1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XXXI - The family(PARTE 1)

História The Heathens - Capítulo XXXI - The family(PARTE 1)


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite


Como vocês tão meus bombons? Aqui está mais um capítulo♥ (E NA IMAGEM DE HOJE TEM NOSSO SHIKA E O SEU PARÇA DE MISSÃO KANKURO TROCANDO UMAS IDÉIAS KK) boa leitura♥

Capítulo 31 - Capítulo XXXI - The family(PARTE 1)


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo XXXI - The family(PARTE 1)

No último capítulo de The heathens:

 

 

 

Mamãe me perdoe, mas essa cruz não foi feita pra mim e caso seja eu estou a desprezando, não irei mas carregá-la. Eu não amava o Naruto como namorado, mas eu nunca o trai ou menti para ele, eu sempre respeitei ele como um, eu vivo ajudando as meninas, dou minhas roupas, perco noites de sono dando conselhos e se for preciso até entro em uma briga por elas, então porque não me contam nada? Eu estava cansada, mas definitivamente cheguei ao meu limite… desisto de tudo e de todos, agora vou viver pra mim.


 



 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

Se você errou, peça desculpas...
É difícil pedir perdão? Mas quem disse que é fácil ser perdoado?

Cecília Meireles

 

 

 

 

 

 

 

 

Tenten Mitsashi

17:10min, quarto feminino.

 

 

 

Como amiga da Hinata eu reconheço que ela não fez nada disso por mal, ser sincera com a Sakura e dizer o que estava sentindo era o único objetivo dela, mas como amiga da Saky eu entendo a raiva dela, nossa senhora das guerras eu só te peço paz porque acho que esse ambiente aqui vai precisar até demais.

Hinata estava deitada na cama, e eu estava fazendo um cafuné nela… tadinha… a bichinha não tem culpa, mas a Sakura também não, a culpa é do Naruto… AISH, homens são sempre safados.

 

 

 

– Tenten você acha que algum dia a Sakura vai voltar a falar comigo? – ela me questionou com a voz baixinha, conheço esse tom se chama tristeza.

– Olha a Madre Momoe sempre me dizia “mares calmos nunca fez bons marinheiros”, você acredita em Deus? – questionei encarando-a.

– Não, mas diga mesmo assim… – Hinata me respondeu.

– Bom… ele nunca aplica problemas que você não seja capaz de resolver, então não se preocupe ok? – sorri.

– Você é muito fofa, obrigada minha Pucca! – ela abraçou-me e eu apenas retribui o gesto.

 

 

 

Eu escutei um barulho vindo dos arbustos que ficavam próximos a janela, me soltei da Hina e corri para ver o que era.

 

 

 

– Droga, é isso que dá meter a colher em briga de marido e mulher! – Escutei a pessoa reclamar.

 

 

Não era nada mais nada menos que o Naja, sim decidi chamá-lo assim agora… não é mais Neji e sim Naja, não é parente do Orochimaru mas é uma cobrinha que só joga veneno nos outros, mas realmente acredito nas voltas que o mundo dá, porque o mesmo que me deu um fora hoje, atualmente está com os seus cabelos lindos… sedosos… cheirosos… AISH… foco Tenten, ele está com os cabelos presos nos galhos.

 

 

 

– Hinatinha espera só um minuto! – Eu subi na janela.

– Tenten aonde você vai? – Nem deixei ela terminar de falar e pulei – TENTEN! – Só escutei a Hyuuga gritando quando cheguei lá embaixo.

 

 

 

Eu me aproximei de Neji e o encarei-o, observei a situação dele por uns segundos e comecei a rir altamente.

 

 

 

– Se acha que vou pedir a sua ajuda você está enganada! – Ele comentou enquanto eu ria, realmente o ego do cabeludo não cabe nesse mundo.

– Eu sei que não vai pedir – parei de gargalhar e dei um sorriso leve me aproximando dele.

 

 

 

Acho que nunca fiquei tão próxima de Neji igual eu estou agora, o cabelo dele é tão longo e os arbustos são tão fundos, pouco a pouco fui desmanchando os nós enroscados nos galhos e em menos de um minuto soltei todos.

 

 

– Pessoas como eu não esperam um pedido de ajuda para ajudar! – falei me afastando dele e chacolhando seus cabelos que continham algumas folhas.

– Valeu! – ele agradeceu, pelo menos é educado, Neji ia se retirar mas eu segurei a manga da sua blusa e o Hyuuga apenas bufou – Olha tá tendo uma luta lá no meu quarto então se você for rápida eu agradeço...

 

 

 

Eu acho que esse é momento, eu andei pensando… na verdade to sempre pensando, e queria muito conversar com o Neji, não tenho nada a perder mesmo.

