1. Spirit Fanfics >
  2. The Hale >
  3. Three

História The Hale - Three


Escrita por: anajulia0809200

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction The Hale - Three

Ficamos nos olhando por um tempo até que eu revirei os olhos novamente pois eu sei que eles estão me escondendo algo.

-mãe quem são os calaveras?-perguntei a olhando. 

-você estava escutando minha conversa com o Peter?-respondeu minha pergunta com outra pergunta.

-eu só escutei a ultima parte mais você não me respondeu quem são os calaveras? -perguntei novamente. 

-igualzinha ao Derek-Peter falou nos olhando. 

-mãe-falei reclamando por ser comparada com o meu pai.

-Peter por favor-minha mãe pediu olhando com um olhar desaprovador. 

-tudo be tudobem-Peter falou levantando as mãos em rendição.

-ok os calaveras são caçadores de lobisomens do México e são muito perigosos então por favor Aly não se meta em confusão  enquanto ficar aqui com Peter enquanto seu pai não volta-minha mãe falou indo até a porta e eu a segui.

-ok mamãe boa viagem devolta-falei dando um sorriso pra ela.

-obrigada querida fique bem e amanhã começara as suas aulas as 7:00-falou me dando um beijo e foi embora.

A partir de agora tudo seria diferente. Sai da porta do loft e fui subir as escadas novamente para ir pro meu quarto.

-amanhã vou te levar pra escola-escutei a voz do Peter da cozinha.

-ok boa noite-falei e subi sem esperar a resposta entrei no quarto que eu havia acordado me deitei na cama e logo peguei no sono.

***************

Acordei com meu celular despertando eu peguei o mesmo e vi que era 06:00 e eu não me lembro de ter o botado a despertar mas mesmo assim me levantei fui até minha mala e escolhi um regata com listras vermelha e branca e tinha um bolso que era da cor azul com estrelas brancas as cores parecia a bandeira dos estados unidos uma calça jeans azul escura que parecia cinza rasgada uma jaqueta que ganhei de um amigo e também peguei meu coturno preto que parecia do exército com detales e fui tomar banho entrei no banheiro tirei minha roupa entrei no box e liguei o chuveiro e comecei a tomar meu banho.

10 minutos depois

Sai do banho me ceguei e comecei a vestir a roupa que eu havia escolhido e ceguei meus cabelos com a toalha e o deixei solto e fiz uma maquiagem e passei um clós sai do banheiro e fui pro meus quarto e peguei minha mochila em meu celular e sai indo pra cozinha.

-bom dia-falei assim que vi o Peter.

-bom dia esta pronta?-perguntou pegando a chave de um carro eu acho.

-sim estou pronta-falei o acompanhando ate a porta com a mochila.

-então vamos- falou entrando em um camarro e eu entrei logo em seguida e ele deu partida.

********************

Paramos na frente da escola e eu estava saindo do carro quando Peter me chama. 

-eu te busco depois da hora do almoço que é a hora que não tera mais aula- falou e não esperou minha resposta .

Suspirei e entrei dentro da escola e fui contra alguém olhei quem era e era um garoto moreno de queixo torto. 




Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...