1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo LII - Faz falta.

História The Heathens - Capítulo LII - Faz falta.


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa Tarde
Boa noite


Mas uma vez pedimos desculpas pelo atraso e nesses últimos dias aconteceu uma coisa bem triste, a prima da Cacau que estava lutando contra o câncer veio a falecer na terça-feira, eu estava conversando com a Cacau e ela disse "Quando a gente escreve sobre algum personagem que morre, os personagens próximos demoram mas superam... só que a vida não é fanfic, a dor é real" e ela ta bem triste, pediu que eu finalizasse a primeira temporada então esse e o próximo capítulo que é o último ficarão por minha conta, espero agradar vocês♥
(Aaaah e na gif de hoje tem Shizune consolando Sakura porém chorando)

Capítulo 52 - Capítulo LII - Faz falta.


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo LII - Faz falta.

Estava assinando alguns papéis quando de repente Shizune entrou em minha sala sem bater, diferente das outras vezes ela estava desesperada e parecia ter corrido muito pois se encontrava ofegante.



 



 

– Shizune pensei que só viria amanhã – sorri.

– Não sorria… – a Sato encarou-me – Sunbae… onde está Itachi?



 



 


 

Continuação…


 


 


 

"Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava." tiê

 

 

 

 

 

 

 

(...)

 

 

 

 

 

 

 

Shizune aparentava está desesperada, eu já esperava por isso… ela sempre foi uma menina muito fechada e madura após sofrer tamanhas perdas, mas depois que começou a conviver com Itachi passou a sorrir mais, antes não se importava de fazer horas extras mas com o Uchiha morando lá a Sato não via a hora de ir para casa, se eu soubesse que seria assim não teria mandado Itachi para lá.

 

 

 

– Assunto confidencial dos líderes! – virei a cadeira ficando de costas para ela, se essa garota me encarar com esses olhos não resistirei e direi toda a verdade, mas tenho que me controlar.

– Sunbae – a voz de Shizune estava trêmula – Por favor…

– Eu não posso te dizer! – engoli a seco suspirando em seguida ainda sem encará-la.

 

 

 

 

 

Pude escutá-la respirar fundo e lentamente para não chorar…

 

 

 

– Posso te fazer um pedido? – minha jovem pupila lutava contro o choro a todo custo.

– Diga… – permaneci sem olhá-la para não fraquejar.

– Não sei para onde levaram ele e nem oque vai acontecer mas… cuida bem do Itachi… ele não é uma pessoa ruim igual todos pensam… ele cozinha muito bem… é um homem muito gentil também e sofre assim como qualquer ser humano, então não maltratem ele… por favor!

– Shizune – virei deparando-me com minha pupila chorando silenciosamente, soluçando a medida em que as lágrimas – Se te alivia ele não está sozinho e muito menos foi preso ou algo do tipo, creio que Itachi ficará bem!

– Ye – a Sato curvou-se em reverência deixando a sala em lágrimas.


 


 


 


 

Aish… to vendo que hoje é dia.


 


 


 


 

Neji Hyuuga

Corredor, 11:10min, domingo.


 


 

Resolvi quebrar as regras e ativar meu Byakugan para achar Sasuke mas, mesmo assim foi impossível encontrá-lo…


 


 

– O que está fazendo? – Yamato Sunbae surgiu repreendendo-me – Sabe que não é permitido utilizar técnicas fora das aulas práticas né?

– Ye – assenti – Mas é por uma boa causa – expliquei – Sasuke está desaparecido… não amanheceu no quarto e nem procurando com meu Byakugan fui capaz de achá-lo.


 


 

Yamato desviou o olhar como quem estivesse mentindo e pigarreou logo em seguida disfarçando.


 


 

– Não estou sabendo de nada porém vou avisar Tsunade…

– Sunbae – impedi ele de sair segurando-o pelo ombro – Tem certeza que não sabe de nada? – cruzei os braços suspeitando.

