1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo XLII - Coragem...

História The Heathens - Capítulo XLII - Coragem...


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite



Demoramos mas chegamos♥


E os 40 fatos de hoje é sobre nossa pucca… Tenten Mitsashi…





1 – Tenten faz aniversário dia 27 de maio.
2 – Tem 19 anos…
3 – É a mais alta das meninas com seu 1,70 de altura.
4 – Sakura disse durante uma conversa que queria ter a pele morena de Tenten…
5 – Tenten tem sono leve e acorda com muita facilidade.
6 – Tenten gosta da primavera
7 – A Mitsashi é considera a mais lerda por nunca entender as referências e piadas.
8 – Segundo Hinata o jeito inocente da Pucca faz ela ser muito fofa…
9 – Tenten dança muito bem, segundo suas unnies ela é a que dança melhor
10 – Tenten é muito curiosa
11 – Não sabe nadar, Konan disse que Tenten nunca vai pra parte funda da piscina
12 – A Mitsashi tem orelhas grandes e por isso as meninas apelidaram ela de mestre yoda
13 – Segundo Neji, Tenten tem um corpo bonito
14 – É considera a mais simpática das meninas pois está sempre ajudando as pessoas e agradecendo
15 – Quando questionada sobre sua comida favorita a Mitsashi afirmou que ama morangos e sorvetes
16 – Tenten é gamer
17 – Tenten é Otaku
18 – sabe virar os olhos para dentro
19 – Tenten é Army
20 – Ela sabe as coreografias do BTS…
21 – Sempre quando quer se maquiar ou fazer um penteado diferente pede para Sakura arrumá-la
22 – Tenten tem hábito de roer as unhas e morder os lábios
23 – Segundo Temari ela coloca Ketchup em quase tudo…
24 – Tenten tem medo de trovões
25 – Tenten ama os filmes da disney
26 – Ela ama correr
27 – Tenten disse que se fosse homem namoraria com a Temari por ela cuidar bem das pessoas que gosta
28 – Neji disse que Tenten é engraçada quando quer
29 – Ela e hinata já tomaram banho juntas
30 – Assim como Sakura, Tenten odeia filmes de terror
31 – Tem uma memória muito ruim
32 – Ino disse que se deixar Mitsashi come miojo no almoço e na janta, Tenten ama miojo
33 – Tenten disse que ama o verão, pois pode comer sorvete e entrar na piscina… mas só entrar porque nadar que é bom não sabe.
34 – Tenten tem medo de cachorros
35 – Ela disse que ama usar moletons grandes…
36 – Tenten sente falta dos seus colegas do orfanato e as vezes chorar lembrando da Madre momoe
37 – Tenten tem covinhas
38 – Tenten pesa 51 kg
39 – Ela é fã do Harry Potter…
40 – O lema de Tenten é “Começa de novo.- Por onde?- Por dentro”

Capítulo 42 - Capítulo XLII - Coragem...


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo XLII - Coragem...

Shizune paralisou com o dedo indicador na boca e lentamente virou-se para mim com os olhos arregalados.



 

– Que dia começará o conselho? – perguntei.

– Nesta segunda… – a Sato ainda não acreditava no que acabei de lhe dizer.

– Estarei lá… Segunda-feira vou visitar meu irmão.



 



 

Continua…


 

 

 

 

 

 

A vida é uma caixinha de surpresa ... Só se dá bem quem não se assusta com o que tem dentro!

Júlia Maia

 

 

 

 

 

 

Sabaku No Temari

8:00min, quarto feminino, Sábado.

 

 

 

Diferente de ontem, hoje amanheceu mais fresco, o sol não brilhava tanto, levantei-me da cama procurando um dos pares de meias que se desprendeu do meu pé esquerdo enquanto dormia, assim que encontrei calcei rapidamente, as meninas ainda dormiam… menos Tenten e Konan que não se encontravam no quarto. Me posicionei próxima a janela, as árvores estavam secas, suas folhas formavam amontoados enormes no chão… na verdade já faz alguns dias que elas veem caindo, assim como a temperatura, o outono chegou faz tempo e nem notamos.

 

 

 

 

– Ohayõ Unnie – Sakura espreguiçou-se.

– “Ohayõ”? – virei-me – Não era good morning? Tá assistindo muito Anime ultimamente…

– Dá pra parar de ser chata e me desejar bom dia? – a rosada levantou-se reclamando, se não reclamar não é a Saky.

– Bom dia canudinho de morango… – comecei a arrumar minha cama.

– Canudinho de morango? – a Haruno encarou-me.

