1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XVII -- Cruzando caminhos.

História The Heathens - Capítulo XVII -- Cruzando caminhos.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite



EU VOLTEI... E AGORA PRA FICAR♫
Eu estava morrendo de saudades de vocês, agradece a todos pela compreensão e ... VOLTAMOOOOOOOOOOOOOOOOOS KROLHOOOOO♥

Boa leitura.

Capítulo 17 - Capítulo XVII -- Cruzando caminhos.


O amor não se vê com os olhos mas com o coração.

William Shakespeare

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Neji Hyuuga

18:00min, floresta.

 

 

Como alguém pode ser tão idiota a ponto de entrar em um lago sem saber nadar? Tapada… tapada… Não estou nem 24 horas contigo e já me deu mais trabalho que a Hinata em todos esses anos. Tenten começou a se afogar aos poucos, no início pensei que era brincadeira mas quando me dei conta já havia tirado a camiseta, jogado a bolsa na grama e mergulhado de cabeça para ajudar aquela maluca, ela não era tão pesada então foi muito fácil agarrá-la e trazê-la de volta a terra firme.

Assim que chegamos a grama me joguei no chão por cansaço e ela caiu em cima do meu peito começando a chorar.

 

 

 

– E-eu estava com tanto medo… – soluçou ela em cima de meu peitoral.

 

Eu respirava ofegantemente não só porque estava cansada, mas porque me assustei muito… por mais que Tenten fosse distraída, tapada e até agora só tenha me trazido prejuízos, não seria nem um pouco bom se algo acontecesse com ela!

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

Konan Kondo

18:00min, floresta.

 

 

 

Já cai… levantei… prendi meu cabelo em um galho… estou andando que nem uma louca enquanto esses sapatos machucam meu calcanhar, mas ainda não encontrei o Pain. Como posso ser tão desleixada assim? Preciso encontrar ele. De repente encontrei uma caverna escura, olhei para trás e escutei barulhos de galhos partindo-se… e agora? Devo encarar a escuridão da caverna ou retornar para o local da onde os galhos se quebraram, to começando a acreditar na Ino quando ela diz que eu devo ter descolorido a barba de moisés pra merecer isso!

Respirei fundo e pensei comigo “SE ALGUM A COISA ME ATACAR, TSUNADE QUE ME PERDOE MAIS MEUS JUTSUS VÃO ROLAR SOLTO NESSA CAVERNA”, aos poucos fui caminhando… um pé atrás do outro, quando notei já estava no meio da escuridão naquela caverna, aqueles barulhos de gotículas batendo no chão enquanto eu caminhava me lembrava claramente os filmes de terror que andei assistindo nesses últimos dias.

 

 

 

– QUEM ESTÁ AI? – gritei assim que ouvi passos enquanto a caverna ecoou minha voz. – NÃO VEM NÃO… EU ERA DA AKATSUKI… – completei.

 

 

 

Os passos começaram a aumentar e eu comecei a correr em direção a luz já que não estava enxergando mais nada, aquela situação era agonizante… eu queria chorar.

 

 

 

 

 

 

Ino Yamanaka.

18:05min, floresta.

 

 

 

Já havia escurecido, mas para mim o mundo ficou escuro desde o momento em que vi Sai com a Karin… Não importa como fosse o meu relacionamento com ele… se nos importávamos um com o outro… se foi arranjado… se éramos ligados ou não. Sai era uma parte de mim, alguém que tive o prazer de ensinar e aprender com ele ao mesmo tempo, ele foi o homem que colocou a aliança no meu dedo e que cuidou de mim em diversos momentos.

Gaara não comentou mais nada comigo, muito menos falou alguma coisa enquanto caminhávamos, me cutucou apenas para informar que iriamos acampar perto daquele tronco e que se eu quisesse descansar enquanto ele montava a barraca, podia me sentar na raiz daquele pé de manga. Assim eu fiz, me sentei embaixo daquela árvore e aproveitei que o ruívo não estava vendo para derramar algumas lágrimas, não gosto de chorar na frente dos outros!

Enxuguei-as rapidamente assim que notei o Gaara se aproximando e me chamando para sentar no tronco próximo a fogueira que ele havia acendido… sentei-me… ele me entregou um lanche porém estava sem fome.

 

 

 

– Você sabe porque o mercado estava flutuando? – questionou ele, e eu apenas o encarei – PORQUE ELE É UM SUPERMERCADO… ENTENDEU? SUPERMERCADO – Gaara começou a rir mas parou quando percebeu que eu ainda estava séria.

 

 

Ele aproximou-se de mim, e apoiou seus braços nas pernas.