– YA – Yamato gritou – ESTÁ ME CHAMANDO DE MENTIROSO? AISH… SEU MOLEQUE!


 


 

 

Sunbae deu as costas e se retirou com pressa, não estou convencido de que Yamato não sabe de nada, se Sasuke não aparecer começarei a suspeitar de coisas que já venho imaginando a um tempo, podem mentir para os outros Heathens mas para um Hyuuga portador de Byakugan jamais… De qualquer forma preciso avisar os outros.


 


 


 


 

Sakura Haruno

Pátio, 11:15min, domingo.

 


 


 

Onde será que ele se meteu? Será que Sasuke fugiu e não me levou? Já criei diversas situações em minha cabeça mas nem uma justifica uma possível saída dele daqui de dentro. Preciso avisar Tsunade para que isso se resolva, subi as escadas daquele pátio correndo antes que fosse tarde… eu preciso achá-lo…


 

Do outro lado.


 


 


 


 

Minato Namikaze

Palácio de Konoha, 11:15min, domingo.


 


 


 


 

Os garotos foram enviados a guerra durante a madrugada, queria poder ajudá-los de alguma forma mas não posso fazer nada além de dar ordens, as vezes não me sinto bem como Yondaime Hokage, mas essa situação precisa ser resolvida com urgência.


 


 


 

– Querido… – minha mulher abriu a porta e caminhou até mim com o telefone na mão – É Kizashi..


 


 


 

Assenti e sorri agradecendo-a.


 


 

– Alô…

– Yondaime? – meu velho amigo parecia preocupado – Eu queria te pedir algo mas fiquei com muita vergonha...

– Diga… – sorri escutando atentamente – Você sabe que Kushina e eu estaremos aqui para o que você e a Mebuki precisar…

– Cancela o casamento da Sakura com o Naruto… após conversar com minha esposa nós resolvemos abrir mão das empresas!

 


 

Fiquei em silêncio por alguns instantes, o que fez Kizashi, um homem tão determinado em suas ações mudar de ideia assim?


 


 

– Apesar de Kushina e eu temos optado pela felicidade do nosso filho… você não precisa fazer isso se não quiser Kizashi!

– Está tudo bem – pude ouvi-lo respirar profundamente – Nós também estamos optando pela felicidade da nossa filha… mesmo que seja um renegado… alto… sem educação! – gargalhamos ao mesmo tempo.

– Bom… então está feito… hoje mesmo o contrato será desfeito! – afirmei feliz pela decisão tomada.


 


 

Quando ia desligando o telefone meu velho amigo interrompeu-me…


 


 

– Tenho outro pedido! – Kizashi suspirou mais uma vez – Não conte nada a eles até que saiam do C.P.K…

– Mas por que? – franzi a sobrancelha do outro da linha.

– Apenas não conte está bem?

– Ye – respondi – Como quiser…


 


 


 

Assim que Kizashi se despediu, desliguei o telefone e passei a refletir a medida em que rodava a cadeira no meu escritório, o que fez o Sr.Haruno mudar de ideia? De qualquer forma não posso deixar de não avisar o Naruto, essa notícia o deixará muito feliz.


 


 


 


 

No C.P.K

 

 

 

 

Tsunade Senju

Sala da diretora, 11:20min.

 


 

Yamato entrou na minha sala encostando a porta deixando-a um pouco aberta, ele curvou-se em reverência e assim que olhei sua face notei o quão estava preocupado.


 


 

– Sunbae, Neji já deu falta de Sasuke provavelmente vai avisar os outros, o que faremos… o que diremos?


 


 

Meu coração está tão acelerado quanto o de Yamato, o que fazer? O que dizer? Mas como líder de um projeto tão grande como esse já me encontro preparada para enfrentar esses tipos de situações, manter a calma é sempre importante para chegar até a solução.