– Melhor que palito de dente. – sorri ironicamente.

– Unnie você tá tão chata ultimamente que tá dando até fobia…

– Jura? – estiquei meu lençol – Nem ligo…

 

 

 

 

A rosada resmungou algo emburrada e pulou sobre Ino que ainda dormia, a loira se irritou brigando com ela em voz alta fazendo com que Hinata acorda-se também.

 

 

 

– Qual o problema de vocês? – a Hyuuga atirou um dos ursos de pelúcia da sua cabeceira nelas – É sábado… – ela segurou o dedo indicador iniciando uma pequena contagem de motivos – Tá frio… – mais um dedo… – POR QUE NÃO FECHAM ESSA MATRACA E DORMEM ATÉ MAIS TARDE?

– Culpa dessa coisa irritante que não sabe acorda sozinha... – Ino empurrou Sakura de sua cama mas a mesma voltou puxando o cobertor dela, a loira perdeu a paciência, agarrou a Haruno pelo braço jogou-a na cama e começou sufocá-la com o travesseiro.

– Isso… – Hinata levantou-se começando a sufocá-la também, eu apenas ria da situação, a rosada é realmente irritante quando quer.

 

 

 

 

Tenten entrou no quarto vestindo um conjunto moletom cinza e seus tênis de corridas, estava suando e com seus cabelos presos nos famosos coquinhos, aparentemente tinha ido correr…

 

 

 

 

– Bom dia… – ela fechou a porta tomando rumo ao guarda-roupa, abrindo-o e apanhando uma toalha.

– Tenten quando te chamamos de mestre Yoda não é só pelas orelhas enormes… – Afirmei arrumando a cama de Sakura – Você é realmente de outro planeta…

– “Ué” Por que? – a Mitsashi começou a desfazer seus coques em frente ao espelho.

– Quem corre essa hora? – questionei.

– Em um sábado? – a Yamanaka sentou-se nas pernas da Haruno que estava estirada sobre a cama rindo.

– Nesse tempo frio? – Hinata fez o mesmo abancando-se nas costas da nossa Maknae.

– Es-tra-nha – A Sakura gritou arduamente pois as meninas eram mais pesadas que ela.

– Fui correr com o Neji… – a Pucca respondeu sorrindo e mostrando suas covinhas – Ele disse que faz bem praticar pelo menos 30 min de exercícios físicos por dia…

– Casalzinho Fitness… – simulei vomito revirando os olhos – E comeram o que no café da manhã? Iogurte com granola? – ironizei

– Unnie… não somos um casal… você anda muito insensível ultimamente… – Tenten emburrou-se entrando no banheiro.

– Sempre fui… – apanhei as roupas que estavam no chão, essas meninas não conhecem o guarda-roupa?

– É sempre foi, mas essas semanas você tá de parabéns… – Sakura afirmou ainda sofrendo com as meninas sentadas sobre ela.

– Voltem a sufocá-la por favor… – dobrei as roupas rapidamente.

 

 

 

 

Arrumei a cama da Ino, Hinata, Tenten, menos a da Konan que não precisou, comecei a ligar as peças… primeiro ela tem sonhos eróticos… provoca o Pain a semana inteira… e pra cama da Sr.Kondo está arrumada significa que ela não dormiu aqui… (Unnie mais sherlock holmes que vocês respeitam)

 

 

 

 

 

– Bom dia! – a azulada entrou no quarto, ela vestia a mesma roupa de ontem, comecei a encará-la de braços cruzados e com os olhos serrados, Konan fechou a porta lentamente aparenta está escondendo algo – Gente vocês vão matar a menina… – Ela tirou Ino e Hinata de cima da Sakura.

– Viu… isso que é uma Unnie de verdade! – a rosada encarou-me.

– Dá próxima vez peça pra sua “Unnie de verdade” arrumar sua bagunça… – retruquei.

 

 

 

 

A azulada sentou-se na cama silenciosamente, sabe quando você rouba um brigadeiro antes do parabéns e não quer que ninguém descubra? Konan estava com essa expressão e eu já imaginava o que era…

 

 

 

 

– Tava correndo também? – Sakura perguntou a ela, começando escolher seu “look do dia”, aish patricinha.

– N-não – A dona Kondo gaguejou e isso só foi a confirmação de meus pensamentos contra a pessoa dela.

– Ela tava sentando isso sim… – Afirmei, a Hyuuga e a Yamanaka começaram a rir altamente parecendo as hienas do rei leão enquanto a rosada fez cara de quem não entendeu.

