1. Spirit Fanfics >
  2. The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! >
  3. 2 Season Cap. 7 Outra Filha De Hades ?

História The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 7 Outra Filha De Hades ?


Escrita por: Sou_Da_Cabello

Notas do Autor


Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite/ Boa madrugada

Volteiiiiiiii !

Primeiro de tudo, me desculpem pela demora !

Segundo, eu estou doente e pelo visto é uma coisa bem chata, estou fazendo acompanhamento medico, então não vou postar rapidamente, peço que tenham paciência é não desistam da história....

Terceiro, em breve pode sair uma atualização dupla ou quem sabe uma maratona de capitulos, porque quero acabar a história logo só pra ver vocês sofrerem...

Mentiraaa !

Não sou tão mal assim !

Mentira de novo !

Sou mal assim, sim !

E quarto, só queria ressaltar que escrever ouvindo Bon Jovi é Aerosmith e foda !

Enfim... Vamos ao capitulo !

Boa leitura !

Byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !

Capítulo 32 - 2 Season Cap. 7 Outra Filha De Hades ?


Fanfic / Fanfiction The Heir ! ( Camren ) 1 And 2 Season ! - 2 Season Cap. 7 Outra Filha De Hades ?

......................................................

#Anteriormente em TH....

- Aaah, não. Quem foi que libertou a aberração ? - disse Cody surgindo do nada...

- Vaza daqui cosplay do cão chupando manga ! - disse Vero e Cody sorriu...

- A amiguinha ta te defendendo porque ? Sua namoradinha te abondonou ? Por acaso ela finalmente descobriu que você é um erro ? - debochou e eu cerrei os punhos...

- O unico erro que eu tô vendo aqui, e essa sua cara de bosta, isso sim e um erro da natureza ! - respondi partindo pra cima dele no mesmo instante em que ouvi um barulho de explosão....

- O que foi isso ? - perguntou Avril...

- Foi você né aberração ? - acusou Cody e eu neguei...

- Não, eu juro que não fui ! - respondi nervosa...

- Gente, olha aquela fumaça através da barreira ! - disse Zayn e todos olhamos para a mesma direção que ele...

- Parece estar na direção do orfanato que tem aqui perto ! - disse Vero....

- Temos que ir até lá ! - disse nervosa e em seguida corri em direção a saida do acampamento...

- Camila, volta aqui ! - ouvi Dinah gritar, mais ignorei...

Não posso deixar isso acontecer !

Eu tenho que ir até lá !

Tenho que salvar as pessoas daquele orfanato !

.................... Continua ................

# Atualmente em TH...

# Narradora Cara De Xibica On

Crianças leiam a classificatoria indicativa da fic !

'' Essa história é proibida para gente que leva tudo muito a serio ''

Agora vamos ao recado do dia !

'' Se você não curte humor negro, piadas sem graça, zoeira com toba é negões violentos, então vá até a sua biblioteca é remova a história antes de comentar merda desnecessaria ''

Fim do comunicado....

Fique agora com o capitulo sete da segunda temporada de rebelde !

Es tan magico como todo paso !

Nuestro amor !

Nuestro dulce amor !

Brincadeiraaa !

Enfim....

Vamos ao que interessa !

No acampamento, todos estavam assustados com o incêndio no orfanato. Camila tinha saido correndo feito louca deixando seus amigos em estado de choque, todos se olhavam, mais ninguém fazia nada além de se encararem feito um bando de idiotas...

- Tomara que aquela aberração morra queimada ! - disse cody e em seguida ele e seu grupinho de babacas começaram a rir...

Sem raciocinar direito, Vero se virou e partiu em direção do garoto com um quente e dois fervendo, a garota estava muito mais do que irritada, ela estava literalmente com o cão nos coros. Vero pegou o garoto pelos cabelos é o arrastou até a fogueira enquanto ele gritava feito louco, a morena estava pronta para enfiar a cabeça do garoto no meio do fogo, mais foi impedida por varios braços a puxando para trás fazendo ela soltar o garoto que caiu no chão com a mão dentro da fogueira...

Pelo visto existe uma lei do destino contra idiotas nessa fic !

Arrasa Velcrooooo !

- Não vale apena Velcro ! - disse Harry segurando a garota com a ajuda de Louis e Niall...

- Me solta que eu vou acabar com a vida dessa trepeça do diabo ! - disse Vero tentando se soltar...

