1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XXXVIII - Segundou...

História The Heathens - Capítulo XXXVIII - Segundou...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite


Meus nenês♥ como ces tão?
A #FazNaruto foi a mais utilizada… então segue os 40 fatos sobre o loiro mais abusado da C.P.K.
(Continuem usando a #Faz... usando o nome do personagem favorito de vocês nos comentários que o desejo de vocês é uma ordem)





1 – Ele é o mais velho dos meninos com seus 21 anos, mas segundo Sasuke as vezes ele se comporta como o mais novo.
2 – É um dos mais populares ao lado de Sasuke…
3 – Ele tem 1,74 de altura.
4 – Naruto pesa 63 kl.
5 – Segundo Gaara é o que se veste melhor entre os meninos
6 – Considera Sakura sua melhor amiga e irmã mais nova.
7 – Odeia comidas apimentadas.
8 – Naruto faz aniversário dia 10 de outubro.
9 – Seu tipo sanguíneo é A.
10 – Quando questionado sobre algo que ele odeia Naruto respondeu “acordar cedo”…
11 – Os meninos receberam apelidos de vingadores e Naruto disse que é chamado de capitão América por ser o único loiro.
12 – Naruto assumiu que sente ciúmes de Sakura, como irmão mais velho seu dever é protegê-la inclusive dos rapazes.
13 – Sua comida favorita é lámen, segundo Naruto uma tigela bem feita de lámen é capaz de mudar seu humor.
14 – Em relação a cores disse que não tem uma favorita, mas o laranja lhe cai muito bem.
15 – Ele sempre cuida dos outros rapazes e faz favores do tipo pegar a toalha, buscar água, acordá-los para que não se atrasem.
16 – Shikamaru disse que Naruto é o pai do quarto, reclama da bagunça e separa as brigas quando não está envolvido nelas.
17 – Apesar de sua fama, Naruto disse que é um homem para casar pois seria um tipo de marido que levaria café na cama para sua esposa.
18 – É o único dos rapazes que sabe fazer aegyo mas segundo Sai ele fica engraçado quando tenta agir de forma fofa e parece um travesti.
19 – Naruto se ofende facilmente
20 – Ele é estourado.
21 – É o mais elétrico, Kakashi diz que o Uzumaki é ansioso e agoniado.
22 – É o mais gentil dos rapazes.
23 – Diz gostar de Sasuke mas ao mesmo tempo odiar por causa do jeito arrogante do Uchiha.
24 – Assim como Sasuke o uzumaki não gosta de Kpop mas assume que acha os meninos do BTS bonitos e queria se parecer com o Jin.
25 – Ele é ciumento.
26 – Naruto disse que não engorda porque pratica bastante luta então come oque quer.
27 – Gosta de cachorro e se tornou amigo de Kiba por conta do Akamaru.
28 – Quando questionaram a matéria favorita do loiro ele simplesmente respondeu “nenhuma… odeio desde linguagens até educação física”
29 – Segundo Neji Naruto fala demais, as vezes eles querem dormir e o Uzumaki tá contando oque ele fez durante o dia.
30 – Seu apelido além de capitão América é rádio, pelo fato dele falar demais.
31 – Seu estilo musical favorito é Rap.
32 – Naruto confessa que já chorou assistindo a um filme romântico e Sai começou a rir da cara dele.
33 – Sabe dançar Hip Hop
34 – Gosta de comer lanches junto com a Sakura pois segundo ele a rosada sempre deixa metade e ele acaba comendo o resto. (espertinho)
35 – Uma vez quando criança deixou Sakura e Ino maquiá-lo e odiou o resultado, porém tem autoestima alta e diz que é bonito até mesmo quando está feio.
36 – Considera Tsunade sua vó e Jiraiya seu vô.
37 – Tem medo do Yamato, ele diz que o Sunbae tem um olhar assustador.
38 – Segundo Gaara Naruto sempre leva doces para o dormitório e divide com os outros garotos.
39 – É o mais esforçado e positivo.
40 – Naruto diz que sua palavra favorita é sonhar, pois ela traz muitos significados e é seguida por desejos e realizações, é algo muito bonito de se dizer e imaginar.

Capítulo 38 - Capítulo XXXVIII - Segundou...


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo XXXVIII - Segundou...

Sasuke saiu do banheiro e só faltou quebrar a cama quando se jogou nela apenas de toalha.



 

– Três garotos passam na psicóloga e apenas um fica feliz… Qual mal afetou Sasuke? Será que foi por esse mesmo motivo que Gaara está na bad? Hoje… no Konoha repórter! – Shikamaru imitou o carinha da TV e o Uchiha jogou o relógio na barriga dele com tanta força que até ficou vermelho fazendo o Naara parar com seus comentários.

– Toma essa droga você não queria emprestado? – Sasuke gritou jogando-se na cama novamente.



 

O que eles tem? Por que todo esse estresse?


