1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo LXX - Conversas... (décima sétima parte)

História The Heathens - Capítulo LXX - Conversas... (décima sétima parte)


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite



Como vocês estão meus amores? Era pra ter saído capítulo ontem... a meta agora é toda quarta kkk Mas, to com uns planos doidos ai que exigem dedicação da minha parte, então tá bem difícil de conciliar as duas coisas(AINDA MAIS SEM A KYA) eu amo escrever e amo vocês então cá estoy yo com capítulo novo e vou tentar postar o próximo segundona... Assim posto um segunda e outro quarta♥
BOA LEITURA MINHA PAIXÕES♥ (ah e na gif de hoje tem Shikamaru... Crush de muitas... Seduzindo alguém... inclusive eu que estou seduzida).

Capítulo 70 - Capítulo LXX - Conversas... (décima sétima parte)


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo LXX - Conversas... (décima sétima parte)

No último capítulo:

 

 

 

 

 

Eu realmente estou aqui ainda para me despedir da Sakura, quero vê-la e agradecer por tudo, também quero deixar um presente que comprei mas, nunca tive coragem de dar por ela sempre ser grossa comigo, fiquei com receio de que não aceitasse porém, agora somos amigos.

Sentei na fonte mas levantei assim que vi a rosada cruzando o pátio, ela estava sorridente e dirigia-se a sala de reuniões. Lentamente a segui, não quero que perceba minha aproximação, quero lhe dar um pequeno susto.

De repente a Haruno abriu a porta da sala de reuniões e paralisou, seu sorriso fechou-se e seus olhos encheram-se de lágrimas mas, o que será que está acontecendo aproximei-me surgindo por trás de suas costas para finalmente ver oque era e não acreditei, o Capitão Uchiha beijava outra garota… Sakura começou a ficar ofegante a, tremer.

 

 

 

 

Continuação.

 

 

 

 

 

 

 

 

A Haruno serrou os punhos enquanto engolia o choro a força, ela lentamente fechou a porta, creio que não queria fazer barulho, ignorando a minha presença passou a caminhar sem dizer uma palavra… Apenas a segui, nunca vi Sakura tão abalada, ela deve amar mesmo esse cara. A rosada dirigiu-se até o estábulo sem perceber e agachou-se perto de uma das cercas, ela tremia dos pés a cabeça porém, não derramou uma lágrima se quer…

 

 

 

 

– Sakura… eu… – agachei-me ao seu lado – Vi tudo e…

– Fica quieto. – a voz dela estava trêmula – Apenas fique quieto…-- ela fechou os olhos.

– Olha, chorar não mata tá?

– Mas, eu não sou mais um bebê chorão. – a Haruno levantou-se – Eu foi obrigada a viver um relacionamento forçado pelos meus próprios pais, minha mãe… bom… ela me abandonou e não quer mais saber de mim. – Sakura colocou a mão no peito – Quem eu mais amava no C.P.K foi embora e não se despediu… – a voz dela tremia muito entretanto, a rosada se manteve forte e não chorou – Mesmo assim eu estudei sozinha, treinei sozinha e hoje eu sou médica ninja e capitã do último batalhão… Então fique quieto, eu não preciso ouvir conselhos, sei mais do que ninguém que tudo oque não me matou só me deixou mais forte… E tudo bem, eu sei que você pensou “tadinha, me deu fora esse tempo todo pra ganhar um par de chifres” e eu não vou mentir eu gosto do Sasuke sim… Na verdade eu amo e ver isso acabou comigo… Mas, agora eu to mais forte… E assim como sempre vou superar, SOZINHA!

– Eu sei que você é forte e, vai se virar tão bem como tem feito a vida toda… – sorri colocando a mão sobre o ombro dela – Acho que precisa ficar sozinha, vou dormir por aqui hoje e ir embora só amanhã.

 

 

 

 

Passei por Sakura que permaneceu em pé segurando o choro.

 

 

 

– Sakura… – chamei-a fazendo a mesma virar-se para mim – Se precisar de mim… Eu estou aqui… Hoje estou aqui perto mas, mesmo longe… Se precisar de mim, eu sempre estarei pra você!

