1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo LXXII - diga a verdade. (décima nona parte)

História The Heathens - Capítulo LXXII - diga a verdade. (décima nona parte)


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


Bom dia
Boa tarde
Boa noite


Era pra postar esse capítulo ontem... Mas, não foi possível... Então hoje... Dia de lua cheia... AQUI ESTÁ♥
(Na gif de hoje temos Ino assustada pq? muahaha muahaha) Boa leitura meus anjos♥

Capítulo 72 - Capítulo LXXII - diga a verdade. (décima nona parte)


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo LXXII - diga a verdade. (décima nona parte)

Levantei-me também e, curvei-me para saudá-los, meu coração queima por ver tanta solidariedade em um lugar só, eu sonhei com o dia em que as pessoas tivessem mais empatia com o próximo… Hinata curvou-se também… Ino… Konan… Naruto… Sakura… Sasuke… Neji… Itachi… Shizune… Kabuto… E aos poucos todos os Heathens e não heathens enviados para a base, estavam curvados reverenciando esses pais e mães, esses filhos, esses avós… Essas pessoas que não pedem nada além de proteção e, é nosso dever não como ninja mas, como ser humano ter empatia e estender a mão e, se fosse sua família? E se fosse seu país? E se essa dor fosse sua? E se fechassem as portas pra você? E se não te aceitassem? Madre Momoe sempre disse “faça para os outros aquilo que quer que eles para você…Mas, nunca espere algo em troca”.



 


 


 


 

Continuação…


 


 


 


 


 

Minato Namikaze

País do fogo, frente a principal entrada do C.P.K, 9:30.


 


 


 


 

Todos estavam muito emocionados mas, como ninjas não deixamos transparecer… Ver os refugiados entrando aos poucos dentro do mais novo centro de Konoha é de grande alívio para quem realmente se preocupa…


 


 

– Querido… – Kushina surgiu – Eu estou tão orgulhosa de você… – a mesma grudou em meu braço e observou aquela cena comigo.


 


 


 

Como líder nos temos muito poder, alguns usam esse poder para o próprio bem porém, eu resolvi usar para o bem de todos… É por isso que o país do fogo se tornou o mais forte e, Konoha a principal aldeia.


 


 


 

– Kushina… – Tsunade aproximou-se – Agora que a questão dos refugiados foi resolvida… Preciso da sua ajuda para resolver outra questão, dessa vez… é pessoal.


 


 


 

Encarei a Senju, já sabia oque a Sannin lendária ia falar…


 


 


 

– Vamos descobrir oque aconteceu com Kizashi e Mebuki.

– Ye… – minha esposa assentiu determinada.


 


 

Nós prometemos isso a Sakura, é nosso dever cumprir… Aquela garota precisa saber oque aconteceu com a mãe dela, sem contar que minha esposa sente a falta de sua amiga Mebuki… Nós estamos preocupados com ela.


 


 

– Sakura… – estava prestes a falar mais Tsunade interrompeu-me.

– Será a primeira a saber depois que investigarmos. – A Senju completou.


 


 

Jiraiya passou por nós…


 


 


 

– Por que não almoçamos juntos hoje? – esse velho sempre encontra uma forma de descontrair em momentos sérios – Acho que depois dessa grande inauguração… merecemos uma folguinha, não?


 


 


 

Já sei de quem o Naruto herdou a preguiça…


 


 


 


 


 

Do outro lado, país da lua…


 


 


 


 

Tenten Mitsashi

Sala, 10:00min.


 


 


 

Na pequena sala da base só permaneceram alguns amigos… Faz tempo que não nos reuníamos assim para conversar, lembrei-me dos velhos tempos no C.P.K quando assistíamos filme ou simplesmente jogávamos um jogo juntos.


 


 


 

– E no final… Tsunade Sunbae tirou Sakura e eu de lá. – terminei de contar como foi que paramos na prisão. – Sakura ainda caçoou do Ibiki na cara dura… Ela disse “ele é tão careca que consigo ver oque se passa na cabeça dele”


 


 

Todos começaram a gargalhar. Principalmente Naruto…


 


 

– Não é mesmo Saky? – a rosada parecia estar em outro universo, sentada no colo de Temari, Sakura encarava o chão, ela nem piscava.

