1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 21 Levaram A Ally !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 21 Levaram A Ally !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Volteiiiii !

Depois de cheirar um pouquinho de pó descolorante ! 🌚

Enfim...

Eu estive tão ruim da cabeça ultimamente que nem percebi que a fic está chegando na reta final !

Leitor1 - autora você ta drogada ?

Autora - Não bicha, quer dizer, não sei, preciso fazer um exame pra saber, ah não ser que cheirar pó descolorante deixe as pessoas muito loucas ! 🌚

Leitor 2 - E a história vai terminar assim, sem sal ?

Autora - Claro que não viado, vai ter segunda temporada ai pra felicidade de vocês !

Agora vamos ao capítulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 21 - Cap. 21 Levaram A Ally !


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 21 Levaram A Ally !

..................................................................................

# Anteriormente em TH....

Santo Hades !

Eu não consigo acreditar !

Isso e mesmo real ?

- Se você não quiser compromisso agora eu vou entender e... - Lauren ia começar, mais eu a calei com um beijo cheio de amor e carinho...

Amor !

Droga !

Eu amo essa palhaça albina !

Não dá nem pra negar !

- Eu já te amo, e a cada dia que se passa eu te amo mais. Eu também quero tudo com você Lauren, eu quis desde a primeira vez que te vi, mais você era ogra demais pra perceber ! - disse a última parte de forma divertida e ela riu...

- Isso e um sim sua ogra ? - questionou divertida e eu assenti....

- Isso e um, se você olhar pra qualquer garota que não seja eu, eu vou arrastar tua cara no chão quente do submundo ! - respondi e ela arregalou os olhos... - Estamos entendidas minha namorada ? - perguntei tentando me manter séria ao ver sua cara de assustada enquanto ela assentiu freneticamente....

- Sim, demônia. Ops, minha namorada ! - respondeu fazendo graça e eu neguei com a cabeça rindo e em seguida a beijei....

Santo Hades !

Minha namorada !

Minha !

Só minha !

...............................Continua..................................

# Atualmente em TH...

Pov. Camila

Cinco sapatão foram passear !

Na parada gay pra não sei o que encontrar !

Outras cinco sapatão também foram pra lá !

O resultado disso, foi línguas adormecidas de tanto xarque chupar !

Na, na, na !

Na, na, na !

Sabão cra cra, sabão cra, cra, !

Sapatão olha a crush com cara de quem quer dá !

Sabão cru, cru, sabão cru, cru !

Viado safado tira o dedo do cu !

Sabão cri, cri, sabão cri, cri !

Bicha se depile se não tua nega vai fugir !

- Camz ? - fui despertada da minha cantoria mental pela maravilhosa voz da minha namorada...

Namorada !

Minha !

Só minha !

Como se tivesse namoro a três !

O que faz aqui Milinha ?

Volta pro chiqueiro mulher !

Me deixa em paz !

Não posso, sou paga pra lhe atormentar !

Se foder e de graça sabia ?

Sim, porque você não aproveita e vai se foder Cabello !

Se você for junto eu posso até pensar no caso !

Okay, fechou !

Okay, bye !

- Em que mundo você está ? - perguntou Lauren enquanto balançava a mão freneticamente em frente ao meu rosto....

- No planeta green eyes ! - respondi e sorri sapeca pra ela colocando a lingua entre os dentes e ela sorriu largo...

- Você e linda sabia ? - disse sem parar de sorrir...

- Tô sabendo agora ! - respondi divertida e ela revirou os olhos enquanto bebia um pouco do vinho em sua taça...

- Eu quero muito beijar a minha namorada agora ! - disse como quem não quer nada e eu arquiei uma sobrancelha...

- Você namora ? Vagabunda, eu não vou ser sua amante ! - disse divertida e ela sorriu de lado...

- Que pena, porque eu sei fazer bem gostoso ! - disse de forma sacana e eu arquiei uma sobrancelha antes de apoiar meus cotovelos sobre a mesa e lhe lançar um olhar sapeca...

- Meu amor, se você sabe fazer gostoso, então eu sei fazer magica ! - respondi sarcástica e ela sorriu....

- Que tal a gente parar de conversar e se pegar logo ! - sugeriu e eu sorri..