 

 

 

 

Ela não disse uma palavra mas, seu olhar marejado sim, sorri outra vez, um riso disfarçado e dolorido por vê-la assim… Eu sempre soube que essa garota esperava por esse cara, por trás de um discurso de superação ela sempre sentiu a falta de Sasuke, pelo visto… Ele é um babaca. Garotas legais com caras errados, estou cansado de ver isso.

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

Sala de reuniões, 18:55hrs.

 

 

 

 

 

 

 

Estava morrendo de saudades da Sakura e, eu esperei tanto por esse momento, assim que vi a rosada entrar por aquela porta a segurei pela cintura e lasquei um beijo em seus lábios, não deixei que dissesse uma palavra, vamos ter bastante tempo pra conversar hoje afinal, troquei meus horários de escolta só pra poder encontrar-me com ela.

Nossos lábios se acariciavam enquanto nossas línguas se encostavam lentamente entretanto, a algo de diferente no beijo da Sakura… Está tão... Estranho.

Abri os olhos e vi os cabelos róseos se tornarem escuros, a pele pálida ficar um pouco morena e rapidamente empurrei-a pra longe, tão forte que a mesma caiu no sofá da sala de reuniões.

 

 

 

– O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? – gritei indignado ao perceber que era Lilly.

– E-eu… – ela levantou-se – Só queria te beijar antes de você e a outra se acertarem.

– E POR ISSO USOU UMA TÉCNICA DE ILUSÃO EM MIM? – levei as mãos a cabeça – COMO FUI TÃO IDIOTA. – gargalhei estressado – ESCUTA AQUI… – peguei-a pelos braços – NÃO IMPORTA… VOCÊ PODE SE TRANSFORMAR NA SAKURA, TER A PELE, CORPO, CABELO E OLHOS IGUAIS AO DELA MAS, VOCÊ NUNCA… JAMAIS… SERÁ ELA.

– Sasuke… – os olhos dela encheram-se de lágrimas.

– E SABE POR QUE? PORQUE ELA É LINDA POR FORA SIM… MAS TAMBÉM É POR DENTRO, COISA QUE VOCÊ NÃO É, VOCÊ É RIDÍCULA ATÉ DOS AVESSOS GAROTINHA MIMADA.

– Você está me machucando…

 

 

 

Percebi que estava apertando forte demais os braços dela, rapidamente os soltei.

 

 

 

 

 

– MEU CORAÇÃO SABE QUEM É A SAKURA DE VERDADE… E, ELE NÃO VAI SE ENGANAR NUNCA. – aproximei-me olhando a nos olhos e ativando meu Sharingan– AGORA ESCUTA BEM… SE APRONTAR COMIGO OUTRA VEZ, EU NÃO VOU ME IMPORTAR DE TER UM NINJA A MENOS NESSE BATALHÃO, AINDA MAIS SE ESSE NINJA FOR VOCÊ…

 

 

 

 

 

Lilly saiu correndo da sala e bateu a porta, que garota maluca… Se a Sakura visse isso… Aish… Não quero nem pensar, olhei o relógio que marcava 19:15min. Bom… a Haruno sempre se atrasa, vou ficar aqui e esperá-la, enquanto isso preciso pensar em uma punição pra Lilly, se ela acha que vai aprontar comigo e sair ilesa está enganada.

 

 

 

 

 

 

Do outro lado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Karin Uzumaki

Sala, 19:30min.

 

 

 

Arrumei-me basicamente e tomei rumo até a pequena sala com TV onde a gente se reunia para ver notícias e coisas do tipo. Ao chegar lá deparei-me com Neji, Naruto e Sai, passei reto e sentei-me do outro lado um pouco distante…

Sai olhava-me e os outros rapazes perceberam isso, o branquelo cochichou algo para o Uzumaki e o Hyuuga, os dois levantaram rapidamente deixando o local. O Kikuchi deu a volta no sofá ainda olhando-me e sentou-se bem perto...

 

 

 

– Sentiu minha falta?

