1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo X -- socializando parte dois

História The Heathens - Capítulo X -- socializando parte dois


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE



Como vocês estão coleguinhas? Aqui está mais um capítulo como prometido ... Boa leitura♥

Capítulo 10 - Capítulo X -- socializando parte dois


“Se você hesitar, as oportunidades vão passar por você. Então abra o seu coração e saia!”, Girls Generation



 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Continuação…

 

 

Sakura Haruno

Pátio, 17:31min

 

 

 

 

 

Fiquei encarando Naruto conversar com a Hinata e me recordei que fazia tempo que ele não conversava assim comigo …

 

 

 

– Já vai chorar de novo? – perguntou Sasuke colocando as mãos no bolso e bufando.

 

– Não! – Engoli o choro. – Eles só estão conversando não tem motivo pra chorar! – sorri.

 

– Entendi …

 

– Pode voltar a andar, vou continuar te seguindo sem falar um piu! – falei.

 

 

 

 

Ele se virou e voltou a caminhar, e eu apenas o segui!

 

 

 

 

 

 

(Na semana seguinte)

 

 

 

 

 

Kurenai Yuhi

Sala de aula, 8:00min.

 

 

Com base na semana passada, em tudo que vi e que fui informada montei as duplas que teriam que se cuidar, se ajudar e vice-versa.

 

 

– Bom dia, galerinha antes da chamada queria informar a vocês sobre as duplas que montei e que ficaram mais ou menos assim … – falei esticando um enorme papel sobre a lousa com os nomes das parcerias.

 

 

 

 

Tenten e Neji

 

Konan e Pain

 

Temari e Shikamaru

 

Sai e Karin

 

Sasuke e Sakura

 

Naruto e Hinata

 

Ino e Gaara

 

 

 

Virei a página seguinte para que eles terminassem de ver o resto das equipes formadas, e no final escutei apenas reclamações.

 

 

 

– Porque a Ino vai fazer com o Gaara? Ela é minha namorada… – reclamou Sai alterando-se.

 

– Justamente por isso que você deveria confiar nela! (tome)

 

 

 

Ele sentou-se fazendo bico, pensei que Naruto fosse reclamar também mas ele encarava Hinata sorrindo, a mesma nem olhava para a cara dele e tentava disfarçar mirando em direção a janela, enquanto Sakura amassava uma bolinha de papel e acertava na cabeça do loiro, e Sasuke apenas revirava os olhos …

 

 

 

– Será que perderei ponto por escravizar você? – sussurrou Gaara para Ino.

 

– Sim … – ela sussurrou de volta e mostrou língua.

 

 

 

Eram bom ver as duplas interagindo entre si.

 

 

 

– Neji … devo começar a te chamar de Oppa(irmão mais velho)? – perguntou Tenten escorando-se na mesa para falar com o Hyuuga.

 

– Sou apenas um ano mais velho que você! – ele continuo virado para frente rabiscando a mesa.

 

– OH MY GOD…

 

– Que foi?

 

– Você sabe minha idade…

 

 

 

 

Ele revirou os olhos e continuo a fazer seus rabiscos.

 

 

 

– Fico feliz por não ter caído com um estranho … – comentou Pain fazendo Konan o encarar e sorrir.

 

– Vai ser fácil cuidar de você… sempre faço isso!

 

– Acho que é ao contrário… – retrucou ele.

 

 

 

 

Shikamaru sorriu para Temari, a mesma retribuiu o sorriso de um jeito seco e virando-se para a janela em seguida.

 

 

 

– Quanta palhaçada… – resmungou a loira.

 

 

 

 

 

Karin Uzumaki

12:00min, corredor.

 

 

GRRRRRRRRRRRRRRRRR… odiei, odiei, odiei as duplas formadas pela Kurenai, aish… aquela professorinha, o Sasuke com aquela “moranguinho” do paraguai.

 

 

 

– Tá reclamando do que? – sai me assustou assim que se aproximou.

