1. Spirit Fanfics >
  2. The Haunting Like A Vampire 2 >
  3. Vidas Paralelas

História The Haunting Like A Vampire 2 - Vidas Paralelas


Escrita por: Queen_Gretel

Notas do Autor


Fala aí galerinha do bem e do mal, aqui está mais um capítulo da segunda temporada de The Haunting Like A Vampire, espero que gostem, peguem alguma coisa para comer e beber, tenham uma boa leitura porque hoje promete.
No capítulo anterior, o plano falhou, Victor apareceu com o seu grupo após o canto das Sinfonia da Noite, mas ele acabou levando Lorenzo com ele após ser atacado por Hayden, o que será que vai acontecer nesse capítulo? A única coisa que posso falar antes de tudo é para se prepararem, porque vocês vão sentir muito nojo e revolta com Victor.

Capítulo 14 - Vidas Paralelas


Fanfic / Fanfiction The Haunting Like A Vampire 2 - Vidas Paralelas

Anastásia e Mia conseguiram alcançar Lorenzo e Victor, mas ao invés de atacá-lo no meio do caminho, aos poucos, foram o seguindo para descobrir qual seria o seu destino final, por coincidência, ele escolheu aquele mesmo salão de festas onde uma vez Adrien havia levado Mia de refém, dessa vez ele estava reformado e havia dado lugar a outro salão de festas que no momento estava fechado sem quaisquer eventos ocorrendo nele.

Ao adentrarem o local, Mia sentia terríveis calafrios, ela odiava aquele local, trazia lembranças ruins de uma transformação que nem Anastásia gostaria de lembrar, a batalha final entre Ludemberg e Adrien havia sido ali e tudo aquilo parecia ter vindo lhe atormentar no momento em que colocou os pés no local, mesmo que isso nunca tivesse a incomodado antes, naquele momento parecia um fardo enorme.

— Filho da puta, ele sabia que estávamos seguindo eles... — disse Anastásia com raiva — Por isso que ele veio até aqui.

— Como assim? — perguntou Mia — Como sabe?

— Ele sabia que esse lugar ia desestabilizar você, seria um ponto a menos para mim, estaria em desvantagem... — disse Anastásia — Canalha, ele está fazendo tudo de propósito, foi premeditado.

— Isso não vai me abalar, eu vou ajudar! — disse Mia — Nós vamos dar um jeito nele!

De repente, as luzes do salão se acendem como um passe de mágica, em meio ao salão, estava Lorenzo amarrado em uma cadeira, enquanto Victor encarava a Imperatriz com um sorriso cínico em seu rosto.

— Pelo visto você tem interesse em conversar, Imperatriz... — disse Victor — Interessante essa sua necessidade de ser diplomática.

— Eu chamo isso de negociações agressivas... — disse Anastásia — Quero que solte Lorenzo.

— Que pena, acho que não será possível... — disse Victor — Ele e eu temos assuntos sérios para tratar um com o outro.

— Você vai matá-lo... — disse Mia — Assim como Adrien iria fazer comigo.

— Que menina esperta... — disse Victor — Me pergunto se isso veio através da criação de Anastásia ou através da transformação de Adrien.

— Antes que você continue com essa ladainha, para início de conversa, quem prosseguiu com a transformação de Mia foi Hayden... — disse Anastásia — Em segundo lugar, não estamos aqui para falar da minha filha e sim do seu sobrinho.

— Quem abre demais a boca acorda com ela cheia de formigas... — disse Victor — Lorenzo deveria ter ficado quieto.

— Ele não fez qualquer coisa errada! — disse Mia — O deixe em paz!

Victor solta uma alta gargalhada, com os braços cruzados, ele caminha pelo salão na volta da cadeira onde Lorenzo estava, o garoto aparentava estar acordado, porém, ele parecia um pouco tonto, como se estivesse drogado, a Imperatriz sabia que isso poderia ser por conta de alguma pancada.

— Deixe-me lhes contar uma historinha, sei que a Imperatriz ama um conto... — disse Victor — Tem um motivo do porquê Lorenzo é tão parecido com você e seu marido, eu o fiz ser criado assim.

— Qual o intuito? — perguntou Anastásia.

