1. Spirit Fanfics >
  2. The Heathens >
  3. Capítulo LXXIIi - Planos... (vigésima parte)

História The Heathens - Capítulo LXXIIi - Planos... (vigésima parte)


Escrita por: CacauOliveira

Notas do Autor


BOM DIA
BOA TARDE
BOA NOITE


Gente não vou mais definir um dia pra postar capítulo kkk porque eu sempre falo "Posto tal dia" e acabo postando em outro... "posto na segunda" e olha só que dia to postando? Quarta-feira...
Então, eu prometo postar toda a semana, pelo menos um ou dois capítulos mas, não tenho dia definido.
NA GIF DE HOJE TEM BENINAS CURIOSAS... Por que? BOA LEITURA MEUS AMORES♥

Capítulo 73 - Capítulo LXXIIi - Planos... (vigésima parte)


Fanfic / Fanfiction The Heathens - Capítulo LXXIIi - Planos... (vigésima parte)

Naruto aproximou-se colocando uma de suas mãos sobre o meu ombro esquerdo.



 



 

– Se você que conhece aqueles olhos verdes tão bem não sabe dizer… Imagine nós meu amigo.



 



 

Respirei fundo, senti minha garganta doer… De longe, a rosada percebeu minha presença e passou a me encarar com metade de uma casquinha de sorvete na mão… Sakura, você olha pra ele da mesma forma que me olhou um dia?



 


 


 

Continuação…


 


 


 

Konan

Dispensa, base, país da lua, 12:00min.


 


 


 


 

Ino não quis me falar oque era porém, fiz a mesma colocar toda a comida retirada nos armários de onde pegou, essa garota anda estranha… Eu tenho medo de que faça alguma bobagem.


 


 

– Ino… – encarei-a – Você sabe que pode conversar comigo e com as meninas sobre qualquer coisa, né?


 


 

Ela estava emburrada por conta da atitude que tive mas, sinto que é a coisa certa a se fazer…


 


 

– Pode me responder?-- olhei-a.


 


 

A Yamanaka levantou-se colocando o último pacote de biscoito no lugar, em seguida colocou sua mochila nas costas ainda chateada, e me encarou.


 


 

– Unnie… Eu to cheia de brincar de psicóloga está bem? Eu to cheia de falar os meus problemas e, ouvir conselhos… Escutar não muda nada, sabe oque muda? Por em prática… Eu estou bem.


 


 

Ela ia retirando-se mas puxei-a pela braço…


 


 

– Eu estou de olho em você…

– E eu faço oque eu quiser da minha vida, está bem?


 


 

– Ino puxou seu pulso e saiu da dispensa sem fechar a porta, respirei fundo, isso não vai ficar assim, vou conversar com a Temari e o Gaara, essa loira sempre foi rebelde e cabeça dura mas ultimamente, tá de parabéns.


 


 

Ino Yamanaka

Entrada principal base, 12:10min.


 


 


 


 

Vesti o capuz preto do meu moletom para não chamar muito atenção ao deixar a base, Konan Unnie atrasou meus planos porém, não vou desistir deles.

Andando rápido e de mochila vazia, tomei rumo a enorme igreja do país da lua, atrás dela conheci uma menina, sua história era a seguinte… Jovem bonita, adotada por pais que obrigavam a mesma a levar uma vida que não queria então simplesmente combinamos de fugir juntas. Quero fugir para encontrar meus pais e, Brie quer fugir para ser livre…


 


 

– Iae… – aproximei-me sussurrando, a jovem de cabelo curtos e castanhos estava sentada sobre um tijolo entretanto, levantou-se assim que me viu.

– Tudo pronto?

– Não… – abri a mochila mostrando – Fui pega no flagra…

– Ino… – Brie cruzou os braços – faz semanas que está enrolando, primeiro não queria ir sem antes ver suas amigas, agora que elas chegaram você não consegue apanhar os alimentos, se não quer ir diga que fujo sozinha.

– Eu vou… – afirmei seriamente – Só fui pega com a mão na massa por uma das minhas Unnies e tive que ser bem dura pra ela não descobrir…

– Eu te dou essa noite… – Brie encarou-me – Eu já ajuntei comida e, tenho tudo montado aqui na minha “cachola” de como vou sair sem ser vista… Então eu te dou só essa noite.