 

 

 

– Olha ino… eu não sei muito bem o que fazer quando alguém fica triste então…

 

– Está tudo bem! – interrompi.

 

– Mesmo? – ele encarou-me com seus olhos verdes.

 

– Olha… eu não quero que você me veja chorar… na verdade não gosto que ninguém me veja chorar, então…

 

 

 

 

Antes mesmo que eu terminasse de falar mais alguma coisa ele me abraçou fortemente, enquanto acariciava minhas costas.

 

 

 

– Tudo bem, não vou te ver chorar… mas você não falou nada sobre ouvir certo? Então grite, desabafa, soca as árvores só não guarda pra você, eu sou a prova viva de que guardar magoas e dores fazem você se tornar algo horrível!

 

– Sabe… tudo começa com um frio na barriga antes de ver aquela pessoa que parece que era a única coisa que te faltava, o tempo vai passando, as coisas vão se desgastando e quando você se dá conta foi trocada, traída… isso é tão doloroso Gaara… traição… a dor é tão forte quanto a palavra! – comecei a chorar escandalosamente enquanto soluçava, Gaara não disse nada porém seu abraço já disse tudo e soava como “vai ficar tudo bem”.

 

 

 

 

 

Sabaku no Temari

18:10min, acampamento, floresta.

 

 

 

 

 

Depois daquele… aquele gesto esquisito do Shikamaru o clima ficou um pouco estranho, eu ainda estava corada e toda vez que ele me perguntava algo eu gaguejava mais que tudo, não sei porque mais me sentir assim me deixava irritada, muito irritada.

 

 

 

– Porque está com esse sorrisinho bobo no rosto? – questionei.

 

– Você está agindo de um jeito engraçado! – comentou ele.

 

– NÃO ESTOU! – Gritei corada.

 

– Então porque está gritando?

 

– EU NÃO ESTOU GRITANDO! – gritei novamente – Q-quer dizer agora … agora eu não estou gritando! – respondi mais calma.

 

– não precisa agir assim… até parece que nunca recebeu carinho de ninguém!

 

– Não me acaricie mais, eu não sou seu animalzinho de estimação ok?

 

– Tudo bem, gordinha! – ele apertou minhas bochechas.

 

– YAAAA!- gritei

 

– Você não disse nada sobre apertar bochechas.

 

 

 

Vários palavrões se passaram na minha cabeça, mas acabei não dizendo nem um pois chegamos em um lugar bom para acampar, sem falar uma palavra arranjamos lenha, e brigando muito montamos a barraca… Shikamaru era tão lerdo pra esse tipo de coisa, aquilo me irritava, mas assumo que ele usou uma estratégia boa para acender o fogo.

 

 

 

– Que romântico, lanchar a luz do fogo! – dei risada desse comentário e ele percebeu – A gordinha finalmente deu um sorrisinho, a raiva passou?

 

– Não! – respondi.

 

– Ah vamos… eu sei que você me acha divertido.

 

 

 

Eu não consegui segurar o sorriso… no fundo… bem lá no fundo… quase achando petróleo … eu achava aquela babaca legal.

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

18:20min, floresta, acampamento.

 

 

 

 

 

Eu estava tentando achar um lugar para podermos acampar em paz, mas a Sakura não parava de reclamar eu até decorei as falas, “Vamos parar um pouquinho… eu não aguento mais andar… minhas pernas estão doendo… por favor”. Até agora andei respirando fundo, queria manter o clima bom que foi instalado desde o momento da cachoeira, mas acho que o uchiha aqui vai explodir…

 

 

– Eu não aguento mais andar…

 

– Minhas pernas estão doendo… por favor – imitei fazendo voz fina – SERÁ QUE DÁ PRA PARAR DE RECLAMAR UM POUCO? NÃO É SÓ VOCÊ QUE ESTÁ SOFRENDO COM O CANSAÇO.

 

– grosso! – ela saiu andando na frente com os braços cruzados, igual aquelas crianças quando os pais se recusam a comprar algo no mercado… aish, tão irritante.

 

 

 

Quando digo que ela parece uma criança, não volto atrás na minha palavra… alguns segundos após sair fazendo birra a rosada tropeçou em um galho e caiu, até que estenderia a mão pra ela, mas essa coisinha chata bem que mereceu.

 

 

– Bem feito! – sorri de lado e passei por ela.

 

 

 

Tudo voltou ao seu ritmo, Sakura andando atrás e eu na frente liderando a parada… mas algo estava estranho, a coisa rosa não estava reclamando nem um pouquinho, me virei para trás e notei que ela estava mancando.

 

 

 

– Você se machucou? – perguntei – Porque não falou nada?

