1. Spirit Fanfics >
  2. The Happy End >
  3. The Happy End

História The Happy End - The Happy End


Escrita por: Matz13

Notas do Autor


Quem me acompanha eu quero me desculpar por postar uma nova one shot e não um capitulo de uma das minhas fanfic, mas eu assisti as 3 temporadas de the rain na netflix é não consegui aguentar aquele final.

Capítulo 1 - The Happy End


Fanfic / Fanfiction The Happy End - The Happy End

Rasmus - Eu sou queria você ao meu lado.

Depois de dizer isso o rasmus andou até a flor que poderia matar todo o virus, incluindo oque estava nele, mas antes que ele encostasse nela apareceu uma mulher loira, tão linda quanto um anjo, e naquele momento o rasmus sabia que aquele anjo estava e estaria para sempre com ele

Sarah - Rasmus espera.

Ela disse, e então correu rapidamente em direção a rasmus, quando chegou perto dele segurou a mao dele e enquanto a fumaça do virus aparecia eles falaram.

Rasmus/Sarah - Eu e você, juntos para sempre.

Então com isso ela abraçou o rasmus por trás e ele colocou o virus na flor, assim a fortalecendo e com isso a flor explodiu com uma energia que atravessou o mundo inteiro matando todo o virus, e todos que eram como o rasmus, quando a luz apagou todos olhara e na frente da flor estavam dois corpos deitados juntos no chão, mortos...

Eu - Esse foi a porra do final? Não acredito que depois de tudo o rasmus e a sarah morreram, que merda maldito diretor, poderia deixar eles vivos, so esses dois estava otimo, merda - eu falo quase chorando e então eu desligo a televisão e vou dormir.

Eu - Que merda, eu queria estar lá, queria ter a cura para os dois, uma cura que não mate eles, que faça o virus sair sem mata-los, maldição.

Assim eu dormi, pouco tempo depois eu senti o vento passando pelo meu corpo, e quando acordei eu estava do lado de uma lapide, com uma cruz de madeira preso na terra, quando eu olhei percebi pela aparencia que era a lapide do martin.

Eu - Mas que merda que tá acontecendo?.

Eu sinto uma pochete na minha cintura quando eu levanto, então eu abro ela e vejo duas seringas com um liquido laranja, escrito em inglês cura, eu fico encarando até que eu percebo o rasmus e o homens dele chegando na base onde estão a simone é o grupo, eu fico de longe vendo, eu não posso errar tem que ser no tempo certo.

Tudo acontece igual a série, quando chegou a hora em que o rasmus e a sarah iam se matar eu esperei o momento certo e finalmente ele chegou, foram segundo e nesses segundo eu poderia ou não conseguir salvar o rasmus e a sarah.

Passei correndo e pulei na piscina onde estava o rasmus e a sarah, passei correndo do lado da simone, por sorte eu não cai, senão já era, continuei correndo e no momento em que ia acontecer a explosão eu consegui enfiar a injeção e injetar o liquido no corpo dos dois, por um segundo eu vi o rasmus olhando para mim, e então a explosão aconteceu, eu fui jogado para longe igual a todos os outros.

Quando tudo passou eu senti uma dor gigantesca e quando olhei para baixo eu vi um ferro passando pela minha barriga, por um momento eu me arrependi de querer ajudar o rasmus e a sarah, mas na hora que eu vi os dois se beijando e chorando com a simone abraçando o rasmus, eu senti que valeu a pena.

Então o rasmus me vê e vem atê mim, ele fala alguma coisa com o pessoal, pela cara da sarah, simone e os outros eu acho que ele contou que fui eu que enfiei a injeção nele, ele chegou perto de mim e falou, na verdade acho que ele estava gritando e por algum motivo eu consigo entender oque ele diz deve ter sido quem me mandou pra cá.

Rasmus - Ei você vai ficar bem, simone, me ajuda, ele não pode morrer assim, sarah vem me ajudar. - Então eu seguro o ombro dele.

Eu - Está tudo bem rasmus, eu estou bem.

Rasmus - Não tá não, você precisa de aju-.

Foi a ultima coisa que eu ouvi e vi, então tudo ficou escuro, eu não sei por quanto tempo e quando eu finalmente pude abrir os olhos eu me vim em uma cama de hospital, mas aqui não era um hospital, então eu ouvi uma voz me chamando, quando eu olhei para o lado eu vejo o rasmus e a sarah abraçados me olhando sorrindo, a simone, na verdade, estava o pessoal todo lá me encarando sorrindo.

Simone - Você está bem?.

Eu - Acho que sim. -  eu falo sorrindo, parece que valeu a pena tudo que eu fiz.

Simone - Obrigado por salvar o meu Irmãozinho.

 

FIM.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...