1. Spirit Fanfics >
  2. The Hills ( Segunda Temporada ) >
  3. Um novo começo !

História The Hills ( Segunda Temporada ) - Um novo começo !


Escrita por: JGA2

Notas do Autor


Mike está prestes a tomar uma decisão que irá mudar sua vida e é claro ... a vida de Jack também

Capítulo 8 - Um novo começo !


Fanfic / Fanfiction The Hills ( Segunda Temporada ) - Um novo começo !

Ele levanta da cama e cobre o seu corpo nu com uma coberta , descemos as escadas e sentamos no sofá !

- Mike ... ! - Ele me chama , pensativo !

- Oi Jack !

- Eu não queria que fosse assim !

- Como assim amor !

- Não me chame de amor , você não sabe a culpa que eu carrego comigo por ...

- Não me importa o que te culpa Jack ! - Interrompo-o - Eu amo você e quero começar uma vida nova ao seu lado ... - Nesse momento , meu telefone toca ! 

- Alô ?

- Oi , Mikaell ?

- Sim !

- A gente resolveu voltar mais cedo da viagem , estaremos aí depois de amanhã !

- Ah ... mãe ? Sim ! Tudo bem ! Até lá então !

Desligo o telefone e continuo falando com Jack :

- Por fim Jack ... Eu quero construir uma vida com você ! - A expressão facial dele muda por completo ! É como se eu tivesse dado um soco nele ! 

- Uma vida Mike ? Nós somos gays ! Como você acha que a sociedade vai reagir quando descobrir que o tão querido ´´ Príncipe `` deles , é ... gay ?

- Eu nunca tive vergonha da minha sexualidade Jack !

- E eu também não me importo com isso amor ! - Meu Jack me chamou de amor - Mas o problema são eles lá fora !

Pego um pedaço de pizza , como e bebo um gole de refrigerante ! Um silêncio toma conta da sala , até que eu resolvo quebrá-lo :

- A minha mãe chega depois de amanhã Jack ! E ... Na terça ... Eu quero que você venha jantar aqui com a gente !

- O ... o quê ? - Ele fica branco , seu nervosismo é perceptível !

- Sim amor ! Eu não vou esconder da gente pra ninguém ! Minha coroação é no sábado , e a mamãe com certeza vai querer o meu ´´ amor `` presente ! Está na hora da gente começar algo mais sério ! 

Jack não diz nada , apenas come , com sua parte superior pra fora da coberta ! 

- Já que amanhã é nosso último dia à sós ... vamos fazer um piquenique em um lugar que  eu conheço ? - Ele me pergunta !

- Claro que sim , meu bem ! 

Acabamos de comer e deitamos no sofá , me cubro com a coberta de Jack e sinto seus braços quentes envolvendo meu corpo ! Aquele lugar é confortável ! É como se naquele minuto ... eu fosse imortal ! Veja imagem da TV distante e acabo adormecendo !

 

Abro meus olhos e já está de dia , pra ser mais preciso , são 11 da manhã ! Jack não está aqui ! Ouço o barulho do chuveiro no andar de cima e subo as escadas , quando entro no quarto , Jack sai do banheiro ao mesmo tempo ! Ele está com uma bermuda de praia e uma regata  azul-marinho !  

- Vá tomar um banho Mike ! Eu vou preparar os negócios pra nosso piquenique !

Obedeço-o , dou-lhe um beijo no boca e entro no banheiro ! O vapor está pesando no ar ! Queria dar uns amassos no Jack aqui mesmo ! Tiro o pouco de roupa que estou usando e entro no chuveiro ! Escovo meus dentes e escolho uma roupa : Uma regata preta , uma bermuda amarela e chinelos ! Arrumo meu cabelo , perfumo-me e desço ao encontro de Jack !

Ele está me esperando na beira da porta principal , com uma cesta na mão !

- Onde vamos Jack ?

- Apenas venha Mike !

Saímos pela porta do palácio , o dia estava fresco ! O sol não estava muito quente ! Sigo Jack por um certo caminho , até chegarmos em um verdadeiro ´´ pedaço de paraíso `` ! Não sabia que Hills tinha um lugar muito bonito ! Havia uma grama verde e um pequeno riacho onde a água cristalina parecia maravilhosa para se banhar ! 

- Jack ... é lindo ! - Digo emocionado !

- Foi o Jeysson que me trouxe nesse lugar pela primeira vez , Mike ! - Sério ? Puta que pariu ! Jeysson ? De novo ?

- Jeysson ? - Pergunto nervoso !

- Ele me ajudou em um momento difícil Mike , mas você precisa saber que ... 

- Não vamos falar do Jey , Jack ! Não agora ! - Interrompo-o 

Estendo a toalha no chão onde eu e Jack nos sentamos ! Ele me serve um copo de suco e um sanduíche ! O suco era doce ... doce como o gosto de Jack  ! Após comermos em silêncio , Jack diz :

- Mike , eu vou nadar um pouco , para aliviar o stress ! Você vem comigo ? - Ele pergunta fazendo aquele gesto com a sobrancelha ! É claro que iríamos nadar ! Se tem uma coisa que íamos fazer , é nadar !

Ao perceber que aquele lugar era meio desértico , tiramos nossas roupas e entramos na água ! Como duas crianças bobas e nuas ! Brincando de atirar água na cara um do outro ! Jack molha meu rosto ! A água fresca impede que o sol nos queime ! A brincadeira começa a esquentar ! Jack me abraça e morde meu pescoço ! Ó céus , não importa quantas vezes ele fizer isso ... isso sempre vai me excitar ! 

Ele me beija com força ! Com mais prazer dessa vez ! A água fria nos molha enquanto provamos do calor um do outro ! A tarde a passa à medida em que vamos nos amando ali ! Transando na água ! Aquele lugar que antes era uma lembrança do Jeysson ... passa a ser agora o nosso ícone de prazer ! O NOSSO cantinho de prazer !

Jack me aperta contra o seu corpo , pressionando a mim ! Fazendo-me gemer de prazer ! EU AMO JACK ! EU AMO O MODO DE COMO ELE ME FAZ FELIZ  ! EU AMO COMO ELE ... ME COME ! 

A tarde passa e o sol começa a deitar , exaustos , porém satisfeitos , Jack e eu nos vestimos e partimos dali !

Perto ao palácio , beijo Jack novamente , despedindo-me !

- Promete que vai ficar bem ? - Pergunto a ele !

- Ficarei sim ! Até amanha então ! - Ele me dá um último beijo e vejo Jack curvar e desaparecer na esquina !

Entro em casa e subo correndo pro meu quarto ! Aquele palácio enorme é horripilante a noite !  Estou morto de cansaço ! Agora é a hora da questão : O que a mamãe vai dizer quando conhecer o Jack ? E ele ... vai aceitar isso numa boa ?


Notas Finais


Descubra a posição de Miranda diante dessa situação , e também , a resolução de um mistério do passado !
No próximo capítulo da Segunda Temporada de The Hills !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...