– Nem um pouco… – olhei-o de lado. – O que você quer…

– Você sabe. – ele mediu-me. – Você ainda não me desejou boas-vindas…

– Sabe… – deslizei meus dedos lentamente pelo pescoço do branquelo – Não desejei e nem vou desejar! – levantei-me cruzando os braços – Você me ignorou, cumprimentou todos os seus amigos menos eu, como se nem me conhecesse…

– Karin nós nunca fomos amigos, as pessoas estranhariam.

– Todo mundo sabe que já transamos.

– Por isso mesmo… – Sai passou por mim – Melhor que não saibam.

– Já entendi tudo… Você tem vergonha de mim.

– É que a sua fama como ser humano não é muito boa e…

– Sai… – irritei-me – Vai ver se eu estou na esquina, entendeu? E se eu não tiver lá, procura na próxima… Panaca.

 

 

 

 

 

Deixei a sala irritada, é isso que mereço por me apaixonar por ele?

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado

 

 

 

 

Vilarejo Konoha…

 

 

 

 

 

 

 

 

Minato Uzumaki

Escritório, Torre do Kage, 20:00PM.

 

 

 

 

 

 

 

Estava prestes a tomar um banho e relaxar ao lado da minha esposa, quando recebi um telefonema avisando que Hiashi e Asuma haviam retornado do país das estrelas e, com notícias importantes.

Não tive escolhas a não ser ir rapidamente de encontro com eles, os duos de pesquisas são muito importantes pois eles trazem informações sobre os inimigos, só assim o plano pode ser montado, eu sempre prefiro seguir a linha… Pesquisar, analisar, planejar e atacar.

 

 

 

 

– Pois não… – passei por eles sentando-me na enorme cadeira de Hokage.

– Kage… – os dois curvaram-se reverenciando-me.

– Nós pesquisamos e até presenciamos um evento importantíssimo de perto. – Asuma ergueu-se para falar comigo – Hiashi e eu vimos um cara mascarado abrir uma espécie de portal no céu e simplesmente sumir…

– Portal? – levantei-me preocupado.

– Ficamos para confirmar e então, outro dia aconteceu novamente, o portal foi aberto e o inimigo despareceu… – Hiashi afirmou. – Chegamos a conclusão de que ele não é mesmo do nosso mundo…

– É por isso que o seu Chakra some e aparece… – comecei a anotar todas as informações – Meu filho disse que sente o Chakra do inimigo com a ajuda da raposa mas, em seguida para de sentir, ele já tentou por várias vezes localizá-lo, não teve sucesso e tudo isso porque o inimigo não é desse mundo… Ele ataca e volta para a sua terra.

 

 

 

 

Com essas informações saímos da estaca zero… Na verdade não é novidade, já desconfiávamos, só faltava a confirmação.

 

 

 

 

– E agora? – Hiashi tossiu – Desculpe-me perguntar mas, qual será o plano?

– Precisamos informar os capitães, eles que são responsáveis pelo planejamento… – fechei o caderno com as anotações. – Amanhã mesmo farei isso, depois da inauguração do centro para refugiados.

– Ye(sim) – eles curvaram-se novamente.

 

 

 

 

É… quantos mais coisas descobrirmos e confirmarmos melhor.

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado…

 

 

 

 

 

 

 

País da lua…

 

 

Ino Yamanaka

Dormitório masculino, 21:00min.

 

 

 

 

 

 

 

Pensei em fazer as pazes com Gaara mas, ele passou o dia me ignorando depois do ocorrido, tomei rumo até o quarto masculino e fui recepcionada por Pain.

 

 

 

– Loirinha…-- ele estava sem camisa e com suas tatuagens amostra.

– Oppa… – sorri cumprimentando-o.

– Creio que veio atrás do Gaara.

– É… – assenti – Ele está?

– Sim mas, pediu pra eu mentir, então não… O Gaara não está.

 

 

Por ser o mais novo dos rapazes, os hyungs do meu namorado sempre zoam ele, só que aquele ruivo não é flor que se cheire também…

 

 

 

– Obrigada Hyung… – o Sabaku gritou do fundo do quarto – Obrigada mesmo…

 

 

 

Agachei-me passando por debaixo dos braços do Pain e dei de cara com o mesmo que estava sentado na poltrona próxima ao banheiro.