- Não vai nada, você vai com a gente agora até aquele orfanato ajudar a nossa bunduda ! - disse Niall é Vero saiu do seu momento de furia ao lembrar da latina...

- CORRE MEU POVO, VAMOS EVITAR QUE AQUELA BUNDINHA LINDA SEJA QUEIMADA ! - gritou Vero e em seguida saiu correndo....

- Essa garota e doente, só pode ! - disse Avril negando com a cabeça e em seguida correu junto com seus amigos para fora do acampamento...

Enquanto nossos outros herois corriam para ajudar a nossa latina favorita. A mesma se encontrava parada de frente ao orfanato em chamas, a latina olhava para tudo aquilo se perguntando como uma coisa tão terrivel podia acontecer em um lugar cheio de crianças inocentes...

- Meu deus ! - disse uma freira é ao ouvir aquela voz, Camila rapidamente se virou e ao ver uma freira tossindo com um bebê no colo a latina correu até ela para ajuda-la...

- Você está bem ? - perguntou Camila ajudando a freira a se afastar da casa em chamas....

- Sim, mais minhas crianças e minhas irmãs ainda estão lá dentro ! - disse e a latina rapidamente olhou para a casa...

- Fique aqui, se mantenha afastada da casa, eu volto já ! - disse e a freira arregalou os olhos e abriu a boca para falar, mais sem dar chances para a mulher fazer isso, a latina correu em direção aos fundos da casa, já que a porta da frente estava bloqueada pelo fogo....

Interrompemos esse capitulo de stranger things para um comunicado importante da nossa ministra Veclro chupa tcheca....

'' Meus queridos e queridas, votar em Bolsonaro é como dá uma de Deadpool e levar um tiro no cu, porque e nele que todos vamos tomar se ele for o novo presidente do Brasil. Votem em mim, eu sou a pessoa certa para possuir esse cargo, se eu for eleita, eu irei transformar o Brasil na Unicorniolandia, os abraços de linguas diarios serão obrigatorios, ninguém mais vai ficar sem beijar na boca, porque eu vou fazer a lei do '' beijar e sagrado, trepar e bom é tem que haver isso todo dia ''. Votem zero noventa vadia do vale para presidente, cheiro no olho é beijo no brioco, bye quengas é quengos ''.

Votem na Velcro meu povo !

Agora voltando ao capitulo de un camino hacia el destino !

Abertura rápida...

Hoy no puedo pensar en nada más !

Al cerrar los ojos aquí estas !

Y es que al parecer mi corazón !

Ya tomó esa decisión !

Zoeira gente !

Ao chegar a porta dos fundos, Camila abriu a mesma sem nenhuma queimadura é agradeceu aos deuses por ser filha de Hades e ser imune ao fogo. Ao entrar no local, a latina viu como o fogo estava se espalhando rapidamente...

- TEM ALGUÉM AQUI ? - gritou enquanto andava pelas partes em que as chamas ainda não tinham alcançado...

- SOCORRO ! - gritou uma voz em resposta é a latina deduziu que a voz vinha do segundo andar da casa, sem pensar muito ela correu até a escada passando pelo fogo até chegar em um corredor em chamas...

- ONDE VOCÊ ESTÁ ? - gritou a latina....

- ULTIMA PORTA ! - gritou é Camila correu pelo corredor até chegar a ultima porta...

- ESTÃO TODOS AI ? - perguntou a latina...

- SIM, POR FAVOR TIRA A GENTE DAQUI ! - uma voz infantil gritou desesperada....

A latina olhou em volta procurando uma forma de tirar aquelas pessoas dali sem que elas fossem queimadas, ela poderia afastar as chamas para que eles pudessem andar pelo corredor, mais como faria para que a quentura no piso sumir, ela não fazia ideia de até onde os seus poderes iam, ela nem sabia como controla-los é o que sabia fazer não podia ser usado, pois todos saberiam que ela não era uma humana. Começando a ficar desesperada por não saber o que fazer, a garota deu um pulo de susto ao ouvir um grito....

- BUNDUDA, CADE TU BI ? - a voz de Vero ecoou bem longe, o que fez a latina correr até uma janela e olhar para baixo em busca de alguém....

- VERO ! - gritou depois de abrir a janela é em seguida a figura de Vero apareceu junto com Dinah, Ariana, Demi é Avril...

- CARA, TU É O CÃO MESMO, TU CONTINUA GATA MESMO ESTANDO DENTRO DE UMA CASA EM CHAMAS, GAROTA EU TE VENERO ! - gritou Vero sorrindo é a latina negou com a cabeça...