– AI MEU DEUS… COMO PODE DIZER BESTEIRAS ASSIM TEMARI? – A azulada levantou-se alterada e sem graça, ela corou dos pés a cabeça.

– “Uai” – sorri – Não disse na onde… você que pensou besteiras! – a expressão da Sakura mudou de “não entendi” para “ata”.

 

 

 

 

 

Assim que Tenten saiu do banheiro enrolada na toalha começou a contar-nos sobre sua noite com o cabeludo, eles jogaram fifa até 1:00AM e ainda acordaram para correr juntos, ela estava toda boba… mais do que já é. Ino encenou a declaração do meu irmão, nunca imaginei o Gaara apaixonado mas fico feliz que seja por ela, Hinata repetiu tudo oque o Naruto disse imitando a voz rouca do Uzumaki, Konan respondeu toda as perguntas sobre a sua primeira vez com o tatuado, Sakura fez questão de contar todo os detalhes da declaração do Sasuke e todas as coisas fofas que ele fala, nem parece que estamos falando mesmo do Uchiha.

Entrei no banheiro e fechei a porta retirando minha camisola do flash, encarei o espelho e lembranças vieram a tona…

 

 

 

 

 

Temari FlashBack On

 

 

 

 

 

Eu estava comendo laranjas tranquilamente quando um grupo de meninas aproximou-se de mim apanhando as frutas e arremessando-as longe.

 

 

– Você parece um menino… – uma delas comentou aproximando-se.

– Tão séria… – a que estava a esquerda apertou minha bochecha fortemente provocando-me, levantei mas fui empurrada caindo no chão e ralando minhas mãos – É melhor você e seu irmãozinho ficarem bem longe de nós…

 

 

 

Elas deram as costas e saíram rindo, comecei a derramar algumas lágrimas? Porque tratam a mim e o Gaara dessa forma?

 

 

 

– Você deveria parar de chorar… – um garoto moreno estendeu sua mão ajudando-me a levantar – Não ligue para oque as pessoas falam…

– Gomawo – agradeci em voz baixa secando o rosto com as mangas da blusa.

 

 

Um homem mais velho que aparentava ser o pai dele chamou-o pelo nome de “Shikamaru” e ele distanciou-se acenando.

 

 

 

– Shika-maru – pronunciei separadamente.

 

 

 

 

 

(…)

 

 

 

– Posso me sentar aqui? – uma voz surgiu assuntando-me.

– a vontade! – enfiei uma porrada de batata frita na boca, mas quando ergui minha cabeça e vi de quem se tratava me engasguei.


– Está tudo bem? – ele deu três tapinhas nas minhas costas.

– EI, PORQUE ESTÁ ME BATENDO? – Gritei.


– Isso ajuda a desengasgar… sempre quando eu engasgava com algo minha mãe fazia isso!


 

 

 

Ah claro que eu não ia saber, nunca tive uma mãe pra fazer isso em mim e a vovó Chiyo apenas me mandava beber água e dizia…



 


 


 

– Coma devagar da próxima vez! – falou Shikamaru completando meu pensamento.



 

 

(…)

 

 

 

– Tá me olhando porque? – perguntei de boca cheia assim que Shikamaru ficou me olhando que nem um tonto – Coma seu lanche se não vai ficar sem energias pra continuar.


 


 

Ele colocou sua mão esquerda sobre minha cabeça e acariciou-me delicadamente

 

 

 

– Acho que agora você pode dizer que alguém além da vovó chiyo se preocupa com você! – Shikamaru saiu para procurar água me deixando paralisada com o lanche na boca, o que ele quis dizer com isso?– NÃO SAIA DAQUI! – O Nara gritou e pude virar-me para observá-lo se distanciar.


 


 

Temari FlashBack Off


 


 


 

Liguei o chuveiro para que as meninas não ouvissem meu choro, por que esse idiota sempre foi tão gentil comigo? Por que eu fui me apaixonar por ele? O que tem demais ele ser bonito, inteligente, ele já deve ter acariciado a cabeça de outras meninas, já deve ter dado tapas nas costas de outras meninas que se engasgaram, já deve ter chamado muitas fofinhas de “gordinhas”, já deve ter dado bolo, ele já deve ter beijado muitas outr...Aish… o que me fez pensar que eu era especial? E pior, o que me faz continuar pensando nele? Já superei tantas coisas então por que não consigo superar o Shikamaru?


 


 


 



 

Shikamaru Nara

9:00AM, Quarto masculino.