 

– Por acaso aprendeu a ler mente com a sua namoradinha? – retruquei.

 

– Não sei ler mentes e muito menos a Ino, mas com essa cara feia que está fazendo é fácil saber que não está satisfeita…

 

– Cuida da sua vida ok? – esbarrei nele e sai andando.

 

 

 

 

 

Eu estava caminhando em direção ao refeitório quando de repente Sakura, Hinata e Tenten cruzaram o corredor juntas rindo, e do outro lado Temari observava tudo muito incomodada, parece que acabei de achar um circo pra colocar fogo…

 

 

 

 

– Temari? – me aproximei sorridente.

 

– Como sabe meu nome? – retrucou ela.

 

– Estamos na mesma turma é evidente que eu saiba né?

 

– Bom pra você! – ele me encarou de uma forma assustadora e saiu andando mas eu a segurei.

 

– Tá maluca?

 

– Abre teu olho … se você realmente se importa com a Tenten e com a Hinata não deixe ela andar com a turma da Sakura… elas usam drogas!

 

 

 

Temari puxou o braço com tudo e me empurrou.

 

 

 

– Encosta em mim de novo que eu te mostro do que sou feita!

 

 

 

Ela saiu rapidamente, mas eu acho que isso foi o suficiente agora precisa conversar com minhas meninas para arranjar um jeito de incriminar a avatar, a peppa e coisa rosa do paraguai!

 

 

Interrompemos a leitura para a conversação das autoras enquanto escrevia.

 

 

– Kyara isso tá me lembrando Konoha Teen…

 

 

– Referências são referências né bebê!

 

 

– Panaca…

 

 

Desculpe a interrupção, voltaremos com a programação(ATÉ RIMOU)

 

 

 

 

Naruto Uzumaki

 

Pátio, 12:05min

 

 

Não acredito que cai com a Hinata, apesar que nas últimas semanas conversamos bastante e ela até parou de me evitar tanto, descobri que ela não tem opção quando se trata de cachorro ou gato, ela prefere os dois e que entre um salto alto e uma sapatilha, ela prefere sapatilha, sua comida favorita? Miojo, por incrível que pareça, aos poucos estou conhecendo ela … Fiquei tão feliz que cai com a Hyuuga que esqueci que minha namorada caiu com o meu rival, isso me incomoda mas é aceitável…

 

 

 

– Se eu for gentil com você será apenas por causa dos pontos! – falou Sasuke, ele estava conversando com a Sakura … ESPERA COM A SAKURA?

 

 

 

Interrompi a conversa abraçando ela e encarando o Uchiha.

 

 

 

– Já falei pra não fazer amizade com babacas! – comentei provocando-o.

 

– O Sasuke é minha dupla...-- respondeu ela.

 

– Não importa, não se aproxime dele!

 

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

 

12:10min, pátio.

 

 

 

 

 

 

Parece que alguém estava querendo provocar, mas logo eu? O rei das provocações.

 

 

– Cuida da Hinata! – respondi. – E deixa que dá Sakura cuido eu…

 

 

Eu sabia que o Naruto não aguentava provocações.

 

 

– A Sakura é minha namorada…

 

– Você também é namorado dela e isso não te impede de…

 

 

 

Antes mesmo que eu terminasse de falar algo ele mirou e acertou um soco em meu olho esquerdo, e se Sakura não segurasse era capaz até de liberar a Kurama…

 

 

 

– Você é maluco Naruto? Qual o seu problema?

 

– Não quero que você faça dupla com ele!

 

– Querer não é poder, o Sasuke é meu parceiro e a partir de hoje você não pode machucar ele!

 

 

 

Eu dei um sorriso de lado e sai andando em direção ao quarto masculino, mas o que eu não esperava era que a coisa rosa me seguisse e entrasse logo em seguida assim que me sentei na cama.

 

 

 

 

Hinata Hyuuga

 

12:20min, refeitório.