- DINAH, EU PRECISO DE VOCÊ ! - gritou Camila é a loira assentiu...

- EU NÃO POSSO ENTRAR AI, MAIS POSSO LANÇAR JATOS DE ÁGUA NA CASA ! - disse a loira é a latina teve uma ideia....

- OKAY, PRECISO QUE VOCÊ LANCE UM JATO DE ÁGUA POR ESSA JANELA ! - disse a latina é a loira assentiu...

- SE AFASTA QUE ESSE VAI IR COM FORÇA TOTAL ! - disse Dinah se preparando para usar seus poderes...

- ESPERA, NÃO FAZ AGORA, EU PRECISO FAZER UMA COISA ANTES ! - gritou Camila é Dinah assentiu...

- VAI RÁPIDO ENTÃO ! - gritou em resposta....

Em questão de segundos Camila correu até a porta onde estava as freiras é as crianças....

- PRESTEM ATENÇÃO, SE AFASTEM DA PORTA, EU VOU ABRI-LA ! - gritou Camila e ouviu um coro de '' sim '', em resposta...

A latina se afastou a uma distância boa para chutar a porta, ela fez um rapido alongamento nas pernas é se preparou para golpear a porta. A garota correu e chutou a porta com toda sua força é o inacreditavel aconteceu....

Se você imaginou que ela abriu a porta de primeira, então você.....

Musica de suspense por favor !

Tchan, tchan, tchan !

ERROUUUUUUUUUUUUU ! ( Faustão voice )

E isso mesmo meu povo !

Vocês erraram !

- Merda  ! - resmungou a latina caida no chão com as mãos sobre sua perna que agora estava doendo....

A garota se levantou com muito custo, mais mesmo assim não desistiu a garota se afastou e correu até a porta outra vez se jogando com tudo contra ela, o que foi uma pessima ideia, porque o impacto contra a porta fez ela voltar para trás com tudo e torcer o tornozelo....

- CARAJOOO ! - gritou ao sentir seu osso se deslococar....

- VOCÊ ESTÁ BEM ? - perguntou uma voz feminina e a latina respondeu com um som nasal....

- SIM, JÁ VOU ABRIR A PORTA ! - gritou e se arrastou até estar perto da porta....

A latina segurou na maçaneta e a usou como apoio para ficar em pé, ela se encostou na parede é usou seus poderes para super aquecer a maçaneta até ela derreter, em seguida ela empurrou a porta....

- Quando o jato de água parar vocês correrem até a janela, okay ? - perguntou a latina ainda sem se deixar ser vista pelas crianças é as freiras...

- Certo ! - responderam em coro...

Camila se arrastou até a janela, onde viu Dinah pronta para lançar o jato ao seu comando...

- ASSIM QUE EU SAIR DA JANELA VOCÊ LANÇA ! - gritou para Dinah que assentiu....

Sem perder tempo a latina fez uma escada de galhos é raizes para que as freiras é as crianças pudessem descer, em seguida ela viu uma especie de armario de mantimentos com a porta aberta, sem pensar muito ela foi pulando de um pé só até ele...

- VAI YEMANJÁ MINHA RAINHA DAS ÁGUAS, MOSTRA O TEU PODER DO MAR ! - gritou Vero é ao ouvir aquilo Camila se jogou para dentro do armario....

Não demorou muito para que o jato de água invadisse o corredor apagando todo o fogo daquele local da casa, Dinah havia caprichado na quantidade de água. Assim que o jato de água parou Camila esperou ver as freiras é as crianças passar, o que aconteceu um minuto depois, a latina sorriu feliz por ter dado certo o seu plano...

Vamos aos comerciais meu povo !

Bye, bye !

Narradora Cara De Xibica Off #

......................................................

Pov. Lauren

E agora !

Finalmente cheguei a casa dos meus pais !

O que será que ta rolando por aqui ?

Qual será o motivo de tanta urgência ?

Com mil perguntas rondando minha mente, andei de forma calma até a porta da casa que morei por alguns anos da minha vida antes de ir para o acampamento, antes que eu pudesse tocar a campanhia, a porta e abriu revelando meus pais....

- Filha ! - disse meu pai sorrindo e em seguida me puxou para dentro é me deu um abraço de urso...

- Mike, não mate nossa filha com esse seu abraço de king kong versão Miami ! - disse minha mãe e eu ri.....

Pelo visto as coisas continuam iguais por aqui !

Nada de estranho até agora !