 

 

 

– Eu sempre quis falar isso, mas nunca tive coragem, fiquei adiando porque tinha medo da resposta que toda vida esteve na minha frente! – sorri, mas meu coração tava começando a doer – E hoje ela foi jogada na minha cara feito um tijolo – Pronto falei, mas o tenho certeza que vou me arrepender do que vou falar ou não – EU GOSTO DE VOCÊ NEJI… não como minha dupla ou como um amigo, você faz parte das pessoas que eu penso todos os dias antes de dormir, você me ajudou quando eu cai e me salvou quando me afoguei, me apaixonei por você e acho que essa paixão que me faz aguentar o fato de que não tenho ninguém nesse mundo, e as únicas pessoas perdi por um erro que nem foi meu!

 

 

 

Eu encarei Neji nos olhos, ele me olhava também mas não dava para saber os seus pensamentos, e ele não dizia nada… por mais que meus olhos estejam lotados de água eu não vou chorar.

 

 

 

 

– Eu não fui capaz de aceitar seus foras porque eu nunca me declarei, mas agora estou fazendo isso... – sorri forçadamente – Então já que assumi meus sentimentos eu aceito seu fora, e prometo que não vou mais gostar de você… só vou te considerar um colega porque na verdade você nunca passou disso. – completei com a voz trêmula. – Então é isso meus sentimentos por você se encerram aqui…

 

 

Eu me virei e tomei rumo ao quarto, caiu umas gotículas de lágrimas mas enxuguei as rapidinho, eu já passei por coisas piores e não chorei, um amor não correspondido não vai me fazer chorar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

18:00min, jardim.

 

 

 

 

Agora entendo porque a chamam de bebê chorão, a Sakura já está aqui faz tempo… já chorou… já conversou com a “Mãezinha” dela, a verdade é que eu queria ir lá falar com ela, dizer para recomeçar mas sei que não é só do Naruto que ela tá com raiva então não vou dizer nada, vou ficar aqui consolando-a de longe.

De repente começou a garoar, Aish… maldita chuva de verão, eu até que ia entrar mas a Haruno continuou ali.

 

 

 

 

– Olha mesmo com raiva, você não é imune as gripes! – eu me sentei do lado dela hesitando em deixá-la ali, a rosada nem sequer olhou para minha cara. – Olha eu sei que está com raiva do Naruto, de mim e de todo mundo que não te contou nada mas…

– Eu não estou com raiva de você! – Ela se levantou, seus cabelos rosas estavam molhados – Eu estou com raiva de mim... e vergonha… muita vergonha!

 

 

 

Sakura se retirou e eu observei-a se afastar, não conheço essa garota a muito tempo mas posso dizer que ela realmente está arrasada, respirei e retornei pensativo para o quarto…

 

 

 

– Voltou? – Pain perguntou assim que entrei no quarto.

– Não é a alma do Sasuke, só vim avisar que ele tá chegando… – retruquei em um tom grosseiro e ele me mostrou o dedo. – Cadê o Naruto?

– Ta na enfermaria…Você andou dando espinafre para a Sakura? Aquilo ali é o marinheiro popeye disfarçado de princesa jujuba! – Shikamaru respondeu abrindo a porta do banheiro e saindo, não entendo o motivo dele ter feito isso já que metade da parede foi embora. – Que foi? Só queria descontrair… A Sakura realmente encorporou o papel de boneca hoje… Annabelle!

– Quando é que você vai aprender a levar as coisas a sério? – Sai encarou ele – Não tem graça…

– Desculpa, eu só queria quebrar esse clima... mas só quem quebra as coisas aqui é a Sakura – Ele comentou segurando a risada e Gaara ameaçou socá-lo – EU TO BRINCANDO… FOI A ÚLTIMA EU JURO! – ele segurou a mão do ruívo.

 

 

Apanhei a toalha que estava em cima da minha cama e tomei rumo ao banheiro, com toda essa treta nem tomei meu banho e ainda precisamos arrumar essa parede antes que os Sunbaes vejam, se não a Sakura vai ser dar muito mal.

 

 

 

 

 

 

Naruto Uzumaki

Enfermaria, 18:30min.

 

 

 

A Sakura conseguiu deslocar minha mandíbula, mas eu mereço afinal quebrei o coração dela, me sinto muito mal por ela e envergonhado, eu fui covarde, a gente não se amava mas deixei-a carregar o fardo sozinha, deixei ela tentar sozinha… Enquanto a médica colocava minha mandíbula no lugar, eu só conseguia pensar na Sakura e no meu egoísmo...