 

– Adiantaria alguma coisa se eu falasse? Por acaso você é um médico ninja?

 

– Mas você é.

 

– NÃO PODEMOS USAR NOSSAS TÉCNICAS.

 

– ESQUECI DESSE DETALHE. – retruquei no mesmo tom de voz que ela usou comigo.

 

– Faz o seguinte, continua andando que eu vou te seguindo!

 

 

 

 

Nesse ritmo não vamos encontrar um lugar bom nunca, retirei a mochila das costas e entreguei para ela, me virando de costas em seguida.

 

 

 

– Você é um grosso, eu já estou mancando ainda tenho que carregar a mochila.

 

– Sobe loga nas minhas costas antes que eu mude de ideia! – respondi entre os dentes.

 

 

 

 

Ela ficou em silêncio por alguns segundos.

 

 

 

– Desmaiou?

 

– Não…

 

– Então vai logo.

 

 

 

 

A rosada arrumou a mochila enorme em suas costas e passou seus braços em volta do meu pescoço, pude notar o quanto sua unha era grande e cheia dessas frescuras de florzinhas, ela montou nas minhas costas e segurei em suas pernas, mulher é um bicho estranho… enquanto eu estou cheirando a suor, a Sakura está cheirando a um daqueles shampoos de morango que passam em comerciais, vai entender, sua respiração próxima ao meu pescoço estava me dando arrepios mas tentei disfarçar.

 

 

 

– Se cansar, me avisa que eu desço… sei que não sou leve! – comentou a Haruno me fazendo rir.

 

– Acho que até um cão recém-nascido é mais pesado que você, magrela!

 

– Yaaa…

 

– Se reclamar eu te solto no chão! – interrompi.

 

 

 

 

 

Pain Uzumaki

19:00min, floresta, acampamento.

 

 

 

 

Eu já havia procurado Konan por todos os lugares mas não consegui achá-la, estava escurecendo e eu não sabia o que fazer, me sentei embaixo de um pé de mangá e comecei a refletir…

 

 

 

 

Pain FlashBack ON

 

Konan, Nagato e eu corríamos em direção a um lago, fazia algumas semanas que estávamos em busca de água e achá-la foi um tremendo alívio. Nos separamos e começamos a guardar o máximo de água que conseguíamos.

Era uma tarde de verão, o sol estava estralando em nossas peles. Havíamos combinado de nos encontrar embaixo de um pé de mangá assim que terminássemos de recolher a água, quando cheguei lá Nagato já estava aguardando por mim e pela Konan.

 

 

 

– Patetas, nem recolher água rápido conseguem… – caçoou ele.

 

– Guardei mais água que você, quando a sua acabar não peça a minha… – retruquei sorrindo de lado.

 

 

 

Sentei ao lado do meu amigo e ficamos ali esperando pela azulada… já havíamos conversado sobre muitas coisas, brincado de luta… horas e horas se passaram e nada da Konan aparecer, eu estava começando a me preocupar.

 

 

 

– Será que a Konan…

 

– Do jeito que ela é deve ter se perdido! – afirmou Nagato.

 

 

 

Eu sempre era o que ficava em dúvida enquanto ele afirmava tudo.

 

 

 

– Vamos atrás dela… VÁ PELA DIREITA! – gritou ele correndo para esquerda.

 

 

 

Procurei por todos os cantos do lago e não a encontrei, comecei a desesperar-me… Sentei-me em uma pedra e comecei a recordar das palavras que um sábio havia me falado uma vez… “Não existe GPS melhor que o seu coração”.

Acalmei-me, levantei e continuei procurando por ela, dessa vez calmo e ouvindo meu coração, encontrei-a chorando embaixo de uma árvore.

 

 

 

– Ninjas não choram...-- falei-a encarando mas aliviado por tê-la encontrado.

 

 

 

 

Pain FlashBack Off.

 

 

Levantei-me, respirei fundo e comecei a procurá-la tendo como companhia os batimentos do meu coração já que não posso usar meus Jutsus. De repente escuto alguém soluçar, e por esses pequenos barulhos de choro fui trilhando meu projeto de busca, ao me aproximar notei que era Konan, ela estava agachada e chorando…

 

 

 

– Ninjas não choram… – eu a encarei sorrindo.

 

Ela olhou para cima e sorriu

 

– Desculpa… eu fui tão desatenta e tudo por causa de uma pulseirinha, agora vamos perder pontos e você…

 

– Shiu… – coloquei meu dedo indicador sobre a boca dela e enxuguei as pequenas gotículas que estavam sobre seu rosto – Está tudo bem. – Eu estendi a mão e abri entregando a pulseira para ela. – Eu encontrei sua pulseira…

 

– Pain… esse tempo todo você estava procurando minha pulseira? Você não estava procurando por mim?