 

 

 

 

Naruto entrou no refeitório soltando fogo pelas ventas e sentou-se, achei incrível porque ele nem pegou comida e olha que nesses dias que conversei com ele vi que comer é o hobby preferido do Uzumaki.

 

 

 

– O que será que aconteceu? – questionei.

 

– Não sei, ir lá e perguntar pra ele é melhor do que ficar observando de longe não? – respondeu Tenten devorando um prato de salada.

 

– Mas a Sakura…

 

– faz dupla com o Sasuke e não com o Naruto … Você que deve cuidar dele, então vá em frente, faça isso pelos pontos!

 

– Ok… pelos pontos! – respirei fundo, peguei minha bandeja e sentei ao lado do Uzumaki. – Está tudo bem? – perguntei.

 

– Sim … – respondeu ele encarando a mesa. – Na verdade porque a Sakura tem que fazer dupla com o meu rival? Essa professora é idiota ou oque?

 

– Tá com ciúmes? – apontei dedo e sorri.

 

– Não! – ele segurou o meu dedo.

 

– Se não é ciúmes é o que? – puxei meu dedo de volta e corei.

 

– É fome, vai comer isso aqui? – Naruto apontou para o meu filé de frango.

 

– Não … vá em frente!

 

– Ótimo …

 

 

 

Ele começou a devorar meu filé de frango como se não comesse há anos, e eu simplesmente ri da situação mas uma coisa era certa, ele sentia ciúmes da Sakura e outra coisa também era certa, eu ganharei pontos com a Kurenai por isso!

 

 

 

 

Sakura Haruno

12:30min, quarto masculino.

 

 

 

Eu sabia que Sasuke ia ficar com o rosto marcado e provavelmente não saberia como esconder, mas graça aos (produtos ivone) deuses da maquiagem posso provar a vocês que tudo é possível!

 

 

 

– Se te pegarem aqui você vai se dar mal, eu vou me dar mal por você se dar mal e…

 

– Shiiuuu! – coloquei o dedo indicador na boca dele – Quando o artista trabalha a plateia fica em silêncio!

 

 

Retirei meu pó e minha base da MaryKay, pedi para que ele se deitasse pois era muito alto, ajoelhei-me e comecei meu trabalho, primeiro passei a base pelo hematoma e comecei a espalhar levemente com os dedos em movimentos circulares, ele resmungou …

 

 

 

– Está doendo? Prometo passar mais devagar…

 

 

 

Voltei a fazer o que estava fazendo antes, mas prestei atenção aos detalhes em como a pele dele era morena e bonita, e seus cabelos negros combinava perfeitamente com seu rosto, de repente ele abriu os olhos.

 

 

– Já acabou? – perguntou.

 

– Falta o pó, e a sombra pra que fique da cor da sua pele … – comecei a passar o pó mas ele não fechou os olhos – Vai ficar de olho aberto? – ele apenas assentiu com a cabeça – Ok!

 

 

 

Enquanto eu passava o pó sobre suas pálpebras inferiores, ele me encarava eu podia sentir isso, eu estava finalizando com a sombra quando de repente ele segurou minha mão e me encarou com o Sharingan ativado.

 

 

– Porque seu sharingan está ativado? – perguntei.

 

– N-não sei! – ele respondeu soltando minha mão e levantando-se, em seguida encarou o espelho e notou que o hematoma não era mais visível.

 

– Imagino como deve ser sua cara sem esses produtos todo! – ironizou ele sorrindo de lado.

 

– Invés de me agradecer, me zoa! – revirei os olhos – Terei que fazer isso até o Hematoma sumir, então além de seus amigos não deixe mais ninguém ver essa mancha… e não nade na piscina.

 

 

 

Ele desativou o sharingan e encarou o relógio.

 

 

 

– ATRASADOS! – Gritou ele saindo correndo.

 

– Ei, me espera! – gritei em seguida correndo também.