 

 

----------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo.

Alice no País das Maravilhas

 

 

 

 

 

 

Dr Naka

Escritório, 6:00AM – Segunda-feira.

 

 

 

 

Estava tranquila em meu escritório, o dia hoje amanheceu sereno cheio de neblina, os pássaros cantarolavam, tudo tranquilo quando de repente o Uchiha entrou na minha sala sem bater, ele não usava o uniforme por completo estava apenas com uma calça jeans rasgada no joelho e a blusa social que continha o símbolo do C.P.K.

 

 

 

 

- Vejo que os maus hábitos continuam Sr.Uchiha! – afirmei arrumando minha cadeira e sentando em seguida – O que te traz aqui?

- Só vim dizer que estou desistindo da consulta – Sasuke me encarou, nunca consigo interpretar esse garoto mas ele parecia triste, bem mais do que nos outros dias… – Eu já sei a minha resposta, não quero continuar, o relógio está com o Shikamaru…

– Posso perguntar o motivo da sua desistência? – encarei-o curiosamente.

– Eu simplesmente não estou apaixonado por ninguém então não vale a pena continuar. – O menino sem clã se levantou.

– Vai continuar mentindo pra si mesmo? – Comentei assim que ele se virou de costas para ir embora.

– Você disse que não podia decidir por nós – Sasuke virou-se para mim novamente – Então não queira opinar ou interferir nas minhas escolhas.

 

 

 

O Uchiha curvou-se em reverência e deixou a sala, moleque insolente… se continuar assim só vai sofrer.

 

 

 

 

 

 

Do outro lado…

 

 

 

 

 

 

Sabaku No Temari

Jardim, 6:00AM.

 

 

 

 

 

Hoje o dia estava tão bom… a brisa… o clima… tá tudo tão perfeito, caminhei um pouco no jardim e observei a neblina que só deixava tudo ainda mais lindo, sentei em um dos bancos que estavam totalmente gelados mas nem me importei, fechei meus olhos e pude me lembrar daquele momento…

 

 

 

 

 

Temari FlashBack On

 

 

 

 

 

Ele afastou os fios de cabelos do meu rosto com o dedo, eu podia sentir sua respiração bem próxima de mim, Shikamaru segurou meu rosto com suas duas mãos e encostou seu lábio no meu dando-me um longo selinho, sua boca era tão macia eu abri os olhos e o encarei enquanto nossos narizes permaneciam colocados, voltei a respirar pois tinha esquecido, meu coração nunca bateu tão rápido…



 



 

– Você vai pegar minha gripe! – sussurrei ofegante afinal estava nervosa.

– Eu amo ficar doente…



 


 

O moreno selou nossos lábios e dessa vez me beijou de verdade pedindo passagem com a língua e eu cedi facilmente, sua mão esquerda saiu de meu rosto e foi parar na minha nuca já a direita desceu até a minha região lombar aonde ele apertou pressionando nossos corpos, sua boca era tão gostosa de sentir, seu beijo era tão molhado e calmo… é o primeiro homem que beijo na minha vida… eu não sei oque estou sentindo mas é algo totalmente novo, queria que o tempo parasse.


 


 

Temari FlashBack Off.


 


 


 

– Aish… Preguiçoso, por que me beijou? Agora eu não consigo parar de pensar em você – Falei para mim mesma sorrindo.

– É mesmo? – Shikamaru surgiu de trás do banco me assustando – Quer mais um? – Ele me encarou e eu desviei o olhar, assumo que estou com vergonha. – O que não vai dizer nada gordinha?Então você quer mais dois?
– Ya… – reclamei.

– Mais três? – Dei uma leve risada e o Nara sorriu também – Assim você vai pensar em mim pra sempre.

– Olha Shikamaru tudo isso é muito novo pra mim, eu não sei oque estou sentindo mas… mas o seu beijo me deixou muito feliz, na verdade você me deixa muito feliz! – Desabafei um pouco tímida – E eu…

– Shiu – Ele colou o dedo indicador na minha boca enquanto me olhava de uma forma muito sexy.


 


 

O Moreno retirou um relógio de seu bolso e grudou no meu pulso, olhando para meus olhos em seguida.


 


 

– Gordinha esse relógio é uma bomba, se você pensar em fugir de mim eu o explodo e te mato.

– Aish… tonto! – sorri.


 


 

Sakura e Tenten surgiram juntas de trás do banco dando gritinhos e pulando, não entendi a reação delas assumo que aquilo até me incomodava um pouco, eu não gosto de exageros mas o Nara parecia se divertir.


 


 

– Carne e unha, alma gêmea...♫ – Tenten ia cantando mas Sakura interrompeu-a.

– Tenten não seja boba – a rosada repreendeu a Pucca que ficou quietinha dando uma leve cotovelada de lado em seu braço.

– Pelo menos uma é sensata obrigada! – comentei revirando os olhos.

