1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season Cap. 18 Visita Estranha !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 18 Visita Estranha !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiiiiiiii !

Antes que me encham de perguntas, eu ainda não melhorei, continuo fazendo o tratamento é esperando pra fazer a cirurgia como eu expliquei no capítulo de VA que eu atualizei mês passado se não me engano...

Enfim...

Vamos ao que interessa !

Antes do próximo capítulo vai ter um Q&A, então mandem suas perguntas !

Boa leitura !

Byeeeeeeeee !

Capítulo 44 - 2 Season Cap. 18 Visita Estranha !


........................................................................

# Anteriormente em TH...

Meu público dessa novela das nove da teleglobo !

Vocês podem chorar emocionados porque esse capítulo tem final feliz !

Música de abertura !

You're in my head !

Always, always !

Espelho da vida !

Voltando ao que interessa....

Depois de seguir seus amigos é as irmãs peladinhas. Harry, Louis, Ally, Ariana, Zayn, Hannah é Lucy avistaram seus amigos no píer olhando algo com seus celulares a mão gravando tudo. Curiosos eles se aproximaram a tempo de ver espetáculo. Vero é Lele dançavam peladas como se fossem um Charlie Chaplin da vida...

Só que com xibiu é falante !

E uns peitinhos da hora !

Pense viu !

- O sangue de Jesus tem poder ! - cantava Vero...

- Faz o inferno estremecer é o diabo correr ! - cantou Lele em seguida rindo feito louca...

- Isso é obra de Satanás ! - disse Ally horrorizada...

- E vocês em vez de parar as duas, vocês estão gravando ! - disse Hannah chamando a atenção de todos que olharam rapidamente para trás, mas em seguida voltaram suas atenções para as duas amigas a frente...

Isso é o que eu chamo de amizade boa !

Adogoooooo !

Até o próximo capítulo de segundo Sol !

Byeeeeeeee !

Quando o segundo Sol chegar, para realizar as órbitas dos planetas !

Derrubando com uma fumaça de lascar !

O que os astrônomos diriam sobre fumar maconha em outro planeta !

Narradora Rapariga Sumida Off #

......................... Continua ............................

# Atualmente em TH...

Pov. Camila

Depois do acontecimento no banheiro, Lauren e eu apenas tomamos banho juntas sem fuleragem nenhuma. Agora estamos aqui deitadas de mal jeito em uma espreguiçadeira na varanda olhando as estrelas.

- O que você faria se não fizesse parte desse nosso mundo louco ? - perguntou Lauren de repente e eu desencostei minha cabeça de seu peito para poder a encarar...

- Eu com toda certeza seria ginecologista, iria adorar ver é futricar vaginas todos os dias, até mesmos as que fazem cosplay do peitoral do Tony Ramos ! - disse séria é ela fez uma careta engraçada, não aguentei é tive que rir... - Tô brincando com você ! - tornei a falar e ela revirou os olhos...

- Você é idiota, Camz ! - disse e eu sorri...

- Ser idiota é meu maior charme nessa história ! - disse convencida e ela arqueou uma sobrancelha...

- Nessa história ? Isso aqui não é um livro, nem uma fanfic, Camz ! - disse como se fosse obvio e eu revirei os olhos em resposta...

- Tudo que é vivido, se torna uma história, não precisa ser escrita para se tornar uma. Basta ser marcante, envolvente e intensa. - argumentei e ela sorriu...

- Talvez você tenha razão ! - disse me dando um selinho...

- Eu sou demais, não precisa falar ! - disse convencida e ela revirou os olhos...

Quem foi que colocou bosta no seu café da manhã hoje ?

Calada, Milinha !

Não bota teu nariz de ratazana é nem tua boca podre na onde não foi chamada !

Sabe que você está tirando sarro de si mesma né ?

E daí ?

Eu tiro sarro até do meu pai, imagine de mim mesma !

Okay, vai cheirar mais sabão em pó por aí, Cabello.

Me obrigue !

Vou te jogar de volta para o esgoto de onde tu saiu micróbio nojento de duas pernas !

E eu vou te jogar de volta para o buraco cheio de fezes de onde tu saiu !

Vai aprender a discutir, Cabello !

Você tá parecendo uma cachorra sem noção perdida no meio de um monte de gatos !

Aff !

Você é o cúmulo da ridicularizado Milinha !

Voltei a realidade quando ouvi a risada alta de Lauren é a encarei intensamente...

- Tá rindo de que doidinha do pão doce ? - perguntei confusa...

- De você é essa sua presença imaginária na sua cabeça ! - respondeu ainda rindo...

- Aaah ! - disse sem jeito... - Quando se mora na rua por muito tempo, a gente acaba criando hábitos estranhos para tentar esquecer o que passamos. - completei ainda sem jeito e ela parou de rir...

- Desculpa, eu não deveria rir disso, você passou por muita coisa é.... - a calei com um selinho longo...

- Rir é bom, não tem que pedir desculpas, só disse isso para que você não pense que eu já nasci louca por natureza ! - brinquei e ela negou com a cabeça sorrindo...

- Eu adoro a sua loucura ! - disse segurando meu queixo entre seus dedos para em seguida me beijar....

Eu tô sonhando !

Não me acordem antes que eu dance perereca suicída !

Que beijo bom essa filha da pura mãe tem !

- Vou fazer um chocolate quente pra gente, o que acha ? - perguntou é eu pulei para fora da espreguiçadeira...

- O que ainda está fazendo aqui ? - respondi animada com as mãos repousando em minha cintura de forma infantil e ela gargalhou alto...

- Tô indo minha doce criança ! - disse se levantando é beijando meu rosto antes de entrar para dentro da casa de praia....