 

 

 

Nem vi a hora a passar, já era 13:15 e provavelmente o professor já estava na sala.

 

 

 

 

 

Konan Kondo

Sala de aula, 13:15

 

 

Era aula do Asuma Sensei, mas Tsunade entrou em seguida para nos avisar sobre algo porém bem na hora que ela ia falar Sasuke entrou se desculpando e em seguida Sakura fez o mesmo.

 

 

 

– Hum… atrasados… terão que ficar aqui até as 16:30 repondo o tempo perdido certo? – disse Tsunade.

 

 

– Chesongamnida – eles se desculparam e sentaram.

 

 

 

 

Tsunade tomou as palavras novamente.

 

 

 

 

– Jovens… vim aqui informar a vocês que nesse final de semana ocorrerá uma programação diferenciada, educativa e de puro lazer para todos alunos da C.P.K, vamos visitar um acampamento aonde partiremos na sexta as 16:00 e retornaremos no domingo as 13:00, enquanto isso ocorrerá atividades que contará pontos nas matérias escolares… é só isso tenham uma boa tarde.

 

 

 

– Isso parece ser divertido … amo acampamentos! – comentou Ino virando-se.

 

– Eu nunca fui a um acampamento! – respondi.

 

– Eu nem tenho roupa pra isso! – disse Tenten.

 

– Não se preocupe com isso Pucca! – respondeu a rosada se jogando na conversa.

 

– A propósito onde a senhorita estava? – questionou Hinata.

 

– E-eu… tava … tava…

 

– Tava … tava…? – completei.

 

– Segredo! – disse ela.

 

 

 

De repente o Asuma bateu na mesa nos quatro cantos da sala só se falava sobre o acampamento.

 

 

 

– PRESTEM ATENÇÃO NA AULA!

 

– Hai! – a sala inteira pronunciou em coral.

 

 

 

 

 

 

Sabaku No Gaara

16:00min, sala de aula.

 

 

 

 

Finalmente o sinal bateu, eu ia ajudar Ino se levantar mas aquele branquelo maldito fez isso primeiro e eu acabei ficando no vácuo com Pain, Sasuke e Neji rindo de mim.

 

 

 

– Você gosta dela? – perguntou Pain.

 

– E eu só lá homem de romance vacilão?

 

– Você eu não sei, mas o Sasuke está muito próxima da “chicletinho” esses dias! – provocou Neji.

 

– Chicletinho? – perguntou o Uchiha.

 

– Chicletes são rosas…

 

– Nem todos! – respondi.

 

– Mas a maioria! – retrucou Pain – E isso não é o assunto, o que tá rolando entre você e ela Sasuke?

 

– Nada… a Sakura é magra demais… patricinha demais… chorona demais… e boazinha demais pra mim!

 

– Então quer dizer que está aberto para novos relacionamentos mas a Sakura não se encaixa no perfil? – perguntou Pain.

 

– eu andei pensando bem, já que recebemos uma nova chance, porque não aproveitá-la e criar laços invés de desmanchá-los?

 

 

 

Sasuke saiu da sala deixando todos nós pensativos.

 

 

 

– “já que recebemos uma nova chance, porque não aproveitá-la e criar laços invés de desmanchá-los” – imitei engrossando mais ainda a voz – Frases, Sasuke… – completei fazendo todos rir.

 

– Vamos jogar um basquete? – questionou Neji.

 

– Só se for agora!… – completou Pain.

 

– Então demorou meu mano, LET’S GO! – respondi.

 

 

 

 

 

Sabaku No Temari
 

Pátio, 16:30min

 

 

 

 

Assim que o sinal bateu eu decidi dar uma volta quando de repente Shikamaru se aproximou.

 

 

– Animada com o acampamento? – perguntou ele.

 

– Pra mim tanto faz! – respondi, mas a resposta era sim porque eu nunca fui em um e estava curiosa para saber como era.

 

– Se precisar de um ombro amigo eu …

 

– Ela tem um obro irmão mané – Gaara aproximou-se.