– A música mais clichê é… É O AMOR, QUE MEXE COM A MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIM♫


 


 

As duas começaram a cantar, balançavam os braços para a esquerda e direita e o preguiçoso apenas ria, enquanto eu fiquei totalmente envergonhada…


 


 


 

– DÁ PRA CALAREM A BOCA! – Gritei assustando-as.

– Unnie vocês estão namorando? – A rosada agarrou meu braço esquerdo com as duas mãos.

– Quando vão se assumir? – Tenten fez a mesma coisa segurando meu braço direito.

– Vocês não deveriam está dormindo? – encarei-as – Ainda são 6:00AM, as aulas só começam a 7:00…

– Por que não responde a pergunta delas gordinha? – Shikamaru encarou-me com os braços cruzados e uma sobrancelha erguida mordiscando seus lábios.



 

Ele sabe como me provocar, eu acabei de dizer que não quero apressar as coisas, não entendo oque acontece comigo mas sei que o Nara me faz bem então...


 


 

– Quem me beijou não me pediu em namoro até agora… então! – encarei-o – Acho que continuo solteira como sempre minhas crianças – Sorri para as meninas e me retirei.


 


Pude escutar Shikamaru conversar com Sakura e Tenten enquanto eu me afastava caminhando lentamente.

 

 

 

– Essa gordinha é terrível… – Ouvi ele comentar.

– Temari Unnie é bem durona, mas ela tem seu lado fofo! – Sakura respondeu e eu sorri, garotinha insolente mas adorável.

– Vocês já podem começar a me chamar de Oppa! – O Nara afirmou – A Unnie de vocês não vai continuar solteira por muito tempo…

– Kawaii… – Tenten respondeu.


 

 


 

Eu apenas segui rindo, acho que nunca estive tão feliz, meu irmão está bem e seguro, ganhei uma família que briga bastante mas me completa e agora… um ninja pra chamar de meu… eu não consigo parar de sorrir, quero gritar de felicidade.


 


 


 



 

Tsunade Senju

Diretoria, 6:05AM.


 


 


 

A semana de provas está próxima, minha curiosidade para saber o desempenho dos alunos do C.P.K é imensa já que existem muitas pessoas inteligentes ali… Hoje recebi uma ligação do hokage questionando-me sobre o término do primeiro bimestre, eles estão me pressionando para que todos possam receber visita mas ao meu ponto de vista não é uma ideia boa, acho que os pais podem interferir em muitas coisas e atrapalhar o desenvolvimento deles aqui dentro.


 


 


 

– Tsunade Sama – Shizune entrou na sala e curvou-se em reverência me saudando – A senhora mandou me chamar? – ela cruzou as mãos próximo a barriga.

– Ye(sim) – Assenti com a cabeça apoiando-me na mesa com os braços – Como Itachi está? Ele está se adaptando bem? E você… imagino que não seja fácil para você morar com um rapaz.

 

 


 

Minha pupila se surpreendeu com a pergunta, no mesmo momento arregalou os olhos e sua expressão curiosa transformou-se rapidamente para confusa, mas respondeu a minha pergunta com muita educação.


 


 


 

– Ele está bem – Shizune sorriu – Itachi Oppa é muito simpático e gentil, ele cozinha muito bem e tem histórias incríveis com conselhos muito bons… – Ela parecia empolgada contando sobre o Uchiha, eu só consegui sorrir e notar que a Sato estava se apegando.

– Eu fico muito feliz que isto esteja sendo bom para Itachi, mas diga a ele para ir até a torre do hokage no sábado…

– Ye! – Shizune curvou-se e tomou rumo a porta da sala.

– Shizune – chamei-a antes de sair – Não se apegue ao Itachi, não se acostume com a presença dele, não se apaixone por ele…

– Sunbae… Por que está dizendo isso? – ela voltou até a mesa de uma forma curiosa.

– É apenas um conselho, você é como uma filha para mim não quero que sofra! – afirmei forçando um sorriso.

– Ye Tsunade Sunbae – A minha pupila expressava preocupação – Não se preocupe comigo, o Itachi é apenas um bom amigo, nós nos divertimos muito juntos e nada mais…


 


 

Shizune retirou-se da sala, essa criança… como cresceu, e eu me orgulho da mulher que ela se tornou.


 


 


 

Ino Yamanaka

Refeitório, 6:05AM.


 


 


 

Hoje deu a louca em todo mundo ninguém conseguiu acordar tarde, Temari Unnie foi a primeira a sair do quarto e diferente de ontem estava bem mansa, Sakura acordou inquieta mas se arrumou como sempre e saiu acompanhada de Tenten que aparentava estar sonolenta, Konan Unnie foi a única que continuou dormindo e ainda reclamou do barulho que as meninas estavam fazendo para se arrumar, só sobrou Hinata e eu então saímos juntas e deixamos a azulada descansar. Enquanto andávamos juntas pelo corredor comecei a me lembrar de Gaara e das palavras que me disse ontem…


 


 


 

Ino FlashBack On


 


 

– Porque você é a única que faz meu coração acelerar! – ele respondeu fortemente olhando para o jardim, me surpreendi e arregalei os olhos encarando Gaara – Quando você fala, corre, sorri… não importa, qualquer ação sua faz meu coração bater rápido… eu estou apaixonado por você Ino.


