1. Spirit Fanfics >
  2. The Heroes >
  3. Acho que vou gostar daqui

História The Heroes - Acho que vou gostar daqui


Escrita por: httjao

Notas do Autor


Laura vai desfrutar um pouco mais de seu novo mundo. Enquanto eles recebem uma visita nada agradável.

Capítulo 2 - Acho que vou gostar daqui


Fanfic / Fanfiction The Heroes - Acho que vou gostar daqui

Um novo dia acabou de começar e nossos heróis já estão de pé,enquanto Castel está comendo seu motivo de viver,o que ele mais gosta, a famosa torta. Ele não podia passar um dia sequer sem comer uma das suas tortas. Enquanto Laura, se preparava para seu primeiro dia de aula. Ela vestiu uma roupa que Mary preparou,ela teve maior delicadeza para escolher a roupa, uma calça jeans preta rasgada no joelhos,além de uma blusa preta com nome escrito BYE em letras brancas e para completar uma blusa aberta xadrez vermelha e preta. Laura sabia pouco sobre o colégio,ela aprendeu enquanto observava os humanos, era só o básico que ela sabia. Deu a hora e eles partiram para começar mais um dia, eles teriam que enfrentar coisas,era óbvio. Mas não era esse tipo de coisas que eles teriam que enfrentar monstros de diversas categorias, que era o que Laura estava acostumada a lutar. Era algo mais cruel,sem piedade,Adolescentes. Eles chegaram na escola, Castel não tinha muitos amigos. Ficava sozinho a maioria do tempo,mas as coisas iriam mudar.Com a chegada de Laura nada seria como antes. Laura era uma menina bonita, atraiu atenção de todos quando chegou. O que talvez mais chamou atenção das pessoas ali foi o fato que ela estava acompanhando Castel. Uma das representante do colégio chegou e disse:

— Temos uma novata aqui. Prazer, Alícia.

Então Laura levantou o Braço e apertou a mão de Alícia e respondeu:

—Laura..

Alícia  interrompeu Laura antes que ela terminasse de dizer.

— Faço parte do comete que fará o baile de outono, séria muito bom se você participasse porque ganhar todos os anos ta fácil demais. Disse Alícia ao dar uma risada maldosa.

Naquele momento Castel pensava que Alícia era chata e não merecia ganhar aquela coroa,não porque ele se importava, mas sim porque ela não deixava ninguém ser quem é de verdade. E além do mais ela não era lá essas coisas.Castel então disse:

— Desculpa.Como é mesmo,é Alícia temos que ir,tchau. Disse Castel puxando Laura pelo braço para longe dali.

Então exclamou Castel:

—Não de ouvidos a essas garotas. Elas são encrenca,igual os monstros que você caça. 

Laura respondeu:

—Vamos matar ela,enquanto temos tempo. Disse Laura já pegando na mão sua lâmina.

Castel disse desesperado:

—Guarda isso, alguém pode ver,vamos.

Então Laura guardou a lâmina e perguntou.

—Mas então como quer matar ela?

Castel respondeu:

—O que? Não podemos matar ela, é errado. E fim de papo.

Então toca o sinal e eles vão em direção a sala de aula. As primeiras aulas foram normais,no intervalo eles se encontraram e ficaram conversando. Castel perguntou como estava sendo o primeiro dia de aula e tudo mais, e Laura toda animada ficou contando como estava sendo. Então bateu o sinal e eles começaram a ser liberados. No meio do caminho de volta a casa de Castel, Laura teve um mal pressentimento ao passar pelo um beco. Então ela parou e disse:

—Tem algo alí. Vou ver.

Castel com receio disse:

—O que? Não,para que isso.Vamos volta quando ainda temos tempo.

Laura liberou a lâmina e entrou no beco escuro e com cheiro de mofo,enquanto Castel reclamava e dizia para ela voltar. Então eles ouviram um barulho vindo da lixeira encostada no muro. Laura se aproximou da lixeira e devagar levantou o braço e com alguns segundos levantou a tampa,e de lá dentro saiu um rato enorme. Laura olhou para Castel e sorriu aliviada enquanto dizia:

—Não é nada.

No mesmo momento que Laura olhava para Castel, ela foi jogada contra um muro de tijolos de cor avermelhados. E surgiu uma jovem garota,uma bruxa para ser exato.Ela era bonita,tinha um cabelo ruivo,olhos grandes e verdes, e um forte cheiro de ervas,mato e magia.A bruxa tinha apenas levantado os braços em direção a Laura e abriu as mãos, e Laura foi jogada contra a parede de tijolos. Laura levantou,meio atodoada, ergueu a sua lâmina e foi na direção da bruxa para acertar só num golpe. Mas a bruxa desapareceu no momento do golpe de Laura e apareceu no outro lado do beco. Então Laura disse:

—O que você quer,bruxa. Disse Laura preparada para contra-atacar.

A bruxa respondeu:

— Calma,Dream Girls. Quero apenas ajudar vocês a impedir que Eve seja libertada,Querida. Disse a bruxa,com ironia.

Laura surpresa disse:

—O que? Como você sabe que vamos impedir Eve.

A bruxa respondeu:

—Ora querida,todo mundo sabe. Vocês estão muito famosos no mundo do sobrenatural uhuu. O humano e a estrelinha.

Castel então perguntou:

—Qual seu nome?

A bruxa respondeu:

— Ravenna,querido.

Laura então foi chegando mais perto de Castel. Atravessando o beco todo até ele e então sussurrou no ouvido dele.

—Corre.

E os dois correram da bruxa,que ficou ali sorrindo ironicamente,e desapareceu.Ao chegarem em casa, Laura estava machucada por te sido jogada contra um muro e Castel espantado com o primeiro contato com o seu novo mundo.





Notas Finais


Obg por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...