– Essa noite eu apanho as comidas e, amanhã a gente vaza…


 


 


 

Por um momento pensei nas minhas amigas e nos meus amigos, eles se tornaram uma família pra mim mas… Ajoelhei agora vou rezar, amanhã dou o fora daqui ou não me chamo Ino Yamanaka.


 


 


 

Enquanto isso…


 


 


 


 

Naruto Uzumaki

Pátio, próximo as escadas, 12:45min.


 


 


 


 

Notei que Sakura não foi almoçar, o clima entre ela e Sasuke está estranho mas, já imagino oque aconteceu… Francamente… Não acredito, a Haruno sempre foi tão contra traição digo isso porque ela quebrava o pau comigo então, por que fez isso com o Sasuke? Logo o cara que jurou amar.

Normalmente os capitães sentam juntos para debater questões e, eu achei de tamanha irresponsabilidade a Sakura não comparecer.

Assim que deixei o refeitório notei que a rosada estava sentada na escada amarrando seu tênis…


 


 

– Ei… – aproximei-me sentando um degrau acima dela – Não foi almoçar?

– Não…

– Por que?

– Não to com fome…

– Sakura você vai sumir…


 


 

Ela parou de amarrar o cardaço e me olhou seriamente com uma cara que dizia “fala logo, não to pra gracinhas”.


 


 

– Olha como amigo eu queria te dar um conselho, não misture a sua vida pessoal com o seu trabalho como ninja… Não seja irresponsável, você não pode faltar nos almoços com os capitães só por causa de uma briguinha com o Sasuke, isso não é algo que um capitão faria.

– Naruto… – Sakura levantou-se – Você não sabe das coisas que vem acontecendo…

– Sei que você traiu o Sasuke…

– E ele te contou que beijou a Lilly?

– Se não gosta mais dele então porque se importa?


 


 


 

Um silêncio instalou-se entre nós…


 


 


 

– Não deixe os seus problemas subirem a cabeça, isso aqui é sério, a gente pode acordar com uma bomba explodindo sobre nós…

– Não me diga oque eu tenho que fazer! – A Haruno parecia chateada mais consciente – Você não é o capitão aqui… – Sakura passou por mim batendo os pés.


 


 

Naruto FlashBack On


 


 

– Naruto se a Sakura fraquejar, você pode ocupar o lugar dela… Sabe disso.

– Eu não quero que a Sakura fraqueje…

– Eu também não, ela é como uma filha pra mim, tão importante quanto você… Contudo como um ninja experiente, aquela posição não é pra quem sofre com crises de ansiedade e age impulsivamente, eu não quero interferir na escolha da Tsunade mas, pelo bem de todos… Você se encaixa melhor como capitão do último batalhão.

– Pai… – coloquei a mão sobre o ombro dele – Já está decidido…

– Pense bem, meu filho…


 

Naruto FlashBack On


 


 


 

Sentei-me novamente na escada e passei a refletir, Será que meu pai tem razão?


 


 


 

– Buh… – Hinata surgiu assustando-me. – Tá pensando em que? – ela apoiou sua cabeça em meu ombro.

– Em nada…

– Aish… – a Hyuuga ergueu-se novamente olhando-me – Você nunca me conta nada.

– Ta… – sorri, Hinata fica fofa reclamando – Sakura e Sasuke brigaram, ela não aguentou a tensão e não foi almoçar com os capitães que aparentemente estavam planejando coisas importantes, fui tentar alertá-la e aquela coisinha estressada brigou comigo.

– Naruto, você não deveria se intrometer, Sakura está em um momento difícil, é muita pressão em cima dela e, você nem oque aconteceu realmente… Ninguém ainda sabe, nem ao menos entendeu, ele não fala nada… muito menos ela… Então não se intrometa e, não tira conclusões precipitadas!

– Mas Hinata…

– Fica… – ela aproximou-se dando um beija na minha bochecha – na sua...


 


 


 

Minha namorada tem razão… O problema é que também acho que meu pai tem razão.


 


 


 


 

Do outro lado, país do fogo…


 


 

Rasa

Al five, restaurante chique de Konoha, 13:00min.


 


 


 


 

Aceitei o convite de Mei e agora estou aqui, almoçando com ela… Mas… Já é de uns tempos que venho notando que a mizukage anda se atirando para cima de mim, ela tem segundas intenções em seus planos, então aceitei o almoço para deixar bem claro que vou recusá-la.