 

 

 

 

 

 

Não consegui dormir muito bem durante a noite, revirei-me para todos os lados, de toda as formas até pegar no sono, acordei ouvindo Gaara discutir com Naruto…

 

 

 

 

– Você não deveria falar desse jeito comigo, eu sou mais velho que você… – O Uzumaki alterou sua voz.

– Naruto eu te respeito muito como amigo mas não se intrometa em assuntos que não são da sua conta… – Gaara deixou o quarto batendo a porta.

– Isso continua com as suas atitudes infantis, mané! – Naruto gritou assim que ele saiu.

 

 

 

 

O clima no quarto não estava muito agradável para mim, não podia fazer um comentário sem receber uma indireta anônima de Sabaku No Gaara e os rapazes não concordavam com ele, porém não discordavam… então optei por ficar na minha até essa palhaçada acabar.

Levantei-me, peguei uma toalha seca no guarda-roupa, todos meus colegas do quarto já estavam acordados… menos Pain que dormia feito pedra, me dirigi ao banheiro mas fui barrado por Naruto…

 

 

 

 

– Você briga com a Temari e vira a cara para todo mundo? – O Uzumaki reclamou – Quem tá bravo com você é o Gaara não a gente…

– Eu não disse nada… – afirmei.

– Exatamente por isso – Naruto encarou-me – Logo você o piadista do quarto…

– Eu estou bem – menti – Não tem nada de errado acontecendo comigo…

 

 

 

 

Entrei no banheiro trancando a porta, sentei-me na privada com a tampa fechada e levei as mãos até a cabeça…

 

 

 

 

 

Shikamaru FlashBack On

 

 

– Você e o filho do Rasa estão sendo observados – Ele cruzou os braços – Não o tempo todo mas estão e eu me preocupei com oque foi relatado… eu te conheço Shikamaru então só vim te lembrar que você não está aqui dentro para fazer amigos ou arranjar namorada, você está aqui como ninja.

– Pai eu…

– Não – ele me interrompeu – Você não é igual eles, você não se encaixa no meio deles, olhe para a sua parceira? Sabaku no Temari o nome dela né? Uma jovem assassina, vulgar, bonitinha mas não…

– NÃO FALA DA TEMARI!




 

(…)

 

 

 

 

 

 

Gaara estendeu sua mão, e não dava pra identificar se ele ia me socar ou me dar um tapa… Mas Temari surgiu por aquela porta, entrou na minha frente e com uma força que eu não conhecia segurou o braço dele.


 


 

– Se você encostar um dedo na minha dupla eu acabo com você! – ela encarou o irmão que estava surpreso.


 

Temari… está enfrentando o seu irmão por mim?


 


 

(…)


 


 

Minhas mãos congelaram, meu coração apertou e estou começando a suar frio? O que aconteceu com a garota simpática que era tão gentil comigo? Agora estou começando a entender porque alguns “heathens” podem ser perigosos…



 



 

– Cansei de ser boazinha com você – ela me mediu – Sei muito bem que se a sua identidade for revelada você vai ter que sair do C.P.K e assinar o relatório como missão falhada então escolhe… ou você se declara pra estúpida da Temari e falha… ou você fica comigo e honra seu clã… sua família… e a si mesmo.



 


 


 

Shikamaru FlashBack Off


 


 


 

As vezes me pergunto o que leva o ser humano achar a felicidade está nos bens? Na aparência? No Status? O que adianta ser o melhor ninja e ser solitário? Do que adianta ter tudo e não ser feliz? O que leva meu pai exigir coisas assim de mim? O que leva a penélope me chantagear por “amor”? No fim eles não serão felizes e muito menos eu.


 


 

Shikamaru FlashBack On

 

 

A pior parte de ser chantageado por algo grave é que você não pode contar a ninguém, no meu caso não posso recorrer, desabafar, pedir socorro, nem ao menos para os meus pais… Asuma sunbae percebeu que eu estava triste e me recomendou conversar com Kurenai, afirmou que a Sunbae tem os melhores conselhos, fiz o que me foi orientado…


 


 

– Você precisa decidir o que é mais importante pra você – Kurenai encarou-me – A Temari… ou sua missão?

– Sunbae – lamentei-me – Isso vai além de uma simples escolha, se optar pela Temari… sairei da C.P.K… comprarei briga com meu pai…

– Shikamaru – Kurenai sentou-se ao meu lado– Se apesar de tudo isso ela ainda permanecer sendo mais importante… vou usar a linguagem jovem de vocês “não vacile”


 


 

Shikamaru flashback Off.


 


 


 

Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre minha cabeça…


 


 


 


 


 

Deidara Kudo

Quadra, 12:00AM.