 

 

 

– Bom… – Pain vestiu sua camisa – Eu já ia indo mesmo… Cuidado crianças!

 

 

 

 

Apenas eu e o Sabaku permanecemos ali, não havia mais ninguém e o único presente além de nós acabou de deixar o quarto, comecei a estralar os dedos… Eu nunca sei oque dizer para fazer as pazes com alguém.

 

 

 

 

– Olha sobre hoje… eu não quis dizer que você me incomoda, eu só precisava ficar sozinha e…

– Ino… – Gaara levantou-se – Não é de hoje que você está estranha, você não conversa direito e vive triste pelos cantos… Ainda quer me dizer que está bem? Que não preciso me preocupar? Eu confiei em você quando disse que eu não era um demônio então por que não me deixa te ajudar a vencer os seus?

– O seu problema era consigo mesmo… – meus olhos encheram-se de lágrimas – O meu envolve outras pessoas, não compare a situação.

– Seus pais? – Gaara cruzou os braços – Olhe para a Sakura… Ela também não sabe nada sobre os pais dela mas, mesmo assim está focada nessa guerra, na missão que temos aqui.

– Não compare as pessoas, cada um reage de um jeito perante uma crise…

– É mas, só os fortes ficam firmes… – O Sabaku aproximou-se lentamente de mim olhando em meus olhos – Foque no que é importante pra você… – sem pensar duas vezes o abracei – É por isso que foquei em você… – o ruivo sussurrou no meu ouvido a medida em que retribuía o abraço– Você é muito importante pra mim…

 

 

 

A voz de Gaara causava-me arrepios, ainda mais quando ele começou a deslizar o seu nariz pelo meu maxilar até chegar na minha boca, o Sabaku segurou meu rosto com as duas mãos depositando um intenso beijo lento.

Gaara usou sua areia para trancar a porta, guiando-a pelo quarto e passando o trinco enquanto isso, o mesmo me pegou no colo posicionando-me sobre a cômoda encostada na parede, ele tirou minha regata me fitando com seus olhos verdes que se dirigiram ao meu sutiã preto, o ruivo passou a depositar inúmeros beijos no meu pescoço fazendo-me arrepiar dos pés a cabeça, a sua boca tocava minha pele e suas mãos tentavam soltar meu sutiã…

 

 

 

 

– Apenas relaxe… – Gaara falou finalmente tirando minha peça intima de cima e pegando-me no colo novamente, ele tomou rumo a cama e calmamente me colocou sobre ela – Eu não vou te machucar… nem agora e nem nunca!

– Eu sei… – sorri puxando-o colando nossos corpos e raspando minhas unhas sobre as suas costas – Talvez eu te machuque...

 

 

 

 

É… não a jeito melhor de fazer as pazes…

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

Pátio, 21:00.

 

 

 

Sakura sempre se atrasou, seja para as aulas, para comer ou para encontrar-se com alguém mas, essa é a primeira vez que me dá um bolo, na verdade é a primeira vez que tomo um bolo de uma garota porque até então nunca me propus a esperar por uma.

Primeiro pensei que estivesse se arrumando, depois pensei que tivesse errado o caminho da sala mas, só agora depois de duas horas esperando, tenho certeza que ela não vem.

Estou muito irritado mas, ao mesmo tempo morrendo de preocupação então, vou até ela… Preciso saber oque houve, porque me deixou esperando feito um idiota.

 

 

 

 

 

– Capitão… – Hanare mencionou ao abrir a porta e me ver – O que deseja?

– Sakura… – respondi secamente sem emoção alguma.

– Bom, ela… está dormindo.

– Dormindo? – ameacei entrar mas, a mesma empurrou-me.

– Você pode ser o capitão porém, não pode invadir o dormitório das garotas. – Hanare parecia temer-me e ao mesmo tempo não…

– Ah não posso? – arqueei a sobrancelha.

 

 

 

 

Comecei a puxar a ninja de cabelos escuro para tentar entrar, ela se manteve firme segurando o fecho da porta com as duas mãos.

 

 

 

 

– TENTEN ESTÁ PELADA… – ela gritou fazendo-me soltá-la – A menos que queira ver a pucca sem roupa…

– J-jamais… – pigarreei – Eu volto outra hora então.