 

– Porque está tão suado? – perguntei.

 

– Eu estava jogando basquete, está afim de jogar? Melhor do que ficar cantando a irmã dos outros.

 

 

 

Ele grudou no pescoço do Shikamaru e começou arrastá-lo em direção a quadra, o ruivo era engraçado quando estava com ciúmes.

 

 

 

– Você é tão problemático! – respondeu o moreno sendo arrastado.

 

 

 

Decidi retornar ao quarto feminino mas quando cheguei me assustei com o que vi.

 

 

 

 

Tenten Mitsashi

16:40min, quarto feminino

 

 

 

 

Eu peguei as maquiagens da Sakura e tentei fazer igual ela mas não deu muito certo acabei passando muito pó no nariz, a Temari até se assustou quando entrou no quarto.

 

 

– Tenten o que é isso? – perguntou ela

 

– Eu tentei mas …

 

– NÃO TENTE… LIMPE ISSO… E PARE DE CHEIRAR PÓ … NÃO FAÇA MAIS ISSO OK? EU SABIA QUE ESSAS MENINAS NÃO SÃO BOAS COMPANHIAS… – Ela gritou. – A KARIN ME AVISOU QUE ELAS USAVA DROGAS MAS EU… EU NÃO ACREDITEI E AGORA MEU DEUS O QUE VOU FAZER COM UMA AMIGA VICIADA?

 

– Mas Temari…

 

– VOCÊ NÃO FEZ PROERD?

 

 

Ela ia puxar minha orelha quando comecei a rir escandalosamente da cara dela.

 

 

– VISHE… JÁ ESTÁ FAZENDO EFEITO!

 

– Temari isso não é droga, eu estava tentando usar maquiagem igual a Sakura mas ela é mais clara do que eu, e eu não saber passar essas coisas cooperou para que resultasse nisso… – respondi. – Fui até o banheiro e peguei o pó compacto da Sakura – Aqui está, o único pó que ela e as meninas usam!

 

 

 

Temari ficou com a cara no chão, mas de repente ela fez uma cara que eu conhecia bem e não era nada bom…

 

 

 

– EU VOU MATAR AQUELA RUIVA MALDITA! – Ela saiu correndo do quarto e tomou rumo a piscina aonde Karin estava, eu não tive opção a não ser correr atrás dela.

 

 

 

Temari a empurrou na piscina de roupa e tudo.

 

 

 

– DÁ PRÓXIMA VEZ QUE MENTIR PRA MIM EU VOU SOCAR A SUA CABEÇA ATÉ VOCÊ ENCOLHER…

 

 

Karin saiu da piscina e grudou no cabelo de Temari até que a loira deu uma rasteira dela e estava prestes a enforcá-la quando os meninos chegaram e separaram.

 

 

– mas gente o que tá acontecendo aqui? – Hinata e Konan se aproximaram.

 

– Vocês estão malucas? Querem tomar advertência? – Naruto chamou a atenção delas.

 

– Temari não se meta em briga com uma privilegiada … você sabe a punição! – Gaara aconselhou ainda segurando a irmã.

 

 

 

O problema é que as amigas de Karin estavam presentes e uma delas foi chamar o inspetor que com toda certeza ia punir as duas, mas graças a Sakura isso não aconteceu, ela começou a desabotoar sua própria roupa e bagunçar o cabelo.

 

 

 

– O que está acontecendo aqui? Sakura o que aconteceu com você? Karin e você?

 

– Foi tudo culpa da Te…

 

– Minha e da Karin, você sabe que não nos suportamos e ela me provocou! – a rosada tampou a boca de Karin que ficou se debatendo.

 

– Vocês duas não tem jeito mesmo, dá próxima vez que isso acontecer perderão o passeio do final de semana, agora vão se trocar…

 

– Mas isso foi culpa da Te…

 

– VÃO SE TROCAR AGORA! – Gritou o inspetor fazendo Karin e o resto de nós sairmos dali as pressas.