 


 

– Ligue todas as caixas de sons que estão espalhadas pelos quatro cantos do C.P.K, não se preocupe com isso, eu mesma anunciarei a saída do Uchiha! – afirmei levantando-me.

– O que dirá Sunbae?

– Que o expulsei... – fechei os olhos lamentando-me por dentro.


 


 

Escutei passos e corri até a porta para ver quem era, ao abrir me deparei com Sakura tremendo dos pés a cabeça, seus olhos esverdeados estavam marejados…


 


 

– Sakura… – encarei-a – Você ouviu?

– Sunbae – a Haruno ajoelhou-se próximo aos meus pés de cabeça baixa – Eu não sei oque Sasuke fez mas… por favor… traga-o de volta!


 

Já perdi a conta de quantas vezes tive que respirar fundo hoje, se fosse outras meninas seria fácil… Mas é Sakura, e a Shizune… Vê-las assim me dói até a alma, mas tenho que pensar como ninja e apoiá-los nessa missão.


 


 

– Sakura… eu sinto muito!


 


 


 

Dei as costas com coração partido e tomei rumo a sala de rádio para anunciar a saída do Uchiha antes que isso vire um caos, Yamato deu três tapinhas de apoio nas costas da Haruno e seguiu-me correndo em seguida…


 


 


 

Sakura Haruno

Corredor próximo a diretoria, 11:21min, domingo.


 


 


 

Não dá para explicar o que estou sentindo… isso que acabou de acontecer… essas coisas que acabei de ouvir… Sasuke foi expulso? Isso significa que ele retornou para a penitenciária B e se o Uchiha retornou não terá outra chance, meu coração está latejando a cada batida.

Levantei-me e feito um zumbi caminhei para o lado de fora segurando o choro, por que fizeram isso com ele? Sasuke não merece… ele é carinhoso… gentil… ele é uma boa pessoa… não podem expulsá-lo.

É como se eu tivesse estudado o ano para fazer o ENEM e no ano seguinte ter o desprazer de descobrir que não passei, é como se eu tivesse um gatinho e um vizinho maldoso desse veneno para ele, me sinto como um atleta que treinou anos e falhou nas competições, como um artista que não importa o quanto se esforça nunca consegue fama…


 


 


 

– Alunos e alunas do colégio para presidiários de Konoha… – Tsunade falava através de muitas caixas de som – Por quebrar a regra número 15 aonde diz que o sujeito não pode cometer desacato aos seus superiores, o Heathen Sasuke Uchiha por volta das 4:00AM foi expulso do C.P.K!


 


 

Uma parte de mim… foi expulsa também.


 


 


 

– Repito… Sasuke Uchiha foi expulso!


 


 

Tapei meus ouvidos com as mãos e parei de resistir as lágrimas deixando-as escorrerem sobre minha face.


 


 


 


 

Karin Uzumaki

Biblioteca, 11:22min, domingo.


 


 


 

Coloquei o livro sobre a mesa tremendo, é isso mesmo que acabei de ouvir? Levantei-me tomando rumo a sala de estar… está tudo bem Karin… Sasuke nunca foi presente na sua vida mesmo, você só observava-o de longe ser feliz com outra, também torcia por ele toda as vezes que ele jogava futebol, admirava seu físico pelas manhãs enquanto o Uchiha malhava, o jeito que ele olhava, sorria… é Karin…Ele não fará falta.


 

 

– Por que está chorando? – Sai surgiu do nada assustando-me.

 


 

Me dei conta de que uma gotícula escorreu pela minha bochecha.

 

 

– Não estou chorando… – sorri falsamente limpando a lágrima com a manga da blusa rapidamente – É que bocejei, to com sono.


 


 

O branquelo do Kikuchi sentou-se ao meu lado e colocou a mão esquerda em minhas costas dando leves tapinhas de apoio.


 


 

– Vamos lá garota… eu sei que isso é lágrima de choro!