 


 

Ino FlashBack Off


 


 


 


 

– É por isso que não sei oque fazer… – Hinata terminou falar, parecia está conversando comigo enquanto eu me encontrava no mundo da lua – Ah ótimo… já não basta a Tenten viver em outro mundinho agora você também loira?

– Miane! – Me desculpei.

– Eu disse que o Naruto descobriu que eu gosto dele, e agora? O que eu faço Ino? – A baixinha parecia desesperada – Eu nunca gostei de ninguém, e sei lá… isso é estranho!

– Te entendo Hinatinha – suspirei – Mas acho que você deveria ir pra cima… em ambas partes.

– Aish...chega de Bullyng com a minha altura! – A Hyuuga reclamou.

 


 

De repente a morena paralisou no meio do corredor e eu encarei-a preocupada.


 

 

– O que foi? – perguntei.


 


 

Hinata arregalou os olhos e começou procurar por algo rapidamente, assim que mirou no banco encostado na parede do corredor se enfiou em baixo dele, parecia estar se escondendo.


 


 

– Hinata? – falei – Que isso? – perguntei pois era nítido vê-la ali mas ela insistia em se esconder.

– Aniyo(não)… o Naruto está vindo ai – A Hyuuga sussurrou – Se perguntar por mim diga que não me viu…


 


 

Comecei a rir, Hinatinha Hinatinha… Aish... tão engraçada.


 


 


 

Naruto Uzumaki

Corredor, 6:05min.


 


 


 


 

Quando Gaara e eu acordamos nem um dos nossos colegas se encontravam no quarto nem mesmo Sai, ontem Sasuke e Shikamaru quase brigaram… O Nara por está feliz demais e o Uchiha por está de menos.


 


 

– Gaara… – falei enquanto me arrumava em frente ao espelho – Por que está chateado?


 


 

Ele hesitou em responder e fingiu que não ouviu minha pergunta.


 


 

– Olha cara minha mãe sempre dizia que…

– Se eu tivesse mãe ela também teria dito algo… Naruto por que você não toma conta da sua vida? – O Sabaku me respondeu e eu acabei recuando por um instante – Foi mal cara, é que… o teste da doutora Naka deu certo – Ele sentou-se na cama aparentando estar um pouco triste.

– E? – Questionei cruzando os braços.

– Eu estou apaixonado… – Gaara respirou fundo – Pela Ino…


 


 

Isso eu já sabia, é bem nítido, quando meu amigo ruivo vê a Ino ou está com ela ele se torna outro ser humano digamos que o demônio vira um anjo, Sai comentou isso comigo uma vez mas eu não dei ouvidos.


 


 

– Ya… seu boboca… por que isso te deixa triste? – Me sentei na cama a frente.

– Porque ela é areia demais para o meu caminhãozinho! – o Sabaku afirmou.


 


 

Já sei o problema do Gaara, se chama falta de confiança em si mesmo e baixa autoestima, quando você não é confiante dúvida de suas próprias capacidades, ter baixa autoestima não é algo apenas físico, não é só se sentir feio mas se sentir inútil, incapaz, insuficiente como se todos prestassem menos você, como se todos fossem bons menos você, achar todo mundo lindo mas não enxergar beleza em si mesmo, a baixa autoestima afeta muitas pessoas e eu tenho certeza que esse é o caso do Gaara. Por não vir de uma boa família, ser considerado um assassino, não saber se comportar direito ele acha que não merece a Ino… (#EuApoioNarutoFazendoPsicologia)


 


 


 

– Vou te passar uma visão por que se conselho fosse bom era vendido – falei – Se a Ino é areia demais para o seu caminhão faça 2 viagens mas se você gosta mesmo dela, arrisque! – afirmei sorrindo – Cara são apenas alguns meses que estou convivendo contigo, você é um mané… um babaca… um idiota… mas até que é bonitão, inteligente e tem bom coração, talvez você não veja isso ou não saiba, mas eu vejo e sei… Sabaku No Gaara é o demônio mais foda que conheço, tanto por dentro quanto por fora.


