1. Spirit Fanfics >
  2. The Hikers (Clexa) >
  3. O que está acontecendo?

História The Hikers (Clexa) - O que está acontecendo?


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Desculpe qualquer erro e boa leitura!!!!

Capítulo 60 - O que está acontecendo?


Fanfic / Fanfiction The Hikers (Clexa) - O que está acontecendo?

Pov. Lexa


Lexa: Vamos arrumar as coisas- eu falo para a Clarke, Octavia e Raven.

Pegamos algumas mochilas com suprimentos e colocamos na van que vamos usar.

Estou preocupada com o que o Lincoln, Roan e Luna falaram. O que diabos está acontecendo com os mortos? Tenho medo que algo aconteça, não sabemos com o que estamos lidando e isso me preocupa muito.

Raven: Isso vai ser perigoso, né?- ela fica com um olhar triste.

Octavia: Nós vamos conseguir, como sempre conseguimos- ela passa o braço ao redor dos ombros da Raven que sorri com o ato.

Clarke: Acho melhor dormirmos e nos encontrarmos aqui pela manhã.

Raven: Certo- ela e a Octavia saem andando.

Clarke: E você aí- ela me abraça pela cintura- o que foi?

Lexa: Estou com um pressentimento ruim, nós não sabemos o que tem lá fora.

Clarke: Vamos nos preocupar depois, agora temos que descansar- ela coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Lexa: Você está certa- eu sorrio de canto- vem, vamos descansar.

Clarke e eu caminhamos para a nossa casa e fomos para o nosso quarto.

Clarke: Vamos nos sair bem com o que quer que esteja acontecendo- ela aconchega seu corpo ao meu.

Lexa: Vamos cuidar um dos outros, certo?- ela assente e eu beijo o topo da cabeça dela- boa noite, meu amor.

Clarke: Boa noite- ela me da o último beijo do dia e logo acabamos dormindo.


Pov. Anna


Ter visto a Luna aqui hoje, me incomodou um pouco. Eu nem sabia se ela estava viva ou morta, não perguntei isso para a Alicia e nem para ninguém. A única coisa que eu sei é que ela quase me matou e eu entrei em coma por culpa dela.

Alicia: Tudo bem?- ela entra no quarto e me vê parada olhando a janela- Anna.

Anna: O que aconteceu no ano em que eu estive em coma?- eu me viro para olhar seu rosto.

Tenho medo que elas tenham ficado juntas, as palavras do Jasper voltaram a minha cabeça, dizendo que elas duas formam um lindo casal. E eu não estou nessa história, eu só estou em outra história.

Alicia: Você acha que eu fiquei com a Luna?- ela aumenta o tom de voz- eu nunca faria isso, você deveria confiar em mim, eu amo você, não ela.

Anna: Você não ficou com ela?

Alicia: Não, ela quase matou a pessoa que eu mais amo no mundo, eu não gosto dela- ela se aproxima de mim e passa os braços ao redor da minha cintura.

Anna: Me desculpe, eu só... Não estou bem- meus olhos se enchem de lágrimas.

Alicia: Por causa da Luna?

Anna: Por tudo, pela Luna, por ficar um ano desacordada, pelo Jasper e a Ofélia, pelos caras que mataram o meu irmão- algumas lágrimas descem pelas minhas bochechas.

Alicia: Nós vamos passar por isso, ok- ela seca as minha lágrimas- eu não vou deixar nada acontecer com você novamente.

Anna: Eu... Eu estou com medo.

Alicia: Não precisa ter, eu vou cuidar de você.

Anna: Você não vai estar sempre comigo- mais lágrimas descem dos meus olhos.

Alicia: Não importa, eu sempre vou estar com você de um jeito ou de outro- eu a abraço e escondo meu rosto no seu pescoço- vem, vamos dormir.

Ela me leva até a cama e me deita, me cobre com o cobertor e se deita ao meu lado, assim nós duas acabamos dormindo.