 


 


 

Apesar de não praticar educação física sempre o Lee jogava basquete muito bem, assim que terminamos nossa partida ele caiu no chão da quadra enorme ofegante, estava inteiramente suado e seu “cabelo de tigela” grudava na sua testa… Apanhei uma das garrafas de água e levei até ele, observei-o beber, seus lábios rosados tocarem a boca da garrafa… Já faz algumas semanas que me aproximei desse garoto, tão bom, tão prestativo e amoroso, como podem maltratá-lo?


 


 


 

Deidara FlashBack On


 


 

Assim que “roubei” Sakura de Sasuke chamei-a para conversar e perguntei tudo sobre o Lee, oque ele gosta, oque odeia, como ele é realmente… poderia escrever um dicionário com as coisas que ela me falou, a Haruno parece conhecê-lo bem.


 


 

– Sakura… alguma coisa me diz que o Lee esconde algo de mim – afirmei, a rosada se engasgou e desviou o olhar.

– Bom… você terá que perguntar a ele se sente assim – Sakura sorriu – O Rock Lee é maravilhoso… conheça-o profundamente e você vai se apaixonar por ele.


 


 

Deidara FlashBack Off.


 


 

– Está olhando assim para mim por que? – ele cortou meus pensamentos – Alguma coisa de errada com meu rosto? Minha pele? Nasceu alguma espinha?

– Não – afirmei sentando-me ao lado dele – Sabe que sinceridade é meu sobrenome né?

– Ye – Lee assentiu com a cabeça tampando a garrafa d’água.

– Sinto que você esconde algo de mim… – virei-me encarando-o – E eu posso descobrir isso com uma pergunta ou uma atitude…


 


 

Rock olhou-me, acho que em sua cabeça já se passava oque eu queria perguntar, pude ver o movimento nítido de sua garganta engolindo a seco.


 


 

– Então… – ele começou a estralar os dedos de sua mão esquerda utilizando a direita – Tome uma atitude…


 

Segurei seu rosto pequeno e redondo, selando nossos lábios em um breve selinho, desde quando vi esse garoto senti que ele precisava de algo ou de alguém assim como eu que por muito tempo me senti sozinho, mas pela primeira vez posso sentir meu coração quente outra vez…


 


 

– Como você soube? – Lee encarou-me surpreso, ele não acreditava no que acabou de acontecer mas não odiou, o olhar brilhante me diz que o Rock gostou.

– Quero te conhecer profundamente… – respondi.


 


 

Deitamos um ao lado do outro no enorme chão da quadra a medida em que nos encarávamos, sábado de outono, horário de almoço, quadra do C.P.K, nunca me esquecerei dessa data.


 


 


 

Um dia depois…


 


 


 

Itachi Uchiha

5:00AM, Segunda-feira, Casa da Shizune.

 

 

 

Assim que me levantei tomei um banho quente pois fazia muito frio, vesti a calça preta que Shizune havia me presenteado, coloquei uma blusa de manga gola alta da mesma cor, calcei um dos sapatos sociais preto que comprei na loja aquele dia e completei colocando um longo sobretudo marrom, com a temperatura de hoje é impossível sair com pouco roupa.

Tomei rumo até a cozinha onde a morena jõnin preparava o café, sorri ao ver aquela cena… ela estava com seus cabelos soltos, vestia um blazer xadrez sobre sua blusa de manga branca, usava uma calça jeans cintura alta segurada pelo visível cinto preto, em seu pulso esquerdo um relógio que ornava com sua sapatilha preta.

A Sato tem um estilo tão maduro… com seus fones de ouvido balançava a cabeça coando o café, aproximei-me lentamente os tirando de sua pequena cabeça…


 


 


 

– Bom dia – assustei-a acidentalmente, fazendo com que tomasse uma certa distância.

– Bom dia Oppa… – Shizune apanhou uma colher colhendo açúcar e adicionando no café, ela mexeu e entregou-me – Dormiu bem?

– Ye – assenti indo até a sala e sentado-me no sofá.


 


 

Na verdade me sinto ansioso, faz alguns anos desde o último contato com meu irmão e ele estava tentando me matar, apesar de se arrepender no último momento não faço ideia de como Sasuke poderá reagir.