 


 


 

Pude notar que o olhar do meu amigo mudou, espero que essas palavras tenham algum efeito, quando criança eu me sentia triste por estar solitário e sofrer bullyng meu Abba(pai) sempre me lembrava do quanto eu era bonito por completo, o quanto eu era importante e especial, no outro dia sempre acordava bem acreditando em dias melhores. Talvez o Gaara não saiba disso por que ninguém nunca disse…


 


 


 

– Devo começar a te chamar de Hyung(irmão mais velho), aos poucos está ganhando meu respeito… – Gaara levantou-se e tomou rumo a porta abrindo-a – Primeiro os Hyungs…

– Babaca…


 


 

Passei bagunçando o cabelo do meu amigo ruivo e tomamos rumo ao refeitório enquanto conversávamos, quando acabamos de descer as escadas que passavam pela sala de estar conseguimos avistar Ino e Hinata juntas no final do corredor, notei que a Hyuuga se escondeu de mim e comecei a rir da atitude dela enquanto isso Gaara ia sair correndo mas segurei-o pela blusa.


 


 

– Lembra – encarei-o seriamente – A loira tá vindo ai… Chegou a hora do seu caminhãozinho fazer duas viagens.

– Hyung… – Ele parecia nervoso – Meu caminhãozinho tá sem gasolina hoje! – O Sabaku soltou-se e correu para direção oposta do corredor.

– Covarde – falei enquanto balançava a cabeça reprovando-o.

– Naruto Oppa… – Ino aproximou-se caminhando rapidamente – Por que o Gaara correu?

– Pelo mesmo motivo que a Hinata se escondeu… – respondi. – Mas ele foi pro refeitório…

– Hum… Boa sorte Oppa– A Yamanaka passou toda sorridente por mim, ela está até me chamando de Oppa agora, o que o amor não faz com as pessoas não é mesmo?

– Igualmente! – gritei vendo-a se distanciar.


 


 

Agora preciso cuidar da Hinatinha, comecei a me aproximar lentamente… Por ser pequena Hinata encaixou-se certinho embaixo do banco, a Hyuuga estava escondendo o rosto e com as pernas encolhidas, comecei a rir… que fofinha… peguei-a pela touca e puxei para cima trazendo-a para perto de mim…


 


 

– O que estava fazendo ali pouca sombra? – encarei-a enquanto segurava sua touca, ela desviou o olhar para esquerda e engoliu seco com toda sua força.


 


 


 

Rock Lee

6:10min, quadra de basquete.


 


 


 

Estou começando a me tornar um grande amigo de Deidara, eu não esperava encontrar outro rapaz homossexual por aqui isso me deixou bastante surpreso, ainda não falei meu segredo para ele mas estou doido para contar as novidades para jujubinha, ultimamente está sendo bem difícil de conversar com ela… Sakura vive para lá e para cá. Vim até aqui procurar meu uniforme de educação física que esqueci no vestiário nas últimas aulas…


 


 


 

– Então quer dizer que a boneca também joga basquete? – Um rapaz gritou fazendo eco pela quadra gritou e eu me virei rapidamente.

– Para de falar assim com o garoto… – outro homem que eu também não conhecia surgiu – Ele não é uma boneca… é gay… uma raça que deveria ser dizimada da face da terra, só servem para envergonhar os homens.

– Q-quem são vocês? - perguntei.

– Kira – ele puxou-me com força e eu cai no chão.

– Jun – Esse me chutou na barriga fortemente e a dor foi tanta que eu até tossi.

– E nós vamos te ensinar a ser homem! – O tal do Kira aproximou-se e começou a me socar.


 


 

Outra vez… estou apanhando outra vez.


 


 


 

Shikamaru Nara

6:30min, pátio.


 


 

Temari e eu tomamos café juntos, observei a gordinha devorar o seu lanche enquanto me lembrava das palavras de meu pai…


 


 


 

Shikamaru FlashBack On


 


 


 


 

– Você e o filho do Rasa estão sendo observados – Ele cruzou os braços – Não o tempo todo mas estão e eu me preocupei com oque foi relatado… eu te conheço Shikamaru então só vim te lembrar que você não está aqui dentro para fazer amigos ou arranjar namorada, você está aqui como ninja.

– Pai eu…

– Não – ele me interrompeu – Você não é igual eles, você não se encaixa no meio deles, olhe para a sua parceira? Sabaku no Temari o nome dela né? Uma jovem assassina, vulgar, bonitinha mas não…

– NÃO FALA DA TEMARI!



 



 

Acho que pela primeira vez na vida eu gritei com o meu pai desrespeitando-o, abaixei a cabeça assim que tomei noção do ato que cometi, foi por impulso.



 



 

– Viu só? – ele se aproximou de mim – Já está desrespeitando o seu próprio pai, daqui a pouco vira um ladrão ou assassino.

– Me desculpe… – curvei-me em reverência.

– Espero que não esteja apegado nesses seus “amigos”, principalmente nessa garota – Shikaku segurou meu rosto – Você é filho do líder dos Naras e um talentoso ninja que possui um intelecto raro, sabe que eu não aceitaria envolvimento algum com esses… esses… renegados...honre o seu clã… honre a sua família… e honre a si mesmo. – Ele retirou suas mãos do meu rosto e se despediu de mim.



