1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season Cap. 17

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 17


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiiiii !

Gente, eu não sei se eu disse que ia fazer um Q&A aqui, se eu disse eu não me lembro, então vocês podem me alertar sobre qualquer coisa que eu esqueça. E se eu tiver prometido um, podem mandar as perguntas agora !

Enfim....

Vamos ao capitulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 42 - 2 Season Cap. 17



# Anteriormente em TH....

- Eita que o caboclo papa cu chegou ! - cantou Vero puxando a ponta da saia de Lele que dançava estranhamente de olhos fechados...

- Eu vou chamar meu erê pra brincar com você ! - cantou Dinah se aproximando das duas...

- Mãe Veroca, no terreiro chegou com o caboclo papacu é o erê que queima a rosca com amor ! - cantou Demi se aproximando de Shawn e em seguida deu uma tapa na testa do garoto...

- Abrindo essa roda, uma canção vamos cantar, quem tentar te jogar macumba, essa macumba não vai pegar ! - cantou Lele balançando os peitos...

- CANTEM COMIGO ! - gritou Vero... - Quem te jogou macumba, essa macumba não te pegou ! - iniciou Vero apontando para o atabaque enquanto encarava Shawn que ao entender correu para o instrumento é começou a toca-lo...

Vero começou a dançar junto com Lele, Dinah é Demi. Olhei para o lado e vi os sete monstrinhos entrando na bagunça junto com Hayley é Avril. Niall correu até Shawn é começou a tocar o outro atabaque que tinha ali, as pessoas encaravam todos os meus amigos de uma forma engraçada, então para fechar com chave de ouro, eu entrei cantando algo que não tinha nada haver com o momento...

- Vai santo fuleiro, não se esconde, vem para o sapabonde ! - cantei entrando na onda...

Isso vai render !

Vamos ter boas lembranças !

Se sairmos dessa !

Santa Afrodite !

.......................... Continua ...........................

# Atualmente em TH....

Pov. Camila

Abri o registro do chuveiro deixando que a água caísse sobre o meu corpo tirando aos poucos a areia da praia é um pouco da tensão de minutos atrás.

Porque você está pensando dessa forma tão autora de livro sério ?

Milinha, me faz um favor ?

Dependendo do que for, eu faço até dois !

Pega o teu buraco de Naiara Azevedo é toma nele !

Não dá, você não deixa !

Aff !

Some da minha cabeça demônio !

Ouvi um barulho de alguém entrando no quarto e de repente me deparo com Lauren entrando no banheiro.

- Aconteceu algo ? - perguntei confusa enquanto ela tentava não me olhar...

- Eu... Hum ! - suspirou de forma pesada...

- Pode olhar, esse corpo aqui é todo seu, eu sou totalmente sua ! - disse é ela finalmente olhou...

- Então não se incomodaria se eu me juntasse a você, certo ? - perguntou tirando sua blusa...

Eita que essa menina tá com a goto serena nos coro em Cabello !

Calada Milinha !

Aff !

Posso nem me divertir !

Xô Satanás de rabo !

Sim, de rabo, seu rabo Cabello !

Arg !

- Não, mas vou me incomodar se você não passar sabonete nas minhas costas ! - respondi vendo ela retirar sua calça ficando apenas de roupa íntima.

- Não se preocupe, vou te dar um banho completo ! - disse sorrindo de lado tirando se sutiã deixando seus belos seios expostos...

Milinha !

Help me !

Ayúdame !

Socorro !

María !

E José !

Agora me chama né ?

Só porque tá com fogo na periquita !

Só lamento, eu estou me retirando, descasque seu pepino sozinha é depois coma ele com tudo !

Bye, Cabello !

Milinha volta aqui sua vagabunda !

Senhora !

Volte aqui senhora !

Aff !

- Olha, se você não é a oitava maravilha do mundo, você deveria ser, porque nossa viu ! - comentei vendo ela tirar a parte de baixo ficando nua...

- Você tá bem ? - pergunta Lauren de forma debochada...

Olha só que coisinha linda !

Tão branquinha !

Santa rapariga !

Eu não aguento isso não !

- Levando o fato de que sou muito branca, acho que você devia ter imaginado que aqui embaixo não seria diferente ! - disse me tirando do meu momento importante de análise...

- Claro, você é uma albina anêmica, então e óbvio que sua margarida também seria a pomba da paz anêmica ! - disse e ela riu andando até mim...

- Que tal calar a boquinha, Cabello ? - sugeriu entrando debaixo do chuveiro comigo...

- Que tal me beijar logo, Jauregui ? - sugeri de forma travessa é na velocidade do furacão Michael ela me empurrou contra a parede e me beijou com vontade...

Ainda bem que tô sem calcinha !

Porque não seria nada legal jogar mais uma fora !

A crise tá grande !

Tenho que economizar calcinha !

Essa porra tá cara !

A pessoa vai comprar uma calcinha é parece que ela foi feita de ouro, ou foi usada pela Lady Gaga, porque não tem condição uma pessoa cobrar dez reais em uma calcinha !

Eu em !

