1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. Cap. 3 Um Novo Mundo !

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - Cap. 3 Um Novo Mundo !


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada !

Voltei com mais um capítulo !

Boa leitura !

Byeee !

Capítulo 3 - Cap. 3 Um Novo Mundo !


#Anteriormente em TH

- Exibida como sempre ! - disse Austin filho de Ares..

Traduzindo, o babaca do acampamento !

Apenas o ignorei e caminhei para a entrada do acampamento vendo meus amigos fazerem o mesmo deixando a bagunça para os outros semideuses limparem, caminhei em passo largos até a enfermaria onde Lucy deve está com a garota atrevida..

- Você notou que ela tem um planeta inteiro no lugar da bunda ? - perguntou Vero um pouco atrás de mim...

Como porra ela notou isso ?

- Aquela ali só pode ser latina ! - disse Demi e Vero assentiu...

- Quem será o pai ou a mãe dela ? - perguntou Avril...

- Vamos saber agora ! - disse Dinah animada...

E, vamos saber agora de quem a garota atrevida e filha !

......................................................................
Pov. Camila

Fiquei analisando o corpo daquela garota na cara dura, não sei porque merda fiz isso, mais tenho certeza de uma coisa...

A senhora Hansen deve ter colocado machonha naquele chá de ontem à noite !

Ou os alienígenas me abduziram enquanto eu dormia e me jogaram em alguma espécie de reality show de ets !

- Quem é você ? - perguntou a garota de belos olhos..

- Camila Cabello, mais pode me chamar de meu amor se quiser ! - disse na maior cara de pau e seu rosto se contorceu de uma forma estranha...

- Como chegou aqui ? - perguntou ignorando minha piada...

Que garota mais sem graça !

- Os alienígenas me trouxeram não tá vendo ? - disse debochada e ela me lançou um olhar mortal que me fez rir com sua tentativa falha de me amedrontar..

Ela só pode ter cheirado cola no café da manhã pra achar que me bota medo !

Vai sonhando miss olhos verdes !

Eu não tenho medo nem do capiroto !

- Jauregay, será que dá pra você parar de paquerar a bunda da garota e vim a ajudar a gente aqui ? - disse uma garota e ela franziu o cenho...

Que adorável !

Acorda Camila, essa garota parece ser uma maior caminhoneira !

- Lucy leve essa atrevida pra dentro é cuide dela até terminamos isso aqui ! - disse ela é vi uma assentiu pra ela e vim até mim me ajudando a levantar e me levando pra dentro...

Ao passar por aquela espécie de campo de força, achei que ia voltar a realidade é que essa pegadinha alienígena acabaria, mais ao contrário disso encontrei um lugar totalmente diferente de qualquer outro que eu já tenha visto, era cheio de chalés, havia um floresta, uma espécie de rio, algumas estátuas de homens e mulheres, havia pessoas correndo lá pra fora e meu primeiro pensamento foi...

Que eles só podem ser retardados !

Ou então eles querem ter o toba violado por aqueles monstros !

- Venha comigo, vou te levar pra enfermaria ! - disse a garota e eu a segui...

Fui andando calmamente passando a mão por cada parte do meu corpo pra ter certeza de que estava tudo no seu devido lugar...

- Sente-se, como se chama ? - perguntou a garota pegando algumas coisas que eu não fazia a menor idéia do que era...

- Me chamo Camila Cabello, e você ? - perguntei e ela se virou sorrindo de forma simpática pra mim...

- Sou Lucy Vives, e um prazer conhece-la ! - disse estendendo sua mão pra mim que hesitei um pouco mais apertei...

- Digo o mesmo, que lugar e esse, não me diga que é uma base alienígena disfarçado de acampamento de férias, você é um et ? - perguntei tudo de uma só vez e ela gargalhou alto...

- Você e engraçada ! - disse como se eu tivesse contado uma piada ...

Oxi !

Mais eu estava falando sério !