– Eu gostava dele… – parei de resistir e desabafei – Não me importo de vê-lo com a Sakura oque não quero é ficar sem vê-lo!

– Não tenho nem tempo de sofrer pelo meu amigo, consolar as fãs do Sasuke será uma missão difícil… Aish! – Sai encarou-me a medida em que me consolava.


 


 


 


 

Naruto Uzumaki

11:23min, quarto masculino, Domingo.


 


 


 

É inexplicável o silêncio que se instalou nesse quarto, Neji estava prestes a nos dizer algo mas parece que essa notícia o fez esquecer do que ia dizer… Pain paralisou e permaneceu encarando o nada, Sai e Gaara não estavam presentes mas imagino que estão se sentindo assim como esse quarto, cada vez mais vazio… primeiro o preguiçoso e agora o maldito do Sasuke.


 


 

– Qual é gente? – sorri tentando disfarçar minha surpresa – Assim como Shikamaru o Uchiha não morreu certo?

– Mas se ele foi expulso, retornou para a penitenciária B e lá é um inferno… – Pain levantou-se indignado – Shikamaru estará lá fora quando nós sairmos, Sasuke não!

– Vocês são todos dramáticos! – cruzei os braços.

– Você também vai sentir falta dele… – Neji sentou-se na cama expressando tristeza.

– Claro que não – cocei a cabeça sorrindo – Ele era meu rival… – disfarcei – A Sakura que vai sentir… espera… a Sakura… aish.


 


 

Sai correndo feito um louco, nem lembrei de calçar meus sapatos… não posso deixar minha irmã mais nova chorar sozinha, ela deve está tão triste e preocupada.


 


 


 

Kankuro Miura

Pátio, 11:24min, domingo.


 


 

Estava malhando mas assim que ouvi a notícia pensei no quão mal a Sakura se sentia impulsivamente disparei em busca dela e achei, oque vi cortou meu coração a rosada havia agachado com a mão no peito a medida em que chorava silenciosamente, não precisava ter som para descobrir o quanto aquilo estava doendo nela.
 


 

– Sakura… – aproximei-me – Você está sentindo dor? Está passando mal?– encarei-a preocupado mas a mesma negou com a cabeça balançando de um lado para o outro rapidamente.

– Kankuro Oppa– a Haruno soltou a voz tremida de choro olhando-me com sua face molhada de lágrimas– Levaram Sasuke, expulsaram meu amor…


 


 

Engoli a seco, se tem uma coisa que me deixa com vontade de chorar é vê-la assim, aproximei-me lentamente e sentei ao seu lado, abracei-a timidamente dando leves tapinhas em suas costas como as mães fazem quando seus bebês acordam de madrugada, porque é isso que Sakura aparenta ser quando chora… alguém que precisa ser cuidado.


 


 


 

Rasa Kazekage

Próximo ao pátio, lado de fora, 11:35min, domingo.


 


 


 

Vim na intenção de visitar Kankuro mas acabei parando para conversar com Temari, assim que a garota me notou, veio correndo em minha direção acenando acompanhada de Gaara… toda vez que os vejo tenho vontade de correr mas meu coração não permiti.

Conversamos por um bom tempo até ouvir o recado dado por Tsunade… Gaara fechou a cara no mesmo instante e Temari saiu correndo em busca de uma tal de “Sakura”, o garoto ruivo seguiu-a e eu fiz o mesmo, mas acho que eles chegaram tarde a tal garota já estava sendo consolada e pelo meu filho.


 


 

– Se Sasuke Hyung visse isso ficaria bravo feito um touro! – Gaara afirmou indo até lá interromper mas Temari o impediu.

– Idiota, ele não está fazendo nada demais… apenas consolando-a assim como você fez comigo! – a Sabaku sorriu para o irmão mas mudou de expressão ao ver a sua amiga chorando.