 

 

 

 

Naruto FlashBack On

 

 

Eu observava as crianças brincarem isoladamente, afinal quem ia querer ser amigo do “garoto da raposa”?

 

 

 

– Olá … – aproximou uma linda menininha de cabelos róseos – me chamo Sakura… Haruno Sakura

– O-oi – respondi todo sem graça e com um enorme sorriso.

– Quer me ajudar a caçar umas borboletas? – perguntou ela.

 

 

Naruto FlashBack Off.

 

 

Sakura se tornou minha melhor amiga depois disso, ela foi a minha primeira amiga…

 

 

– Foi só uma pequena lesão! – a doutora me tirou dos FlashBacks.

– Obrigada! – levantei-me e agradeci.

 

 

 

Assim que deixei a enfermaria encontrei Hinata no corredor, quando a Hyuuga bateu os olhos em mim ela começou a encostar seus polegares um no outro rapidamente, me aproximei dela com um sorriso falso…

 

 

 

– Vai ficar tudo bem… – encarei-a. – Não foi e nem é culpa sua… – segurei seu pequeno rosto – E a Sakura que eu conheço tem um coração tão doce capaz de perdoar até as coisas mais amargas que você imaginar…

 

 

 

Me despedi de Hinata e tomei rumo ao meu quarto, se eu tentasse falar alguma coisa para a rosada ela com toda certeza me mataria… mas eu realmente quero me desculpar e demonstrar o quanto eu a amo mas dessa vez não como um “namorado imprestável” mas sim como um verdadeiro amigo, um irmão.

 

 

 

Rock Lee

19:00min, quarto Masculino(segundo andar)

 

 

 

 

Francamente eu acho todo os meninos da C.P.K uns idiotas, mas socializo com eles pois entre uns outros existem rapazes gentis, mas posso dizer que minha melhor amiga é a Sakura ela sempre me ajuda e me entende bem, também gosto do Naruto ele é um dos poucos rapazes que nunca questionou meu jeito ou tentou me mudar igual Choji vive fazendo… a verdade é que eu não vou mudar, eu sou Gay… mas ninguém sabe disso, só a Sakura… eu acho.

Após o comentário ignorante do Choji tomei rumo ao nosso quarto, aqui dorme eu, ele, Kiba e Kankuro, eles chegaram comentando sobre o ocorrido no andar debaixo e claramente me preocupei com a minha jujubinha, pensei em ir atrás dela mas nem precisei pois a rosada entrou no quarto sem bater e me abraçou.

 

 

 

– Você pode me ajudar essa noite? – Sakura questionou com a voz trêmula de choro enquanto me abraçava.

– Sempre… – respondi retribuindo.

 

 

Os rapazes ficaram sem entender nada, Kankuro foi o único que se aproximou mas fiz sinal com a mão para que ele se afastasse e fiz o mesmo para os outros meninos, acho que eles entenderam o recado pois saíram com a desculpa de que estavam com fome.

 

 

– Agora vem cá… – peguei na mão dela e a fiz sentar na minha cama – Eu já sei de tudo, não precisa me explicar, só desabafa jujubinha…

– Eu me senti traída Lee – ela enxugou as gotículas que escorriam em seu rosto branco – As meninas não tiveram coragem de me contar nada, nem a Ino que sempre foi minha melhor amiga… tudo bem, eu posso ser a mais nova e as vezes falar abóbrinhas, intrometida… até demais, mas nós nos tornamos uma família de irmãs que estão sempre cuidando umas das outras e elas esconderam isso de mim, minhas Unnies nunca me contam nada, ninguém ali gosta de mim...

– Não diga isso quem não gostaria de uma jujubinha tão fofa, linda e carismática igual você?Elas não gostam mas sim amam! – segurei as mãos da rosada – Acho que suas Unnies só queriam te poupar de se magoar por isso não falaram nada,

– Que seja… – Sakura deu ombros – Eu estou chateada… você pode pegar algumas roupas e me deixar dormi aqui com vocês?

 

 

 

Eu queria dizer “Não” porque podemos levar punição por isso, meninas não podem ficar no mesmo quarto que os meninos mas olhando para ela assim… com os olhinhos inchados… não tenho coragem.

 

 

– O que eu não faço por você? – apertei as bochechas dela – Não sai daqui…

 

 

 

Essa coisinha rosa já me ajudou muito, eu vejo uma irmã mais nova nela e cuido como se fosse uma… então lá vou eu.

 

 

 

 

Kankuro Miura

Refeitório, 19:30min.

 

 

 

 

Eu não sei porque mas estou muito bravo, com vontade de matar o Naruto por machucar a Sakura assim, só homens babacas na vida dela, incluindo o Sasuke…

 

 

 

– Comendo? – Shikamaru perguntou sentando na minha frente e interrompendo meus pensamentos.