Parei de pensar em besteiras no momento em que senti a mão de Lauren deslizar por minhas costas até chegar na minha bunda onde ela apertou com vontade...

- Hum... - murmurei de prazer afastando minha boca da sua...

- Você ta quente ! - disse Lauren colocando a mão sobre minha testa e em seguida em meu pescoço e barriga...

- E o fogo no rabo que ta grande ! - brinquei e ela sorriu...

- Idiota ! - xingou e eu sorri...

- Sua idiota favorita ! - disse e a puxei mais contra mim...

Sem avisos inverti nossas posições a deixando contra a parede do chuveiro, Lauren me olhou como de uma forma intensa enquanto eu me abaixava na altura de seus seios, onde lambi ao redor do bico e em seguida dei um leve puxão no bico. O que a fez me olhar com uma cara de quem vai me matar se eu não for direto ao ponto.

Muito interessante !

Muito mesmo Cabello !

Você tá parecendo uma atriz pornô !

Xvideos deu resultado em !

Calada Milinha !

Voltando ao que devia focar, encarei Lauren é em seguida arrastei meus dentes do meio dos seus seios até o final de seu abdômen. Desci mais um pouco e dei uma leve mordida um pouco acima do lugar onde eu mais queria enfiar minha língua e ouvi Lauren gemer. Subi rapidamente é a beijei com vontade e ela respondeu na mesma intensidade, seus braços foram parar em volta da minha cintura e sem avisos ela me puxou para mais perto...

Mais perto do que já estamos !

Só se minha alma atravessar o corpo dela !

Senti um arrepio até onde não dá para arrepiar quando Lauren separou nossos lábios e em seguida sugou meu seio esquerdo. Senti um fogo tão grande, um calor imenso que nem vi que Lauren tinha pulado para trás assustada com algo...

- Que foi ? - perguntei confusa ao vê-la com os olhos arregalados...

- Você ta pegando fogo ! - respondeu e eu sorri...

- Você que me acendeu gata ! - brinquei me aproximando dela ficando embaixo da água...

- Eu estou falando no sentido de literalmente pegando fogo mesmo ! - afirmou e eu olhei para minha mão...

- Puta merda ! - quase gritei... - Eu tô igual o cara do quarteto fantástico ! - completei animada...

- Sério que você tá animada com isso ? - perguntou e eu assenti...

- Sim, e a primeira vez que fico em chamas ! - respondi vendo que a água não tinha nenhum efeito sobre meu corpo em chamas...

- Isso é estranho ! - disse Lauren... - Tenta voltar ao normal ! - completou e eu assenti...

- Isso é um bom sinal sabia ? - disse e ela assentiu...

- Sim, um sinal de que nada pode deter seu fogo no rabo ! - disse rindo e eu a acompanhei....

Essa é minha garota !

Tão idiota quanto eu !

O amor é lindo !

........................................................................

Pov. Vero

Nem o terreiro de macumba aguenta a gente !

Porque tinha que nos expulsar quando finalmente a coisa tava ficando boa ?

Santo Hermes !

- E agora ? - perguntou Avril respirando fundo...

- Vamos voltar para casa, eu tô com fome! - respondeu Niall entediado...

- É, cansei dessa porra, quero conhecer a adega de vinhos da casa de praia da sapata das trevas ! - disse Shawn empolgado...

- Vamos comprar algumas besteiras pra gente fazer uma maratona de séries na Netflix ! - sugeriu Jin animado...

- Riverdale, Elite, La casa de papel e os treze porquês ! - disse Hayley animada...

- Alguém aqui gosta de drogas, sexo é rock ! - brincou Rap Monster...

Sinto cheiro de merda !

Será que alguém cagou pela boca ?

Olha só aquela estrela !

Ela é tão brilhante, parece um disco voador !

São os et's !

Eles querem me abduzir porque sou linda demais para esse planeta !

- Velcronica ? - ouvi algum ser de outro mundo me chamar...

- VOCÊS VINHERAM ME BUSCAR AMIGOS ! - gritei é sai correndo no meio da rua feliz....

- Oxi, a outra tá com o cu coçando ! - ouvi Shawn dizer...

- Vish, abilolou do juízo de vez ! - ouvi Mani dizer...

- Será que isso é o efeito do toddynho que ela tomou ? - perguntou Niall...

Aff !

Esse povo tá com o cu pegando fogo !

Eles não tão vendo esse sinal dos deuses ?

Algo vai acontecer !

Viva la vida loca !

........................................................................

Pov. Ally

Aí que comida maravilhosa !

Santo Deus !

Eu já amo esse lugar !

- Esse é o melhor restaurante japonês vinte e quatro horas de Santa Mônica ! - disse minha fofuchinha...

- Ari, você é tão fofa que nem parece que caga ! - disse Lucy fazendo todo mundo rir...

- Baixou sua mulher em você ? - perguntou Harry e ela negou...

- Não me lembre daquela idiota, sinto que deveria ter ficado com ela ! - respondeu Lucy....

- Devia mesmo, sem você lá, ela vai surtar de tanta loucura que pensa é vai acabar fazendo alguma idiotice ! - disse Louis de forma divertida...