Será que aqui eles se drogam ?

Ou isso é efeito de algum despacho que fizeram com o sangue dela ?

Cruzes !

Aí meu santo capiroto me proteja !

Eu estava pronta pra perguntar se aqui era algum centro de macumba ou retiro dos maconheiros quando a garota sem graça entrou acompanhada por várias pessoas cheia de espadas, lanças, escudos e etc...

Camila é agora que você será feita de oferenda a algum exu !

Aí meu cu !

Eu não quero morrer sem ainda ter perdido o cabaço !

- De quem você é filha ? - perguntou a garota de olhos verdes...

- Nossa Jauregay e assim que você quer levar a garota pra cama ? Sendo uma puta de uma mal educada ? - disse a garota e eu tive que morder o lábio inferior pra não rir...

Gostei dessa garota !

Se eu não morrer hoje, tenho certeza de que seremos ótimas amigas !

- Desculpe a falta de educação da Lauren, nós diga como se chama querida é de que deus você é filha ? - disse uma loirinha baixinha se aproximando de mim sorrindo de forma simpática....

Então a mal educada se chama Lauren !

Bom saber !

- Me chamo Camila Cabello, eu não conheço nenhum deus de macumba, então não sou filha de nenhum ! - disse é todos riram...

Oxi !

Esse povo é retardado ou eles realmente estão drogados !

- Macumba ? - perguntou um garoto loirinho de olhos extremamente azuis...

Aí meu santo pintinho amarelinho !

Eu não sabia que macumbeiros eram tão fofos e bonitos !

- Você bateu com a cabeça enquanto fugia dos ciclopes ? - questionou uma garota meio baixinha com covinhas...

Que gata !

Por acaso todas alienígenas são gatas assim ?

- Não eu não bati a cabeça enquanto fugia, e o que porra é ciclopes ? - perguntei e todos me olharem como se eu fosse um animal...

- Depois eu que sou o bêbado do acampamento ! - disse um garoto de pele palida e olhos escuros...

- Você tá de joguinho com a gente ? - perguntou uma morena com um corpo de matar....

Santo capiroto do cu pegando fogo !

Abençoe este lugar !

Quanta mulher bonita !

- Porque eu estaria de joguinho se eu nem conheço vocês ! - disse como se fosse óbvio e uma loira alta se aproximou de mim e me analisou por longos minutos...

- Você conhece a mitologia grega ? - perguntou e eu neguei...

Será que é alguma espécie de seita satânica ?

- Puta que pariu de pernas abertas ! Como tu não sabe sobre a mitologia grega ? - perguntou a garota que estava do lado de Lauren...

- Qualquer ser vivo que ande e fale sabe sobre a mitologia grega, romana e etc ! - disse uma loira de olhos azuis que parecia uma talba reta andando de tão magra, entrando na enfermaria.....

Santo demônio !

Ela parece um grilo gigante !

Será que pra ser feita a oferenda ao exu desse povo eles tem que passar fome até ficarem só na talba reta ?

- O besta magra, eu não sou obrigada a nada ! - disse debochada e ela me encarou de uma forma estranha e saiu enquanto todos riam...

- Garota eu já gostei de você, vamos ser boas amigas, a propósito sou Vero ! - disse sorrindo e eu estendi a mão pra ela que me puxou para um abraço, fiquei meio travada no começo mais retribui e senti sua mão passar por minha bunda....

Mais que garota abusada !

Não deixei barato e apertei sua bunda a fazendo soltar uma risada alta...

- Ela não deixa barato, gostei disso ! - ouvi uma morena de cabelos negros que iam até os seus ombros e olhos escuros dizer...

- Você realmente não sabe nada sobre a mitologia grega ? - perguntou uma garota de longos cabelos negros, neguei rapidamente e ela olhou para a morena de corpo escultural...

- Ela está sendo sincera Sel ! - disse a morena...