– Shi… – O Uzumaki bagunçou o cabelo dela trazendo-a de volta pra terra – Viajou?

– É… – ela levantou-se bufando – Desculpe eu não prestei atenção…


 


 


 

Pietro aproximou-se da Haruno pegando na mão dela.


 


 


 

– Vamos? – o jovem loiro alto sorriu.

– O que? Pra onde? – Sakura parecia estar confusa.

– Apenas vamos… – Pietro a puxou para fora da sala.


 


 


 

Sasuke está com cara de poucos amigo é nítido seu stress, a Haruno desanimada… Shi.. Tem espinho nesse peixe… Kankuro cutucou o irmão de Itachi discretamente…


 


 


 

– Vai deixar ele levá-la assim? – o Miura se doeu pelo amigo.

– Por mim que a leve de volta pra Konoha… – O Uchiha levantou-se deixando a sala.

– O que será que aconteceu? – Konan sussurrou completamente curiosa.


 


 

Gostaria de saber… O que está acontecendo?


 


 


 

 


 

Do outro lado, país do fogo…


 


 


 


 

Rasa Kazekage

Konoha, hotel, 11:00min.


 


 


 


 


 

Mei havia me chamado para almoçar com ela, antes de tomar rumo ao restaurante resolvi passar no hotel luxuoso qual hospedei-me e tomar um banho… Assim que liguei o chuveiro, as lembranças começaram a escorrer junto com as gotículas de água.


 


 


 

Rasa FlashBack On


 


 


 


 

– RASA… – Mari estava com seu barrigão imenso… 9 meses já haviam se passado.


 


 


 


 

Os meus planos eram fugir com Karura mas, depois de saber que Mari esperava um filho meu não pude realizá-los. Fiquei com minha esposa e minha família mesmo que a minha vontade fosse de estar com Karura…

Eu parei de vê-la com frequência entretanto, Tatsuo sempre a via e levava tudo… Comida e roupas… Não queria que faltasse nada para ela e muito menos para o meu filho.


 


 


 

– EU SEI QUE VOCÊ AINDA SE ENCONTRA COM AQUELA… – Mari colocou as mãos sobre a barriga fazendo cara de dor, parou pra respirar e voltou a estressar-se – VOCÊ NÃO TEM VERGONHA?

– Pare de ser louca, mesmo que eu queira, há meses não a vejo… – olhei-a, sempre deixei claro que não amava Mari e nós só estavámos juntos por interesses familiares – E não se estresse vai fazer mal para o bebê…

– LOUCA? – a morena gritou – RASA EU…


 


 


 

A mesma sentou-se e começou a demonstrar dor…


 


 

– Aish… – Mari agarrou o forro do sofá.

– O QUE FOI? – Meu coração acelerou – Mari pelo amor de deus…

– A CRIANÇA… ESTÁ V-VINDO…


 


 

Rapidamente solicitei o carro para que ela fosse levada até o hospital e ordenei que nossos empregados arrumassem a bolsa dela.

Ao chegar no grande hospital particular de Suna, Mari passou diretamente para a ala da maternidade.

Estava tremendo dos pés a cabeça… Só de pensar que meu filho estará no mundo, em breve...


 


 

– Ficará tudo bem… – a enfermeira sorriu fechando a enorme porta do centro cirúrgico.


 


 

Encostei-me na parede fechando os olhos e respirando fundo.


 


 


 

– Rasa… – olhei para a confirmação de que era Tatsuo, a voz dele é impossível de não reconhecer.

– Karura… Entrou em trabalho de parto.

– O QUE? – arregalei os olhos.

– Vá… – Tatsuo reverenciou-me – Eu ficarei aqui por você…


 


 


 

Sem pensar duas vezes corri para fora daquele hospital, preciso encontrar Karura… Não me importei com as pessoas que olhavam-me na rua, segui firme e forte até o pequeno barraco que ficava um pouco longe do centro de Suna.