- Que Deus tenha misericórdia daquela alma perdida ! - disse pensativa....

- A gente ta aqui já tem umas duas horas né ? - questionou Machine...

- Sim, acho que eles estão demorando demais, não confio em Lele e Vero juntas comandando un grupo de pessoas sem noção ! - disse Hannah pensativa...

Todos assentimos em perfeita sincronia, afinal as duas irmãs são fora da casinha.

Mais loucas que aquelas duas...

Somente elas duas !

Acho que o próprio Hermes perde para as filhas !

- Gente ! - disse Jesy chamando a atenção de todos...

- O que foi ? - perguntou Perrie preocupada...

- Vocês ouviram esses gritos ? - perguntou Jesy...

- Que gritos noiva do brinquedo assassino ? - questionou Zayn confuso...

- Eu estou ouvindo agora ! - disse Jade é em seguida arregalou os olhos...

- Puta merda ! - exclamou Lucy olhando para fora do restaurante pela vitrine de vidro...

- Santa Maria mãe de Jesus, José, João, Pedro e Jacó, vai quebrando todo o mal que houver sobre está garota ! - exclamei ao ver Vero pelada correndo na rua com os outros atrás dela tentando a pegar...

Santo Deus !

Perdoe o meu erro !

Isso me deixou confusa das idéias !

- Realmente era melhor você ter ficado com ela Lucy ! - disse Ari rindo...

- GENTE, PEGA A DOIDA ! - ouvi Demi gritar correndo de mãos dadas com Selena atrás de Vero que parou de correr ao olhar em direção ao restaurante...

Santo Deus !

Tenha piedade de nós pobres pecadores !

Vero se aproximou do vidro do restaurante é sorriu em direção a nossa mesa atraindo a atenção de todos no local para nós...

- Puta merda ! - exclamou Louis chocado...

- Gente, eu tô passada no óleo é na manteiga, que gota e isso ? - questionou Harry olhando para Vero que não parava de sorrir...

- LUCY, EU TE AMO ! - gritou Vero e Lucy arregalou os olhos...

Quando eu achei que ia parar por aí, a tonta começou a dançar se esfregando no vidro...

- Gente, ela tá possuída ! - disse horrorizada...

- Gente, tá todo mundo pegando o celular, vamos fazer alguma coisa ! - disse Zayn...

- Eu vou gravar isso, é Lucy vai dá um jeito na tua mulher ! - disse minha Smurf....

Assim que Lucy se levantou, Vero saiu correndo feito uma louca que a amava...

- Mule blanca idiota ! - disse um velhinho japonês que estava comendo sozinho na mesa a nossa frente...

Não me aguentei é comecei a rir do comentário do velhinho sendo acompanhada por todos...

- Quando eu penso que a gente não vai pagar mico mais de uma vez por dia, a vida me prova o contrário ! - disse Harry se levantando no mesmo instante em que ouvimos o barulho de algo colidindo com o vidro do restaurante...

Nos viramos assustados para encontrar uma Lele pelada se levantando é começando a dançar macarena...

- LELE ! - gritou Hannah cheia de ódio é Lele saiu correndo gritando que o Hades a estava chamando...

- Okay, chega dessa porra, vamos atrás desses idiotas ! - disse Harry se levantando é em seguida colocou um monte de dinheiro encima da mesa...

Santa Ave Maria !

Lá vamos nós !

........................................................................

#Meia Hora Depois.....

# Narradora Rapariga Sumida On

Na casa de Deus não existe Bolsonaro !

Xô Bolsonaro !

Ele é viado encubado !

Gosta de dar o rabo !

Meu público dessa novela das nove da teleglobo !

Vocês podem chorar emocionados porque esse capítulo tem final feliz !

Música de abertura !

You're in my head !

Always, always !

Espelho da vida !

Voltando ao que interessa....

Depois de seguir seus amigos é as irmãs peladinhas. Harry, Louis, Ally, Ariana, Zayn, Hannah é Lucy avistaram seus amigos no píer olhando algo com seus celulares a mão gravando tudo. Curiosos eles se aproximaram a tempo de ver espetáculo. Vero é Lele dançavam peladas como se fossem um Charlie Chaplin da vida...

Só que com xibiu é falante !

E uns peitinhos da hora !

Pense viu !

- O sangue de Jesus tem poder ! - cantava Vero...

- Faz o inferno estremecer é o diabo correr ! - cantou Lele em seguida rindo feito louca...

- Isso é obra de Satanás ! - disse Ally horrorizada...

- E vocês em vez de parar as duas, vocês estão gravando ! - disse Hannah chamando a atenção de todos que olharam rapidamente para trás, mas em seguida voltaram suas atenções para as duas amigas a frente...

Isso é o que eu chamo de amizade boa !

Adogoooooo !

Até o próximo capítulo de segundo Sol !

Byeeeeeeee !

Quando o segundo Sol chegar, para realizar as órbitas dos planetas !

Derrubando com uma fumaça de lascar !

O que os astrônomos diriam sobre fumar maconha em outro planeta !

Narradora Rapariga Sumida Off #

......................... Continua ............................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...