1. Spirit Fanfics >
  2. The Happy Ending (Once Upon a Time >
  3. Silent Hill

História The Happy Ending (Once Upon a Time - Silent Hill


Escrita por: EvelynCardozo

Capítulo 1 - Silent Hill


Fanfic / Fanfiction The Happy Ending (Once Upon a Time - Silent Hill

Em um reino chamado Silent Hill, onde todos os vilões habitam,nasceu uma menininha chamada Emma, com lindos olhos verdes e cabelos louros, Emma era filha de pais pobres então passou os seus primeiros meses da sua vida passando dificuldade em se alimentar por falta de comida, o que fez sua mãe começar a roubar, e ser morta pelo Rumpelstitiskin mais conhecido como o rei de Silent Hill.

    Em uma noite quente em silent hill.....

—Vizinha!. —Chamou Josh, pai de Emma, ele era um bom homem, mas com a morte de sua esposa, ele perdera o emprego e vivia apenas com doações e favores de vizinhos.  —preciso que fique com Emma, para eu ir buscar comida. 

****   

Depois de andar alguns metros pela floresta sem encontrar nenhum vestígio de animal, Josh resolve parar para descansar, então ouve galhos se quebrando e logo aponta sua arma, mas não era uma presa, era apenas uma senhora que andava por ai.

—o que faz essa hora na floresta minha senhora? , —Josh perguntou curioso, enquanto fitava os olhos negros da senhora.

—uma senhora também precisa trabalhar meu jovem,— Disse a senhora.,—Mas falando em trabalhar,o senhor gostaria de comprar algum de meus produtos?,—a senhora levantou o pano da cesta mostrando vários frascos com líquidos estranhos.

—Não tenho dinheiro senhora, vim aqui apenas para caçar algo para eu e minha filha comer. Josh engoliu seco quando seu estomago roncou de uma maneira que parecia uma explosão.

—Eu tenho um presente para você meu jovem —Ela tirou um pedaço de pão de sua cesta e entregou a Josh. —Ele é mágico basta apenas pensar no que quiser e acontecerá, bom apetite. A senhora sorriu e saio andando antes mesmo que Josh recusasse o presente por educação.

   Josh resolveu comer o pão, e apenas pensou em sua menininha, em como queria ver ela se alimentando bem, e com uma vida com uma mãe, e então se lembrou que sua mãe morrera por magia, e então ele desejou que amaria se Emma morasse em uma cidade sem magia, para que ela fosse feliz. Após acabar de comer  pão Josh encontrou um coelho e algumas maçãs que daria um bom jantar e um bom café da manhã no dia seguinte

—Vizinha!!. Gritou Josh, já morrendo de saudade dos enormes olhos verdes de sua filha, ele amava muito sua filha, não apenas por ela ser a cara da mãe, era porque ela era o unico motivo de sua vida, sua vizinha desceu as escadas, mas não com sua filha no colo, e sim com lagrimas no rosto.

—Onde está ela. —O desespero começou a tomar Josh e ele ficou atordoado ao ver como aquela mulher tremia e chorava sem parar. —Onde está minha filha?!. Berrou Josh, fazendo a mulher chorar muito mais.

—Ela a levou. a mulher tremia mas conseguiu apontar em uma direção, Josh correu na direção que sua vizinha mostrou e lá viu, sua pequena e linda mocinha chorando no colo da senhora, a mesma senhora que tinha dado um pedaço de pão.

    Josh correu, correu gritando e tirando as pessoas de sua frente, até chegar perto da senhora, mas ao chegar lá, só viu as roupas de sua filha no chão, apenas pó, sua filha não estava mais lá. Josh gritou e chorou, e se atreveu em olhar nos olhos da senhora, a senhora sorrindo se transformou em um bruxa que disse    _Seu desejo foi realizado _ E sumiu deixando apenas pó e a tristeza de Josh.

    Enquanto isso em Nova york........

—Amor, não chora, se Deus não quis que você tivesse bebes é porque ele tem um proposito melhor para você. Steven consolava sua mulher Audrey, que acabara de descobrir que é sterea.

—Mas qual proposito é melhor do que um bebe? .—Soluçava ela enquanto os dois andava em direção a casa deles.

—Amor, podemos adot.....Steven foi interrompido por um choro de um bebe que vinha do beco do lado,e logo por sua mulher correndo em direção ao lugar, ele se aproximou e viu uma linda menininha sendo aninhada por sua mulher, enquanto parava de chorar.

   Steven e Audrey compraram comidas de diversos tipos no mercado para a pequena criança e levaram ela para sua nova casa, onde ela tomou banho, comeu, e dormiu, o casal se encantara com ela de tal maneira impressionante. 

—Ela é linda— Disse Steven abraçado com Audrey enquanto os dois a observava dormir.

—O nome dela será Charlie—disse Audrey.

— seu desejo foi realizado— Steven fala e abraça sua esposa, eles ficaram um bom tempo lá, apenas observando sua nova filha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...