- Achei que nunca fosse sugerir isso ! - respondi atrevida e ela me puxou para um beijo...

- PAREM AGORA SUAS SAPATÃO ! - me separei de Lauren ao ouvir o grito de Vero....

- Porra Vero, que boceta tu quer ? - resmungou Lauren irritada...

- Não sei, mais a dá sua namorada me parece ótima ! - respondeu e eu cuspi o liquido que tinha acabado de beber...

- Você ta querendo morrer ? - disse Lauren se levantando e Vero negou com a cabeça...

- Tava só brincando mulher, calma ai, senta um pouco, relaxa e goza ! - respondeu Vero e eu ri baixinho...

- O que quer ? - perguntei antes que Lauren respondesse...

- Aconteceu uma coisa ! - disse e Lauren a encarou...

- E o que a gente tem haver com isso ? - disse Lauren e Vero jogou uma bala nela...

- A Ally sumiu ! - disse Harry surgindo do nada...

- O QUE ? - Vero, Lauren e eu gritamos ao mesmo tempo...

- Ela tava comigo tem nem cinco minutos ! - disse Vero...

- Eu sei, mais eu achei isso aqui perto da entrada do jardim ! - disse Harry mostrando a pulseira que Ally ganhou de Ariana e não tirava pra nada...

-  Acho que o fogo na cozinha do restaurante do hotel não foi um acidente ! - disse Vero e eu e Lauren a encaramos confusa e ela revirou os olhos.. - Eu vim aqui pra falar isso e dizer que vocês vão ficar sem sobremesa ! - disse e eu arregalei os olhos...

Como assim a gente vai ficar sem sobremesa ?

Não acredito cara !

Vou fazer protesto contra isso !

- Alguém se feriu ? - Lauren perguntou e Harry negou...

- Dinah apagou o fogo antes que ficasse sério ! - disse o garoto...

- Temos que nos reunir e formar duplas pra procurar a Ally ! - disse me levantando...

Fiquei sem sobremesa !

Não curti isso !

E pra piorar a minha baixinha sumiu !

Sinto cheiro de extresse chegando !

Santo Hades !

..................................................................................

Pov. Vero

Eu quero comer a Lucy !

Comer, comer !

Na, na, na !

- A gente tem que procurar de novo ! - ouvi Ariana reclamar enquanto andava de um lado pro outro...

Daqui a pouco ela abre um buraco no chão !

E do jeito que e pequena e capaz de cair direto pro submundo e não voltar mais !

E o pior e que nem vai adiantar jogar uma corda, porque ela não vai alcançar !

- Não adianta a gente procurar, ta mais do que na cara que o incêndio foi só uma distração pra pegarem a Ally sem que a gente notasse, afinal a bichinha e tão pequena que quase se funde com o chão ! - respondi cansada de tanta reclamação em vão....

- Digamos que você esteja certa, porque eles levaram ela ? - questionou Machine e Camila riu chamando a atenção de todos...

- Do que você ta rindo Mila ? - perguntou Mani confusa...

- Porque e óbvio o motivo pelo qual eles a levaram ! - respondeu simples enquanto negava com a cabeça...

- E qual seria esse motivo ? - perguntou Niall...

- Filha da deusa da sabedoria ! - disse entendendo a linha de raciocínio de Camila...

- Eles a levaram porque precisam dela pra desvendar o segredo e ganhar a foice ! - completou Camila...

- Filhos da puta ! - Ariana xingou irritada...

- Eles estão dois passos a nossa frente, não podemos esperar, arrumem suas coisas e se preparem pra lutar, partimos para a floresta daqui a três horas ! - disse Lauren e todos assentiram...

Ai sim !

Agora a porra vai ficar séria !

Adogooooo !

Vamos botar pra quebrar !

Vou meter a espada no cu de todo mundo !

..................................................................................

# Três horas depois...

Ta na hora, ta na hora !

Ta na hora de trepar !

E quem quiser trepar com a gente !

Tira a roupa e vem pra cá !

Deita na cama lentamente !

E estrale os dedos pra relaxar !

Faça uma dança sensual pra deixar a nega quente !

E depois abra as pernas de vagar !

E trepa, trepa, trepa !

Oh, oh !

E trepa, trepa, trepa !

Oh, oh !

E a Velcrozinha dando o seu alô !

Que música linda !