 

 

 

Essa realmente foi por pouco, mas porque os meninos estavam me encarando e rindo? Ah claro, a maquiagem… mas que droga!

 

 

 

– Você está parecendo uma palhaça! – disse Neji rindo e passando por mim.

 

– Não ligue para o que ele diz Tenten! – falou Hinata.

 

– Não tem problema, sabe porque? EU SEI QUE EU SOU BONITA E GOSTOSA, E SEI QUE VOCÊ ME OLHA E ME QUER, EU SOU UMA FERA DE PELE MACIA… CUIDADO MENINO EU SOU PERIGOSA! – Cantei bem alto para que aquele Hyuuga metido escutasse.

 

 

 

 

Sabaku No Temari

Quarto feminino, 17:00min

 

 

Eu não entendo, eu nunca fui legal com ela, então porque? Porque me ajudou… Acho que já deu dessa palhaçada de ciúmes, birra e orgulho…

 

 

– Aquela maldita da Karin! – a rosada saiu do banheiro esfregando a toalha no cabelo.

 

– Porque me ajudou? – perguntei fazendo todas as meninas nos encarar.

 

– Já ouviu aquele ditado “A quem me faz mal, eu faço o bem afinal cada um oferece o que tem?”, então…

 

– Chesongamnida! – me desculpei.

 

– Está tudo bem Unnie, sei que você tem coisas boas para oferecer também… posso te chamar assim? – questionou ela estendendo a mão e sorrindo.

 

– Sim … a partir de agora só me chame assim! – apertei a mão dela sorrindo também.

 

 

 

 

As meninas começaram a pular em cima da cama gritando e cantando “aleluia” menos Ino claro mas em compensação gritava também.

 

 

 

– Nós sentimos sua falta! – disse Hinata me abraçando.

 

– Sem muito grude aff! – respondi.

 

 

 

 

 

Pain Uzumaki

 

Quarto Masculino, 17:05min

 

 

 

 

 

Depois do basquete, da briga das meninas tudo o que eu queria era tomar um banho e jantar, até que Naruto tirou os fones de ouvido do Sasuke, todos olharam e quando esperávamos que ele fosse agredi-lo ou coisa parecida, o loiro apenas sentou na cama dele…

 

 

 

– De homem pra homem, cuide bem da Sakura como sua parceira – ele falou.

 

– De homem pra homem, cuida Hinata também! – neji se entrometeu

 

– Já que é assim vamos criar “regras de sobrevivência justa”… – propôs sai.

 

– Não usem minha escova de cabelo – comentou Neji.

 

– Não deem em cima da minha irmã… – Gaara encarou Shikamaru.

 

– Não falem comigo quando eu estiver escutando música… é irritante! – completou o Uchiha.

 

– Mulher de amigo meu pra mim é homem e vice-versa! – falou Naruto em seguida.

 

– o último acordar arruma a cama de todo mundo! – Shikamaru propôs em seguida sendo encarado por todos.

 

– Ei fera isso não é justo! – retrucou Neji.

 

– Claro que é… arrumar a cama de manhã é problemático!

 

– Problemático é você, mas já que falou … tá falado! – respondeu Sai. – Mais alguma?

 

– Não mexam com a Konan… eu gosto dela! – falei sendo encarado por todos.

 

 

 

Acho que não é novidade, já está na hora de assumir meus sentimentos… O tempo em que fiquei mal pela morte do Nagato e toda minha trajetória até hoje, percebi que devemos colecionar momentos não coisas, porque fazê-los ser ruins enquanto podem ser ótimos? Porque se desculpar enquanto podemos agradecer? Para que criar inimigos se tudo o que queremos é paz?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

“Eu me tornei uma luz fraca, mas estou a caminho das estrelas”, BigBang



 


Notas Finais


Por hoje é só, capítulo 11 sai no domingão♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...