— A mãe biológica dele faleceu no parto, me pediu para não a transformar, apenas pediu para que eu fornecesse a melhor vida para ele, quando o entreguei para a mãe adotiva, ela e os outros familiares não o tratavam bem... — disse Victor — Minha vida sempre girou em torno de cuidar desse garoto, mas eu não queria esse fardo para mim, tinha muito o que fazer para realizar meus sonhos e então, li sobre você.

— Como assim? — perguntou Mia — Onde você quer chegar com isso?

— O que eu quero dizer é que eu li a história de como Anastásia era uma heroína na comunidade vampírica por ter acabado com os Carmilla e ter salvo uma humana que foi transformada por negligência de um péssimo líder de grupo, como ela e seu marido adotaram a agora recém criada e viveram felizes para sempre em sua Mansão na cidade de Lindford... — disse Victor — E pensei que talvez essa fosse a minha oportunidade de despachar esse sobrinho que tanto infernizava a minha vida desde bebê e fui trabalhando para que ele chegasse ao ponto de ser um filho do nível da Imperatriz e do Conde, mas pelo visto não precisei fazer muito, se interessou rápido pelos gostos dela e caiu como um patinho nos mesmos rolos de Christensen.

— Você me dá nojo! — disse Anastásia — Você não só trabalhou a cabeça de uma criança ingênua, você o pressionou para ser algo enorme sem necessitar disso tudo.

— Anastásia, você também foi uma criança muito pressionada, a sua história conta como o seu pai não a deixava sair do castelo, lhe agredia ao ponto de lhe deixar com marcas horríveis pelo corpo e lhe fazia ter centenas de aulas sobre todas as coisas que uma rainha devia saber para governar um povo, que no fim, não se tornou seu povo... — disse Victor — Ser uma criança pressionada desde que sai do útero da mãe é algo que você compreende muito bem e na minha crença vendo você e Lorenzo crescendo dessa forma, isso os tornou mais independentes nas suas ações.

— Não, não nos tornamos independentes por termos criadores que nos pressionaram a seguir uma vida que não queríamos... — disse Anastásia — Nos tornamos independentes porque chegamos à conclusão que a nossa família nunca nos amou, fui traída pela minha irmã e Lorenzo foi traído pelo próprio tio, crescemos acreditando que não precisávamos de ninguém porque não tínhamos uma pessoa sequer ao nosso lado.

De repente, um barulho de vidro quebrando se faz presente no local, logo, Victor é atingido por uma pancada, a pessoa que fez isso usava um capuz preto, quando retira, mostra Hayden, que apoia uma pá no chão, ele estava ofegante, seu olhar mostrava o quão raivoso ele estava.

— Que porra você está fazendo com essa pá? — perguntou Anastásia chocada.

— Vou fazer purê desse desgraçado! — disse Hayden com a voz carregada de raiva.

Anna, Kaya, Makenna e Victória adentram o local pela porta localizada atrás de Anastásia e Mia, Victor levanta apenas o tronco, ele encara Hayden, que já estava preparando a pá em suas mãos para acabar com o vampiro rival ali mesmo.

— Conde, não vou lhe dar uma segunda chance de sair ileso dessa vez... — falou Victor — Repense bem se você vai mesmo querer me enfrentar.

— Não quero sua segunda chance... — disse Hayden — Eu quero que você se foda!

Victor se levanta, ele avança o passo em direção ao Conde que se defende com a pá, em seguida, dando um chute no estômago do vampiro rival, Kaya e Mia vão até Lorenzo, elas tentam desamarrá-lo, mas as cordas estão amarradas firmemente, isso não iria pará-las, apenas sairiam dali quando conseguissem tirá-lo são e salvo. 

 


Notas Finais


Numa escala de 0 a infinito, o quanto de ódio vocês sentem de Victor nesse momento ao saberem o que ele fez? Para mim, que sou autora, está em infinito! Espero que estejam gostando da história e espero que tenham gostado do capítulo, desculpa cortar assim no meio da briga, mas amanhã teremos mais dois capítulos diários, muito obrigade pra quem está lendo até aqui, até amanhã, tenham uma ótima noite, uma ótima terça-feira, beijos e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...