 


 


 

Shikamaru FlashBack Off.


 


 


 


 

Eu sou um jovem rapaz ninja, como filho do líder dos Naras eu já tive contato com as mais lindas jõnins, filhas de líderes, modelos, atrizes, cantoras… mas nem uma chega aos pés da gordinha… ela é linda sem saber, seu olhar claro, seus cabelos cacheados, seu sorriso com covinha, seu corpo cheio de curvas, Temari é perfeita aparentemente mas oque me encantou foi sua personalidade, sua alma, seu caráter, brava, corajosa, forte, sincera, a gordinha é diferente, tem algo nela que não sei explicar mas me envolve de um jeito que sou capaz de ignorar as ordens do meu pai e aproveitar o agora com ela…

Assim que terminamos de tomar café passeamos pelo pátio em silêncio, aproveitei para segurar a mão dela enquanto disfarçava assoviando e olhando para o outro lado.


 


 

– Ya… – Temari parou de caminhar mas continuou segurando minha mão – Segurar a mão não é coisa de namorados?

– Então… – dei leves tossidas – Pode me encontrar no jardim na hora do almoço? Preciso te dizer algo…

– Ye… – a gordinha assentiu e sorriu me fazendo sorrir também.

– Temari – Konan gritou e veio correndo em direção a ela – Você precisa me ajudar com o Lee… estou procurando a Sakura mas é difícil de encontrar aquela pestinha.


 


 


 

A Sabaku se despediu de mim e soltou a minha mão correndo ao lado da azulada que estava grudada em seu braço, não sei porque mas tenho um mau pressentimento… Porém não é hora de pensar nisso, hoje mesmo vou pedir a Temari em namoro!


 


 


 

Sakura Haruno

Fonte de água, 6:45min.


 


 


 

Eu não costumo vir muito pra cá apesar de ter uma linda fonte que jorra água para os lados, mas estou ajudando Tenten a procurar o terço dela, a indiazinha disse que é importante pois foi a Madre Momoe que lhe deu então aqui estou… agachada pelos cantos procurando pelo “terçozinho” da Mitsashi, ainda nem tomei café oque não faço por essas meninas? Vi algo parecido com um terço embaixo do banco então me coloquei de quatro na grama atrás do assento de pedra para olhar melhor…


 


 

– Sasukezinho… – Eu conhecia essa voz.

– Se vier com seus papos de que estou apaixonado é melhor me deixar sozinho. – Essa voz grossa é do Sasuke, certeza – Não estou com paciência pra nada hoje.

– Se fosse a Sakura você teria paciência – Karin comentou, ela parece enciumada… aish...invejosa rabugenta.

– Se fosse a Sakura eu mandaria ela calar boca e parar de se irritante… – O Uchiha respondeu, credo… quanto ódio no coração.

– Você é doido por ela Sasukito – a ruiva afirmou com tanta convicção que até parecia saber de algo que eu não sei.

– Doido de raiva, a Sakura me irrita, ela é uma idiota, uma criança mimada… eu gosto de mulheres maduras.

– Ah é? Então prova...


 


 

Aish… idiota é ele, nunca me importo com oque as pessoas falam ou pensam ao meu respeito mas porque esse comentário do Uchiha está fazendo eu me sentir mal?


 


 

– Eu não preciso provar nada, simplesmente não gosto dela… e muito menos de você! – Escutei barulhos de passos acho que Sasuke se retirou, esperei Karin deixar o local para sair de trás do banco.


 


 

Por que ele disse essas coisas sobre mim? Aish… que falso, e por que estou com vontade de chorar? Por acaso sou alguma chorona? Eu disse que não ia mais ser tão sensível então cumprirei as metas que impus a mim mesma, coloquei a mão sobre o peito e dei leves batidas


 


 

– Hum...Vai ficar tudo bem coraçãozinho, só não bata pela pessoa errada e tudo ficará bem…


 


 


 


 

Na vila de Konoha...


 


 


 


 

Itachi Uchiha

Casa da Shizune, 10:30min.


 

Aish… que tédio, quando Shizune não está tudo fica em silêncio e parado, só Tonton e eu, não dá animo nem de cozinhar… Após tomar café tirei um cochilo mas me lembrei das palavras da morena jõnin.


 


 

Itachi FlashBack On


 


 


 

– Pensei que você era do tipo que não ligava para oque as pessoas falam – Ela ergueu uma sobrancelha – E você precisa tomar um sol tá muito pálido! – Shizune grudou em meu braço – Vamos por favor?



 

Itachi FlashBack Off


 


 


 


 

Ela tem razão, me levantei e resolvi ir comprar umas roupas, já que vou começar a viver como um aldeão de Konoha tenho que ao menos me arrumar direito, acariciei Tonton e o coloquei em sua caminha por que porquinhos dormem tanto?