- Seja bem vinda de volta a sua casa, querida ! - disse mamãe me abraçando e dando um ênfase no '' sua casa ''...

- Obrigada, mamãe ! - disse e ela se afastou para me analisar da cabeça aos pés.....

- Você está diferente, apesar de parecer preocupada, você está com uma cara otima... Transou antes de vim pra cá ? - perguntou e eu abri a boca de forma incredula...

What ?

Santo Zeus !

Ela nunca perde essa mania de ser incoveniente !

- Não, claro que não, mamãe ! - respondi ficando sem jeito....

Bem que eu queria né...

Mas....

Enfim....

Vida que segue !

- Clara, acho que acabamos de presenciar um milagre aqui ! - disse meu pai de forma divertida...

- Não comecem, por favor ! - pedi mais como sempre fui ignorada...

- Lauren Michelle Jauregui Morgado está sem graça, não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo ! - exclamou mamãe com uma surpresa exagerada....

Gostaria de poder mandar eles irem a merda !

Mas nem tudo nessa vida e perfeito !

Muito menos como eu quero !

Triste fim !

- Se você não transou, então... - papai deixou a frase no ar e fez uma cara pensativa enquanto me analisava e alguns segundos depois ele arregalou os olhos... - Meu deus, Clara. Hoje é o dia dos milagres, nossa filha está apaixonada, olha essa carinha de trouxa ! - disse enquanto apertava minhas bochechas....

- Será que a gente finalmente vamos realizar nosso sonho de ganhar asas ? - perguntou mamãe e papai deu de ombros....

- Não sei, querida. Espero que sim ! - respondeu pensativo e eu revirei os olhos...

Realmente nada mudou !

Eles continuam palhaços, liberais, bobos, animados é unidos !

Coisa linda de se ver !

Amo esses dois !

- Mamãe, papai ? - chamei a atenção dos dois e eles sorriram...

- Como ela se chama ? - perguntou mamãe e e franzi o cenho confusa...

- Ela quem ? - perguntei e ela revirou os olhos...

- A garota que roubou o teu coração lesada ! - respondeu e papai riu....

Oxi !

Que grossa !

Falou a rainha das sapatadas !

Hey, quem disse isso ?

E o cão ?

Não, e só a tua consciência otaria !

Ata !

Bacana !

- Lauren, acorda ! - disse papai me dando um tapa na nuca...

- Oxi ! - reclamei passando a mão pelo local dolorido...

- Responde a tua mãe logo, porque tô curioso ! - disse e eu revirei os olhos... - Quem revira os olhos quer beijo também sabia ? - disse e em seguida encheu minha bochecha de beijos....

Santo Zeus !

Eu não mereço !

Meus pais são os melhores !

- Já chega os dois já para a mesa, vamos lanchar e conversar sobra minha nora é quando vou conhece-la ! - disse mamãe e em seguida saiu andando em direção a cozinha....

- Se prepare para o interrogatorio ! - disse papai sorrindo de forma divertida...

- Será que ela vai fazer perguntas intimas sobre nós duas ? - perguntei e papai riu...

- Oh, com toda certeza vai sim, você conhece a tua mãe, tu está ferrada meu anjo ! - disse e em seguida saiu andando....

Oh, não !

Santa farofa de carne !

Isso vai ser muito constrangedor !

......................................................

Pov. Vero

Rebuliçooooooooooooo !

Aiiiiiiiiiiiiii !

Arrocha !

Rebuliçooooooooooooooooooooooo !

Paranaue !

Eu sou uma corujaaaaaaaa !

HA HA HA !

- O circo pegou fogo é o palhaço deu sinal, acuda, acuda, acuda a bandeira nacional !  - cantarolei fazendo minha dancinha da cabeça para o lado enquanto ajudava a freira é as crianças descerem pela escada de galhos e raizes que a bunduda fez....

Alô Brasil !

Quem se mexer saiu !

Da escolinha infantil !

Espera!

E alô, ou parou ?

Droga !

Tanto faz !

- Gente, essa é a quarta madre Tereza de calcuta que eu vejo descer por essa escada ! - disse e Dinah assentiu....

- Verdade, parece até convenção das madres ! - disse Demi ajudando uma menininha a descer....

- Será que elas usam calcinha ? - perguntei curiosa...

- Que  merda de pergunta e essa Velcro ? - perguntou Dinah rindo incredula junto com Demi...