Pov. Octavia


Estar perto da Raven, me deixa tão feliz. Já faz alguns meses que eu descobri que estava apaixonada por ela, primeiro eu estive apaixonada pelo Lincoln, mas eu percebi que não era aquilo que eu queria.

Lincoln é uma ótima pessoa, ele sempre foi muito bom para mim. Mas acho que nós não damos certo sendo um casal, nós dois decidimos isso juntos. Lincoln e eu determinamos que nós temos caminhos diferentes com pessoas diferentes.

E a Raven sempre foi boa para mim, ela sempre esteve ao meu lado e eu sempre gostei dela. Raven e eu sempre fomos muito amigas, mas de uns meses para cá, eu percebi que eu queria algo mais com a Raven e quero tanto que ela queira o mesmo que eu.

Raven: Você quer ficar aqui comigo?- ela pergunta quando paramos na porta do quarto dela.

Acho que vou ter um ataque de tanta felicidade. Ela quer que eu durma com ela? Vou chorar de felicidade.

Octavia: Ah, tudo bem- ela sorri e abre a porta do quarto.

Nós nos trocamos e deitamos na cama dela, é tão bom está aqui com ela e poder olhar para o seu belo rosto. Acho que um dos meus sonhos está se realizando.

A Raven se aproxima de mim e me beija, ela explorou cada canto da minha boca e eu fiz o mesmo. É, definitivamente um dos meus sonhos está se realizando.

Raven: Eu também gosto de você- ela me olha e sorri.

Octavia: Então quer dizer que vamos ter uma relação?- pergunto animada.

Raven: É, talvez- ela da uma batidinhas no meu braço e me da um selinho- agora vamos dormir, cinderela.

Eu a abraço e dou um beijo no topo da cabeça dela, assim nós dormimos, juntas e felizes.


Pov. Lexa


Todos nós já estamos nos preparando para sair de Alexandria e ver o que está acontecendo.

Bellamy: Vamos entrando pessoal, o sol já vai nascer- ele entra no bando do motorista da van.

Alicia: E como vamos passar pelo idiota que fica no portão? Como é o nome dele mesmo?

Monty: Finn.

Alicia: É, isso mesmo.

Clarke: Eu falo com ele- ela entra na van.

Lexa: Vamos lá- eu entro na van também.

Todos entram na van e se sentam nos assentos.

Lexa: Pode ir, Bellamy- digo para o moreno ao meu lado.

É certo nós sairmos sem dizer ao Rick? Ele deveria saber, o que está acontecendo pode ser perigoso e ele precisa proteger os habitantes de Alexandria.

E nós temos o risco de morrer lá fora, nós nem sabemos com o que estamos lidando. Pode não estar acontecendo nada e o que aconteceu com a Luna, Lincoln, Roan, Madison e Nick ser apenas um caso isolado. Mesmo estando a mais de um ano nesse mundo com os mortos, nós não sabemos tudo o que eles são capazes. Mas eu prefiro pensar que nada aconteceu.

Bellamy: Pode abrir o portão?- pergunta quando o Finn aparece na janela do Bellamy.

Finn: Vocês sabem que só podem sair quando tem sol e o sol ainda não nasceu.

Clarke: Finn- ele olha para a Clarke- pode vir aqui?- ele da a volta na van para ir até a Clarke.

Finn: Sim?

Clarke: Deixa a gente sair, olha, temos que sair agora.

Finn: Daqui mais ou menos uma hora o sol vai nascer, então vocês vão poder sair aqui a mais ou menos uma hora.

Clarke: É só uma hora, Finn, por favor.

Finn: E o que eu ganho com isso?

Clarke: O que você quer?- ele pensa.

Finn: Sexo.

Lexa: Ela não vai transar com você.

Finn: Não precisa ser ela, pode ser outra de vocês.

Clarke: Quem você quer?- ela pergunta totalmente entediada.

Finn: A cópia da Lexa.