Sai e tranquei a casa, Shizune disse que não é confiável deixar a porta aberta nessa rua pois existem muitos vizinhos trapaceiros, comecei a caminhar lentamente pelo vilarejo procurando uma loja masculina, vi um rapaz caminhando de mãos dadas com seu irmão mais novo e aleatoriamente comecei a recordar-me do tempo em que era um jovem ninja adolescente da ANBU, treinava pesado todos os dias mas ao chegar em casa eu me transformava no herói do Sasuke…


 


 


 

Itachi FlashBack On


 


 


 

Hoje o dia foi difícil treinei tanto que não consegui me encontrar com Izumi… Aish… ela disse que tinha algo para me falar.


 


 

– Hyung – Sasuke veio correndo e pulou nas minhas costas.

– O que você anda comendo? – questionei enquanto segurava-o nas minhas costas – Hum… já sei… muitos bolinhos de arroz – ele começou a rir, ver o sorriso dessa criança barulhenta todo os dias alivia toda a minha tensão do treino.


 


 

Minha mãe havia feito sopa de legumes para a janta, assumo que odeio quando a janta é sopa… SOPA NÃO É JANTA, mas agradeci pela comida e jantei com a minha família como sempre fazia enquanto o tagarela do Sasuke contava como foi seu dia na escolinha.


 


 

– Itachi está namorando… – meu pai falou fazendo todos arregalarem os olhos. – Ela se chama Izumi e leva doces para ele todo dia.

– Ya… – minha mãe gritou – Apesar de ser bonito e saudável meu filho ainda não tem idade para namorar…

– Omma(Significa mamãe) – falei rindo – … Aish…


 


 


 

Senhora mikoto é a mãe mais ciumenta de Konoha, ela diz que tanto eu como Sasuke não vamos namorar tão cedo pois somos os rapazes dela.


 


 


 

Itachi FlashBack Off.


 


 


 

– Senhor, já faz um tempo que você entrou e ficou olhando a roupa – uma atendente se aproximou cortando meus pensamentos – Precisa de ajuda?

– Ye… – assenti – Traga-me roupas modernas e bonitas.


 


 


 

A senhorita foi buscar e eu me sentei no sofá aguardando, como ninja renegado nós recebemos uma boa quantia em dinheiro para fazer trabalhos sujos, dinheiro a qual eu não gastei… ainda bem. Mas se tem uma coisa que me persegue é a saudade do meu irmão e da minha família. As lembranças… elas me perseguem… todo aquele sangue foi derramado pelas minhas mãos.


 


 


 

No C.P.K


 


 


 

Neji Hyuuga

Corredor, 12:00min.


 


 


 

Notei que Tenten ficou o tempo todo cabisbaixa nas aulas, alguma coisa estava acontecendo… Será que Choji voltou a incomodá-la? Me sinto no dever de ajudá-la já que é minha parceira então vou perguntar assim que encontrá-la. Sai da sala acompanhado de Pain e Naruto que estavam animados com a aula prática de lutas dessa semana principalmente o ruivo tatuado que ia pegar seu rival Hidan.


 


 


 

– Aquela ali não é a Konan agachada? – Naruto perguntou – E a Tenten do outro lado atrás do armário… o que está acontecendo com essas meninas que todas estão se escondendo hoje? Será que estão brincando de esconde-esconde?


 


 


 

Nos aproximamos, Pain começou observar oque a azulada estava caçando e eu fiz o mesmo com Tenten que parecia bem animada ao sair de trás do armário.


 


 

– Aish… Unnie eu nunca vou encontrar! – ela se sentou no banco que ficava encostado na parede.

– Ya – Konan levantou-se determinada – Eu vou continuar procurando está bem?

– Procurar o que? – Pain questionou curiosamente se intrometendo na conversa delas.

– Um terço…

– Eu te ajudo. – ele sorriu.

– Não precisa. – A Unnie das meninas estava tão seca com Pain ultimamente.

– Precisa sim…


 

 


 

Ela revirou os olhos e saiu andando, meu colega saiu atrás dela igual um cachorrinho indo atrás de sua dona. Dei risada ao ver aquela cena, logo ele que diz nunca correr atrás de ninguém… Voltei os meus olhos para Mitsashi que estava bem desanimada com um bico estampado em seu rosto, sua expressão era uma misto de preocupação e tristeza.


 


 


 

– Tenten… – pigarreei – Está assim por minha causa? Você ainda está chateada comigo? – perguntei – Não sei oque te fiz mas esse clima está chato…

– Aish… Pabo… – ela me olhou de canto – Claro que não, estou triste pois não consigo encontrar meu terço…

– Ya...Só por isso? – perguntei indignado, quem fica triste por um objeto.