Tô passada com minha inteligência !

Vou cantar isso o tempo todo !

- Vero ? - ouvi algum ser me tirar dos meus momentos musicais...

- Em que posso lhe ser útil ? - perguntei encarando os peitos da minha melhor amiga...

Ou como eu gosto de dizer !

The monia !

Porque pense em uma rapariga linda do cão !

Ela devia ser filha do capiroto e não a Mila !

Apesar que aquela bundinha da Cabello não e desse mundo !

Santo Hermes !

Falando no papai me deu até uma vontadezinha de sair roubando por ai !

Faz tempo que não faço isso !

- Vero acorda porra ! - Lauren chamou e eu encarei com minha melhor cara de inocente...

- E para de olhar para os seios da minha namorada, ou eu quebro seus dedos e queimou a tua cara ! - disse Camila sorrindo de forma diabólica pra mim e eu coloquei a mão no peito...

Ai meu coração !

Senhor !

Essa menina e do cão mesmo !

Retiro o que eu disse !

Ela e a verdadeira the moniaaa !

- Satanás e você ? - perguntei a encarando e ela assentiu...

- Sou a filha dele em pessoa honey ! - respondeu sorrindo...

- Cadê a Ally nessas horas pra te exorcizar ! - questionei e ela deu uma risada tão macabra que meu cu até piscou de tanto medo... - Sai demônio, o sangue de jesus tem poder, tem poder, faz o inferno estremecer e o diabo e a filha dele correr ! - cantarolei fazendo uma cruz em sua direção...

- Para de ser besta Velcro ! - disse Dinah se aproximando e eu lhe mostrei a língua...

- Foca aqui Vero ! - disse Lauren e eu assenti...

- Okay, o que você quer ? Trepa, trepa a dois, a três ou a quatro ? - perguntei e Camila me deu um tapa na nuca...

Aiii !

Que bicha agressiva gente !

Pode nem brincar !

Oxi !

- Presta atenção palhaça, a gente vai se dividir em dois grupos assim que estivermos perto do local onde a foice está guardada ! - disse Lauren e eu assenti... - Um grupo vai ser liderado por mim, e o outro por Camila, porém você e Ariana ficaram de fora dos dois grupos, porque assim que a gente entrar em ação e todos estiverem distraídos, vocês duas libertam a Ally ! - completou e eu assenti outra vez...

Porra !

Já tô me sentindo até um cachorro de tanto assentir !

Acho que vou ter torcicolo mais tarde !

Será que e esse nome mesmo ?

Aah, tanto faz !

- Certo, pode deixar que eu e anã de jardim salvamos a poster falsificado de sininho ! - disse e Lauren assentiu enquanto eu ganhei uma cotovelada de Ariana...

Poxa !

Foi só um apelido carinhoso pra futura nega dela !

Eu em !

Esse povo ta agressivo demais hoje !

Falta de trepar dá nisso !

- Okay, fiquem atentos, vamos entrar na floresta ! - disse Lauren e começou a andar de mão dadas com Camila em direção a floresta...

Nossa como elas são gays !

Mais também né !

Isso aqui e camren porra !

Quem não shippar que vá tomar no fundo do seu buraco de azevedo peludo !

Camren is real !

- O que foi isso ? - disse Harry segurando a mão de Louis depois de ouvirmos um barulho estranho...

- Não sei, mais pareceu uma hiena trepando ! - respondi séria e todos riram...

Oxi !

Porque esse povo tão rindo se eu falei sério ?

Depois a abestada da história sou eu !

Peraa !

A abestada da história não sou eu dessa vez !

A abestada e a Camila !

- Vocês ouviram isso de novo ? - perguntou Niall parando de andar...

- Seja lá o que for, está longe e eu espero que continue assim ! - respondeu Dinah enquanto comia umas batatas fritas do mc...

- Ei cachorra, compartilha ai né ! - falei e ela revirou os olhos e pegou outro saco de batata e me deu...

Agora sim !

Vou comer até peidar batata !

- Que os deuses nós protejam ! - disse Mani esbarrando em mim e Dinah...

- Esbarra tua raba na xota da Dinah, em vez de esbarrar seu ombro na gente e derrubar nossas batatas sua palhaça ! - respondi com pena das batatinhas caídas no chão...