– Kankuro sempre foi uma criança muito solidária, apesar de ser filho do Kazekage nunca agiu como a maioria dos filhos de líderes agem, nunca teve problema em se misturar, prefere a humildade e a simplicidade das coisas, nunca negou ajuda – suspirei vendo-o de longe – Kankuro é um bom rapaz… do corpo, alma e coração! – afirmei – Diferente do seu velho pai…

– Aish… não diga isso senhor – Temari repreendeu-me – Você é um velho bom!


 


 

Continuei a observar Kankuro e notar o quão incrível é meu filho, do fundo do meu coração se eu pudesse voltar no tempo teria sido um pai melhor para ele… e teria sido um pai para Temari e o Gaara, as vezes me pergunto por que ainda estou vivo se falhei na única missão que me foi concedida? Cuidar de três vidas… eu realmente falhei.


 


 


 

Hinata Hyuuga

Próximo ao pátio, lado de dentro, 11:35min.

 

 

 

Pude observa de longe por alguns minutos o olhar de preocupação com que Naruto olhava para Sakura, se eu estivesse no lugar dela também me sentiria mal… acho que todos tivemos a mesma ideia de ajudá-la, mas o Uzumaki é um dos que mais sente também, como namorada e uma das mulheres que mais o admira posso reconhecer que ele está mal por Sasuke ter sido expulso e triste pela rosada está triste, o relacionamento dos dois é tipo aqueles irmãos gêmeos que tomam as dores um do outro, e eu nem me atrevo a sentir ciúmes… é uma amizade muito bonita.


 


 

– Nem calçou os sapatos de tanto preocupação – aproximei-me – Idiota… vai ficar doente!

– Eu tenho uma boa saúde – Naruto permaneceu olhando Sakura – E sou forte também…

– Não finja.. – virei o rosto dele – Você está tão mal quanto ela… Para curar a ferida de alguém você precisa está curado primeiro. – abracei-o fortemente.


 


 


 

O loiro abraçou-me de volta respirando fundo, a intensidade desse abraçado… Naruto é o mais velho dos garotos, apesar de parecer imaturo ele sempre acaba carregando as dores de todos, como quando Gaara tentou bater no Shikamaru e ele ficou contra as atitudes do Sabaku, na semana em que Shikamaru estava sendo ameaçado por penélope ele ficou o tempo todo tentando descobrir, ajudou Sasuke e Gaara descobrirem seus sentimentos por Ino e Sakura, já pagou vários micos nas partidas de futebol perdidas para que seus amigos não sofressem… ele sempre cuida e se preocupa com as pessoas a sua volta, mas está na hora de alguém cuidar dele e se preocupar com ele.


 


 

– Eu vou curar suas feridas – falei apertando-o em meus braços – eu vou cuidar de você…


 


 


 


 


 

Três semanas depois…


 


 


 

Tenten Mitsashi

12:00min, Quarta-feira, refeitório.


 


 


 


 

O que dizer desse bimestre que mal começou e eu já quero que termine? Confesso que tenho medo afinal o último finalizou-se com a saída do Shikamaru e a expulsão do Sasuke, sem contar que briguei com Neji e depois daquilo ele não me procurou mais, apenas conversamos sobre os relatórios e nada além disso, a nossa história definitivamente acabou…

Ken e Madre Momoe prometeram me visitar ao final desse bimestre, ela disse que ia me trazer pãezinhos de queijo e pães iguais aos da Madre não existe, são únicos.

Estava dando uma golada em meu suco quando de repente Temari chegou emburrada e se sentou de braços cruzados…


 


 

– E ai? – Ino encarou-a com um olhar curioso e preocupante.