- Acho que vamos ter que explicar pra ela e depois a levaremos até o senhor D pra ele decidir o que fazer com ela já que o Quiron não está aqui ! - disse a tal Selena e todos assentiram...

Algo me diz que isso vai ser longo !

......................................................................

# Uma hora depois....

Eu estava rindo descontroladamente a exato cinco minutos da história ridícula que eles me contaram sobre deuses e semideuses, monstros que os perseguiam e etc...

Eles só podem ter fumado maconha ou cheirado cola !

Sério que essa foi a melhor história que eles puderam inventar pra mim ?

Que falta de realismo !

Acho melhor eles pararem de cheirar cola durante o café da manhã !

- S-se-rio q-que essa foi a m-melhor história que vocês podiam inventar ? - perguntei tentando parar de rir e todos me olharam incrédulos...

- Lauren mostra pra ela ! - disse Vero e a garota sorriu de forma diabólica...

- Mostrar como vocês estão drogados e imaginando coisas ? - perguntei debochada e vi Lauren ficar com os olhos um pouco brilhantes e faíscas saírem da suas mãos em minha direção me fazendo desviar de forma atrapalhada e cair de cara em uma das camas da enfermaria...

Pelo menos não dei de cara no chão !

- Dinah e sua vez ! - disse Vero novamente e a loira esticou sua mão em direção a uma jarra de água e em seguida a água começou a se mover para fora da jarra, a loira fez um rápido movimento com sua mão lançando água sobre meu rosto...

- Desculpa bunduda, mais você tava precisando de um pouco de água no rosto pra acordar ! - disse é eu assenti...

Que espécie de macumba e essa ?

Eu também quero ser macumbeira !

Qual será meu exu ?

- Qual é o meu exu ? - perguntei e vi todos se olharem e depois explodirem em gargalhadas histéricas....

Ótimo !

Virou moda eles rirem de tudo o que eu falo !

Eles ficaram longos minutos rindo de mim como se eu tivesse falado a coisa mais idiota do mundo pra eles, eu já estava começando a ficar irritada com isso...

- Não existe exu Mila ! - disse Dinah e eu franzi o cenho... - Você tem que acreditar em nós, você é uma semideusa, eu sou filha de Poseidon por isso manipulei a água, porque meu pai é o deus dos mares ! - disse é eu assenti pensando se deveria mesmo acreditar nisso...

- E a branquela e filha de Zeus, deus do céu e blá blá blá, e o fodão do olimpo ! - disse Vero e eu encarei Lauren...

Então ela é a filhinha do fodão do olimpo ?

O pai dela deve ser um cuzão pra ela ser tão séria e sem senso de humor !

- Okay, digamos que eu acredite nessa maluquice de vocês ! - disse é todos me olharam atentamente... - Então de quem eu sou filha ? - perguntei e todos se olharam de forma estranha...

- Você e quem deveria nós dizer isso, mais já está bem na cara de que você não faz a menor idéia disso, então vem com a gente senhorita bunda sobrenatural ! - disse Vero e eu ri vendo todos saírem da enfermaria e fiz o mesmo....

Essa garota e divertida !

Fomos caminhando até uma espécie de cantina onde havia um homem xingando um copo com água, o que me fez rir de tamanha idiotice, mais me contive ao chegar em sua mesa...

- Senhor D ? - chamou Avril e o homem a encarou...

- Sim ? - perguntou olhando para cada um, mais quando seus olhos me encontraram ele me encarou de uma forma esquisita...

- A gente trouxe a Mila até você, ela chegou hoje aqui fugindo de um ciclope e tal ! - disse Vero resumindo um pouco da história é o homem assentiu...

- Podem ir treinar, eu cuido dela agora ! - disse o homem é todos se retiraram...

- Até mais Mila ! - disse Dinah me dando um beijo na testa e indo atrás do resto da trupe....

- Venha comigo senhorita ! - disse o senhor D e eu o segui....