– Volte amanhã, Sakura vai está dormindo outra hora.

 

 

 

 

Bufei e me retirei, Hanare convenceu-me… Enquanto retornava para o dormitório, retirei do bolso a flor amassada que recolhi pra poder entregar para a Haruno…

 

 

 

 

– Por que está me fazendo esperar mais? – suspirei. – Já não passamos tempo o suficiente um longe do outro...

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado

 

 

 

 

 

 

Rasa

Hotel cinco estrelas de Konoha, 22:00min.

 

 

 

 

 

 

 

Após tomar um relaxante banho, retornei para o quarto, deitei-me na cama cruzando as mãos atrás da cabeça e passei a olhar o teto…

 

 

 

 

 

Rasa FlashBack On

 

 

 

 

 

 

 

Ao descobrir que Karura estava grávida, com a ajuda de Tatsuo planejei fugir com ela, para vivermos longe de Suna e criarmos nosso filho porém, na mesma semana…

 

 

 

 

– Rasa… – minha família surpreendeu-me assim que pisei na sala.

 

 

 

 

Todos estavam com sorrisos estampados no rosto.

 

 

 

– Pois não… – curvei-me em reverência – Qual o motivo da tamanha felicidade?

– E-estou… grávida. – Mari sorriu.

 

 

 

 

Arregalei os olhos, não consigo expressar felicidade nessa situação mas…

 

 

 

– Como isso aconteceu? – questionei.

– Você sabe… aquele dia… – Mari corou, olhou para os sogros e sorriu outra vez.

– Mas por que está tão sério meu filho?

– Só estou um pouco assustado… – abracei Mari deixando algumas lágrimas caírem e, não são de felicidades só consigo pensar em Karura e, na criança que está na barriga dela…

 

 

 

 

 

 

Rasa FlashBack Off.

 

 

 

 

 

 

Respirei fundo… Levantei-me e retirei a foto de Kankuro que carregava junto com a de Temari e Gaara, encarei-as por um momento e comecei a chorar.

 

 

 

– Miane(desculpa)… – lágrimas saiam sem parar – Miane…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado… País da lua…

 

 

 

 

 

 

 

 

Sabaku No Temari

Vila oculta sob a lua, 22:20min.

 

 

 

 

 

 

 

Eu já havia comido 3 espetinhos quando pedi o quarto…

 

 

 

– Quer me falir mulher? – Shikamaru ainda estava no seu primeiro – Você é uma garota ou um urso que hibernou e acabou de acordar? – ele sentou-se no murinho da fonte da praça.

– Eu sou uma garota… – mordisquei o espeto – Com estômago de urso. – sorri de boca fechada e cheia.

 

 

 

 

Sentei-me ao lado dele, meus pés não alcançam o chão então comecei a balançá-los, um de cada vez…

 

 

 

 

– Huum… – fechei os olhos enquanto mastigava.

– Gordinha… – O Nara encarou-me – Você é tão ogra mas, tão fofa…

– Eu posso ser oque eu quiser, quando eu quiser - terminei meu espetinho arremessando o palito no lixo. – Agora fui ogra…

 

 

 

 

Dei um pulo descendo do murinho da fonte e paralisei em frente ao Nara.

 

 

 

 

– Oppa… – segurei as mãos dele – Sarangheyo( eu te amo), – aproximei-me sorrindo.

– Aaaaa… - Shikamaru desceu do murinho agarrando-me – DESSE JEITO MEU CORAÇÃOZINHO NÃO AGUENTA.

 

 

 

Ele ia depositar um beijo em mim mas, desviei e corri.

 

 

 

– Ya… gordinha… Isso é tão injusto – o moreno correu atrás de mim – Vem cá deixa eu morder suas bochechas…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Do outro lado, país do fogo…

 

 

 

 

 

Hiashi Hyuuga

Aldeia da folha, clã hyuuga, Mansão dos Hyuugas 22:30min.

 

 

 

 

 

 

 

Fazia tempo que não voltava para casa, a última pessoa a qual vi foi Neji… Não tinha certeza que voltaria então, fiz questão de me despedir de todos, principalmente Hana… Minha companheira para a vida toda.

