1. Spirit Fanfics >
  2. The Heart Wants What it Wants >
  3. Ainda ha uma chance?

História The Heart Wants What it Wants - Ainda ha uma chance?


Escrita por: edhenrique

Notas do Autor


Oie gente, bem demorei um pouco mais q o esperado, mais aqui estou, nem demorei tanto kkk. Bem mais uma vez muito obrigado pelos comentários dos capítulos anteriores, e os favoritos, eu vou responder todos 😊.
Bem vamos ao capítulo.

Capítulo 5 - Ainda ha uma chance?


Fanfic / Fanfiction The Heart Wants What it Wants - Ainda ha uma chance?

Capítulo 5

Ainda ha uma chance?​​

- Porque ela é a sua filha_ Sakura disse de cabeça baixa.

- Filha?

Naruto ficou estático com a notícia, não moveu um músculo.

Isso que eu queria te contar, você é um baka mesmo, não sentiu o chakra dela? É o mesmo que o nosso... Mais isso não importa agora, sua filha ta morrendo, va e salve ela.

Depois do que Kurama falou Naruto voltou a si e rapidamente foi até a Ushio, colocando sua sobre a barriga da menor ele sentiu um selo parecido com o seu selando o chakra da garota. Ele rapidamente refez o selo com mais proteção que o anterior. Ushio parou de se debater e se aquietou, Naruto distribuiu um pouco de chakra pelo sistema da pequena fazendo seu estado se estabilizar. Sakura que estava com a cabeça da filha no colo soltou um profundo suspiro de alívio.

- Minha filha_ Naruto disse baixo enquanto fazia um carinho na bochecha da pequena, ele desviou o olhar do rosto de Ushio para Sakura_ Precisamos conversar, mais antes vamos voltar pra vila, depois resolvo tudo com o Gaara a respeito da missão. Vamos.

Sakura ia pegar a Ushio no colo, mais Naruto entrou na frente pegando a menina rapidamente a carregando nos braços. Sasuke foi até Sakura a ajudando.

- Você esta bem?

- Não Sasuke, eu estou tonta, perdi muito chakra também_ ela disse e logo começou a perder o equilíbrio.

Ela fechou o olho já esperando o impacto, mais ele não veio. Ela abriu os olhos e viu Sasuke, ele tinha a pegado no colo.

- Obrigada.

- Hum

Os dois começaram a andar atrás de Naruto que já estava a uma certa distância dos dois.

- Você fez a coisa a certa Sakura_ Sasuke disse de uma hora pra outra.

- Eu espero que sim.

Os dois alcançaram o loiro, o mesmo olhou para eles de rabo de olho e se enfureceu com a cena.

Hahahaha Gaki larga de ser ciumento, ela esta com pouco chakra também, e como você esta com os braços ocupados, ela foi ao uchiha bonitão la hahahaha se deu mal

Cala boca Kurama

Naruto desviou seus olhos e observou sua filha. Por mais que ele estivesse escondendo, ela estava a ponto de explodir de alegria. Nos seus braços estava o fruto do seu amor com a Sakura, e isso fez que la no fundo ele criasse esperança para investir na rosada mais uma vez. Naruto saiu de seus pensamentos e olhou de novo para o Sasuke com uma cara de me desculpe.

- Sasuke olha eu falei sem querer sabe...

- Tudo bem dobe você estava com raiva...

- Eu não to falando disso... Eu meio que contei para uma pessoa sobre sua sua suposta filha hehe_ ele disse com cara de idiota.

- VOCÊ FEZ O QUE?

- De quem vocês estão falando?_ a Sakura perguntou confusa.

- Nunca vi ela daquele jeito, ela te xingou de mais de mil nomes diferentes, e disse que você vai ter uma surpresa quando chegar em casa. Olha me desculpa, escapuliu, foi sem querer... Ta eu quis um pouquinho, mais isso não vem ao caso_ Naruto disse sorrindo constrangido.

- Se acontecer alguma coisa eu acabo com você Naruto_ ele praticamente rosnou para o loiro.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo?_ a Sakura perguntou.

- Eu contei para a namorada meio noiva do Sasuke sobre a Ushio.

Sakura arregalou os olhos e olhou para o Sasuke com uma cara engraçada.

- Me desculpe mas.... Você esta namorando? Hahahahahahaha nunca pensei que isso ia acontecer, o grande e frio Sasuke namorando Hahahahahahaha.

- Sakura-Chan você tem que ver a cara dele quando ela chega perto Hahahahahahaha so falta baba.

Os dois começaram a rir juntos, Sasuke olhava tudo isso com uma veia saltando na testa.

- CALA BOCA.

Os dois se olharam e voltaram a rir, Sasuke acabou rindo junto com eles. Finalmente o time 7 estava de volta.

....

A viagem de volta foi calma, se você tirar a zuação do Naruto e da Sakura com o Sasuke.

Os sol começava a nascer e eles já avistavam o portão da vila. Ushio não acordou durante a viagem, Sakura esteve o tempo todo com ela e sabia que ela estava bem, so precisava descansar. Naruto carregou ela durante toda a viagem, não a soltou pra nada, ele estava encantando com a filha.

Quando eles estavam chegando no portão da vila avistaram uma cabeleira escura no portão com uma cara nada boa. Sakura quando viu a amiga saiu correndo até ela e a abraçou.

- Eu estava com saudades Hinata_ Sakura disse abraçando forte ela.

- Eu também Sakura-San.