– Pelo menos ela resolveu sair do quarto né – a Sabaku puxo a cadeira aproximando-se da mesa – Sakura não sai de lá a semanas…


 


 


 

Isso é verdade, todos nós estamos muito preocupados com a Haruno… ela não dorme direito, não come direito, só fica deitada o dia inteiro como se a vida dela tivesse acabado, pensamos que era só uma fase e ia passar, mas já fazem mais de duas semanas, Sakura está completamente deprimida… até crises de febre teve e se não fosse Naruto para cuidar dela não teria melhorado.

Todo os dias Temari Unnie vai chamá-la para almoçar, mas a rosada sempre nega, pelo menos dessa vez ela foi caminhar…


 


 


 

– Eu acho que Sakura está exagerando! – Karin passou pela mesa intrometendo-se – Eu também gosto do Sasuke e nem por isso estou parecendo um zumbi… faltando as aulas… depressiva.

– Exatamente! – Temari levantou-se com cara de poucos amigos– Você gosta do Sasuke, a Sakura ama… não diga que ela está exagerando e respeite o momento dela!

– Você é sempre grossa assim? – a ruiva cruzou os braços com um ar de deboche.

– Não – nossa Unnie sorriu ironicamente – Eu só não gosto de você, é diferente…


 


 


 

Após fazer uma careta bem feia para Temari, Karin retirou-se rapidamente… todas nós nos olhamos revirando os olhos, não temos nada contra com essa ruiva mas nada a favor também, de qualquer forma o sorriso e o jeito com que Sakura irritava as pessoas com frequência faz falta, até mesmo suas dicas de moda.


 


 

– Hoje a noite eu vou conversar sério com ela! – Konan afirmou mordiscando o pão – Aquela pirralha tem que superar isso… Sasuke foi expulso, faz falta… isso é triste, eu sei... Mas ela continua aqui.

– Também acho – Hinata enfiou uma colher lotada de arroz na boca – Ela já é magra e ainda quer ficar sem comer? Vai sumir…

– Hinata sem comentários zoeiros! – Temari beliscou-a reclamando de boca cheia.

– Miane(desculpa) – a Hyuuga deu uma longa golada no suco – Eu zoou, mas também to preocupada!

– E você Tenten? – Ino jogou sal em suas batatas fritas – Já superou o Neji?

– Não enche… – revirei os olhos.

– Virei bomba de ar? – a loira estendeu a mão entregando-me uma batata na boca – Se alimente bem meu bebê.


 

 

Os dias realmente estão bem estranhos, Shikamaru faz falta… Sasuke falta… Neji faz falta… Sakura faz falta.


 

 

 

(Música tema do capítulo - BTS - Hug me,cover... RECOMENDO OUVIREM AO LER KKKK PRA CHORAREM ASSIM COMO EU QUANDO ESCUTO ESSA MÚSICA, LINK NAS NOTAS FINAIS)

 

Seoreoun mameul moti gyeo - Eu não consigo vencer meu coração triste

Jammotdeuldeon eodun bameul ddo gyeon digo - Novamente estou suportando as escuras noites de insônia

 

 

Naejeol manggwan sanggwan eopsi - Sem considerar meu desespero

Musimhagedo achim eunnal kkaeune -- A manhã indiferentemente me acorda

 

Sangcheoneun saenggakboda sseurigo - a ferida arde mais que o esperado

Apeumeun saenggakboda gipeoga - a dor vai mais fundo que esperado

Neol wonmanghadeon sumanheun bami naegenjiokgata -- As inúmeras noites ressentindo você, são como o inferno pra mim

 

Nae gyeote isseojwo naege meomulleojwo - Por favor fique ao meu lado, por favor fique comigo

Ne soneul jabeun nal nohchi jimarajwo -- Por favor não me deixe ir, eu que estou segurando sua mão

Ireohke niga hangeoreum meoreojimyeon - Se você der mais um passo para longe assim

Naega hangeoreum deo gamyeon dwe janha - Eu posso dar mais um passo, e é o bastante...

 

 

 

 

 

Sakura Haruno

Fonte, 12:00min, quarta-feira.