Alicia: Acho que você ainda não entendeu que eu sou lésbica- ela se levanta do lugar dela e olha para o Finn.

Anna: Eu não vou deixar isso acontecer, ela é minha namorada- ela aparece ao lado da Alicia.

Finn: É pegar ou largar.

Alicia: Ok, eu transo com você.

Anna: O que?- a Alicia belisca a coxa dela- porra.

Finn: É isso que ela vai soltar na minha boca- ele sorri.

Anna: Eu vou te matar seu desgraçado- ela tenta sair da van, mas a Alicia segura ela.

O Finn vai até o portão e abre para nós passarmos, a Anna e a Alicia se sentam e nós saimos com a van.

Anna: Se você transar com ele, eu vou arrancar a sua língua para você nunca mais poder usá-la.

Alicia: Relaxa, eu nunca faria isso.

Harper: Então por que disso que faria?

Alicia: Para ele abrir o portão.

Roan: Isso não importa agora, temos que descobrir sobre os mortos.

Octavia: O que exatamente nós vamos fazer?

Lincoln: Eu descobri onde algumas pequenas hordas de caminhantes estão, vamos nos separar ir até essas hordas e vê o que está acontecendo.

Lexa: Certo, e onde estão essas hordas?- ele me da um mapa.

Eu abro o mapa e vejo alguns lugares marcados com uma caneta.

Lexa: E como você tem certeza que eles estão nesses lugares?

Lincoln: Se eles não estiverem no lugar marcado, eles vão estar nas redondezas.

Chegamos em um campo aberto e o Bellamy para a van, todos descemos da van e olhamos ao redor.

Luna: Agora vamos nos separar em trios, ou qual vocês preferirem- ela pega o mapa da minha mão e olha.

Bellamy: Octavia, Raven e Jasper vão ser um trio. O outro será o Lincoln, Roan e Nick. Outro será Monty, Harper, Alicia e Clarke. O próximo Luciana, Maggie, Glenn e eu. O outro Anna, Lexa e Luna.

Mas que maravilha, eu vou ficar com duas meninas que até onde eu saiba não se suportam, como eu vou fazer isso funcionar?

Roan: Vamos lá, pessoal- ele pega uma mochila.

Clarke: Boa sorte, meu amor- ela me abraça e me beija.

Lexa: Fica bem, ok?- ela assente- eu te amo.

Clarke: Também te amo- ela me da outro beijo.

A Anna e a Alicia se despedem e nós nos separamos.

Luna: Temos que tomar bastante cuidado- Luna e eu estamos andando na frente e a Anna um pouco mais atrás.

Lexa: Qualquer coisa errado, nós morremos- ela assente e fica em silêncio- posso te perguntar uma coisa?

Luna: Sim- ela me olha.

Lexa: Você vai pedir desculpas para ela?- eu olho rapidamente para a Anna.

Luna: Não, não posso fazer isso.

Lexa: Por que não? Você tirou um ano da vida dela.

Luna: Eu não consigo, Lexa, sei o que eu fiz, mas eu não consigo.

Lexa: E nunca vai direcionar uma palavra para ela?

Luna: Se for possível, sim.

Anna: Ei- ela chama a nossa atenção- olhem- ela aponta para uma parte do campo onde tem uma pequena horda de caminhantes.

Lexa: Vamos ficar por perto e vigiá-los.

Nós nos escondemos atrás de uma rocha e ficamos observando o comportamento dos caminhantes.


Pov. Clarke


Alicia, Monty, Harper e eu encontramos uma horda de caminhantes e estamos vigiando todos os movimentos deles.

Monty: Eles parecem normais para mim.

Harper: Também acho.

Alicia: Talvez o Lincoln e os outros tenham visto coisas.

Clarke: Acho melhor avisar pelo rádio que eles estão do mesmo jeito de sempre.

Monty: Harper e eu fazemos isso- ele pega a o rádio da mochila.

Alicia: É melhor vocês dois irem para longe, se não eles vão ouvir vocês- ela aponta para os mortos.

