1. Spirit Fanfics >
  2. The Hidden Ones >
  3. Getting nervous, helping babies

História The Hidden Ones - Getting nervous, helping babies


Escrita por: Gaspazinhotga

Notas do Autor


Heyy Ghosts 👻

Here I'm with the new chapter

Aproveitem capítulo com pov Demally

Qualquer erro me avisem nos comentários

Capítulo 28 - Getting nervous, helping babies


Fanfic / Fanfiction The Hidden Ones - Getting nervous, helping babies

Pov Demi


Bom depois desses 3 anos, acho que eu não poderia estar melhor, Ally tem sido meu motivo de sorrisos, mesmo que só por chamadas de video por enquanto.


Ela e as meninas estão fazendo muitas entrevistas para promover o álbum que elas vão lançar e isso tem as tirado muito tempo, acaba que as vezes eu só converso com o meu amor ou quando é muito de manhãzinha ou muito tarde da noite após um show.


Mas nada que nos atrapalhe, assim que elas terminarem essa sessão de entrevistas e shows ante-álbum,elas vão tirar uma semana de férias e depois começam a ensaiar pra sair em tour comigo em alguns shows meus e depois elas vão fazer a própria tour delas .

Eu e Ally prometemos de passar pelo menos alguns dias dessa semana de ferias juntas e matar a saudade,até porque eu já estou me cansando de usar a mão, e digamos que meu amigo ta ficando judiado tadinho.

Falando no meu amigo, a Ally e eu tivemos nossa primeira vez juntas naquela semana antes da final do X-Factor e desde então sempre que estamos juntas tentamos tirar um pouco do atraso.

Em questão dessas entrevistas,shows e ensaios que as meninas andam fazendo, já faz 3 meses que eu não vejo a Ally e o negócio ta ficando feio tanto pra mim quanto pra Ally porque segundo ela está sendo muito sofrido, ainda bem que as férias dela começam semana que vem e finalmente eu vou ver ela.

Acabei de voltar do mercado e voltar pra meu apartamento que comprei aqui em San Antonio,sim eu comprei um apartamento na cidade da Ally pra ficar mais próximo a elas nas ferias dela e pra ficas perto dos meus sogros que são muito simpáticos e sempre me recebem muito bem na casa deles,meu sogrão sempre faz churrasco quando eu vou lá.


Aliás hoje eu vou almoçar lá e depois ajudar minha sogra a arrumar algumas coisas do quarto da Ally antes dela chegar.

Escuto meu celular tocar e vou em sua direção para atende-lo.

Ligação on:

_ Alô


_ Demz - ao escutar sua voz um sorriso enorme já nasce em meu rosto.


_ Oi amor, tudo bem?


_ Tudo sim, to ligando agora perto da hora do almoço pra avisar que consiguimos adiantar algumas entrevistas e depois do show de hoje aqui em Miami eu vou dormir na casa da Lauren e depois vou pegar o primeiro voo pra San Antonio - quando ela terminou de me dar aquela notícia comecei a pular pela casa e quando parei voltei a falar com Ally, agora com a voz meio ofegante.


_ Isso é ótimo amor!! Você quer que eu te busque no aeroporto amanhã??


_ Perai, você está em San Antonio? - perguntou surpresa

_ Sim, tem uma semana que eu já estou aqui - respondi normalmente

_ E você ta aí já a todos esses dias e não me disse antes ?- perguntou agora com um tom um pouco irritado.


_ Sim amor - respondi ainda calma


_ Demetria Devonne Lovato!!  Eu não acredito que você está ai a uma semana e não me avisou - disse já irritada, mas ainda sem gritar- eu podia ter adiantado ainda mais minhas entrevistas e ido mais cedo pra casa, mas a minha queriada namorada não me avisou que ela estava na minha cidade e no apartamento dela antes - disse ironica e ainda irritada - eu só não vou reclamar mais porque eu não posso me irritar muito hoje, porque eu ainda tenho um show pra fazer, mas não ache que você escapou da bronca que você vai receber amanhã quando eu chegar, tchau - desligou na minha cara se me dar chance de me despedir.

Ligação off:

_ Nunca mais eu faço isso de vir mais cedo sem avisar - digo em voz alta pra mim mesma um pouco assustada com Ally, "vai que ela me deixa em greve essa semana", só de passar esse pensamento em minha cabeço já arregalo os olhos e fico assustada.

Escuto minha campainha tocar e vou correndo atender, assim que abro a porta dou de cara com a minha sogra.


_ Oi Demi, tudo bem querida? - diz e me cumprimenta com o mesmo abraço caloroso de sempre.

