1. Spirit Fanfics >
  2. The Half of it >
  3. Capítulo 2

História The Half of it - Capítulo 2


Escrita por: sweet_baby_johansson

Capítulo 3 - Capítulo 2


Aster Flores

Acabei de acordar, me sinto estasiada. Não dormi nada pensando naquele beijo. A minha melhor pincelada ousada. Hoje teríamos um encontro, penso em um piquenique no lago, muito clichê mas vai ser incrível. Me levanto de imediato, faço minhas higienes e desço. Já havia preparado a cesta, já estava na hora, só pego e saio de casa em direção a casa dela. Quando chego, a vejo dentro da cabine distraída com um livro. Ela estava tão focada que nem percebeu que eu já havia chegado, desci do carro e fui até a cabine. Parada ali do seu lado, separada apenas por um vidro... Ela ainda não percebe minha presença. Rio baixinho.

Ela continua muito concentrada quando está lendo. Como antes...

- Ellie.- chamo batendo no vidro. Ela leva um grande susto, se levanta da cadeira e acaba batendo a cabeça em uma prateleira que tinha do lado. Me assusto e abro a porta da cabine, ela gemia de dor.

- Droga Ellie Chu. - a pego e começo a examinar sua cabeça.

- Calma, não foi nada. - fala ainda sentindo dor, porém sorrindo.

- Isso não tem graça, pode ficar rocho. - falo preocupada.

- No máximo um galo, em breve passa. - insistiu. A olho irritada. Pancadas na cabeça não é algo simples na maioria dos casos, e eu não consigo ver ela sentindo dor, nem se for uma simples pancada na cabeça.

- Tá ficando roxo!- falo encarando o lugar da pancada. Me aproximo ainda mais pra ver, tinha sido na sua testa. Meu olhar vaga da sua testa para seus lábios, macios e atraentes. Vejo seu olhar ir para minha boca também. Como se a gravidade me puxasse, meu corpo se aproxima do dela, meu rosto está a centímetros do seu. O que eu mais acho que nos encaixa ainda mais é nossa pouca diferença de altura. Poderia encarar seu rosto sem nenhuma dificuldade. Ellie morde seu lábio inferior e vejo minha sanidade evaporar. Não que eu me importe... Ellis e seus lábios tentadores... Em um ato inesperado, Ellie ataca minha boca, um beijo calmo, apenas um toque de lábios. Beijar Ellie é a melhor coisa que pude sentir. Seu lábios tem um gosto irreconhecível, doce e viciante. Ela para o beijo e eu colo nossas testas, sorrimos juntas.

- Que tal a gente ir?- pergunta, sua voz calma.

- Só depois que você colocar gelo na sua testa.- falo e vejo ela ri. Saímos da cabine e fomos em direção a sua casa. Aí entrarmos vemos o Pai dela sentado em frente a TV na sala.

Ellie

Entramos na minha casa e vemos meu Pai sentado como sempre em frente a TV. Ela adora esses filmes, ele não cansa?

- Bom diaa Sr. Chu.- disse Aster muito animada em ver meu Pai.

- Bom diaa Aster. Como vai?- meu falou sorrindo gentil. - Quanto tempo não vem aqui, como está a faculdade?

Okay, que intimidade é essa? Desde quando meu Pai e minha crush são amigos?

- Ah, eu e a faculdade estamos bem. E o senhor? - olho com interrogação os dois. O que eu perdi nesses últimos dois anos??

Saio e deixo os dois na sala conversando, vou em direção a geladeira e faço uma compressa de gelo. Tenho certeza que não é nada sério, mas a garota linda que está conversando com meu pai na sala nesse momento, se preocupa. E o que eu menos quero é deixá-la preocupada.

- Vamos?- ela entra na cozinha. Linda. Seu rosto iluminado, seus lindos olhos castanhos escuros e intensos, seus lábios curvados em um sorriso lindo. Tô parecendo uma bocó, até aposto. - Ellie? Por quê tá sorrindo desse jeito?

- Am... o-o-quê? - pergunto confusa.

- Você está sorrindo como uma boba apaixonada.- disse se aproximando lentamente de mim e sorrindo inocentemente. Hum...que vergonha. Agora ela está a 3 cm de mim. - Acho melhor você fechar a boca, está babando.

- Eu...- ela sorria convencida. - Que convencida não é?

- Ah, você ama. - sussurrou no meu ouvido. Que sexy. Ela me dá um beijo na bochecha e se afasta. - Vamos.

Ah, meu miocárdio.

Nós despedimos do meu Pai, saímos da minha casa e fomos em direção ao seu carro. Passamos uns 5 minutos na estrada, eu ainda estava tentando me recuperar.

- Onde vamos? - pergunto animada.

- Você deve lembrar...- fala misteriosamente, olhando para a estrada. Continuamos o caminho toda calada, eu não sou de me animar desse jeito, mas eu não consigo me conter. É isso pessoas, estou super animada. Paramos em frente a uma entrada, eu lembro, seu lugar favorito que logo virou o meu também.

- O está planejando senhorita Flores ?

- Bem...- começou a tirar uma cesta de piquenique do carro. Pegou minha mão e me guiou até pelo caminho entre as árvores.- Pensei em fazer um piquenique.

Chegamos no lago e ela estendeu um pano em lugar abaixo de umas das árvores que tinha perto, colocou a cesta e se sentou.

- Então Ellie Chu, o que andou fazendo na faculdade? Pegando todo mundo?










Notas Finais


Kkk. Sei nem por que coloquei essa última fala. Sem ideias kk.

Será se Aster se adiantou e conquistou o futuro sogro?

A mulher é rápida kk

Até o próximo capítulo gente. Não esquece de favoritar e comentar, sério.

Enquete:

Qual sua música preferida da trilha sonora de The Half of it?

Me: Sharon Van Etten - Seventeen. Amo essa música.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...