Assim que abri a porta a mesma correu até mim para abraçar-me, acompanhada de Hanabi…

 

 

 

 

 

– Papai… – apanhei-a no colo.

– Finalmente você voltou para nós… – Hana abraçou-me.

 

 

 

 

 

 

Depois de receber abraços calorosos e uma janta feita especialmente pela minha esposa, mesmo não precisando cozinhar com tantas empregadas pela mansão, Hana fez questão de fazer minha sopa preferida. Sentamos juntos na mesa para comer depois de tanto tempo…

 

 

 

 

– E… – minha esposa respirou fundo, apesar de expressar alívio ao me ver, ainda tinha uma pulga atrás da orelha.

– Hana… – segurei sua mão – Sabe que pode me dizer qualquer coisa, nosso clã pode ter uma forte doutrina onde, os maridos tem a influência no lar mas, você não é só minha esposa… – sorri – É minha amiga, pode me falar oque quiser, quando quiser, em hipótese alguma vou te repreender.

– Hinata… – ela olhou-me com seus olhos perolados – Você tem notícias da nossa filha?

– Bom… – um nó formou-se na minha garganta – Não a vi em momento algum, estávamos em países diferentes. – voltei a comer.

– Por que não traz nossa menina pra casa?

– Neji está cuidando dela… – afirmei mastigando e olhando o prato.

– Marido… – Hana olhou-me – Mesmo você estando aqui… vivo… Após uma missão arriscada… Eu sinto que nossa família está incompleta, você não sente? – seus olhos perolados estavam marejados.

– Que escolha nós tínhamos? – larguei a colher – Quando nos demos conta a situação havia saído do controle… – segurei a mão de Hana novamente – Nós somos a principal família do clã Hyuuga, se não fosse os bunkes, nunca iriamos saber oque nossa filha estava prestes a sofrer.

– Mas, agora não tem perigo… – Hana derramou algumas lágrimas – Os invejosos já se foram, eles não querem mais matar nossa criança.

– Aquela criança, não quer ser mais nossa… – engoli o choro – Hinata nos odeia… Principalmente a mim… – sorri doloridamente – Deixe-a livre, ela está bem e com Neji cuidando dela continuará bem, aquele garoto sabe mais do que ninguém como honrar uma missão e, eu ordenei.. Ele vai cumprir.

– Hiashi… – Hana pois se a chorar – Eu queria ver nossa filha… e o nosso sobrinho… Saber como estão e alimentá-los com a minha comida, sinto que falhei como mãe.

 

 

 

 

 

Hanabi chegou perto de sua mãe enxugando suas lágrimas.

 

 

 

 

 

– Vocês… – nossa pequena Hanabi segurou minha mão conforme acariciava o rosto de sua mãe – São os melhores pais do mundo… – ela sorriu fazendo-nos sorrir também.

 

 

 

 

Por um momento idealizei Hinata, Neji, meu falecido irmão Hizashi e sua esposa jantando conosco, meu coração encheu-se e quis escorrer pelos olhos mas, segurei… E se eles estivessem aqui?

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia seguinte, Segunda-- Feira, País da lua.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sasuke Uchiha

Sala de reuniões, 7:00AM.

 

 

 

 

 

 

Nos reunimos para conversar sobre as novas informações que recebemos, de ínicio estranhei que Sakura não apareceu mas, como sempre, atrasou-se… Ela entrou por aquela porta com seus cabelos róseos presos em um coque e sua franjinha sobre a testa, aqueles óculos redondos de “harry potter” deixavam a Haruno tão… fofa.

Ela realmente trocou a calça do uniforme ninja por uma saia justa preta, isso a deixa sexy pois suas pernas são longas, finas e bonitas, invés de calçar as sandálias ela preferiu seu converse branco, eu também não gosto das sandálias ninjas, ninguém gosta… ninguém aqui usa, só o Lee.

 

 

 

 

– Miane… – a rosada curvou-se – Eu perdi a hora… – os olhos dela rapidamente encontraram os meus mas, desviaram em seguida.

– Capitã… tenha mais compromisso. – Kabuto chamou sua atenção.