Eu amo essa garota !

Ela é demais !

Maravilhosa !

- INTERESSEIRAAA ! - gritou Lauren de lá de dentro e eu ri...

Talvez eu seja só um pouquinho...

........................................................................

Pov. Dinah

Depois de gravar a macacada das duas patetas peladas é Lucy e Hanna as tirando do pier a tapas, nós todos finalmente estávamos voltando para a casa de praia de Lauren com nossos novos amigos...

- PERERECAAAAAAA ! - gritou Vero saltitando pela rua junto a Lele...

- SUICÍDAAAAAAAAAAA ! - continuou

Lele....

- SE JOGA NA PISTAAAAAA ! - gritei também é quando fui me juntar a elas senti um puxão em minha blusa e um tapa na nuca....

- Te controla se não quiser apanhar ! - disse Mani e eu sorri amarelo...

- Como você quiser minha deusa ! - disse pegando sua mão é a levando até meus lábios para beija-la...

Eu que não vou me atrever a desafiar essa morena !

Ela tem uma mãozinha pesada que só os deuses !

Cruzes !

........................................................................

# Narradora Fuleira Que Demora A Atualizar On

O nome dela é.... Desgraça nenhuma !

Tô puta com essa música !

Todo canto que vou tem essa tal de Jennifer pra encher o saco !

Parece as músicas do Zeca pagodinho, são besta, mas gruda na cabeça é da a gota serena pra sair !

Obra do cão miúdo !

Agora vamos nos concentrar na nossa novela mexicana que graças a Deus não tem nenhuma Jennifer no meio.

Música de abertura...

A herdeira é sua trupe, vão arrombar o seu coração !

Pegue viagem nessa história cheia de fuleragem e toba de negão violento !

Cabeça de ovo !

Cabeça de ovo !

Agora ficou bom !

Agora tá bonito !

E que chegou o Chico rola no forró do Zé priquito !

Segura Riquelme na bateraaaa !

Foco, autora !

Focoooooo !

.......

Enquanto Lauren fazia o chocolate quente para ela é Camila. A latina estava pegando vários tipos de viagens nas estrelas e nuvens. Camila discutia mentalmente sobre as nuvens estarem no formato de bundas gigantes soltando vários peidos no ar. Ela estava tão concentrada em sua descoberta que não notou que estava sendo vigiada de longe...

- Eita porra ! - exclamou a latina animada.... - Lauren, tem nuvens no formato de unicórnio é dragão, qual você quer ser ? - gritou para que a de olhos verdes pudesse ouvir da cozinha....

- QUALQUER UM, CAMZ ! - gritou de volta....

Chata !

Pensou a latina é em seguida fechou os olhos e respirou fundo o ar puro e gelado que a brisa do mar proporcionava para ela...

Se aproximando da casa, estava alguém que a latina iria ver brevemente. A garota sentiu-se observada é seu sexto sentido entrou em alerta a fazendo abrir os olhos rapidamente e olhar em volta. Ao se deparar com o nada ela se levantou e desceu a pequena escada é caminhou um pouco pela a areia na frente da casa buscando algo, ao encontrar nada além da brisa fresca do mar, ela se virou para trás e saltou de susto ao se deparar com uma figura horrível...

- O que é você ? - perguntou em um fio de voz...

- Sou alguém que você vai desejar nunca ter conhecido é se arrepender de ter nascido deusa e com o destino já traçado ! - respondeu sorrindo....

Se é que aquela coisa estranha tinha boca.

- Do que você está falando ? - perguntou a latina começando a se irritar...

- Não fique irritada, não vim aqui para brigar, ainda não chegou o momento da grande batalha, só queria ver a tão destemida garota da profecia, mas confesso que ao lhe ver me decepcionei bastante, eu esperava mais ! - respondeu tranquilo andando ao redor da latina enquanto a figura horrenda se modificava para a de um homem, um pouco mais velho que seu pai..

- Quem você pensa que é seu velho babão cheira peido de cabra cega ? - questionou Camila socando a figura, mas seus olhos se arregalaram ao ver sua mão ultrapassar o corpo do homem...

- Não perca seu tempo, ainda não é o momento disso, você e corajosa, mas coragem não será o bastante para me vencer ! - disse calmo colocando as mãos para trás...

Pantim de matuto da gota !

- Você não é real, e alguma escrotisse que a minha mente inventa, vou fechar meus olhos e você vai sumir ! - disse Camila fechando os olhos é ao abri-los não havia mais nada a sua frente....

Caminhou de volta para a varanda e se sentou na espriguiçadeira outa vez, um minuto depois Lauren apareceu com duas canecas em uma bandeja...

- Prontinho, Camz ! - disse sorrindo...

- Finalmente ! - disse a latina pegando uma das canecas....

- Ouvi você conversando, tinha alguém aqui ou tava só tagarelando com a Milinha ? - perguntou Lauren sorrindo...

- Não era nada, só tava sonhando acordada ! - disse Camila pensativa e Lauren iria fazer mais perguntas quando a gangue do machado chegou gritando....

- EU QUERO UM OVO DE CODORNA PRA COMER ! - gritou Vero, Lelê, Dinah é Demi em uma sincronia perfeita...

E assim se encerra mais um parte dessa película mexicano !

Com uma latina pensativa, seus amigos fazendo bagunça é Lauren desconfiada.

Quem será que visitou Camila ?

Será ele um ET ?

Um furico ambulante ?

Saberemos nos próximos capítulos dessa novela mexicana reprisada mais de mil vezes pela SBT !

Byeeeeeeeee !

Narradora Fuleira Que Demora A Atualizar Off #

........................... Continua ..........................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...