 


 

– E Kankuro? – ela bebericou o resto de suco do copo.

– O que tem meu filho?

– Ele está bem? Como anda?

– Não o vi desde que foi servir o exército de ninjas mas, segundo Tsunade ele está bem, forte e saudável como sempre!

– E bonito… igual o pai! – ela sorriu sensualmente me olhando – Sabe… Vocês de Suna… Tem uma aparência irresistível, tiro pelo demônio da areia, tão jovem e tão bonito…


 


 


 

Eu sempre odiei que as pessoas se referissem ao Gaara como o demônio da areia e, esse comentário me incomodou de uma forma.


 


 

– O nome do garoto é Gaara… – encarei-a seriamente – Ele não é um demônio se fosse, então por que não chamam o filho do Minato de demônio da folha? – respirei fundo – E Mei… Você é uma mulher forte, inteligente e incrível mas, estamos velhos demais pra brincar de “encontros”, no meu coração tem alguém… E infelizmente esse alguém é insubstituível mesmo que não se faça mais presente entre nós!

– Entendo… – Mei sorriu olhando para o nada – Mari…


 


 

Na verdade eu me referia a Karura mas, como ninguém se quer sabe disso…


 


 

– É… – assenti – Mari…


 


 

Estava prestes a me retirar quando Mei levantou-se…


 


 

– Eu só queria poder sentir como é amar e ser amada por alguém, estou velha e nem se quer faço ideia de quem ira me substituir… Eu realmente não quero morrer sozinha naquela mansão imensa! – Mei sorriu. – Eu te entendo Rasa… – ela curvou-se em reverência – Miane (desculpe), eu não queria incomodá-lo…

– Não incomodou… – retornei para a mesa – Mei… Em breve você encontrará alguém digno de estar com você! – curvei-me reverenciando-a também e em seguida me retirei.


 


 


 

Caminhei até a saída do restaurante, como líderes nós nos sentimos muito sozinhos… Mas, pior do que se sentir sozinho é estar solitário, arrependido e amargurado com um passado te assombrando a cada minuto, isso eu não desejo a ninguém!


 


 


 


 

Horas depois…


 


 


 

Smilly Lilly

País da lua, estábulo, 18:00PM.


 


 

Estava escovando os cavalos junto com a minha irmã, essa tarefa era apenas para ela porém, resolvi ajudá-la, Sasuke atribuiu isso depois que a “cobrinha” aprontou. Eu ainda não acredito, como ela pode ser tão falsa e ainda dormir sorrindo com a notícia de que os dois terminaram?


 


 

– Ro...man...ti...co… – ela cantarolava entre espirros – A...nô...ni-mo...Ro... man...ti…

– Ai Lilly cala boca que a única coisa que você é anonimamente é mentirosa! – abandonei a escova cruzando os braços.

– Atchim… – ela parou de cantar e escovar o cavalo – Eu não tenho culpa… Agora que molhei os pés vou ter que mergulhar!

– E vai ficar espirrando até morrer?

– Atchim… É o preço que se paga por amar um Uchiha…

– Olha só… Eu acredito que tu que você faz volta pra você… – olhei-a – E irmãzinha, tu tá ferrada quando a mundo girar pra ti!

– Eu não pedi a sua opinião Smilly, então não se intrometa nos meus planos…

– Ah é? Também não pediu minha ajuda né?


 


 

Abandonei a escova para que a megera escovasse todos os cavalos sozinha e, tomei rumo ao campo, não entendo, acho que falhei como irmã mais velha, com certeza falhei.

Ao chegar no enorme campo comecei a saltar e pular feito maluca dando vários gritos e liberando toda minha raiva.


 


 

– MÃE OQUE VOCÊ ENSINOU PARA ESSA GAROTA? AISH…


 


 

Aos poucos fui virando e notei que o tal do Kankuro, ele mesmo… Aquele moreno lindo… Estava sentado na grama, segurando uma cerveja na mão e me olhando com uma expressão que dizia “estranha”.


 


 

– Miane(desculpa)… – curvei-me.

– Sem problemas… – ele levantou-se. – Pode desabafar, estou de saída…


 


 

Ele passou por mim e, eu fechei os olhos, não sabia se pedia pro moço ficar para explicar que não sou louca ou se deixava ele ir e me fingia de doida toda vez que visse o mesmo só para o mico não ser em vão…


 


 


 


 

Enquanto isso…


 


 


 

Sakura Haruno

Quarto feminino, 18:40min.