Assim que cheguei, recuei segurando o fecho da pequena porta, estava completamente suado e ofegante, pedi coragem aos céus e entrei… A cena que vi... Karura estava segurando a criança em seus braços, cansada mas resistindo para amamentar o bebê, ao seu lado esquerdo um senhora sorridente que curvou-se em reverência assim que me viu, lentamente aproximei-me com os olhos marejados.


 


 


 

– É uma menina… – Karura sorriu transbordando amor.


 


 

Sentei-me próximo a ela sorrindo e chorando ao mesmo tempo, minhas mãos tremiam tanto, acariciei o pequeno rostinho daquele bebê inocente.

– Quero que ela seja forte, corajosa e bondosa… – a moça de cabelos castanhos derramou uma lágrima – Temari… – Karura afirmou. – Temari será o nome dela…

– Temari… – olhei-a – Minha pequena, forte, corajosa e bondosa Sabaku No Temari.


 


 

Rapidamente desviei o olhar para o chão, lembrei-me que naquele mesmo momento nascia… Kankuro… Kankuro Miura.


 


 


 

Rasa FlashBack Off


 


 


 


 

Desliguei o chuveiro e as memórias junto com ele… O passado sempre me perseguiu mas, ultimamente ele está caminhando ao meu lado.


 


 


 


 

Do outro lado, País da lua…


 


 


 


 

Neji Hyuuga

Pátio, fonte, 11:30min.

 


 


 

Após deixar a sala comecei a caminhar sozinho. O tempo passa… E, as pessoas realmente mudam. Tenten, aquela garota boba vivia correndo atrás de mim, agora nem se quer me dá bom dia. A Mitsashi espiava-me por todos os cantos, atualmente nem olha pra mim.


 


 


 

Neji FlashBack On


 


 


 


 

– Neji oppa?


 


 

Ela estava me chamando novamente, acho que Tenten chamava pelo meu nome de cinco em cinco minutos.


 


 

O que? Já disse que não sou seu “Oppa”… sou apenas um ano mais velho que você.

Gomen nasai...V-você não está com fome?

E se eu tivesse? Que diferença faria? – retruquei.


 


 

Podia ver os olhos delas marejados de culpa mas não estava afim de fazer ela chorar no meio da floresta.


 


 

Está tudo bem … – afirmei – posso ficar sem comer uma semana que nem se quer passo mal, eu sou forte…

Ninguém aguenta ficar sem comer por muito tempo!

Diz isso porque você comia todos os dias naquele orfanato, eu e a Hinata não… acostumei a me virar!

Claro que não, posso ficar sem comer por um mês que não passo mal.


 


 

De repente a barriga dela começou a roncar, mentirosa… aposto que não aguenta ficar 24 horas sem comida.


 


 


 

Vem! – levantei-me e coloquei a mochila nas costas.

Aonde vamos? – perguntou ela.

Procurar comida… pelo menos vamos comer algumas frutas até amanhã!


 


 

Sai caminhando e Tenten me seguiu, espero que consiga encontrar algo.

 

 

 

 



 

Neji FlashBack Off


 


 


 


 

Isso é um alívio e me deixa feliz, porque… Não quero que goste mim, não posso retribuir seu amor e odiaria vê-la sofrer por isso.

Após dar uma volta completa pela base, paralisei próximo a fonte avistei a Mitsashi sentada alimentando uns pombos que estavam por ali… Ela sorriu e sua covinha apareceu, o sol estava forte então a mesma fez um rabo de cavalo deixando suas orelhas grandes e fofas avista, Tenten parou de sorrir e alimentar os pombos assim que me viu. Não tinha como disfarçar, eu realmente estava observando-a com cara de besta então, aproximei-me…


 


 

– Neji… – ela colocou as mãos para trás e passou a girar a ponta do pé no chão.

– Eu só queria te parabenizar pela sua atitude… – olhei para o lado – A sua ideia de abrigar os refugiados no C.P.K… – voltei meus olhos perolados para ela – Foi incrível…


 


 

A pucca encarou-me, aqueles olhos grandes e puxados, uma forte brisa passou entre nós fazendo meus cabelos balançarem… Tenten sorriu e fitou o chão.