Harper: Tem razão, vamos lá, Monty- eles se levantam e vão para dentro da floresta.

Clarke: Você acha que tenha alguma chance de algo realmente estar acontecendo com os mortos?- eu a olho.

Alicia: Pelo menos esses mortos não.

Clarke: Tem sim, só não falei antes para não preocupar eles dois.

Alicia: O que tem de errado?

Clarke: Os mortos estão andando em circulos a muito tempo.

Alicia: Tem razão, eles não fazem isso, pelo menos eu nunca vi.

Clarke: Como você não percebeu isso antes?- eu levanto uma sobrancelha.

Alicia: Estou muito preocupada com a Anna para me concentrar nisso.

Clarke: Qualquer coisa que acontecer a Lexa está lá para ajudar.

Eu olho para os mortos e vejo que eles estão vindo na nossa direção.

Alicia: Temos que sair daqui- ela se levanta.

Clarke: Mas e o Monty e a Harper?

Alicia: Eles sabem se cuidar, vamos, Clarke- ela me puxa e nós começamos a correr.


Pov. Lexa


Já estamos a algum tempo vigiando os caminhantes, mas nada acontece. Eles só estão ali, fazendo o que eles costumam fazer.

Luna: Vamos ficar aqui até quando?- pergunta já entediada.

Anna: Vai cair uma tempestade- ela olha para o céu.

Lexa: Nós temos que ir embora antes que chova.

Escutamos um barulho de tiro e nos entreolhamos, olho para a horda e vejo que eles estão vindo na nossa direção.

Anna: Temos que sair daqui agora- ela se levanta.

Luna: Vai se fuder- ela se levanta e vê outra horda vindo pelas nossas costas.

Lexa: Temos que correr.

Luna: Vamos- ela me puxa e nós começamos a correr para longe das duas hordas.


Pov. Clarke


Alicia: Vamos nos esconder aqui- nós descemos uma pequena ladeira- se cubra com a lama, assim eles não sentem seu cheiro.

Nós nos passamos a lama nos nossos corpos e deitamos esperando a horda ir embora.

Começo a escutar um sussurro e nesse sussurro eu escuto "onde eles estão", e escuto outro sussurro respondendo "eles não devem estar longe". Eu olho para a Alicia e vejo que ela está muito nervosa, eu pego na mão dela e olho nos olhos dela, na tentativa de fazer ela se acalmar.


Pov. Anna


Quando a horda apareceu, eu acabei me separando da Lexa e da Luna.

Estou correndo dentro da floresta e não faço a mínima ideia de onde eu esteja, sorte a minha que eu já consegui despistar os caminhantes que estavam atrás de mim. Uma flecha acerta a minha coxa e eu caio no chão.

Anna: Aaah, merda- a dor é tão grande que meus olhos se enchem de lágrimas.

- Me desculpa, eu pensei que você fosse um caminhante- uma mulher bem alta se agacha ao meu lado e parece estar um pouco desesperada por ter me machucado.

Ela me ajuda a levantar e me senta em uma pedra que tem ali.

Anna: Está doendo muito- ela tira a flecha da minha coxa e eu grito de dor.

- Não grite, vai atrair os mortos.

Anna: Ah, me desculpa por estar gritando depois de ser atingida por uma flecha- digo em um tom sarcástico.

- Beba isso- ela joga um líquido na minha boca e eu bebo por algum motivo, a mulher começa a fazer um curativo na minha perna.

Anna: Por que sinto que posso confiar em você?

- Porque você pode- ela sorri.

Anna: Qual o seu nome, moça bonita?- ela é uma mulher bem alta, lindos cabelos negros e usa um lindo óculos que deixa ela sexy.

- Alex, Alex Vause- ela sorri- e você?

Anna: Anna, seu nome é bem legal, Alex Vause.

Alex: É, eu também gosto, seu nome também é bem legal.

Anna: Anna não é mais legal que Alex- ela da uma risadinha.