 


 


 

– Anda… não minta pra mim! – a morena jõnin sentou-se ao meu lado com sua xícara, tonton roncou e ela sorriu – Viu, até o Tonton sabe que você está ansioso…


 


 

Bebi meu café rapidamente, durante os últimos dias estou evitando Shizune, ontem não jantei com ela e agora não quero conversar. Não quero que se acostume com a minha presença, vou embora daqui a uma semana, essa moça madura e simpática não deve sentir minha falta…

Ela é realmente guerreira, vive sozinha e mesmo assim tem tantas coisas para ensinar, tanto amor guardado para dar, sortudo o cara que encontrá-la…


 


 

– Ya… – ela bebericou seu café – Por que anda tão quieto? Sinto que estou falando com as paredes…


 


 

Levantei-me, apanhei seu gorro preto que estava pendurado próximo a porta, me dirigi até ela e vesti em sua cabeça, ajeitei sua franjinha com meu dedo indicador… Shizune parou de assoprar o café e foi levantando seus olhos lentamente em minha direção um pouco corada.


 


 

– Você deve se agasalhar bem – afirmei – Está frio…

– Aish… – ela terminou de beber seu café abandonando a xícara na mesinha – Não aja como se fosse meu pai… – Shizune levantou-se pegando sua bolsa e as chaves – Vamos? O C.P.K é um pouco longe daqui…

 

 

 

 

Novamente assenti em silêncio, mas quando ia passando por ela a morena jõnin segurou minha mão.


 


 

– Oppa, você não está sozinho… – a Sato encarou-me – Não fique ansioso… vai dar tudo certo…

– Aish… – sorri – Não aja como se fosse minha mãe...


 


 

O meu coração queria agradecê-la, não só por me encorajar mas por tudo. Eu estou ciente de todo os crimes do Sasuke… sei que já tirou vidas… que é considerado pela sociedade um dos piores renegados, não é bem-visto em Konoha mas aos meus olhos ele é apenas o meu irmãozinho mais novo, a qual eu devo proteger até os últimos dias de minha vida.

Talvez eu não volte vivo dessa guerra, quero poder vê-lo ao menos pela última vez, me desculpar por tudo que fiz, por abandoná-lo, por acabar com nossa família e clã, por obrigá-lo a viver como um vingador… quero dizer que ele é tudo oque tenho e que o amo, não sei como vai reagir ao me ver, mas quero que saiba a verdade sobre mim… Sasuke estou chegando.


 


 


 

Do outro lado


 


 


 

Tsunade Senju

6:00AM, Diretoria.


 


 


 

Hoje era dia de receber os pais e responsáveis dos Heathens, assumo que não queria que isso acontecesse mas não tenho poder contra o pedido dos Kages, o filho do Rasa está aqui, do Minato, muitos jovens estão sozinhos mas cerca de 50% vem de famílias boas.


 


 

– Bom dia! – peguei o microfone – Alunos do C.P.K, acordem e arrumem-se, vocês receberam visitas durante essa semana, mesmo que não tenha aula… nada de dormir até tarde – avisei-os – Obrigada.


 

 


 

Com certeza haverá reclamações, mas a minha parte foi feita.


 


 


 


 

Naruto Uzumaki

Corredor feminino, 6:20AM.


 


 


 

O tumulto se instalou por toda as partes do C.P.K, metade nem ligava para as visitas que iam ser recebidas mas em compensação o resto se desesperou assim como eu, Sai conseguiu ficar mais pálido do que já é, Shikamaru tampou a própria cara com o travesseiro, Neji ficou encarando o nada por alguns segundos, apenas Sasuke, Gaara e Pain estavam tranquilos…

Eu estou ansioso, surtado, apreensivo, com vontade de fazer minha mala e ir embora daqui antes que meu pai chegue, como vou contar que Sakura e eu terminamos? Que estou namorando outra garota? Meu pai vai colocar fogo em mim…

Arrumei-me rapidamente e sai correndo em direção ao dormitório feminino, preciso falar com a Sakura urgente… Para meu azar encontrei Hinata que veio toda sorridente me abraçar, disfarcei e retribui o seu gesto carinhoso.


 


 

– Está tudo bem? – Ela olhou-me esquisitamente percebendo meu nervosismo.

– Sim… – menti – Eu preciso conversar com a Sakura…

– Naruto não minta pra mim – a Hyuuga encarou-me de braços cruzados – Você está pálido…

– Não se preocupe Hinatinha – acariciei seu pequeno rosto redondo – Eu estou bem… – Depositei um selinho em seus lábios e sai correndo.



 



 

Na verdade eu temo que não possa dar outro selinho nessa boca rosada e macia, é por isso que estou pálido e ansioso… Tomei rumo ao quarto feminino abrindo a porta, mas tudo que vi foi Temari dormindo e Konan acertando-me com a almofada.


 


 


 


 

– YA… OPPA... DÁ PRÓXIMA VEZ BATA! – a azulada reclamou.