 

– Noona… eu sempre sei aonde você está. – encarei-a.

 

 

Nós ficamos por ali e acampamos, já havia escurecido não tinha mais nada a se fazer … só esperar o amanhecer e achar a maldita montanha.

 

 

 

 

Naruto Uzumaki

19:30min, floresta, acampamento.

 

 

 

 

A minha jornada com a Hinata está sendo bem tranquila, acho que nunca estive tão em paz em todos esses anos, nada de tretas nem de ninguém pegando no meu pé. O clima ficou um pouco silencioso após o ocorrido no buraco mas quer saber? A companhia dela me fazia bem, mesmo em silêncio…

Nós havíamos parado para acampar, acho que seremos os primeiros a chegar na montanha se continuarmos nesse ritmo, a morena amarrou seus cabelos pretos porém azulados e sentou-se a minha frente, medi ela de cima abaixa… QUE MULHERÃO DA PORRA!

 

 

– Ta olhando o que? – perguntou ela fazendo eu me engasgar com o pedaço de pão que comia.

 

– Nada… quer um pão? – questionei.

 

 

 

 

Ela levantou-se e apanhou três sanduíches da mochila fazendo-me arregalar os olhos.

 

 

 

– Que foi? Eu andei o dia inteiro, to com fome.

 

– Se fosse a Sakura ela pegaria apenas um e por mais que ficasse com fome depois não comeria porque tem medo de engordar e ficar parecendo o Choji. – comentei rindo e fazendo ela rir também.

 

– A Sakura é um barato… – respondeu Hinata – Eu queria ser que nem ela… bonita… uma princesinha.

 

– Você já é bonita… – respondi – Sinta-se uma princesa com um guarda-costas igual ao Neji. – ironizei.

 

– Naruto… posso te perguntar uma coisa? – questionou a Hyuuga assim que parou de rir. – Você gosta mesmo da Sakura?

 

 

 

Eu gelei naquele momento, não sabia o que responder.

 

 

 

– Porque a pergunta? – retruquei.

 

– A Sakura é uma garota legal, e você não parece ser má pessoa… mas vocês dois estão estragando um ao outro e isso é triste.

 

– Olha porque você não toma conta da sua vida? – Levantei-me, falar sobre isso me estressa – Eu vou dar uma volta.

 

 

 

Hinata levantou-se também.

 

 

 

– Olha Naruto é muita mancada insistir que alguém fique na sua vida só porque isso te faz bem… não é justo e…

 

– Você não sabe da metade da história, então não se mete está bem? – interrompi

 

– Ok… dane-se vocês! – ela passou por mim rapidamente – VAI AONDE? – gritei vendo-a se distanciar mas ela não me respondeu… Aish(droga)… as coisas são tão complicadas.

 

 

Sai kikuchi

20:00min, floresta, acampamento.

 

 

 

Logo após transar com a Karin me arrependi profundamente, francamente não acredito que fiz isso comigo mesmo… LOGO A KARIN…

 

 

 

– Olha não pense que só porque a gente transou que estamos namorando ok? – ela encarou-me.

 

– Até parece que eu vou querer namorar alguém como você… – sorri.

 

– Verdade, nem namorar você vai mais… – ela sorriu mais sarcasticamente que eu, aquela ruiva metida levantou-se, sentou no meu colo e alisou meus cabelos – aquela loirinha asquerosa viu o nosso beijo – sussurrou Karin no meu ouvido.

 

– MENTIROSA! – levantei rapidamente fazendo-a cair no chão.

 

– Você acha mesmo que eu te beijaria só pelo seu charme? – ela ria escandalosamente – Claro que não, até porque você não tem… é um branquelo sem graça… eu prefiro os morenos tipo o Sasuke.

 

– Karin você é uma …

 

– Não me xingue, se você fosse tão digno assim teria recusado meu beijo, me empurrado … mas você não fez isso, até fizemos sexo depois do beijo.

 

 

 

Eu não acredito, se o que a Karin está falando é verdade… eu perdi a Ino… Não acredito nisso.

 

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Assim como uma gota de veneno compromete um balde inteiro, também a mentira, por menor que seja, estraga toda a nossa vida.

Mahatma Gandhi

 

 

 

 

 

Próximo capítulo: A galera chega na montanha, a intenção era que todos ficassem de bem e respirassem paz… MAS PERA AI… TRETAS.


Notas Finais


Por hoje é só... próximo capítulo sai segunda ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...