Alex: De onde você é? Não parece ser daqui.

Anna: Sou do Brasil e você?

Alex: Nova york.

Anna: Você é lésbica? Você tem cara de lésbica- ela da outra risadinha.

Alex: Sim, eu sou lésbica.

Anna: E tem alguém na sua vida?

Alex: É, eu tenho e você?

Anna: Tenho, falando nisso eu me perdi da Lexa e da Luna.

Alex: Suponho que elas são suas amigas.

Anna: Só uma delas.

Alex: Então a outra é sua namorada?

Anna: Não, a minha namorada não está aqui agora- eu suspiro- a Lexa é até parecida com a minha namorada, elas parecem gêmeas e a Luna já transou com a minha namorada.

Alex: Por isso você não gosta dela?

Anna: Também, mas ela quase me matou e me fez entrar em coma por um ano.

Alex: Se eu fosse você já teria matado essa garota.

Anna: Bem que eu queria, mas agora todos gostam dela. Antes ninguém gostava dela, dai eu acordei do coma e todos amam ela.

Alex: Que chato- ela suspira.

Anna: Foi você quem atirou e fez a horda aparecer?

Alex: Bom, eu tive que atirar, me desculpe por isso.

Anna: Esse negócio que você me deu está me deixando estranha, eu estou falando muito e eu não costumo falar muito.

Alex: A flecha estava envenenada e isso que você bebeu é um antídoto, você vai ficar um pouco "estranha" por um tempo- ela faz as aspas com as mãos.

Anna: E por que você usa veneno?

Alex: Para matar as pessoas ruins.

Anna: Mas é só você acertar a pessoa com a flecha.

Alex: Eu quero testar o veneno, quero saber como funciona.

Anna: E por que você anda com o antídoto?

Alex: Se caso eu atingir alguém que não deve ser atingido, como uma adolescente correndo de uma horda, eu tenho o antídoto- ela da um aperto na minha coxa- logo você vai melhorar.

Anna: Hoje meu dia foi péssimo, levei um beliscão na coxa, uma flechada na coxa, perdi uma flecha e quebrei a outra.

Alex: Você vai ficar bem.

Anna: Eu preciso encontrar meus amigos- eu tento me levantar mas não consigo.

Alex: Acho que eu vou ter que te levar para alguns amigos que podem te ajudar.

Anna: Eu não posso sair com você, meus amigos vão ficar preocupados.

Alex: Lá onde eu vivo, tem muitos arqueiros igual a gente, você ficaria bem lá.

Anna: Talvez eu vá visitar- ela assente e sorri.

Alex: Eu vou te ajudar a encontrar os seus amigos, ok? Você não pode ficar sozinha agora.

Anna: Mas e a sua namorada? Ela deve estar preocupada- ela se levanta e passa meu braço ao redor do seu pescoço.

Alex: Ela não vai se preocupar, ela sabe que eu estou bem- ela começa a me ajudar a andar.

Anna: E como é sua namorada? Ela é loira? Ruiva? Morena?

Alex: Ela é loira.

Anna: Como é namorar uma loira? Eu nunca namorei uma loira, só uma morena.

Alex: É normal- ela sorri- por que a pergunta?

Anna: Porque a Lexa namora uma loira e eu queria saber como é.

Alex: E a namorada da sua amiga é bonita?

Anna: Ela da para o gasto- ela gargalha- certo, ela é bem bonita.

Alex: Está interessada nela?

Anna: Na Clarke? Não, nem um pouco, eu só tenho olhos para a Alicia e para você também, você é muito bonita- ela sorri.

Alex: Obrigada, você também é muito bonita.

Anna: Esses óculos te deixam mais bonita ainda.

Alex: Piper diz que esses óculos me deixam com cara de secretária sexy- ela sorri e nega com a cabeça.

Anna: Ela está certa, muito certa.

Alex: Acho que encontramos as suas amigas- nós nos escondemos atrás de uma árvore e vemos a Lexa e a Luna logo a frente.