– Miane – fechei a porta corado.


 


 

Droga rosada, onde você está quando preciso… Sakura anda o C.P.K inteiro, tão histérica e imperativa, não consegue ficar parada um minuto, mas preciso falar com ela, pra ontem.

Após correr pelos corredores, fui encontrá-la no pátio conversando com Kankuro… rapidamente puxei-a pelo braço pedindo licença e trazendo a Haruno para um canto mais reservado.

 

 


 

– Você e o Sasuke não sabem falar “Venha comigo” – ela puxou seu braço fino desprendendo-se de mim – Tem que sair me puxando como se eu fosse uma boneca de pano…

– Sem tempo pra reclamar boneca de pano – parei de caminhar quando finalmente chegamos atrás do muro do pátio – Você ouviu o recado da Tsunade…

– É claro… tinha como não ouvir? – a Haruno cruzou os braços.

– E tá tranquila assim? – encarei-a.

– Vamos receber visitas… – Sakura parecia tranquila, com um ar superior como se não fosse nada demais.

– DOS NO-SSOS PAIS MALUCA – irritei-me, como pode fazer pouco caso disso? Estamos ferrados…

– I-DA-I – A rosada falou separadamente, ela realmente está calma…

– COMO PODE FAZER POUCO CASO DISSO SAKURA? – segurei-a nos ombros – O NOSSO RELACIONAMENTO É UM CONTRATO, SE ELE ACABA O CONTRATO DOS NOSSOS PAIS ACABAM, ISSO INCLUI EMPRESAS, DINHEIRO, LOJAS… – Gritei – COMO PODE ESTÁ CALMA? VOCÊ VAI PERDER O SASUKE… E EU… A HINATA.


 


 


 

Senti meus olhos encherem de água, me faltou o ar e a garganta doeu, aquela imensa vontade de chorar, aquele medo… aquela sensação era horrível. Sabia que essa hora ia chegar, mas não tão cedo…

Agachei-me encostando as costas no muro, Sakura permaneceu ali sem dizer uma palavra mas sentou-se ao meu lado também.


 


 

– Naruto Oppa… – Sakura encostou sua cabeça em meu ombro – Nos passamos nossa vida inteira vivendo segundo a vontade de nossos pais, não que isso seja ruim porque apesar de tudo sei que eles só querem o melhor pra gente, porém paramos em uma cadeia, de tanto tentar agradar eles acabamos dando apenas desgosto… Mas agora já somos grandes… recebemos a chance de nos tornarmos pessoas melhores… e pessoas melhores não mentem.


 


 

Sakura levantou sua cabeça e me olhou nos olhos.


 


 

– Então quando meus pais e os seus entrarem por aquela porta, vamos juntos dizer a eles que crescemos… estamos mais fortes… mais altos… mais bonitos… não só por fora, mas também por dentro. – os olhos da rosada começaram a lacrimejar – Diga aos seus pais que você se alimentou bem… eu vou dizer aos meus que dormi bastante – soltei um leve sorriso verdadeiro a medida em que meus olhos brilhavam tanto quanto os dela – Mas acima de tudo… diga que você mudou, diga que finalmente tem amigos, que se apaixonou pela Hinata e tornou-se um homem melhor.

 

 

A Haruno segurou meu rosto.


 

 

– Eu também tenho medo, mas meu amor pelo Sasuke é maior que qualquer coisa… não vou desistir dele, e não vou te deixar desistir da Hinata, você disse que ia carregar a sua cruz comigo… então cumpra sua promessa, combinado?


 


 

A rosada levantou-se enxugando suas lágrimas e estendendo sua pequena mão para mim…


 


 

– Combinado… minha boneca de pano – apertei levemente sua mão levantando-me também e puxando-a para um abraço apertado – Seu Oppa está tão orgulhoso de você… tão madura… vamos enfrentar nossos “medos” juntos. – depositei um beijo em sua cabeça que estava coberta por um gorro branco e pude vê-la sorrir docemente, minha velha e melhor amiga Sakura.

 


 


 

Pude escutar alguém pigarrear e virei-me para a confirmação de que era ele, o Uchiha ciumento… Sasuke estava com uma cara de poucos amigos e eu já sabia porque, ele não aguenta ver sua rosadinha nos braços de outro cara.


 


 

– Naruto por que você não solta ela? – ele falou entre os dentes me olhando com seu sharingan ativado, oque Sasuke esqueceu é que não tenho medo dele…

– Porque está frio… aqui está quentinho – provoquei.

