1. Spirit Fanfics >
  2. The Heirs •° (G-Dragon) >
  3. Almoço!

História The Heirs •° (G-Dragon) - Almoço!


Escrita por: Park_LuhMin

Capítulo 2 - Almoço!


Fanfic / Fanfiction The Heirs •° (G-Dragon) - Almoço!

Paramos em uma casa de Ramen. Então Ji-Yong entrou e já se sentou, ele parecia bem a vontade no lugar. 

 -Você vem aqui sempre? (Eu disse olhando em volta)

 -Isso é uma cantada velha... (Ele diz sorrindo)

 "Acho que não enfatizei o quanto o sorriso dele é bonito..."

 -Isso não tem graça, você sabe que não estou te cantando... Eu tenho um namorado... (Eu respondo) 

 -Sei... Aquele anão? (Ele diz rindo)

 -Não fale mau dele... (Eu disse ríspida)

 -Ok, ok, não falarei... (Ele disse chamando a tia que estava servindo) 


 Nós fizemos os pedidos, e então ele começou a me encarar com os cotovelos apoiados na mesa. 


 -Se for me olhar assim enquanto eu como, vou acabar tendo uma indigestão... (Eu disse desviando de seu olhar intimidador) 

-Você é muito bonita pervertida... (Ele diz sorrindo) 

 -Escura aqui Ji-Yong, eu não vim aqui para te... (Ele me interrompe) 

 -Me chame de G-Dragon... (Ele diz tamborilando os dedos na mesa) 

 -Ah, sim... Seu nome de gangster... (Eu resmungo em voz baixa ) 

 -Você me acha um gangster? (Ele diz se aproximando de mim, e olhando com seus olhos intimidadores)

 -Você não é? (Eu pergunto de volta) 

-Depende... (Ele disse dando de ombros) 

 -Depende do que? (Eu pergunto)

-Do momento. (Ele responde)


 Logo a comida chegou, e nós comemos sem maiores diálogos.


 -Isso é muito bom… (eu disse) 

 -Eu amo comer aqui. (Ele diz e volta a comer) 


 Assim que terminamos, eu me levanto para pagar a conta, e sou impedida por alguém agarrando meu pulso.


 -Eu pago. (Ele disse com a boca cheia)

 -O meu eu pago. (Eu respondi)

 -Fica quieta e se senta ai... (Ele disse me empurrando para a cadeira de novo)

 Eu bufei e sentei de novo.

 -Só estou fazendo uma "graça" pra você. (Ele diz piscando pra mim)


 Não sei por quê ainda me deixo me levar pela conversa dele. Eu devia ir embora, mais...


 -Gostou? (Ele pergunta enquanto saímos do restaurante)

 -Sim, eu nunca tinha vindo em um lugar assim, eu não poderia imaginar que era tão gostoso... (Eu disse caminhando calmamente ao seu lado)

 -Sério que nunca veio? (Ele pergunta) 

-Sim, eu sempre fui a restaurantes chic's, não por minha vontade. Mas por que Jimin prefere assim... E quando vou comer algo mais simples, acabo por pedir comida em casa. (Eu acabo de dizer e percebo que estou contando minha vida para um estranho)

 -Hum... Entendo... O que acha de vir aqui todos os dias depois da aula quando você não tiver compromissos? (Ele pergunta naturalmente)

 -Acho que seria bom... (Eu disse rindo) 

-Ótimo... Eu vou indo então... Até amanhã... (Ele disse acenando em despedida)  


Eu aceno de volta para o mesmo, ele não parece ser tudo aquilo que Taehyung disse que era... Sou interrompida de meus pensamentos pelo meu celular tocando.


 Chamada Onn

 -Aonde você está? (Ouço a voz de Jimin)

 -É... Estou indo pra casa... (Eu disse gaguejando)

 -Você comeu? (Ele pergunta)

 -Ahn... Sim! (Respondo simples torcendo para que ele não pergunte mais)

 -Eu fiquei sabendo hoje do incidente com o novato, não se envolva com ele. E qualquer problema me chame, afinal se fizer algo errado isso poderá manchar minha reputação com a diretora... (Ele diz)

 -Ok, não se preocupe. (Eu digo decepcionada)

 (Ouço vozes femininas no fundo da ligação chamando por Jimin)

 -Certo Anjo, agora preciso ir. Tenho que estudar, até amanhã na escola... (Jimin diz )

 -Até... (Ele não espera e desliga)

 Chamada Off 


 As vezes penso que tenho um namorado de mentira. As outras meninas passam mais tempo com ele do que eu. Não sei se sinto ciúmes, mas me sinto estranha de alguma forma. Me sinto pressionada o tempo todo em ser boa o suficiente para Park Jimin, mas será que eu realmente quero isso? Enquanto mil pensamentos passam por minha cabeça, eu ando distraída na rua, nem percebo que estou sendo seguida. Um rapaz todo coberto com moletom preto me aborda na rua, e aponta uma pequena faca afiada em meu pescoço.


 -Quietinha... E me passa dinheiro e o celular... (Ele diz sussurrando em ouvido) 

-Tá... Tá machucando... (Eu disse com dificuldades) 

 -Cala a boca! E faz o que eu mandei... (Ele ameaça)

 -Es-Está na bolsa... (Eu disse entre os dentes) 

-Então pega! (Ele diz me soltando)


Assim que eu me abaixei para pegar a bolsa que estava no chão. Percebo outra pessoa se aproximando e começando uma série de agressões contra o assaltante. Logo em seguida o rapaz que estava me assaltando fugiu sem olhar pra trás. Assim pude ver o meu "herói", o meliante que tinha almoçado comigo a pouco tempo atrás. 


 -Nas horas vagas protetor de mocinhas indefesas? (Pergunto aliviada)

 -Pode se dizer que sim... (Ele responde me ajudando a levantar)

 -Obrigada! (Eu disse) 

 -Me agradeça de outra forma... (Ele diz e sorri malicioso)

 -Para, não me olhe assim... (Eu disse e o empurrei fraco) 

 -Assim como? (Ele para em minha frente e me encara)

 -Rsrs... Desta forma como está fazendo... (Dei de ombros e continuei a caminhar)

 -Ok, para completar sua lista de dívidas comigo. Irei te acompanhar até sua residência... (Ele disse caminhando ao meu lado)

 -Aish... Não precisa ir, não quero atrapalhar... (Eu disse)

 -Eu já disse que vou! (Ele diz e continua ao meu lado) 


 Sorri fraco e continuei a caminhar ao seu lado. Durante o caminho fomos conversando coisas aleatórias, sobre a escola e como eram os professores. Nem percebo quando estou no portão de casa. 


 -Obrigada mais uma vez! (Eu digo sorrindo)

 -Não precisa agradecer, eu já disse isso... Vou cobrar na hora certa. Agora entre. (Ele diz apontando para minha casa)

 -Ok! (Eu respondo entrando no portão)


 Vejo ele parado ainda me olhando. Por que meu coração acelera tão depressa? Entrei na sala, tudo estava escuro e vazio. Então deduzi que estava sozinha em casa. Subo para meu quarto, e pela primeira vez na vida não abri o caderno para estudar. Me joguei na cama e fiquei encarando o teto do meu quarto,  como se ele fosse  telão gigante passando cenas do dia de hoje. Cenas de Ji-Yong, o meliante herói. Acabo por adormecer daquela forma mesmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...