– Miane… – ela sentou-se assentindo.

– Bom… – Itachi tomou rumo até o meio da sala – A nossa teoria sobre o inimigo só se confirmou, ele realmente não é daqui… A equipe de pesquisa enviada ao país das estrelas afirmou que viu um portal no céu, por esse portal que o invasor entra e sai…

– Por isso o Chakra some e aparece…

– A missão dada é montar um plano não para atacar mas, para investigarmos sobre ele… Descobrir oque é, seus poderes para em fim atacarmos…

– Precisamos enviar alguém para ir até o país das estrelas capturar o inimigo… – Kabuto empolgou-se – Assim a equipe de pesquisa poderá estudar sobre ele...

 

 

 

 

Sakura levantou o braço pedindo autorização para falar… Aish… Por que é tão fofinha? Mordi a língua para não sorrir na frente dos outros capitães como esse ato um pouco estranho, até Shikamaru a olhou meio confuso.

 

 

 

 

 

– Não estamos em uma sala de aula Sakura… – Itachi cruzou os braços – Pode falar diretamente.

– Discordo do Kabuto… – ela ajeitou os óculos.

– Acrescente o Sunbae… – ele a repreendeu outra vez, eu sou mais velho que você – Quem esse cara pensa que é? Estava prestes a defendê-la quando…

– Você não é meu Sunbae… Não é nada meu, então não tenho a obrigação de te tratar de forma formal, aqui somos capitães e não uma empresa com hierarquia onde o “superior” tem que ser respeitado.

 

 

 

Kakashi bebericou o café erguendo as sobrancelhas, Shikamaru sussurrou um leve “ui”, Itachi e Bee apenas observaram como sempre e eu estou surpreendido, a língua dela só ficou mais afiada…

 

 

 

 

– Como ia dizendo… – a Haruno levantou-se – Discordo do Kabuto, acredito que não é fácil capturar o inimigo pois, somente ele consegue fazer grandes danos a um local, o que seria dois ninjas nossos para ele?

– Então, que plano você tem… Capitã? – o platinado tinha ironia na sua voz ao dizer a última palavra.

– Ele já visitou muita vezes a nossa casa… – Que tal visitarmos a dele? – Shikamaru levantou-se.

 

 

 

 

Esse garoto… É um gênio.

 

 

 

 

 

Enquanto isso...

 

 

 

 

 

 

Tenten Mitsashi

7:30min, quarto feminino.

 

 

 

 

 

 

 

Acordei com Hinata puxando minha coberta…

 

 

 

 

– Ya… – ela sentou-se na cama chacoalhando-me – As 9:00 Tsunade vai inaugurar o novo centro para refugiados juntamente com os líderes…

– Eu sei… – espreguicei-me.

– E ela vai mencionar você… Segundo os jornais, “uma antiga aluna do C.P.K que teve a ideia, quem será essa aluna?” Eles vão falar de você Tenten…

 

 

 

 

 

Rapidamente pulei da cama, Karin e Hanare acordaram também afinal, a baixinha estava mais empolgada do que eu e, mais barulhenta do que a Sakura e a Temari juntas...

 

 

 

– De mim? – apontei pra mim mesma.

– Sim… – a Hyuuga sorriu cruzando os braços – De você…

 

 

 

 

 

 

 

 

Enquanto isso…

 

 

 

 

 

 

 

Sakura Haruno

Sala de reuniões, 7:50min.

 

 

 

 

A reunião acabou, Itachi pediu para que todos analisassem e escolhessem ninjas, esses serão enviados para fora da terra, outro planeta, até mesmo outra dimensão com a missão de pesquisar e colher informações do inimigo, missão arriscada mas, necessária, por isso o grupo será divido entre pessoas inteligentes, fortes e habilidosas, as vezes não adianta ser apenas forte, assim como não adianta ser apenas sábio, essas coisas precisam se completar.

Após o encerramento da reunião, todos foram se retirando, até mesmo eu mas, uma mão puxou-me pelo pulso fazendo-me tropeçar para trás…

 

 

 

 

– Sasuke daqui a pouco a Tsunade vai inaugurar o novo centro de refugiados, vai passar na TV… Todos vão assistir, você não vem? – Shikamaru notou que o Uchiha mais novo segurava meu pulso – Ah.. Entendi. – Ele deixou a sala sendo o último a sair e por fim, nós ficamos a sós.