 


 


 

Após passar semanas sendo entupida de conselhos e dicas de “como superar uma crise profunda”, resolvi sair do quarto e caminhar um pouco, talvez eu esteja exagerando e fazendo drama mas sabe quando você encontra algo que te fortalece, te faz melhor, te faz crescer e do nada você o perde? É assim que eu me sinto.

Sasuke esteve comigo nos meus piores momentos…


 


 


 

Sakura FlashBack On


 


 

Ele se levantou, mas quando ia saindo segurei a manga da blusa dele…


 


 

– Que foi? – questionou ele sem me olhar.

– Não conte pra ninguém que me viu assim…

– Acha que sou algum fofoqueiro? – Sasuke puxou o braço fazendo com que minha mão se desprendesse de sua blusa– Tome… – o moreno me entregou um lenço – A menos que queira andar por ai com metade da maquiagem é melhor arrumar isso chorona!

– Aish!– peguei meu espelho e comecei a consertar porém quando fui agradecer o Uchiha já tinha ido embora. – Espero que não fale mesmo … Pabo!


 


 


 


 

(…)


 


 

Confesso que estou surpresa por Sasuke me ajudar assim, aish… não vou ficar impressionada, esse grosso só vai me carregar nas costas dele por conta dos pontos e não porque está realmente preocupado com o meu pé torcido, ótima dupla que me deram.

Feito um macaquinho bebê carregado pela sua mãe, montei nas costas do Uchiha e fui levada, é a primeira vez que alguém me leva assim de cavalinho.


 


 

– Se cansar, me avisa que eu desço… sei que não sou leve! – afirmei corada porém Sasuke começou a rir de mim.

– Acho que até um cão recém-nascido é mais pesado que você, magrela!

– Yaaa…

– Se reclamar eu te solto no chão! – babaca, oque tem de bonito tem de grosso.



 


 

(…)


 


 


 

Eu realmente sou uma chorona, acho que só sei fazer isso, mas eu gosto de me esconder para fazer isso afinal todos me conhecem como o “rostinho bonito”, menina simpática e positiva, não quero que tenham uma visão triste sobre mim…


 


 


 

- Sakura...-- Sasuke me encontrou mas não me importei com a presença dele e continuei chorando - Porque está chorando? - ele questionou aproximando-se.

- Porque eu quero – respondi bicuda - Porque estou triste...

- Ya... já falei pra parar de agir com uma criança birrenta... – O Uchiha reclamou sentando-se ao meu lado, até aqui ele briga comigo.

- Por que? Se não gosta do meu jeito troca de dupla...


 

 

Continuei a chorar mas, de repente ele colocou suas duas mãos em meu rosto segurando-o, meu olhar marejado encontrou o dele, Sasuke enxugou minhas lágrimas...


 

 

– Porque toda vez que você age como uma criança, eu tenho vontade de cuidar de você – o moreno me encarou fortemente e aos poucos fui parando de chorar pois aqueles olhos me transmitiam uma paz, o Sharingan dele ativou sozinho e eu nem sei porque, mas não fiquei com medo, ao contrário, permaneci hipnotizada por aquele olhar…



 


 

Sakura FlashBack Off
 


 


 

Também esteve presente nos momentos bons, olhei a fonte por alguns minutos tendo boas lembranças…


 


 

SakuraFlashBack On


 


 


 


 

– Bom é que – enxuguei as lágrimas e parei de sorrir – Você disse que eu sou idiota… também disse que te irrito e não passo de uma criança mimada – afirmei cruzando os braços e olhando para o lado meus olhos ainda estavam lacrimejando, O Uchiha chegou perto de mim, tão perto que podia sentir sua respiração, lentamente fui erguendo meu olhar em direção a ele– e também afirmou que não gostava de mim! – minha voz estava trêmula, e eu estava super nervosa, um frio tomou conta da minha barriga e minhas mãos começaram a suar frio… Sasuke estava tão perto.