Caminhamos por todo o acampamento enquanto ele me apresentava os lugares e me contava um pouco mais sobre esse mundo maluco, ele era um cara legal e contava umas piadas sem graça das quais eu ria para não o deixar constrangido, depois de me apresentar todo o acampamento e me contar uma história maravilhosa sobre um semideus chamado Perseu, ele me levou de volta para a trupe....

- Mila ! - chamou Vero animada parando de batalhar com Avril...

- Bom, e aqui que você fica ! - disse o senhor D e eu assenti... - Cuide dela Iglesias ! - disse para Vero que assentiu...

- O que achou do acampamento ? - perguntou ela é eu sorri minimamente...

- E um lugar.... Incrível ! - disse e ela sorriu largo...

- Você vai amar isso aqui, já sabe quem é seu pai ou mãe ? - perguntou e eu abaixei a cabeça e neguei triste...

Nem meu pai ou minha mãe deus (a) me quer !

- Hey, não fique assim bunduda, você pode ficar no meu chalé até ser chamada pelo seu pai ou mãe ! - disse é eu assenti...

- Porque ela tem que ficar no seu chalé ? - perguntou Dinah se aproximando de nós largando uma espada no chão....

- Porque meu pai e o deus dos ladrões, viajantes e etc, ou seja, já que ela não foi proclamada, então ela fica no meu chalé ! - disse Vero como se fosse óbvio e Dinah a fuzilou com os olhos...

- Maldita ! - murmurou Dinah a empurrando pelos ombros... - Quando quiser me visitar e só ir ao meu chalé, você sempre será bem vinda lá ! - disse Dinah e eu assenti sorrindo fraco...

- Obrigada Dinah, agora será que posso ir pra esse tal chalé logo, e que estou um pouco cansada ! - disse um pouco envergonhada e elas sorriram...

- Vem comigo, eu vou te levar até o chalé, vou te dar algumas roupas pra você poder tomar um banho enquanto a Dinah busca algo pra você comer ! - disse Vero e eu assenti a seguindo....

Ao chegarmos ao chalé Vero começou a fazer uma bagunça em busca de uma roupa pra mim enquanto eu tomava banho, ao terminar fui até a cama onde Vero tinha deixado as roupas e as vesti, alguns minutos depois Dinah chegou com uma bandeja em mãos...

- Aqui está Mila, coma tudo pra ficar fortinha e não perder essa bunda maravilhosa que você tem ! - disse Dinah e eu ri pegando a bandeja e me sentando na cama, em seguida ela fez o mesmo...

Fiquei comendo enquanto ela me olhava de uma forma engraçada, como se eu fosse o seu bichinho de estimação e ela tivesse medo que eu fugisse...

- Porque está me olhando assim ? - perguntei curiosa e ela sorriu de lado...

- Porque sei o quanto é difícil encarar esse novo mundo, parece que você vai surtar com tanta novidade é você acha que está louca, mais você não está, tudo isso aqui é real e você vai se acostumar com isso, e enquanto a não ter sido chamada pelo seu pai ou mãe, não fique triste por isso Mila, na hora certa isso irá acontecer ! - disse é eu abracei forte...

- Obrigado por isso, agora me diga uma coisa, além de miss sereia, você também é uma bruxa ou macumbeira que lê pensamentos ? - perguntei divertida e ela riu negando com a cabeça...

- Você e uma figura ! - disse rindo... - Agora que está alimentada, você deve descansar, foi um dia longo e confuso Chan ! - disse é eu sorri de lado com o apelido repentino...

Okay, agora tenho certeza de que ela acha que sou seu bichinho de estimação !

- Fica aqui até eu dormir ? - perguntei e ela assentiu...

Me deitei e ela se sentou na beira da cama e ficou fazendo um carinho em meu rosto, sorri para ela que retribuiu...

Ela é uma boa pessoa !

E ela está certa, tudo isso aqui é louco !

Mais tenho que me acostumar com esse novo mundo !



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...