 


 

– Gomawo(obrigada)… – a Mitsashi estava prestes a dizer algo a mais porém, Ken interrompeu chamando-a de longe.

– Ya… – ele aproximou-se – Você disse que ia me ajudar a tirar aquela mancha do meu jaleco.


 


 

Ken reverenciou-me assim que chegou até nós.


 


 

– Ye, eu disse… – Tenten bufou – Neji… – ela mudou de expressão assim que voltou a me fitar. – Até… – a morena parecia sem jeito.


 


 

Apenas assenti e observei a Mitsashi se afastar acompanhada do Ken, ele tinha que aparecer assim do nada? Na verdade foi bom que ele aparecesse assim, Tenten e eu não nos aproximamos.

Olhei os dois tomarem rumo a parte médica da base… um ao lado do outro… Até que combinam de certa forma.


 


 

Tema NejiTen – Dk (seventeen) - I should’ve first


 


 

Malhal su eopseossjyo – Eu não posso te dizer
nae mameul teoreonohgien – Se eu te disser meus sentimentos
geudaewa hoksi meoreojilkkabwa – Será que vamos nos separar?
na mangseorigo isseossnabwayo – Talvez seja por isso que hesito tanto.

naega meonjeo saranghanda malhalgeol – Eu deveria ter dito a você que te amo primeiro.
neoreul saranghago issda malhalgeol – Eu deveria ter te falado que estou apaixonado por você.
ijewa tto ireohge – Então eu não estaria...
huhoehajin anhasseultende – Me arrependendo agora.

naega meonjeo dagagaseo malhalgeol – Eu deveria ter ido até você primeiro e te falado.
neoreul tto dareun narago malhalgeol – Eu deveria ter dito que você é alguém especial pra mim
nuguboda deo neoreul – Você… mais do que ninguém.


 


 


(Namoral essa música nasceu pra ser do Neji e da Tenten, olha essa tradução… vou deixar o Link… nas notas finais)


 


 


 

– Até… – observei a pucca um pouco amargurado – Tenten…


 


 


 


 

Do outro lado


 


 


 


 

Konan Kondo

Próximo ao depósito, 11:40min.


 


 


 


 

Hoje era o meu dia de organizar os alimentos no nosso depósito, essa tarefa é tão chata e cansativa… Prefiro mil vezes cuidar dos cavalos. Completamente desanimada, caminhei até lá, apanhei as chaves, abri e finalmente adentrei o local que estava lotado de comida.

Passei por uma prateleira, duas… E tomei um susto imenso quando cheguei na terceira, até gritei e saltei para trás com a mão sobre os seios, a Yamanaka estava lá com uma mochila enorme.


 


 

– Ino… – apanhei a bolsa dela que resistiu mas, acabou entregando, verifiquei para a confirmação de que havia grandes quantidades de comida ali dentro – Ino… Você pode me explicar o que está acontecendo?

– E-eu…

– Fala, por que está roubando comida do depósito?


 


 


 

Enquanto isso…


 


 


 


 

Pietro

11:45min, entrada da base.


 


 


 


 

O Helicóptero já deve estar chegando, dentro de poucos minutos deixarei o país da lua, retornarei para Konoha e, ficarei longe da Sakura.

Por isso a chamei pra caminhar e tomar um sorvete, a mesma disparou na fala, parece que engoliu um rádio, me contou sobre muitas coisas porém, em momento algum tocou no nome do Sasuke, olhei-a por um momento, sua franjinha levantava com o impacto do vento conforme a rosada caminhava… Sorri.


 

– O que foi? – a Haruno segurou a franjinha na testa – Ta rindo da minha testa né? Eu sei que ela é grande… Se me furarem 3 vezes aqui… – ela apontou pro centro de sua cachimônia – Dá pra arremessar e dizer que sou uma bola de boliche…


 


 

Comecei a gargalhar altamente…


 


 

– Não era isso, só estava admirando a sua beleza antes de ir… – limpei o canto de sua boca que estava sujo de sorvete de creme, a rosada corou levemente mas, disfarçou beliscando-me fracamente na barriga.

– Ya… Não seja fofo comigo e, nem tente me seduzir.