– Não, dançando Kpop! – retruquei grosseiramente.

– Ta todo mundo nervoso? Credo… – O Nara reclamou.

– O seu amiguinho loiro é um…

– Não fala mal do Naruto – ele me interrompeu – Nem eu e nem você vamos opinar nessa história, Ok? E eu sei que você só tá assim porque gosta dela! – Shikamaru tinha razão…

– Se fosse a Temari? – encarei-o.

– Eu não faria nada, meus sentimentos não importam… você e eu somos ninjas da ANBU… a nossa missão vem em primeiro lugar! – O Naara completou e eu apenas assenti.

– Eu sei que não é só por causa da ANBU, seu pai nunca aceitaria o relacionamento de vocês… ela é uma renegada e você o “principezinho” dos Naras!

 

 

Ele ficou quieto por alguns minutos, sorriu e pegou um suco.

 

 

 

– Principezinho! – gargalhou forçadamente – Gostei, vou até levantar a cabeça pra coroa não cair!

 

 

Sempre fazendo piada com tudo, não conheço ele a anos mas eu sei que esse é o jeito dele disfarçar suas preocupações e medos… a verdade é que o Shikamaru tá preocupado e chateado.

 

 

– Você precisa se afastar dela sentimentalmente – Aconselhei.

– Que você também siga seus próprios conselhos… nada de “Kankuro Oppa” pra você! – ele imitou a voz de Sakura – Até porque você levaria um fora…

– Aish…-- reclamei.

 

 

Nós brindamos com nosso suco, é… essa é a vida de um ninja da ANBU… missões complicadas.

 

 

 

 

Ino Yamanaka

19:30min, quarto feminino.

 

 

 

 

Como a Sakura pode ser tão cabeça dura e infantil? Ela não quer nem dormir no mesmo quarto que a gente…

 

 

– EU VOU IR BUSCAR ESSA MENINA TEIMOSA! – Temari ia passar mas Rock Lee a impediu.

– Acho que ela já teve muitas emoções hoje! – ele fez uma expressão de reprovação. – Não importa o grau de preocupação e arrependimentos, a Saky precisa esfriar a cabeça e pressioná-la não vai ajudar..

 

 

 

Abri o guarda-roupa dela e comecei a colocar suas roupas favoritas… Temari e Konan me ajudaram a fazer a malinha da Haruno já que resolveu trocar de quarto. Boba, será que ela não percebe que é importante e que a gente não teve culpa?

 

 

– Toma! – entreguei a mochila para Rock Lee.

– Está chorando? – ele me encarou – Olha não precisa eu vou cuidar bem dela…

– Bom… se a Sakura acordar durante a noite e falar algumas não liga, ela fala sozinha as vezes! – Temari afirmou.

– Ela pode acordar durante e te pedir para acompanhá-la até o refeitório – Hinata completou – Tudo fica escuro, e a Sakura tem medo do escuro então apague as luzes só depois que ela dormir Ok?

– Se aparecer algum inseto, por menor que seja mate ele… a Saky morre de medo de qualquer bichinho e eu vivo matando eles para ela – Tenten sorriu e me entregou um cremezinho – Esse aqui é o repelente dela, essa branquela fica vermelha por qualquer picadinha.

– Se a coberta dela cair, cubra-a… se não a Sakura tem crises de espirros! – Konan aconselhou.

 

 

Eu sorri, a jujubinha realmente está enganada sobre as meninas… elas realmente são como uma família.

 

 

 

– Vocês realmente gostam dela né? – questionei.

– Ela é nossa “caçulinha”. – Ino respondeu sentando-se na cama com um olhar triste – E minha melhor amiga…

– Só posso dizer que sinto muito, mas vou conversando com ela aos poucos para enfiar naquela cabeça oca de que vocês são ótimas amigas! – sorri.

 

 

 

Me despedi das meninas e retornei ao quarto.

 

 

– Mais alguma coisa madame? – encarei-a entregando a mochila – Poxa... não vai me dá nem um sorrisinho?

 

 

Ela sorriu forçadamente…

 

 

– Qual é Sakura? Olha as meninas quase me deram um manual de instruções de como “cuidar da rosada...

– Eu vou me trocar! – Sakura foi para o banheiro me cortando.

 

 

É...Amanhã vai ser um dia difícil…

 

 

 

Continua...

 

---------------------------------------------------------------------------------

 

 

“Nem sempre um irmão é seu grande amigo, mas um grande amigo é sempre seu irmão” (Benjamin franklin)

 



 

 


Notas Finais


Por hoje é só... até amanhã xuxus♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...