 


 


 


 

As meninas estavam reunidas no quarto maluquinhas para saber oque houve entre mim e Sasuke, já que foi repentino e não comentamos nada, agora que já chorei muito e senti muito também… Posso falar abertamente sobre o assunto.


 


 

– Nós terminamos… – vesti meu cropped branco, com mangas porém, os ombros ficavam amostra. – Perguntem por que?

– Por que? – todas elas perguntaram ao mesmo tempo.

– Porque ele beijou a garota lá de cabelos escuros… – vesti minha Jeans Skinny favorita, ela me deixava com bunda grande, evento raro que acontece só quando uso calças justas.


 


 

Hanare levantou-se gargalhando, ela já estava de camisola, não planejava sair do quarto hoje e sim dormir pois, cumpriu missões o dia inteiro.

 

 

– A Lilly? – a morena tinha deboche no tom de voz.

– Não sei qual o nome só sei que tem cara de Pinscher… – retruquei – E o nome também… Lilly… Onde já se viu? – calcei um par do meu tênis branquinho – Eu imagino alguém falando “Lilly… aqui… seu biscoitinho… boa garota” – calcei o outro par.

– Deve ser a Lilly, estranho porque o Sasuke sempre ignorou ela… – Hanare apanhou chapinha – Quer que eu passe na sua franjinha?

– Oh… – sorri – Gomawo(obrigada) Unnie!


 


 


 

Temari fechou a cara por um instante…


 


 

– Antigamente você pediria pra mim… – a Sabaku cruzou as pernas.

– Antigamente eu não tinha franja… Não fique com ciúmes Unnie! – dei língua.


 


 

Hinata apanhou o ursinho de Karin deitando sobre a cama da mesma…


 


 

– Continue a história Saky… – ela e o Naruto dão certo, dois curiosos e fofoqueiros, mas quem não gosta de uma fofoca?

– Bom… Aquele dia que sai pra encontrar com ele peguei os dois se beijando… Doeu mas, já superei! – observei Hanare pranchar minha franjinha.

– Sei… – Tenten pronunciou-se – Você também superou lá em Konoha e, foi só ver ele que suas perninhas de sabiá tremeram…

– Que? Eu não tenho perninhas de sabiá – indignei-me com o comentário de Tenten que ultimamente só me zoa.

– Tem sim… – Konan afirmou.

– É você tem… – Karin concordou.


 


 

A Sabaku levantou-se sentando ao meu lado na cama…


 

– Mas dessa vez é diferente, Sasuke traiu a Sakura, ele foi um tremendo vacilão… – Temari apoiou-me.

– A coitada agora tem chifres feito um unicórnio… – Karin começou a gargalhar mas, parou assim que todas nós olhamos pra ela. – Desculpa, acho que ainda não sou tão intima pra caçoar né?

– Não… – Tenten passou a gargalhar – Devemos chamar a Sakura de princesa unicórnio?


 


 

Hanare terminou de arrumar minha franja…


 


 

– Podem caçoar o quanto quiserem… – levantei-me – Mas nessa história eu fui a vítima, confiei meu amor ao Sasuke e ele me botou gaia com aquela cara de Pinscher… Ele foi um safado, sem caráter… Mas, tudo bem… – tomei rumo até a porta – Agora to solteira, bonita e focada na guerra… Mais alguma pergunta?

– Vai passar o rodo? – Konan encarou-me.

– Me respeita Unnie… Mas, digamos que tenho planos de solteira…


 


 

Temari passou por mim.


 


 

– Vamos crianças… – a Sabaku puxou-me pela mão – Vamos jantar e ser feliz, a comida nunca nos decepciona diferente dos homens!

– RT… – Hinata afirmou.


 


 


 

Tomamos rumo ao refeitório, estava com saudades de conversar com as meninas, meu coração ainda está triste por conta do Sasuke porém, estar com elas assim novamente alegrou-me…


 


 


 


 

Do outro lado.


 


 


 

Sasuke Uchiha

Quarto feminino, 19:00min.


 


 


 

Eu não deveria ter aberto minha boca para eles… Três coisas eu me arrependo nessa vida, a primeira foi de odiar meu irmão pensando que ele era um assassino quando na verdade o mesmo era um herói, a segunda... De confiar meu coração a uma mulher e, a terceira e última coisa… Me arrependo de falar sobre isso com os meus amigos.