Anna: Vamos até lá.

Alex: Esse é o momento em que nos separamos, você vai e eu vou voltar para a Piper.

Anna: Mas eu não quero me separar de você- ela coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Alex: Nós vamos nos encontrar novamente- ela sorri e beija a minha testa- eu tenho que ir.

Anna: Que nos encontremos novamente- eu a abraço.

Alex: Que nos encontremos novamente- eu me separo do abraço e ela corre para dentro da floresta.


Pov. Lexa


Lexa: Ela está bem?- eu passo as mãos nos cabelos.

Estou muito preocupada com a Anna, eu tinha certeza que ela estava logo atrás da gente. Se algo acontecer com ela a Alicia vai cortar a minha cabeça fora.

Luna: Tenho certeza que ela está bem- ela tenta me tranquilizar- olha ela aí.

A Anna aparece saindo da floresta, eu corro e a abraço.

Lexa: Você está bem?- eu me separo do abraço e olho nos seus olhos.

Anna: Acho que sim- ela pisca algumas vezes.

Lexa: O que aconteceu com a sua coxa?- eu olho o curativo com um pouco de sangue na coxa dela.

Anna: Foi a Alex, mas já está tudo bem.

Lexa: Alex? Quem é Alex?

Anna: Uma mulher que eu conheci, ela é muito legal.

Luna: Acho que ela está drogada.

Anna: Isso não, mas ela me envenenou sem querer, aí me deu um antídoto e eu estou meia fora de mim por um tempo, ela disse que isso é normal.

Lexa: Temos que levar você para Alexandria, você não está bem- eu passo o braço dela ao redor do meu pescoço e a Luna faz o mesmo com o outro braço dela.

Nós começamos a fazer o trajeto até a van e chegamos lá bem rápido, durante o caminho a Anna ficou falando algumas coisas sem sentido e falando sobre essa tal Alex, acho que a Anna usou algum tipo de droga.

Glenn: Anna- ele pega ela nos braços e leva ela até a van.

Maggie: O que aconteceu com ela?- ela olha o curativo na perna da Anna.

Lexa: Eu não sei, nós nos separamos e encontramos ela assim.

Anna: Foi a Alex quem fez isso, mas ela me ajudou depois- ela explica novamente, ela está falando um pouco embolado.

Bellamy: Quem diabos é Alex?

Luna: Ela passou o caminho inteiro falando da Alex, mas não encontramos ninguém com ela, ela estava sozinha na floresta.

Raven: Ela pode estar drogada.

Lexa: Sim, acho que sim- eu olho ao redor e vejo que estão faltando duas pessoas- cadê a Clarke e a Alicia?

Monty: Tivemos que nos separar e nos perdemos delas.

Luciana: Olha elas ali- ela aponta por onde as duas estão vindo correndo.

Clarke: Lexa- ela me abraça.

Lexa: Está tudo bem?- vejo que a Alicia e a Clarke estão com os olhos cheios de lágrimas.

Alicia: Tem algo errado- ela passa as mãos nos cabelos, a Alicia parece está em choque ou algo do tipo.

Lexa: O que aconteceu?

Clarke: Os mortos, eles... Eles... Eles f-falam- ela gagueja.

Jasper: O que?

Anna: Alicia- ela desce da van e abraça a namorada que está surtando.

Alicia: O que aconteceu com você?

Anna: Isso não importa agora, me explica o que está acontecendo.

Alicia: Os mortos falaram, eu ouvi- ela começa a chorar.

Monty: Mortos não falam.

Clarke: Mas aqueles falam, eles estavam atrás de nós- ela começa a chorar também.

Nick: Tem uma horda se aproximando- ele aponta na direção dos mortos.

Lexa: Temos que sair daqui, entrem na van.


Notas Finais


Para quem não sabe, Alex Vause é uma personagem de orange is the new black e eu queria muito adicionar ela nesse episódio.

Até a próxima pessoal!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...