– Você é uma idiota porque não percebe que gosto de você – Sasuke segurou meu rosto – Irritante porque fica conversando com esses marmanjos do C.P.K “Kankuro Oppa...” – ele imitou-me fazendo voz fina e eu apenas sorri – É uma criança mimada da qual eu quero cuidar pra sempre… Sakura… saranghaeyo(Te amo).



 



 

Ele ergueu uma de suas mãos colocando-a em meu pescoço acariciando-me levemente com a outra Sasuke fez carinho em meu rosto olhando em meus olhos e selando nossos lábios, o beijo começou inocentemente… sem línguas… como se fosse a primeira vez que ambos beijavam alguém… Mas após alguns segundos ficou mais intenso, nossas línguas se encontravam lentamente enquanto virávamos nossas cabeças para lados opostos, apesar da fama assustadora e seu jeito rude o beijo do Sasuke era doce…



 


 

(…)


 


 


 


 


 

– Boba – ele sorriu – Não se preocupe, eu não permitirei que você se case com outro homem…

– Mas…

– Shiu – Sasuke sussurrou colocando seu dedo indicador nos meus lábios – Não se preocupe…você confia em mim? – assenti soluçando – Então, vamos comer juntos pelo resto da semana… assistir muitos filmes juntos… caminhar bastante… relaxar juntos… porque no final é assim que vamos ficar… juntos.


 


 


 

Ele tem o poder de me tranquilizar até em dias assim… não sou capaz de viver sem esse garoto, devo dizer que o amo?


 


 

– Ye – assenti parando de chorar e sorrindo – Vamos ficar juntos.


 


 

Sakura FlashBack OFF.


 


 


 


 

Sentei-me na beira da fonte encarando a água, não importa a quantos lugares eu vá, todos me lembram o Sasuke… Nem vontade de escrever no meu diário eu sinto, mas eu preciso superar isso… Aish.. que difícil.


 


 


 

– Mentiroso – repeti fechando os olhos para não chorar – Você disse que nós íamos ficar juntos...Oppa… você mentiu… e eu não perdoo pessoas que mentem… é… eu vou te superar…


 


 

Se quando eu me sentia mal ele me fazia bem, então a quem devo procurar agora? O que devo fazer? Shizune Sunbae… é… Levantei-me enxugando as gotículas que escorriam, resolvi tomar rumo até ela.

Temari disse que ela andava bem triste pelos corredores, a última vez que a Sunbae veio me visitar no quarto disse que Itachi tinha ido embora e que nós duas podíamos superar isso juntas, eu não dei ouvidos mas estou disposta agora ou então morrerei de tristeza, se é que é possível…

Procurei na enfermaria mas sem sucesso resolvi ir até o quarto dela que ficava no outro prédio, ao chegar lá me deparei com a Sato chorando enquanto comia uma tigela de miojo.


 


 

– Pirralha… – Shizune falou com a voz trêmula, e o rosto molhado segurando a tigela com as duas mãos na altura do peito.


 


 

Aproximei-me decepcionada, sentei na cama dela olhando para o chão, meus olhos voltaram a se encher e minha garganta doer…


 


 

– Sunbae – sem precisar piscar aquelas malditas gotículas caíram – Se você está reagindo assim então como eu devo agir?


 


 

Shizune largou a tigela de miojo e arrastou-se para perto de mim dando-me leves tapinhas nas costas… porém ela chorava tanto quanto eu!


 


 


 


 

Continuação…


 


 


 

“E de repente tudo se desmorona e a esperança parte da nossa vida como se nunca mais pudesse voltar". (Autor desconhecido)


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=tv_HQ-0upns - Música bad do capítulo kkk


Gente Quinta-feira... sem falta... postaremos o último capítulo da 1 temporada... VAI SER BEM LONGO KKKK♥
Até meus amores.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...