 

 

 

 

 

Eu pensei muito depois que vi Sasuke beijar outra garota, talvez eu realmente seja muito orgulhosa, ele me machucou, traiu minha confiança, mesmo brava por ele ter ido sem se despedir de mim, esperei dia e noite para vê-lo. E quando finalmente posso ver…

Respirei fundo, retirei lentamente a mão dele do meu pulso, nossos olhos se atraiam feito um par de imãs entretanto, fiz questão de desviar meu olhar para o lado.

 

 

 

 

 

– Sakura… – ele cruzou os braços – Por que me deixou esperando feito um idiota ontem? – Sasuke parecia chateado – Sabe que odeio esperar… – ele lentamente aproximou-se mas, eu fugi para o outro lado da mesa. – Pensei que tivesse se atrasado, só que passei no seu quarto e a Hanare me disse que estava dormindo… Por que me deixou esperando?

 

 

 

 

 

 

Não vou deixar Sasuke pensar que me traiu, aposto que a desculpa vai ser a mesma machista de sempre “eu sou homem… sabe, foi muito tempo longe…”, não quero ouvir isso, então vou usar o velho e antigo método “chifre trocado não dói”, eu não vou deixar ele pensar que fui boba esperando dia e noite pra vê-lo… Eu falei que ia mudar e, eu mudei.

 

 

 

 

– Eu estava com Pietro… – encarei-o.

– O que? – o olhar chateado do Sasuke transformou-se para algo indefinido.

– Sasuke… – respirei fundo, não posso tremer na frente dele, não agora. – Ontem te deixei esperando porque não tive coragem de falar…

– Falar o que?

 

 

 

Meus olhos encheram-se de lágrimas, eu não gosto de mentir, sempre caio... Só que dessa vez eu vou cair atirando...

 

 

 

– Anda Sakura… diz logo. – ele caminhou até mim – O que você tem pra me contar?

– E-eu… – respirei outra vez – fiquei com Pietro…

 

 

 

 

Sasuke afastou-se lentamente...

 

 

 

 

 

– E não foi só ontem… Eu venho ficando com ele desde que comecei a trabalhar no hospital como médica… E-eu me apaixonei pelo Pietro… – estava tão difícil de segurar as lágrimas, minha boca diz uma coisa e meu coração sente outra – Sasuke… – olhei para o chão e comecei a chorar – Eu não te amo mais…

 

 

 

 

 

 

Ele passou a rir, sentou-se na cadeira, vi o Sharingan de Sasuke ativar… É a primeira vez que vejo seus olhos marejados, “to rindo mas, a vontade é de chorar” nunca fez tanto sentindo… Meu coração dói por mim e por ele, por tudo que a gente viveu… O Uchiha mais novo caminhou até mim rapidamente e segurou-me pelos braços olhando-me fixamente nos olhos.

 

 

 

 

– Sakura… – ele falou entre os dentes com sua voz grave e rouca um pouco trêmula – Você está mentindo não está?

 

 

 

 

Apenas balancei a cabeça conforme chorava.

 

 

 

 

– RESPONDE COM A BOCA… – O moreno gritou apertando meus braços finos.

– EU NÃO ESTOU MENTINDO… – tentei me soltar mas falhei, o Uchiha não queria me largar – EU NÃO GOSTO MAIS VOCÊ… – gritei chorando escandalosamente, me debati para ele soltar-me mas, o mesmo continuo segurando-me firme pelos braços a medida que me olhava com seu Sharingan ativado – SASUKE EU ESTOU RESPONDENDO COM A BOCA… EU NÃO TE AMO MAIS…

 

 

 

 

 

Continuação...

 

 

 

 

 

A vida é feita de escolhas, somos livres para fazer o que queremos.Claro!Podemos tudo!Mas, somos escravos das consequências.

Michelle Miguelete

 

 


Notas Finais


Por hoje é só meus amores, até segunda♥ bom fim de semana para todos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...