 


 

Gargalhei outra vez…


 


 

– Sakura… – pigarreei – Eu não quero me intrometer na sua vida mas, não posso ir embora sem saber disso… – cruzei os braços – Como você e o capitão Uchiha estão?

– Terminados… – a mesma mordiscou o sorvete – Ele na dele e eu na minha… Sasuke no norte e eu no sul… Ninguém se fala, ninguém se esbarra, tudo certo.

– Mas… o que você falou pra ele?

– Nada demais… – a Haruno sorriu com uma cara de sapeca, ela começou a comer a casquinha do sorvete e desviar o olhar. – Sódissequejátinhatraídoelecomvocê… – de um jeito embolado ela falou algo que não consegui escutar.

– Repete… – aproximei-me – Eu não ouvi…

– Oppa… – Sakura sorriu mais uma vez com cara de sapeca – Quer terminar de comer minha casquinha? – aquela coisa pálida estendeu as duas mãos segurando o sorvete e me oferecendo.

– Não tente me comprar apenas diga…

– TÁ… TÁ… EU DISSE QUE TRAI ELE COM VOCÊ, POR QUE APENAS NÃO VAI EMBORA SEM QUERER SABER DAS COISAS? – A rosada emburrou-se mas, temeu minha reação.


 


 

Novamente comecei a rir, dessa vez de nervoso, Sakura me usou para terminar o namoro?


 


 

– Você não pensa nos meus sentimentos mesmo? – lamentei-me – Esse homem apaixonado aqui se sentiu usado…

– Oppa… Não conte nada pra ele está bem? – ela piscou diversas vezes tentando ser fofa.

– Não… – bati levemente em sua testa – Não sou nenhum fofoqueiro, fique tranquila…


 


 

A expressão de alívio que a rosada fez foi impressionante, apesar de gostar da Sakura… Eu realmente não quero me intrometer nessas histórias, simplesmente aceitei o fato de que vai acontecer oque tiver que acontecer. O helicóptero começou a se aproximar, olhamos para o céu ao mesmo tempo...


 


 

– Sakura… – coloquei minhas mãos em seus ombros pequenos e olhei diretamente em seus olhos verdes – As palavras podem mentir mas, as atitudes sempre falam a verdade…


 


 

O helicóptero pousou apenas dei as costas e sai andando…


 


 

– Oppa… – a Haruno gritou – O que você quis dizer com isso…


 


 

Apenas acenei de costas, dirigindo-me ao enorme meio de transporte, entrei no helicóptero e passei a encará-la pela janela…


 


 

– Fique bem… – coloquei a mão sobre os vidros da janela – Por favor…


 


 


 

Sasuke Uchiha

12:00min, pátio.


 


 


 

Estava indo almoçar quando avistei Sakura despedindo-se de Pietro, acompanhado de Gaara, Shikamaru, Naruto, Pain e Sai, parei…


 


 

– Você não vem Sasuke? – o Nara paralisou o trajeto junto com os demais mas, não falaram uma palavra a mais quando notaram oque eu estava observando.


 


 

A Haruno olhava atentamente e de cabeça erguida o helicóptero se distanciar, com o vento, sua franjinha levantava, seus olhos verdes brilhavam, aquilo me deixou intrigado...


 


 

– Vocês acham que… – engoli a seco – Sakura está olhando para ele com um olhar apaixonado?


 


 

Naruto aproximou-se colocando uma de suas mãos sobre o meu ombro esquerdo.


 


 

– Se você que conhece aqueles olhos verdes tão bem não sabe dizer… Imagine nós meu amigo.


 


 

Respirei fundo, senti minha garganta doer… De longe, a rosada percebeu minha presença e passou a me encarar com metade de uma casquinha de sorvete na mão… Sakura, você olha pra ele da mesma forma que me olhou um dia?


 


 


 

Continua…


 


 


 

Não procures esconder nada; o tempo vê, escuta e revela tudo.

Sófocles

 


 


Notas Finais


https://www.youtube.com/watch?v=AO140vFi4YM - > MÚSICA TEMA NEJITEN♥
Por hoje é só meus amores, semana que vem postarei segunda e quinta novamente♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...