– YA – ele gritou – SAKURA É MINHA NAMORADA…

– E MINHA IRMÃ – aumentei a voz – ANTES DE SER SUA NAMORADA ELA É MINHA MELHOR AMIGA… – a verdade é que Sakura é como uma irmãzinha mais nova, não queria deixá-la namorar… ainda mais com esse marmanjo.

– Não importa… – o Uchiha dirigiu-se até nós arrancando a Haruno de meus braços e trazendo-a para perto de si – IRMÃOS NÃO SE ABRAÇAM ASSIM… APENAS NAMORADOS.

– YA – a rosada gritou – PAREM DE ME TRATAR COMO SE EU FOSSE UMA BONECA DE PANO…

– Você é uma boneca de pano – Teme pegou na mão dela entrelaçando seus dedos – MINHA BONECA DE PANO – ele encarou-me como se mandasse uma indireta – Vamos…


 


 


 

Sasuke a puxou e eu sorri vendo os dois se distanciarem, aquele cenário de outono e o clima nublado, parece até cena de filme... apesar de tudo o destino não falha… os dois formam um belo casal.

Esse clima todo me deixou com saudade da minha pequena Hyuuga, vou procurar por ela e tranquilizá-la em relação a hoje cedo… Sakura me disse coisas bonitas a quais me fizeram enxergar que devo conquistar meus pais sendo quem eu sou. Não vou desistir… por ela… pela Hinata… e pelo idiota do Sasuke. Nós merecemos provar da felicidade...

 

 

 

 

 

 

 

 

Sakura Haruno

Jardim, 6:40min.

 

 

 

Por fora posso expressar leveza e calma, mas estou tão agitada e ansiosa quanto o Naruto… vendo Sasuke assim segurando minha mão, sinto que não terei mas outro momento assim com ele, tenho uma sensação ruim, talvez porque sei que meu pai vai ficar muito bravo… Minato é o Yondaime não perderá quase nada, mas nossa família sim sairá prejudicada.

 

 

 

 

– O que foi? – Sasuke parou de caminhar – Você é sempre tão falante mas está quieta…

– Oppa... – abracei-o encostando minha cabeça em seu peitoral e cruzando as mãos sobre suas costas – Eu prometo que não vou te abandonar por nada nesse mundo… pode prometer o mesmo?

– Garota boba – com seu braço esquerdo o Uchiha retribuiu o abraço, acariciou minha cabeça com sua mão direita trazendo-me um sentimento bom e confortável, seu abraço é tão quentinho e acolhedor – Você está condenada a viver comigo, não vou deixar você me abandonar…e também não te abandonarei.

– jura de beijinho? – ergui minha cabeça para olhá-lo.

 

 

 

 

Sasuke aparentou estar confuso com essa expressão, então rapidamente me coloquei na ponta dos pés e beijei a ponta de seu nariz.

O Uchiha sorriu de lado daquele jeito que só ele sabe fazer, segurou meu rosto dando-me um selinho em seguida.

 

 

 

– Juro de beijinho… – Sasuke falou olhando-me nos olhos… eu estou louca por esse garoto.

– Casa comigo? – perguntei em tom de brincadeira.

 

 

 

 

Notei que ele paralisou, Sasuke de moreno passou para pálido, arregalou os olhos e me soltou…

 

 

 

 

– Você está bem? – coloquei a mão sobre a testa dele – Eu estou brincando Oppa… não precisa casar. – sorri mas o Uchiha continuo sem reagir e passou por mim lentamente.

 

 

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

Jardim, 6:40min.

 

 

 

 

 

Eu devo está ficando maluco… Esse cara alto… moreno… com cabelos longos… essas rugas próximo aos olhos… Estou tremendo dos pés a cabeça, minha garganta dói e as lágrimas que segurei por tanto tempo estão querendo escorrer.

 

 

 

– Sakura – puxei-a enquanto as minhas mãos tremiam… – Aquele rapaz… – as palavras quase não saiam… – Tem um rapaz ao lado da Shizune…

– Ye… – a rosada afirmou serrando os olhos – Ele se parece muito com você…

 

 

 

 

 

É impossível não reconhecê-lo… aquele que me protegeu silenciosamente… o responsável pelo que me tornei… antes o odiava mas agora… o herói desconhecido.

Comecei a caminhar lentamente até ele, minhas pernas estão moles como naqueles sonhos a quais somos perseguidos porém não conseguimos correr, a minha respiração está tão pesada...sinto que vai parar a qualquer momento… Impossível… eu o matei mas...É Itachi em pé ali… é o meu Hyung...

 

 

 

 

 

Continua…

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Por hoje é só...♥ até domingooo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...