As duas começaram a pular juntas e depois riram, mais quando a Hinata viu o Sasuke seu sorriso sumiu no mesmo momento.

- Oi meu amor_ ele disse receoso.

Sakura arregalou os olhos, e ficou observando a cena.

- Oi_ ela disse seca.

- Hehe então Hina-Chan o Sasuke tem que te explicar algo_ Naruto disse jogando tudo pro Sasuke, o mesmo o fuzilou.

- Tem mesmo Hokage-Sama... QUE HISTORIA É ESSA QUE VOCÊ TEM UMA FILHA? SEU CAFAJESTE, E AINDA POR CIMA É COM MINHA AMIGA, SEU SEM VERGONHA_ ela partiu pra cima do Sasuke e o mesmo ia afastando.

- Foi só um engano meu amor_ ele disse com medo.

Sakura olhava tudo surpresa, nunca tinha visto o Sasuke com medo de uma mulher.

- Eu disse que ele morria de medo dela_ Naruto sussurrou pra ela.

Os dois olhavam tudo segurando para não rir.

- Ah sim um engano, VAI SER UM ENGANO QUANDO MINHA MÃO ENCONTRAR A SUA CARA.

Ela partiu pra cima do Sasuke, mais Sakura entrou na frente, ela não achava justo ele apanhar por causa de sua mentira. Mesmo que fosse divertido ver a cena.

- Do mesmo um engano Hinata, a Ushio não é filha do Sasuke... É do Naruto_ ela disse meio receosa.

Hinata parou e depois deu um grande sorriso.

- Menos mal, fico feliz por vocês dois, pelo menos assim o Naruto para de ir na minha casa chorar no meu ombro falando que estava com saudade de você_ ela disse indo até o Sasuke o abraçando.

Sakura corou com o comentário, mais Naruto tinha quase explodido.

- Hinata_ ele repreendeu ela.

- O que? É a verdade, mais então vocês voltaram?

- Não _ Sakura disse fria.

- Por enquanto não_ Naruto disse dando um sorriso sedutor pra Sakura.

É ASSIM QUE SE FALA GAKI, ESSE É O MEU GAROTO

Sakura olhou pra o lado.

- Vamos, tenho que levar a nossa filha para o hospital_ o Naruto disse dando ênfase no nossa.

- Ha... Claro, tchau gente.

- Tchau Sakura depois tempos agente conversa_ disse a Hinata.

- Hum.

- Hinata da um jeito nesse seu namorado monossílabo.

- Claro_ ela disse corando.

Sakura seguiu Naruto até o hospital, eles não falaram nada durante o caminho. Mais loiro não parava de olhar para ela sem que ela percebesse. Quando eles chegaram a Tsunade rapidamente levou Ushio para um quarto e a examinou. Os dois ficaram em silêncio não falaram em nenhum momento, mais quando Tsunade chegou os dois se levantaram e disseram ao mesmo tempo.

- Como ela está?

- Bem ela está bem, o corpo dela só esta mantendo ela descordada para que ela descanse, do muito para uma criança de 5 anos_ ela disse.

- Hum obrigado Tsunade.

- So fiz a minha a obrigação, já que ela é a filha do grande Hokage e da minha pupila_ ela disse sorrindo e se retirou do local.

So foi ela virar e Naruto foi até a Sakura parando na frente dela.

- Precisamos conversar_ ele disse sério_ Vem comigo?

Ela assentiu e o seguiu. Os dois foram até o terraço, Sakura foi até a beirada e ficou observando a vila.

- Porque você não me contou Sakura? Porque você me escondeu a nossa filha?

A rosada soltou um suspiro e se virou de frente para o Naruto.

- Naruto eu... Eu sinto muito ter ido embora naquele dia, e me arrependi ainda mais quando eu soube que estava grávida da Ushio. Mais depois de 5 anos eu não poderia chegar aqui e te falar sobre ela, não poderia estragar a sua vida com uma notícia dessas e...

- Estragar a minha vida? Ta de brincadeira né, essa foi a melhor notícia da minha vida, saber que tenho uma filha com você me da esperança, esperanças para que eu lute pelo seu amor_ ele disse dando um grande sorriso.

- Naruto não podemos_ ela disse cabisbaixa.

- E porque não? Eu.. Eu entendo esse meu sentimento por você, eu não consigo deixar de te amar. Eu não entendo porque depois de tanto tempos ainda não estamos casados._ ele disse despontado.

- Naruto o que você esta dizendo?

- Eu te amo Sakura. E agora te amo anda mais por me dar mais uma razão para viver, você me deu uma filha Sakura. Você... É com você que eu quero ficar Sakura e nada e nem ninguém vai mudar isso, porque eu te amo_ os dois deixavam lágrimas escorrerem pelo rosto_ E mesmo depois desses 5 anos eu ainda te amo, e eu quero saber se ainda a uma chance?_ ele perguntou indo até ela.

Os dois estavam se encarando até que Sakura sorriu e falou algo que Naruto não esperava.

- Sempre ouve uma chance Naruto.

Naruto deu um sorriso enorme e agarrou a cintura da rosada e a beijou, um beijo carinhoso que continha todos os sentimentos dos dois.

É isso ai, esse é o meu garoto


Notas Finais


Bom gente ai esta, espero que tenham gostado a fic não vai ser muito grande não, talvez terá só uns 15 capítulos. Por isso as coisas estão acontecendo mais rápido. Bem é isso espero ver vcs ali embaixo 👇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...