Agora vou ter que dar nome a cada uma !

Pra não esquecer do quão boa elas eram !

São cincos !

Elas serão batizadas como as cinco gostosas !

E os nomes serão !

Batatonilda, batatona, cremosinha batata, senhora crocante e caganeira !

Isso ai !

Adeus amiguinhas !

Eu amei comer as amiguinhas de vocês !

Queria comer vocês também !

Mais essa monstra da braba grande assassinou vocês !

Nos vemos em oura vida !

- Bye cinco gostosas ! - sussurei e corri para alcançar meus amigos quando ouvi outro grito estranho...

E...

Que os deuses nós protejam !

Espero que tenha batata frita no submundo !

..................................................................................

# No submundo...

# Narradora On

Do submundo Hades e Perséfone assistiam a sua filha e seus amigos em sua missão, Hades estava calmo, enquanto sua esposa estava aflita por sua duas filhas, Ariana e Camila...

- Será que elas vão conseguir ? - perguntou a mulher sem se conter....

- Ariana e experiente como os demais, inclusive a irritantezinha de Zeus, já Camila pode não ser experiênte, mais e corajosa e tem poderes que nem mesmo nós imaginamos querida, então acho que ela vai se sair bem ! - respondeu o homem sentado em seu " trono "...

- E a maldição ? - questionou a mulher e seu marido revirou os olhos...

- E o destino dela Perséfone, não podemos mudar nenhuma das profecias, ou você acha que eu estou cem por cento feliz de ver minha filha junto com a filha do babaca do meu irmão e saber que ela em algum momento vai comer a minha princesinha ! - respondeu o homem praticamente soltando fogo pelos olhos e sua esposa riu...

- Se ela fosse filha de outro deus, mudaria algo pra você ? - perguntou a mulher e o homem sorriu de lado...

- Claro, eu poderia simplesmente forjar uma morte pra ela sem causar uma guerra ! - respondeu calmo...

- Você querendo evitar uma guerra com seu irmão e meio estranho sabia ? - questionou a mulher e ele assentiu...

- Só estou fazendo isso por nossa filha, eu não sou cem por cento egoísta, Camila foi destinada a essa garota e vice versa. Zeus abençoou nossas filhas com as lágrimas do amor de Hélio e Selene pra me sacanear, ele gosta de me irritar e fez isso muito bem, eu poderia interferir nesse relacionamento de várias forma, porém isso custaria a felicidade de Camila e o inicio de uma guerra, e eu até que adoraria acabar com meu querido irmão, mais Camila vem em primeiro lugar antes de qualquer coisa ! - disse o homem coçando sua barba e sua esposa sorriu para ele, ela estava encantada com as palavras de seu marido pela primeira vez em tantos séculos...

- Ser pai está te transformando em alguém melhor sabia ? - disse sua esposa sorrindo para ele e ele correspondeu com o sorriso diabólico...

- Não pense que irei me tornar um deus bonzinho e sem sal como meus irmãos, meu prazer e o sofrimento de todos, exceto você, Camila e até Ariana ! - respondeu o homem...

- Okay, voltou a ser o babaca de antes ! - disse a mulher e ele riu....

- Quer ouvir uma piada ? - ele perguntou e a mulher revirou os olhos...

- Estou fora dessa, quero proteger meus ouvidos dessas suas piadas horríveis ! - respondeu debochada e o homem lhe mostrou a língua...

- Okay, porque a aranha e o animal mais carente do mundo ? - perguntou animado e a mulher revirou os olhos...

- Hades, cala a boca por favor ! - respondeu entediada....

- Porque ela e uma aracneedyou ! - respondeu ignorando a mulher e explodindo em gargalhadas...

- Ai meu pai, eu não aguento isso ! - resmungou a mulher....

- Olha essa, o que o pagodeiro foi fazer na igreja ? - perguntou o homem tentando segurar o riso e a mulher o olhou de forma sarcástica...

- Hades, para de ser idiota ! - respondeu com tédio e ele a ignorou outra vez...

- Ele foi cantar pá god ! - respondeu o homem gargalhando outra vez...

- Zeus, por favor lance um raio em meus ouvidos ! - resmungou a mulher enquanto o homem continuava gargalhando sem parar...

# Narradora Off

.............................. Continua .................................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...