– Só? – Tenten bufou – Madre Momoe me deu aquele terço, ela é como uma mãe pra mim, estou presa a tanto tempo… nem sei se ela está bem ou viva, então cuido muito bem daquilo pois é a única recordação que eu tenho da Madre. – a voz da Pucca até tremeu porém ela não chorou – Eu nem tomei café estou procurando desde o momento que acordei e percebi que tinha perdido...


 


 


 

Engoli a seco, não sabia que era isso… Assumo que desde aquele dia quando a Mitsashi me ajudou eu passei a me preocupar um pouco mais com ela e observá-la, estava lendo um livro sobre laços e achei tal frase interessante “uma mão lava a outra” acho que a nossa parceria tem que ser assim, um ajudando o outro.

Aleatoriamente comecei a olhá-la, Tenten estava com pó no uniforme e no cabelo pelo fato de ter se enfiado atrás do armário… Aish… desatenta.


 


 

– Vem cá! – levantei-a e comecei a dar leves tapas em suas costas para retirar o excesso do pó, não havia notado mas a sua calça também tinha sujado porém não ia bater na bunda dela né? Rapidamente desviei o olhar me concentrando em seus cabelos e chacoalhando-os em seguida. – Você estava toda suja – falei assim que ela se virou para mim.

– Gomawo – a Pucca agradeceu e voltou a procurar pelo terço, agachando e olhando embaixo dos bancos.


 



 

Revirei os olhos e peguei em sua mão levantando-a, a mesma me encarou surpresa, assim que bati os meus olhos no dela senti uma ligação tremenda como se fossemos um imã mas desviei o olhar e tomei rumo ao refeitório trazendo Tenten comigo.


 


 


 

– Você precisa comer – falei enquanto caminhava – Já não tomou café, se continuar assim vai desmaiar – afirmei enquanto segurava a mão dela pelo corredor – Depois nós matamos aula e procuramos está bem?


 


 

Eu pude sentir a mão morena de Tenten tremer e começar a suar, tudo isso é emoção pelo fato de eu está sendo gentil? Ela gosta tanto de mim assim?


 


 


 

Do outro lado.


 



 

Shikamaru Nara

Sala de aula, 12:00min.
 


 

Passei a aula toda trocando olhares com Temari acho que Gaara percebeu pois em um certo momento ele me deu um soco leve nas costas, peguei um bolo no refeitório para ela pois sei que gosta e… é agora ou nunca, vou pedir a loira em namoro agora mesmo.



 

– Shikamaru…


 


 

Estava saindo da sala, mas me virei assim que alguém me chamou, era Penélope… essa garota vive puxando assunto comigo e me perseguindo, assumo que isso aumenta minha autoestima mas se eu começar a namorar com a gordinha ela vai ter que parar com isso.


 


 

– Pois não… – falei paralisando na porta.

– Preciso falar algo! – ela sentou-se em uma das mesas de costas para mim.

– Você tem que ser rápida… – falei – Então diga logo…


 


 

Pelo movimento de suas costas Penélope pareceu respirar fundo antes de falar.


 


 

– Você... namora comigo...


 


 

Fiquei sem palavras pois nunca me senti atraído por ela, confesso que estranhava o fato dela ficar no meu pé.

 


 

– Olha não me leve a mal, mas não… você é uma garota simpática, bonita porém eu gosto de outra pessoa, então não – engoli seco mas falei com convicção – Eu não namoraria com você…

– Não foi uma pergunta.

 

 


 

Penélope levantou-se e tomou rumo até a mim de cabeça erguida me olhando nos olhos.


 


 


 

– Eu sei que você gosta da princesa caroço – ela revirou os olhos – E eu tentei Shika… te dei doces, puxei assunto, fui gentil mas você nunca, por um momentinho se quer me notou então não tenho outra escolha.

– Do que você está falando? – passei a raciocinar e desconfiar de algo sobre aquele mau pressentimento de hoje cedo.

– Se não aceitar ser meu namorado vou contar para todo mundo que você não é um renegado, que é um infiltrado da ANBU vigiando os Heathens…


 


 

Minhas mãos congelaram, meu coração apertou e estou começando a suar frio? O que aconteceu com a garota simpática que era tão gentil comigo? Agora estou começando a entender porque alguns “heathens” podem ser perigosos…


 


 

– Cansei de ser boazinha com você – ela me mediu – Sei muito bem que se a sua identidade for revelada você vai ter que sair do C.P.K e assinar o relatório como missão falhada então escolhe… ou você se declara pra estúpida da Temari e falha… ou você fica comigo e honra seu clã… sua família… e a si mesmo.


 


 

Ela ainda ousa usar as palavras do meu pai? Eu sabia que aquele dia tinha alguém ouvindo atrás da porta…


 


 


 


 

Continua...


 


 


 


 

Embora não previsto no Código Penal, é a chantagem emocional um dos mais nefandos crimes que se comete contra as pessoas.

Moacyr Medeiros Alves

 


 


 


 



 


Notas Finais


Por hoje é só meus amores♥ até domingo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...