- Uma pergunta sensata, porque olha o tamanho dessas roupas delas, não dá pra ver nada além do rosto delas é as mãos, nem os pés ficam visiveis, e como se elas achassem que alguém ia se apaixonar só de olhar para os pés delas ! - argumentei e elas pararam para analisar a situação...

- Merda, faz sentido ! - disse Demi e eu assenti...

- Faz muito sentido ! - completei....

- Será que a gente vai para o céu ? - perguntou Dinah e eu neguei rindo...

- Com toda certeza não ! - disse Demi me acompanhando nas risadas....

Ficamos cerca de cinco minutos ou mais esperando todas as crianças descerem junto com as freiras, depois disso corremos até a frente da casa para encontrar o resto do pessoa que estava junto com as freiras é as crianças...

- Por favor, façam a contagem de crianças para ver se não falta ninguém ! - disse Ariana olhando em volta é uma freira começou a contar quantas crianças tinham....

- Vocês são amigos da jovem que me ajudou ? - perguntou uma freira que estava sentada com um bebê no colo...

- Sim, Camila é nossa amiga ! - disse Avril sorrindo....

- Onde ela está ? - perguntou a freira...

- Ela está bem, não se preocupe ! - disse Zayn de forma firme.....

E o que eu espero !

- Camila é o nome da moça que está dentro da casa ? - perguntou uma menina loirinha de olhos azuis....

- Sim, você a viu ? - perguntou Niall é a menina negou....

- Não, mais eu queria ter visto ! - disse é eu ia perguntar o porque, mais uma freira gritou....

- MEU DEUS, SOFI NÃO ESTÁ AQUI ! - gritou desesperada e eu olhei para Dinah é Ariana...

- Vocês duas vem comigo, é o resto fica aqui é não deixa ninguém se aproximar da casa ! - disse é todos assentiram....

No momento que iamos correr até o fundo da casa, uma explosão vinda de lá de dentro nos impediu de continuar.....

Puta que pariu !

Fodeu !

Merda !

Fodeu muito !

......................................................

Pov. Camila

Isoladoooooooooooooooooooo !

Isoladoooooooooooo !

Se tu ta na merda....

Se suje mais !

Se jogue nela de cabeça !

Ooooooh !

Arrocha !

Swinga Brasil !

- Você está bem ? - ouvi uma voz doce perguntar e rapidamente olhei para a porta corredor dando de cara com uma mini eu versão gordinha...

Que porra e essa ?

Eu vou morrer ?

Porque estou tendo esse tipo de alucinação ?

Será que colocaram droga no meu café ?

Já sei !

Deve ter sido aquele chocolate !

- Camila, você está bem ? - perguntou aquele serzinho e eu arregalei os olhos...

Que merda e essa ?

Como ela sabe meu nome ?

Tem alguma coisa errada aqui !

- Como sabe meu nome ? - perguntei confusa...

- Sou vidente ! - respondeu divertida e eu revirei os olhos.... - Precisamos sair daqui ! - disse olhando algo no corredor e rapidamente entrou no armario e fechou a porta....

- O que você ta fazendo ? - perguntei ao vê-la fazer um circulo de fogo a nossa volta....

- Nós protegendo... Eu acho ! - disse e em seguida começou a bater no chão.... - Me ajuda ! - disse e eu tentei me levantar, mais meu tornozelo doeu....

- Não consigo, acho que dei um jeito no meu tornozelo ! - disse e ela veio até mim...

- O que eu faço pai ? - perguntou olhando para o nada....

Oxi !

Essa menina e autista !

E autista que fala ?

Ou e pessoa com problemas especiais no cérebro ?

- Segura minha mão ! - disse e eu segurei sua mão....

Ela não me deu tempo nem de respirar e eu já senti raizes envolvendo o meu corpo, em seguida ela pulou e o piso se rompeu nos fazendo cair no primeiro andar da casa encima de uma especie de cama de flores e capim, olhei em volta e vi um ser estranho em pé nós encarando....

Não sei o que é pior !

Ter uma alucinação com uma miniatura minha me salvando, ou ter uma visão do cão!

- Filhas de Hades ! - disse o ser e eu tive certeza de uma coisa....

Esse treco tem uma voz horrivel !

Parece que ta com um osso entalado na garganta !

- Vai embora, ou eu vou explodir você ! - disse a minha miniatura...

Depois disso, tudo o que senti foi sombras se aproximando de mim e tudo ficar escuro....

Será que eu tô morrendo ?

Santo Hades !

Me ferrei !

................... Continua .................



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...