 


 

– Sasuke… – Naruto passou a atuar com a ajuda de Gaara – Eu fiz uma coisa horrível…

– O que? – o Sabaku questionou ironicamente.

– Sai ontem e te trai…


 


 

Todos seguravam o riso no quarto…


 


 

– Relaxa… – Gaara mordeu a língua para não rir – Eu fiz pior…

– O que? – O Uzumaki até afinou a voz.

– Fiquei em casa e confiei em você…


 


 

Todos caíram na gargalhada até mesmo Neji que nunca ri de nada… É tão legal assim zoar um amigo que foi traído? (ou seja um corno, é sim Sasuke falo isso por experiência própria)


 


 

– Bonito… – bati palma – Espero que não aconteça o mesmo com vocês…

– Se a Hinata me trair eu raspo o cabelo dela, não deixo nem a franja… – Naruto jogou-se na cama mas, levantou-se em seguida – Brincadeira Neji… – ele coçou a cabeça – Eu realmente falei brincando, é mais fácil a Hinatinha raspar o meu, aquela baixinha é invocada!


 

 

 

Pain cruzou os braços e dirigiu-se ao centro do quarto…


 


 

– Quem diria que aquela coisa doce, fofa, pequena podia ser tão traíra?

– É… Nunca confie em um ser que sangra mais de dois dias e não morre! – Sai estralou o pescoço – Por isso que meu lance com a Karin é aberto, a gente se vê, mata a vontade…

– Depois cada um pro seu lado, “té” logo byebye… – Pain completou a música dando uma sambadinha.

– iii… – Shikamaru gargalhou – Para de ser feio Pain… para!

– Desde quando tu curte pagode? – o Sabaku arrumou o cabelo em frente ao espelho – Tem “mó” cara de quem ouve aqueles rocks pesadão.

– Aqui é cultura! – o tatuado calçou sua bota.


 


 

Tirei minha calça ficando só de cueca, antes de jantar vou tomar um banho…


 


 

– Só sei que agora tenho planos de solteiro!

– AAAAAAA… – Naruto riu mais ainda – Quais? Vai chegar nas meninas?

– Sasuke tu vai é assustar as garotas mané, ainda mais com essa máscara no rosto… – Pain completou.

– “Namoral”, vocês são tão idiotas… – O Hyuuga colocou a mão na barriga de tanto rir.

– É… – tirei a camiseta – Continuem rindo… Não estou achando graça!


 


 

Estava prestes a entrar no banheiro quando Shikamaru me segurou…


 


 

– Espera espera…

– O que foi?

– O Chifre… vai bater… abaixa um pouquin Hyung.


 


 

Puxei meu braço transpirando ódio e entrei no banheiro batendo a porta, longe do campo de visão deles comecei a rir sem fazer barulho, ainda bem que não fizeram a do “cor sim” “cornãooo”, não ia aguentar… Acho que aos poucos estou me acostumando com a ideia de que agora estou solteiro e, não quero mais saber daquela garota… Meu coração está deixando de doer!


 


 


 


 

Do outro lado


 


 


 


 

Ino Yamanaka

Dispensa, 19:00PM


 


 


 


 

Sem que ninguém notasse, me enfiei na dispensa, caminhei até a primeira prateleira e roubei inúmeros pacotes de biscoitos, passei para a segunda pegando bolos e pães e em seguida para as últimas onde ficavam as bebidas.

Vesti a touca do meu moletom preto para que ninguém me reconhecesse, espionei para ver se alguém vinha, assim que senti confiança deixei a dispensa…

Primeira parte do plano, concluída com sucesso, agora só preciso guardar isso antes que alguém veja.


 


 


 

Continua…


 


 


 

A vida é aquilo que acontece enquanto você está fazendo outros planos.

John Lennon

 


 


 


 

No próximo capítulo de The Heathens…


 


 

Konan comenta com Gaara, Temari e Pain que Ino está estranha e precisa de apoio para não se meter em roubadas.

Lilly firma parceria com Kabuto e Naruto.

Itachi e Shizune sozinhos na montanha?

Minato envia novos ninjas a base e, Hinata odeia isso…

Parece que os capitães vão botar o novo plano em ação…


 

Tudo isso no próximo capítulo de The Heathens...


 


Notas Finais


Por hoje é só meus amores, até♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...