_ Oi sogrinha ,bem bem assim ,eu não to não - digo e ela logo franze o cenho - acabei de ter uma converso por ligação com a Ally e ela ficou muito brava por descobrir que eu estava aqui a uma semana já, porque segundo ela, ela poderia ter adiantado algumas entrevistas pra vir mais cedo, mas como eu não sabia que ela podia fazer isso eu acabei não falando pra ela e agora ela ficou muito brava comigo - disse meio desesperada e minha sogra  me abraçou de novo de disse:

_ Fique calma querida ela não vai brigar muito com você não,eu vou ver se falo com ela hoje de noite após o show dela e vejo se amenizo a raiva da minha menina- diz e eu suspiro aliviada, logo em seguida recebo um pequeno tapa no braço - Mas você também em Demi conhece minha filha a 3 anos e ainda não se acostumou com esses ataques de raiva dela, mas é uma molenga perto daquela baixinha que nem eu entendo direito, até parece que a Ally não vai esquecer de brigar com você assim que te ver e a saudade atacar aquele. coraçãozinho mole dela - disse e eu assenti ,mesmo estranhando com sua bipolaridade , que uma hora me abraça e outra me bate.

Levando em conta de que era sempre assim, não importava se tivessemos brigadas por algo bobo,sempre que Ally me via ,assim que me abraçava toda a sua raiva parecia passar e a briga sempre era esquecida.

Pov Ally

Eu não sei quem é mais trouxa se sou eu por ter brigado com a Demi só por ela ter chegado antes e não ter me avisado, ou se é ela por não ter me avisado e estar me fazendo passar raiva agora.

Passei o dia estressada e dando respostas curtas para as meninas, elas nem ligaram muito, mas Dinah ficou me olhando de uma forma estranha e depois revirou os olhos e saiu puxando Normani pra van no fim do ensaio da tarde e foram pra casa da Lauren lá no fundo da van cochichando sobre algo que não consigui identificar ,mas a todo momento Mani parecia querer entender Dinah ou faze-la ficar calma com algo que elas estavam conversando.

Chegamos na casa de Lauren e tia Clara recebeu todas com um abraço e um sorriso,exceto por Camila que foi ignorada com sucesso.

Acho que a Clara não vê ,mas as vezes a Mila até chora por sua sogra não a aceitar direito, perdi a conta de quantas vezes vi Lauren a consolando pelo mesmo motivo e depois falando que era uma fase de sua mãe, acho que isso tudo é só ciúme da Clara, tenho certeza que se ela se interessasse em conhecer a Mila direito iria gostar dela.

(...)

Fui para o meu quarto que pedi a tia que fosse separado de qualquer casal ,para não ter que ficar aguentando aquelas safadas transando do meu lado,não que eu não transe quando eu to com a Demz, mas é diferente nós vamos para o nosso cantinho, em vez de nem ligar se tem alguém do lado dormindo ou não ouvindo aquelas safadezas.

(...)

Estava quase dormindo no meu quarto antes do show, quando escutei várias batidas na porta do meu quarto.

Abri a porta e dei de cara com uma Camila toda descabelada com a cara vermelha e várias lágrimas saindo de seus olhos com os braços esticados na minha direção pedindo abraço e uma Lauren vindo correndo pelo corredor com uma cara de super preocupada.

Abracei Mila e fiquei acariciando suas costas enquanto a levava pra minha cama deitei ela e me sentei ao seu lado,logo ela veio e deitou a cabeça na minha coxa e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo até ela dormir.

Assim que a Mila dormiu , pedi ajuda da Lauren pra arrumar ela melhor na cama, feito isso puxei Lauren pela mão pra fora fechei a porta atrás de mim.

_ Oque aconteceu com a Camila e porque ela ta chorando daquele jeito? - perguntei preocupada ,Lauren olhou pras mãos começou a chorar e me pediu abraço.

_ A minha mãe falo um monte de merda pra ela de novo e depois a tratou como lixo e ainda deu uns puxoes de cabelo nela pra ela tirar a cabeça do meu colo- soltou um soluço e fungou em seguida- poxa Allycat , custa tanto assim pra minha mãe me deixar ser feliz com alguém que me aceita pelo oque eu sou e que me ama como nunca ninguém teve a capacidade de amar, eu amo tanto ela que chega a doer e quando minha mãe faz essas coisas com ela,ela não imagina o mal que faz a mim e o quanto me da vontade de sumir da vida dela junto com a Mila pra qualquer lugar -disse tudo soluçando muito.


Lauren estava de costas e nem notou que Clara estava logo atrás dela chorando enquanto ouvia as palavras da filha,fiz sinal pra ela sair do corredor e assim que ela saiu levei Lauren pra minha cama e a pus para dormir do lado de Camila.

Fui até a área de fora da casa e fiquei pensando o quanto de coisa que a Mila já não aguentou pela Lauren, e agradeci a Deus por meus pais terem aceitado a Demz muito bem, não sei quando, mas acabei adormecendo ali na cadeira da área.



Notas Finais


Eai gostaram???

Amanhã eu volto com o outro capítulo beleza meus fantasminhas

_ Gaspy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...