta dar toda sua atenção para mim, mais especificamente meu membro que estava duro em pé necessitando de atenção, ele vem engatinhando de forma sexy até estar em cima de mim. Ele me da um beijo molhado e desce sua boca até meu membro o engolindo tudo de uma só vez.

  Sentir a boca quentinha de Stiles em volta de meu membro era uma sensação maravilhosa, sem me aguentar começo a fuder a boca dele cada vez indo mais fundo em sua garganta. Quando eu estava prestes a gozar ele tira meu membro e sua boca e faz aparecer um pequeno frasco de lubrificante, ele passa o gel gelado em meu membro e um pouco em sua entrada.

  Stiles sobe em cima de mim e aos poucos ele vai introduzindo meu grosso membro dentro dele, o cuzinho dele ia se alargando para receber meu membro, era apertado e quente, depois de estar com todo meu pênis dentro aos poucos ele começou a se movimentar me fazendo dar lentas estocados.

  Stiles começou a cavalgar em ciam de mim cada vez mais rápido fazendo meu membro ir cada vez mais fundo, uso umas das minhas mãos para masturbar seu membro, o som de nossos gemidos misturados ao som dos nossos corpos se chocando preenchiam o quarto silencioso e mais em alguns minutos gozamos juntos, eu dentro dele e ele sobre meu abdome.

  Nessa noite transamos várias vezes uma atrás dá outra até chegarmos a total e completa exaustão, depois de vários rounds dormimos agarradinhos.  


Notas Finais


Cometem estou ansiosa para saber o que estão achando!!!
Bj 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...